Rapidinhas Digitais – A Revolta das Condessas

Rapidinhas Digitais – A Revolta das Condessas

Esse é um novo segmento da Coluna “Dicas de Bons Livros” onde daremos dicas rápidas de eBooks no melhor estilo BBB (Bom, Bonito e Barato)
Ah, lembram das dicas de livros gratuitos? Estará incorporada aqui: sempre que houver livro em promoção, vamos divulgar. Então fiquem atentas porque terá coisa boa rolando toda semana  🙂


A Revolta das Condessas – Daniel Vilela

Um reino dividido em castas e governado por mulheres com poderes mágicos e especiais. No alto da hierarquia estão as sacerdotisas, dotadas do poder da cura e poder da mente. As guerreiras, pertencentes à terceira casta, se mobilizam para combater os grupos superiores. Estranhos eventos e intrigas palacianas tornam a instabilidade do Reino de Aetégina cada vez mais próxima. A jovem Lauren, pertencente ao grupo das feiticeiras, busca se adaptar às novas situações e a compreender a si mesma e o seu poder.

GRÁTIS: aproveite: o livro está em promoção gratuita no dia de hoje (22 de julho de 2017). Corra!

Leia a prévia e, se gostar, prestigie o autor comprando o livro:

Uma dica diferente das outras, não é? Porque valorizar a literatura que dá protagonismo às mulheres é fundamental.

Ðiana Řocco
Conecte-se:

Ðiana Řocco

Aléssia é atualizada às quartas-feiras e aos domingos. Rapidinhas Digitais entra no ar a qualquer momento, em edição extraordinária. Ðiana Řocco também escreve em:
http://bosquedediana.wordpress.com
http://www.wonderclub.com.br
Ðiana Řocco
Conecte-se:

Latest posts by Ðiana Řocco (see all)

2 Respostas para Rapidinhas Digitais – A Revolta das Condessas

  1. Olá Diana, obrigado pela divulgação. Olá Naty, obrigado pelas críticas e sugestões. A ideia surgiu a partir das críticas sobre o machismo e a misoginia existente no universo de Game of Thrones. Ficaria feliz em receber sugestões de revisora, de leitora beta, de uma boa editora e até de alguma parceira literária. A ideia base é muito boa – mulheres que governam um reino, ainda que em um universo de fantasia, contrapondo-se a Game of Thrones -, eu precisava apresentá-la de alguma forma, sem pagar uma pequena fortuna a uma editora, que muitas vezes não fazem a revisão necessária. Ficaria feliz em ver outra autora ou outras autoras escrevendo um texto ou textos a partir deste universo. Meu email é danielmarquesvilela@hotmail.com
    Um abraço a todas.

  2. Eu não gostei muito do livro. Acredito que falte experiência ao escritor, e também um leitor Beta.
    Deveria existir um capítulo inicial de contextualização, pois começa falando de impuros, e ao final do livro não consegui entender que diabos a pessoa precisa ser pra estar nesta categoria.
    A sinopse fala de intrigas, entretanto é tudo muito superficial.
    Fora que tem umas coisas assim: existem homens no livro, mas não existe machismo, inveja pelo fato das mulheres governarem. Até aí, ok. Se o autor resolveu criar um universo paralelo onde tudo seja perfeito…
    E tem outro detalhe: não existe sinal de nenhum relacionamento entre mulheres! Como você tem 3 castas inteiras só de mulheres (sacerdotisas, feiticeiras e guerreiras) e ninguém se relaciona afetivamente ou sexualmente com ninguém?
    Novamente, deve ser um universo paralelo…
    E pra coroar meu desagrado, erros de português e de conjugação. Não são muitos, mas quando aparecem são incômodos. Pelo menos pra mim…
    E tem uma história de usar tu e vós na corte, você e vocês com o povo. Concordo com isso, porém é estranho quando o verbo não conjuga com o pronome… Tipo: “Vós estão”. Acho que só quem já é escritor há tempos pode jogar o bom português por terra, como o José Saramago, que não usa maiúscula no início da frase, mal usa vírgulas e pontos. Mas, o cara é Nobel de literatura…
    Enfim, acho que é preciso engatinhar para depois andar. O autor nem é conhecido e já resolveu lançar uma trilogia… A presença de uma editora fez muita falta.

Deixe um comentário

Este site apresenta conteúdo erótico, sendo indicado somente para maiores de 18 anos. Permanecendo no site, você afirma ter idade requerida, eximindo a administração do Lesword de qualquer responsabilidade legal mediante a quebra das leis de Censura e de Proteção ao Menor e Adolescente. Literatura Lésbica. Cultura Lésbica. Histórias Lésbicas.