Estranho é o amor quando já não está

Estranho é o amor quando já não está

Autora: Fabiula Bortolozzo

“[…]Afinal, é o amor que nos leva para frente ou para trás, seja amor por nós mesmo ou pelos outros.
E onde começa o amor? Há uma estrada que nos conduz a ele? Há placas nos dando a direção certa e mais curta? Há um ponto de chegada? E onde termina o amor? Há algum sinal que nos avisa que ele chegou ao fim?”

A partir de reflexões sobre o amor e o amadurecimento, Cacau – a personagem-narradora deste livro – nos conta a história de Elô, uma escritora de meia-idade que sofreu as dores do amor e o difícil caminho para superar o abandono. Estranho é o amor quando já não está leva a leitora a vivenciar duas histórias em paralelo – a de Elô e a da jovem Cacau –, porém separadas pelo tempo.
Com pinceladas autobiográficas, neste livro a autora nos faz uma pungente confissão emocional.

http://amzn.to/2vp6aCy

Ðiana Řocco
Conecte-se:

Ðiana Řocco

Ðiana Řocco está temporariamente afastada, escrevendo uma nova história para o Lesword. Enquanto isso, você pode ler os livros da autora:
Amigas
Clarice Luz e Sombras
TheoDora e Outras Mulheres
Ðiana Řocco
Conecte-se:

Latest posts by Ðiana Řocco (see all)

Uma resposta para Estranho é o amor quando já não está

Deixe um comentário

Este site apresenta conteúdo erótico, sendo indicado somente para maiores de 18 anos. Permanecendo no site, você afirma ter idade requerida, eximindo a administração do Lesword de qualquer responsabilidade legal mediante a quebra das leis de Censura e de Proteção ao Menor e Adolescente. Literatura Lésbica. Cultura Lésbica. Histórias Lésbicas.