Estranho é o amor quando já não está

Estranho é o amor quando já não está

Autora: Fabiula Bortolozzo

“[…]Afinal, é o amor que nos leva para frente ou para trás, seja amor por nós mesmo ou pelos outros.
E onde começa o amor? Há uma estrada que nos conduz a ele? Há placas nos dando a direção certa e mais curta? Há um ponto de chegada? E onde termina o amor? Há algum sinal que nos avisa que ele chegou ao fim?”

A partir de reflexões sobre o amor e o amadurecimento, Cacau – a personagem-narradora deste livro – nos conta a história de Elô, uma escritora de meia-idade que sofreu as dores do amor e o difícil caminho para superar o abandono. Estranho é o amor quando já não está leva a leitora a vivenciar duas histórias em paralelo – a de Elô e a da jovem Cacau –, porém separadas pelo tempo.
Com pinceladas autobiográficas, neste livro a autora nos faz uma pungente confissão emocional.

http://amzn.to/2vp6aCy

Ðiana Řocco
Conecte-se:

Ðiana Řocco

Aléssia é atualizada às quartas-feiras e aos domingos. Rapidinhas Digitais entra no ar a qualquer momento, em edição extraordinária. Ðiana Řocco também escreve em:
http://bosquedediana.wordpress.com
http://www.wonderclub.com.br
Ðiana Řocco
Conecte-se:

Latest posts by Ðiana Řocco (see all)

Deixe um comentário

Este site apresenta conteúdo erótico, sendo indicado somente para maiores de 18 anos. Permanecendo no site, você afirma ter idade requerida, eximindo a administração do Lesword de qualquer responsabilidade legal mediante a quebra das leis de Censura e de Proteção ao Menor e Adolescente. Literatura Lésbica. Cultura Lésbica. Histórias Lésbicas.