Quando Fuzz deixou as duas em casa, seguiu pra deixar Sophie.

– Obrigada então.

– Nada. – Fuzz virou o rosto pra ela e sorriu ao falar, ela estava meio de lado e uma das mãos apoiadas no volante.

Sophie sorriu também.

– Obrigada por tudo, não só pela carona…

– Por ter te feito passar a noite trancada num carro debaixo de um temporal e dormido toda torta? – ela sorriu ao falar, brincando.

– Sim…- Sophie sorriu e tinham aproximado os rostos mesmo sem perceber- obrigada.

– Nada…- Fuzz sorriu ainda a olhando, elas ficaram uns segundos em silêncio.

– Bom, é melhor eu ir né? Preciso de um banho….

– Eu também…- as duas ficaram se olhando em silêncio.

– Tem chuveiro aqui em casa….- Fuzz não a respondeu de imediato, a olhou por uns segundos.

– Você está me chamando pra tomar banho com você?

– Não só banho….- ela deu um sorriso de leve e voltaram a se olhar. Fuzz sorriu antes de a responder.

– Me convenceu….- ambas sorriram e então Fuzz entrou no prédio pra estacionar o carro.

Elas subiram em silêncio, ambas estavam cansadas depois da noite passada no carro e o dia quase que todo no hospital. Mas assim que entraram em casa, Sophie começou a oferecer um monte de coisas, claramente nervosa mas Fuzz a puxou pelo braço e a fez ficar em silêncio com um selinho.

– Não quero nada. – ela sussurrou e sentiu Sophie a abraçar pelo pescoço e voltaram a se beijar.

O beijo começou carinhoso e enquanto Sophie tinha as mãos na nuca dela fazendo carinho, Fuzz desceu as mãos pra cintura de Sophie e a medida que se beijavam, ela foi adentrando as mãos pela blusa da outra e provocando arrepios conforme os dedos arrepiavam as costas de Sophie. Com isso, o beijo foi ficando mais urgente e Sophie colou mais ainda seus corpos a puxando mais pra si e Fuzz foi subindo as mãos pela barriga dela causando cada vez mais arrepios, as duas suspiravam entre o beijo e Sophie levou os lábios até o pescoço e Fuzz ouviu o gemido contido que ela soltou, o que a arrepiou mais ainda, por isso sussurrou.

– Posso te levar pro banho? – apertou a cintura de Sophie ao perguntar que fez que sim com a cabeça.

Fuzz a puxou pela cintura e a levantou, assim foram até o banheiro, sem parar o beijo que a cada momento se tornava mais urgente, Sophie sentiu sua blusa ser retirada enquanto sentava na bancada da pia e Fuzz se posicionava entre suas pernas. Os beijos foram direto pro seu pescoço enquanto as mãos de Fuzz amassavam seus seios ainda por cima do sutiã, ela gemeu alto jogando a cabeça pra trás. Fuzz foi descendo os beijos até chegar nos seios dela e traçava um caminho de beijos ainda por cima do sutiã, Sophie se excitava cada vez mais, até por vê-la abaixada a beijando como se fosse a devorar completamente, resolveu ajudar e soltou o fecho do próprio sutiã. Fuzz não perdeu tempo e levou os beijos a um deles e sentiu sua cabeça ser agarrada e seus cabelos puxados enquanto Sophie gemia com os olhos fechados e a cabeça apoiada na parede.

Fuzz ficou bastante tempo se divertindo com os seios da outra que a cada momento soltava gemidos mais altos e a agarrava pelos cabelos, subiu os beijos pelo colo dela até encontrar a boca de Sophie mais uma vez que a beijou com urgência. Fuzz a puxou pela cintura a colando a si, dando a mesma intensidade ao beijo, as línguas se buscando ferozmente entre o beijo, a respiração já falhava. Fuzz desceu os dedos pela barriga da outra passando a unha e a arranhando de leve e a arrepiando fortemente.

– Eu pensei que a gente ía tomar banho….- Fuzz sussurrou a provocando, contra seus lábios. Sophie nem conseguiu a responder, suspirou e a puxou pela nuca voltando a beijá-la.

Fuzz a puxou novamente e a tirou da bancada a deixando encostada nela mas agora em pé, levou a mão até o cós da calça da outra e a desabotoou, o beijo foi ficando mais calmo e as duas suspiraram entre ele. Fuzz desceu, tirando completamente a calça dela, a deixando só de calcinha e depois subiu voltando a levar os beijos ao pescoço de Sophie enquanto a segurava pelo rosto, mesmo se arrepiando com os beijos Sophie as inverteu de posições deixando Fuzz contra a parede do box e foi sua vez de despir a outra….

A água foi ligada sem que elas se desgrudassem, Sophie as puxou pra baixo da água e só nesse momento que as duas se separaram um pouco por causa da água que as atingiu, Fuzz a empurrou contra a parede e voltou a beijá-la enquanto as mãos desceram pelo corpo da outra, a apalpava possessivamente em todos os lugares possíveis e a mão parou entre as pernas de Sophie que assim que sentiu o toque em seu clitóris soltou outro gemido mais forte, mas Fuzz não deixou de beijá-la.

– O que você faz comigo….- ela sussurrou entre os beijos e sentiu Fuzz escorregar um dedo pra dentro dela e com isso Sophie voltou a fechar os olhos.

Fuzz puxou uma das pernas dela pra cima a apoiando em sua cintura e introduziu mais um dedo dentro dela. Sophie gemeu e a agarrou pelo pescoço com mais força.

– Ahh Fer…mais forte, vai…- Fuzz levou o polegar até o clitoris dela a estimulando o que a fez dar um gemido mais alto.

– Goza pra mim gostosa….- ela sussurrava no pé do ouvido de Sophie e a sentia tremer e se arrepiar cada vez mais em seus braços.

– Vou gozar….- ela puxou com as duas mãos o rosto de Fuzz ao falar, as duas estavam com as testas coladas- Ahhh!

Ela gemia e rebolava nos dedos de Fuzz, se esfregando na parede e aquilo dava muito mais tesão em Fuzz, que gemia junto com ela mesmo sem Sophie a tocar.

– Eu vou gozar assim….- Sophie avisou num sussurro.

– Goza meu amor! – Fuzz a respondeu e a puxou pela nuca pra olhá-la, a penetrou com mais força o que fez Sophie gemer mais alto e fechar os olhos enquanto sentia seu corpo todo se retesar pra em seguida relaxar num gozo forte.

Ela se agarrou em Fuzz e sua perna caiu sem forças ao lado do corpo. Fuzz a segurou pela cintura e Sophie a abraçou.

Elas ficaram alguns minutos assim, Fuzz ouvia a respiração dela pesada que naquele silêncio onde só se ouvia a água caindo ficava mais forte ainda, o único movimento feito eram os carinhos que Fuzz fazia nas costas de Sophie…. Aos poucos a respiração dela ía se normalizando…. Fuzz ouviu ela respirando fundo e em seguida levantou a cabeça do seu ombro e sentiu o toque dela no seu rosto e em seguida um selinho que foi correspondido. Elas se separaram se olhando e Sophie ainda tinha a mão no rosto dela fazendo carinho, Fuzz sorriu de leve e sentiu seu corpo ser colocado contra a parede, Sophie a beijou com calma e então sussurrou:

– Minha vez agora.

Sophie prendia as mãos dela com as suas contra a parede, a beijou a provocando, fazia movimentos lentos e “fugia” do beijo, deixava a língua bailar em busca da língua da outra dando um ar mais sexy ao beijo e atiçando mais a vontade de Fuzz que estava presa pelas mãos dela. Sophie deu uma mordida no lábio inferior dela e então se afastou dela levando os beijos ao pescoço, passava a língua e alternava com leves mordidas, à essa altura Fuzz já estava de olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, Sophie aproveitou a posição e levou uma de suas pernas entre as de Fuzz e ergueu o joelho até tocar na intimidade da outra, Fuzz soltou um gemido mais alto quando sentiu seu sexo ser pressionado.

– Para de me torturar….- ela sussurrou enquanto recebia os beijos no seu pescoço.

– Vou parar. – ela respondeu da mesma forma e Sophie a soltou, levando os beijos até os seios da outra.

Fuzz a viu se abaixar até ficar na altura dos seus seios de modo que pudesse os chupar. Ela começou devagar mas enquanto chupava um, massageava o outro, Fuzz levou a mão até a cabeça dela, como se tivesse a guiando mas na verdade só aliviava o tesão, a cada vez que puxava seus cabelos. Sophie não demorou muito ali, logo foi descendo distribuindo beijos pela barriga dela, Fuzz ía se arrepiando e contraindo a musculatura conforme ía sentindo os beijos trilhando sua barriga, ao olhar e ver Sophie completamente ajoelhada e a olhando, soltou mais um gemido e viu um sorriso sair dos lábios de Sophie que tinha levado as duas mãos às pernas da outra.

– Me chupa….- ela pediu já de olhos fechados e só de sentir os dedos de Sophie subindo pela sua coxa, ela soltou outro gemido.

Sophie não demorou mais e colou sua boca no sexo da outra, ela mergulhou com toda a fome que sentia, como se precisasse daquele líquido pra sobreviver, chupava toda sua extensão e Fuzz sem controle algum mais sobre si, gemia e rebolava agarrada aos cabelos dela. Sophie puxou uma das pernas dela a deixando sobre seus ombros e com isso pode ir mais fundo.

Fuzz gemia muito alto, tentava falar algo mas saía tudo desconexo devido ao tesão que sentia.

– Goza pra mim….- Sophie pediu a olhando e Fuzz puxou a cabeça dela novamente pra continuar a chupando.

– Vo….u goz…arrr….- tentou falar.

Sentiu Sophie chupando seu clitoris e isso a fez perder as forças, sentiu seu corpo todo reagindo à ela e sentiu que estava prestes a gozar.

– Ahhhhhh! Tôooo…..ahhhh….- ela não conseguiu completar a frase mas Sophie sentiu ela gozando na sua boca, aumentou ainda mais o ritmo.

Fuzz gozou na boca dela e sentiu seu corpo perder as forças, se apoiou na parede e Sophie subiu o corpo a abraçando. Elas ficaram em silêncio….Fuzz mal conseguia respirar normalmente.

Um tempo depois, Sophie quebrou o silêncio.

– Eu também…- Sophie sussurrou depois de muito tempo.

– Você também o que? – Fuzz perguntou ainda abraçada à ela, fazia carinho nas costas dela e a ouviu suspirar.

– O que você falou no carro….- ela olhou Fuzz ao responder.

– Falei tanta coisa lá no carro, Soph….- as duas se olhavam nos olhos agora, mas Fuzz não parava de fazer carinho nela.

– Hoje de manhã, quando a gente acordou, lembra? Te perguntei se você tinha dormido bem….- Fuzz sorriu pois se lembrou do que disse- Lembra? – insistiu colando seus lábios mas ainda a deixando responder, Fuzz fez que sim com a cabeça- Repete…

– Eu disse que poderia acordar assim todos os dias….- Sophie sorriu e deu um selinho nela antes de a abraçar e sussurrar em seu ouvido.

– Eu também…

Na mesma hora que ouviu isso, Fuzz se soltou um pouco dela, o suficiente pra olhá-la nos olhos e Sophie percebeu a cara dela de eto.

– O que você está falando? – Fuzz perguntou apreensiva.

– Não aguento mais Fer….- Sophie a tinha abraçado novamente e sussurrava em seu ouvido.

– Não aguenta o que? – Fuzz viu ela se soltar de si e colar suas testas, Sophie ainda estava de olhos fechados mas Fuzz a olhava, sem perder um movimento. Sophie suspirou antes de responder.

– Fugir… Não aguento mais fugir disso…

– Disso o que Sophie? – ela segurou o rosto de Sophie entre as mãos a fazendo olhá-la, estava agoniada querendo entender do que ela falava- Do que você está falando? – a olhou com o coração disparado.

Sophie mais uma vez suspirou e fechou os olhos ao responder, colou suas testas.

– Te amo…- sussurrou e a beijou só que Fuzz estava tão surpresa que nem conseguiu corresponder ao beijo por isso Sophie parou e a olhou, sem descolar suas testas e os lábios, só o suficiente pra ela falar- Que foi?

– Repete o que você falou….

Sophie respirou fundo mais uma vez, tomando coragem pra falar agora a olhando nos olhos.

– Eu disse que amo você. – Fuzz ficou a olhando um tempo antes de falar qualquer coisa, tentando assimilar aquilo que ouvia.

– Não brinca assim Sophie!

– Eu não tô…- Sophie parou de falar ao ver que Fuzz deu as costas pra ela saindo do box- Onde você vai? Fernanda? – ela puxou Fuzz pelo braço, as duas fora do box já- Você está molhando tudo!

– Por que você falou isso?? – Fuzz se virou pra ela com a toalha enrolada no corpo.

– Porque é verdade….- Fuzz se virou de costas pra ela irritada- Qual o problema, afinal?? – Sophie foi até ela a puxando pelo braço.

– Você está brincando comigo!!

– Eu?? – Sophie apontou para si completamente sem ação, não estava entendendo nada.

– Sim, você! Vivia dizendo aí que não era lésbica e sei lá mais o que e agora vem com essa??

– E eu não sou! – Sophie gritou o que fez Fuzz a olhar surpresa, Sophie respirou fundo antes de continuar- Eu não sei, mas isso não importa. – ela deu alguns passos ao falar, se aproximando de Fuzz- Eu não sei se eu sou lésbica, a única coisa que eu sei é que eu quero você. – Fuzz ficou a olhando sem conseguir falar nada- Ah não ser que tudo que me falou era da boca pra fora ou então algo mudou….

– Nada mudou. – ela respondeu baixo, sem forças, não acreditava no que estava acontecendo…. Sophie sorriu e deu mais um passo colando seus corpos, levou uma das mãos ao rosto de Fuzz fazendo carinho- Só não brinca comigo assim Sophie, sério…

– Eu não tô brincando, meu Deus… Por que você não acredita em mim?

– Você acreditaria Sophie?? Depois de tudo que você já me disse….- dava pra ver que Fuzz estava com os olhos cheios d’água.

– Eu tentei lutar contra, amor….- Sophie tinha levado as duas mãos à cintura dela e a puxado carinhosamente pra perto- Não queria assumir que tinha me apaixonado por você, que eu sempre soube que era galinha, e eu não queria assumir também que depois desses anos todos eu ía me apaixonar por uma mulher, minha cabeça surtou Fer, eu sempre achei que tinha o controle da minha vida mas depois que eu deixei você entrar, eu perdi o controle e isso me assustava, na verdade, ainda me assusta bastante….- uma lágrima desceu dos olhos de Fuzz e Sophie foi rápida em limpar, a olhou sorrindo.

– Você jura que é sério? – Sophie a olhou sorrindo e se aproximou dela, deixando os lábios quase colados.

– Por que é tão difícil você acreditar que eu te amo? – Fuzz não conseguiu nem responder, ela suspirou e fechou os olhos. Sophie pegou na mão dela e levou até seu coração- Tá sentindo? – Fuzz balançou a cabeça- Acredita agora? – elas se olharam e Fuzz fez a mesma coisa, levou a mão de Sophie até o dela, as duas se olharam sorrindo e Sophie sussurrou sem emitir qualquer som- Eu amo você.

Fuzz sorriu mais uma vez, ela não conseguia parar com o sorriso bobo nos lábios. Puxou Sophie pra mais um beijo, mas foi um beijo diferente agora, as duas deixando o sentimento falar mais alto e se entregaram totalmente.

Fizeram amor a noite toda e apagaram assim. Ao acordar, Sophie viu Fuzz a olhando e com um sorriso no rosto, sorriu também mas rolou até esconder o rosto no peito de Fuzz.

– O que você está fazendo?

– Te olhando…..não posso? – ela sussurrou junto ao ouvido dela porque Sophie ainda estava do mesmo jeito.

– Eu devo estar horrível. Toda descabelada, com bafo e cara de ontem….

– Pra mim, continua sendo a mulher mais gata que eu já vi. – novamente ela sussurrou e Sophie a olhou.

– Você mente muito mal. – ela tinha um sorriso no rosto mas tapou o rosto de Sophie com uma das mãos ao falar, brincando.

– Não to mentindo. – ela falou e puxou Sophie pra cima dela que a abraçou- É muito bom poder dormir com você mas melhor ainda, é poder acordar com você assim….- as duas suspiravam com o contato. Sophie beijou o pescoço dela algumas vezes.

– Também acho. – sussurrou ainda deitada.

– Que bom. Então isso quer dizer que você não vai embora tão cedo daqui….- ela a olhou agora e balançou a cabeça. Fuzz sorriu e ía beijá-la mas Sophie recuou.

– Espera. Eu nem escovei os dentes ainda.

– Ah Sophie, deixa de bobeira. – a puxou novamente mas Sophie se levantou indo até o banheiro.

– Já venho.

Fuzz se rendeu e ficou a esperando ali na cama, tinha um sorriso bobo nos lábios, abraçou o travesseiro em que a outra dormira sentindo seu cheiro. Suspirou sozinha….

Quando ouviu barulho da porta se abrindo, se virou na direção e amou a ideia de Sophie ter ido escovar os dentes, pois agora podia apreciar ela andando em sua direção….. Parecia que ela fazia tudo em câmera lenta, vinha rebolando e completamente sem roupa, com um sorriso nos lábios. Fuzz percorreu seus olhos pelo corpo todo e retribuiu o sorriso. Sophie deitou na cama novamente de frente pra ela.

– Que foi que você está me olhando assim?

– Nada não….- esta sorriu vendo Sophie se aproximar dela e rolar sobre ela, deixando uma das pernas entre as suas.

– Nada é? – Fuzz apenas balançou a cabeça antes de ser beijada.

Sua mão desceu automaticamente pras costas dela mas não parou ali, foi até a sua cintura e apertou, ouviu Sophie suspirar e apertar seus cabelos. Logo o pescoço de Fuzz estava sendo devorado…

Sophie descia os beijos pelo corpo da outra provocando vários arrepios e gemidos, Fuzz sentiu seu seio ser devorado e apertou os cabelos da outra, Sophie desceu os beijos pela barriga dela, mordendo e chupando…. Fuzz gemia alto e se contorcia na cama.

– Ahhh….. Você não está…..cansada?

– Não. – Sophie respondeu sem nem a olhar e em segundos Fuzz sentiu os lábios de Sophie no seu sexo.

– Ahhhh!!

Ela gozou em pouco tempo.

Sophie subiu o corpo dela a beijando e recebeu um sorriso de volta.

– Ah. Eu quero acordar assim todos os dias…

– Ok. – ela falou e sorriu. Deu um beijo em Fuzz antes de falar- Agora posso te pedir uma coisa?

– Pede, meu amor.

– Eu….- Sophie parou de falar quando o cérebro processou o que ela falou, a olhou e sorriu. Um sorriso diferente, que estava se tornado comum desde ontem à noite. Deu um beijo nela antes de concluir- Eu to com fome. – ela riu ao falar.

– Vamos comer então.

Fuzz também sorria….encantada, boba, apaixonada….

As duas estavam na cozinha tentando fazer o café.

– Fer, você está fazendo maior bagunça. Deixa que eu faço.

– Não Sophie, senta lá.

– Isso não vai dar certo, o ovo vai ficar duro assim. – ela ria de Fuzz que estava toda enrolada- Deixa que eu faço, amor?

– Ok, desisto. Toma. – entregou a colher pra ela.

– Isso, senta lá e relaxa.

Fuzz sentou na mesa e cerca de uns dez minutos depois Sophie apareceu ali com dois pratos nas mãos.

– Pronto. Vê se está bom….- ela se inclinou pra apoiar os pratos e Fuzz a segurou pelas pernas- Eu me toquei só depois que não sabia como você gostava….

– Aposto que está uma delícia. – Sophie a olhou sorrindo e Fuzz foi mais rápida e a puxou a deixando sentada em seu colo.

– Ai amor, assim você me derruba.

– No meu colo você pode cair sempre. – Fuzz sorriu e a beijou. Ía se levantar mas Fuzz a segurou- Onde você vai?

– Sentar ué…- ela apontou pra cadeira ao lado.

– Fica aqui.

– Aqui você não consegue comer.

– Consigo sim. – ela falou mas Sophie já tinha se levantado.

– Vai, prova. Vê se está bom….. Eu me toquei que não sei nada do que você gosta né…. Você toma café? – ela viu a cafeteira ali na mesa.

– O ovo está ótimo! Eu adoro ovo e café. – Sophie a olhou- Sem açúcar.

– Café sem açúcar? – ela fez careta e Fuzz riu balançando a cabeça- Cruzes.

– É bom. E quanto a você saber do que eu gosto, não precisa ter pressa, vamos ter muito tempo pra isso….

Sophie sorriu a olhando e aproximou mais os rostos.

– Vou?

– Aham. Ou você pretende ir a algum lugar?

– Nenhum….- ela sussurrou com os lábios praticamente colados.

– Que bom, porque eu não pretendo deixar você sair daqui nunca mais.

– Nunca mais? – elas sussurravam com os lábios se tocando.

– Nunca mais. – Fuzz já estava de olhos fechados quando falou.

Se beijaram e Fuzz a puxou pro seu colo, a segurava forte pela cintura e levava uma das mãos por dentro da blusa que ela usava, era uma blusa sua que a tinha emprestado, assim como o short de lycra que Sophie usava. Sophie sentiu os beijos no pescoço e achou um absurdo como ela já sentia sua calcinha molhar….

– Fer para….- ela apertava os cabelos da nuca dela e mordia seu próprio lábio. Queria se controlar mas estava difícil, principalmente depois de ouví-la gozando no quarto. Fuzz continuava com os beijos pelo pescoço- Você não vai me deixar comer né?

– Você não comeu? – elas tinham comido o ovo.

– To com fome ainda…- ela respondeu enquanto levava as duas mãos por dentro dos cabelos de Fuzz, ainda em seu colo.

– O que você quer? Eu pego pra você. – a olhou.

– Quero você. – ela respondeu fazendo pressão na mão dentre seus cabelos.

Fuzz a puxou a beijando urgentemente, as duas ficaram sem fôlego e Sophie separou os lábios minimamente.

– Para menina! – ela arfou ao falar. Estava louca pra que Fuzz a tocasse novamente.

– Você que falou que me queria….

– Depois. – ela respondeu se levantando e sentando entre as pernas de Fuzz, de costas pra ela.

– Você gosta de me provocar né….- Fuzz falou passando as mãos pelas coxas de Sophie.

– Sossega, me deixa comer. – Fuzz riu mas continuou ali, fazendo carinho e a abraçando.

Sophie não aguentou resistir por muito tempo….

As duas estavam no sofá, sem roupa, Fuzz sobre ela, a chupava e introduzia dois dedos dentro dela ao mesmo tempo, Sophie gemia alto e loucamente, Fuzz não sabia se olhava ou se a fazia gozar de tão sensacional que era a cena….. Ela gozou agarrando os cabelos de Fuzz e apertando o braço do sofá, chegou a ficar sem ar, o peito subindo e descendo muitoooo rápido!

Fuzz subiu seu corpo com um sorriso enorme!

– Você é muito gostosa!! – Sophie sorriu ao sentir os beijos no pescoço mas não abriu os olhos- Ainda bem que é minha….- Fuzz sussurrou em seu ouvido mas logo a olhou, Sophie sorria e agora a olhava- Né?

Sophie a olhou por míseros segundos antes de responder:

– Sua o que?

– Mulher. – ela deliciou cada letra dessa palavra ao falar, sempre a olhando nos olhos. Sophie abriu um sorriso maior ainda e Fuzz levou a boca próximo ao seu ouvido pra perguntar- Namora comigo? – a olhou.

Sophie ficou alguns segundos a olhando, sempre com aquele sorriso bobo nos lábios. Levou a mão ao rosto dela e fez um carinho na bochecha.

– Sim….

– Tá falando sério??

– Você está brincando por acaso?

– Não, claro que não!

– Então é a coisa mais séria que eu já te falei. Sim, eu quero.

As duas ficaram se olhando por alguns poucos segundos, Fuzz foi quem sorriu primeiro. Um sorriso apaixonado, aliviado, encantado, mas sobre tudo, feliz….

Fuzz a beijou ao mesmo tempo que rolava no sofá, as deixando de frente no sofá, elas pararam com varios selinhos, Fuzz fazendo carinho na nuca dela.

– Eu te amo….- ela falou passando os dedos pelos lábios dela, ambas de olhos fechados.

– Eu também te amo. Minha namorada….- Sophie sussurrou ao falar e Fuzz a olhou com aquele sorriso bobo.

– Ainda acho que to sonhando….

– Não é sonho. – Sophie encostou os lábios no dela novamente- Você é minha agora. – a abraçou mais forte pela cintura e Fuzz só alargava mais e mais, o sorriso- E acho bom você se comportar hein, dona Fernanda, senão….- Fuzz subiu nela e a beijou, a interrompendo.

– Óbvio que eu vou me comportar, eu sempre me comporto. – Sophie a olhou como duvidando dela- Sophie, eu te amo e quero só você. – ela tinha a tocado no rosto, fazendo carinho o que fez Sophie abrir um sorriso.

– Eu sei….- ela sussurrou já sentindo Fuzz aproximar seus lábios.

Elas ficaram mais um tempo ali namorando….

Uma semana havia se passado….

Anahi e Dulce ainda tentavam se adaptar com a filha. Dulce ainda estava com os pontos da cirurgia então às vezes ainda sentia algumas dores…..

– Amor, falei pra minha mãe que ela não precisa vir hoje. – Anahi falou ao entrar no quarto, Giovanna estava deitada na cama junto com Dulce num dos raros momentos calmos….

– Por que?? – Dulce a olhou meio desesperada. Marina estava indo todos os dias lá ajudar.

– Porque não precisava ué….

– Mas como vamos dar banho nela?

– A gente dá.

– Annie….a gente não sabe.

– Óbvio que sabe. Eu dei aquele dia.

– Mas a sua mãe estava aqui, olhando…. E se a gente deixar ela cair? – Anahi sorriu pra ela se aproximando.

– Amor, eu acho que eu aguento uma criança com menos de 4 kilos….- ela sorria e Dulce mordeu os lábios nervosa- Dul, já tem uma semana. A gente consegue, nossas mães não vão ficar pra sempre fazendo as coisas pra gente, temos que aprender.

– Eu sei, mas eu tenho medo…

Anahi sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

– Eu dou e você me ajuda, tá bom?

– Ok. – Dulce respirou fundo ao falar. Sabia que a mulher estava certa mas ela tinha medo. Ela era tão pequenininha ainda….

Foi um banho rápido e Giovanna adorava, então nem chorou.

– Pronto. – Anahi conversava com ela depois de ter posto a roupinha nela- Você sobreviveu, viu meu amor? – ela dava beijos nela que abria um sorriso- Né? Fala pra sua mãe que você está bem….fala. – Giovanna continuava rindo. Anahi a olhou e Dulce tinha um sorriso no rosto.

– Obrigada. – Anahi apenas sorriu de volta.

– Amor, você acha que o cabelo dela está clareando ou é impressão minha? – Anahi perguntou enquanto penteava o cabelo dela.

– Não sei, não achei não.

– Tá muito linda minha princesa pra receber visita hoje. – Dulce sorriu a olhando, ela estava de vestidinho de manga comprida.

Quando acabou, Dulce a pegou pra dar mamá.

– Vou ajeitar aquela bagunça lá….- Anahi estava saindo quando Dulce a segurou pelo braço.

– Obrigada amor.

– Pelo que? – Anahi não entendeu bem e sentou na cama a sua frente ao perguntar.

– Pelo banho, por me ajudar, por ser mais forte que eu…. Por ser a mãe dela quando eu estava com medo….- Anahi sorriu e se inclinou lhe dando um selinho.

Nós somos as mães dela. – deu ênfase no “nós”- Você só estava insegura, mas você consegue também.

– Eu sei, às vezes eu acho que não vou saber e fico com medo.

– Normal meu amor, mas eu vou estar sempre aqui com você tá?

– Obrigada. – agora foi Dulce quem a puxou pela nuca- Eu te amo.

– Eu também, agora deixa eu ir lá arrumar aquilo antes que ela acorde.

– Pede pra Lupita, ela tira.

– Ela está fazendo o almoço amor, eu tiro. Já venho. – ela deu um selinho em Dulce e saiu.

Mais tarde, Anahi foi abrir a porta quando a campainha tocou, imaginava ser Sophie pela hora…. Mas ao abrir a porta se surpreendeu ao ver Fuzz com ela.

– Oi. – Sophie falou dando um passo pra dentro do apartamento porque Anahi ficou meio parada pela surpresa.

– Oi gente, entra. – saiu do transe e as cumprimentou- Não sabia que você vinha também Fuzz….

– É, vim….- ela só falou isso e pra evitar o silêncio Sophie falou:

– E cadê aquela princesinha mais linda? Quero ver ela.

– Nossa, oi pra você também Sophie. Não fala mais comigo? – Anahi perguntou se fazendo de brava.

– Não. Eu vim aqui pra ver ela, não você.

Anahi riu assim como as duas.

– Eu sei, vem vamos, a Dul está dando mama pra ela.

– E não tem problema? – Sophie perguntou a acompanhando.

– Claro que não. Vamos lá.

Sophie a seguiu e Fuzz atrás, elas estavam mantendo a distância por enquanto, não tinham contado ainda do namoro.

Entraram no quarto sem fazer muito barulho mas Dulce as olhou ao vê-las entrar, abriu um sorriso e elas vieram até ela. Sophie se abaixou perto dela pra a ver e fez carinho na testa dela que nem se mexeu ou parou de mamar.

– Tá tão linda de vestido….- ela sorriu falando e olhou pra Anahi e Fuzz que tinham o mesmo sorriso dela.

– Me arrumei pra receber as visitas….- Dulce falou as olhando.

– Coisa mais linda! Tá parecendo uma boneca! – ela falou e Dulce e Anahi sorriam orgulhosas.

Elas ficaram ali babando Giovanna e conversando. Deram os presentes que haviam trazido pra ela.

– E aí? Como vocês estão? – Sophie perguntou as olhando.

– Com sono hahaha. – Anahi falou e Dulce a olhou rindo.

– Ela não está dormindo direito? – Fuzz.

– Ela dorme, mas acorda de hora em hora praticamente hahaha. – Anahi.

– É que ela está tendo cólica, tadinha…- Dulce.

– Sério? Ah tadinha….- Fuzz.

– Pois é, mas parece que a Annie conseguiu descobrir uma forma de amenizar, ao menos….

– Tomara que continue dando certo né….- elas se olharam ao falar.

– Vai dar, se Deus quiser!

– Que forma? – Sophie quis saber.

– Ela só dorme deitada na barriga dela. – Dulce explicou e as duas a olharam.

– Sério?

– Acho que é porque esquenta e ameniza a dor…. Tadinha da minha neném….- Dulce a olhou, fazendo carinho na testa dela que a olhou mas sem parar de mamar.

– Ai, deve ser muito ruim mesmo! A gente já sofre, imagina ela….- Fuzz.

– Mas vocês não tentaram nenhum remédio? – Sophie.

– Varios Soph. – Anahi- Ajuda mas ela continua com dor, por isso não está dormindo direito.

– Ah que dó gente! – Fuzz.

– É, mas se Deus quiser vai melhorar né meu amor….- ela também olhou pra filha fazendo carinho nas perninhas dela.

– Mas pelo menos mamar não é problema pra ela….- Fuzz.

– Não. – as duas responderam rindo e olharam pras outras duas que também riram.

– Mas e vocês? Como estão? – Dulce perguntou- Não sabia que você vinha, Fê….

Sophie e Fuzz sorriram e se entre olharam.

– Que foi gente? – Dulce tornou a perguntar as olhando.

– Temos uma novidade pra contar pra vocês. – Sophie falou e em seguida olhou sorrindo pra Fuzz.

– O que?? – Dulce as olhava curiosa.

Elas deram as mãos ao mesmo tempo que falaram.

– A gente está namorando….- Fuzz.

– Mentira?? Sério?? – Dulce acabou falando um pouco mais alto e a Giovanna chorou- Desculpa meu amor….- olhou pra ela que ainda mamava- desculpa….- tapou o ouvido dela que voltou a fechar o olhinho e mamar. Olhou pra elas que a olhavam rindo- Contem isso direito. – pediu e olhou pra Anahi de relance- Você sabia disso??

– Óbvio que não! Vocês estão falando sério?? – Anahi as olhava tão surpresa quanto.

– Sim. – as duas responderam e se olharam sorrindo.

– Mas como gente?? Contem direito! – Dulce.

– Não tem o que contar ué, a gente está namorando….- Fuzz falou e Dulce revirou os olhos.

– Ah Fernanda! Detalhes né. Na hora de vir chorar no meu ombro você falava todos os detalhes. – Dulce riu e ela fechou a cara.

– Obrigada hein! – Anahi e Sophie que estavam em pé ao lado dela riram.

– Ah Fê, bobeira, todo mundo já passou por isso…- Sophie fez um carinho no rosto dela e a olhou sorrindo- Conta, como foi!

– Ai gente, não tem o que contar. A gente está namorando ué. – Dulce revirou os olhos.

– Conta você então Sophie já que essa chata não quer falar. – Dulce a olhou ao perguntar.

– Mas o que vocês querem saber?

– Tudo! – responderam juntas.

– Mas não tem muito pra contar mesmo não, ela pediu e eu aceitei. – Sophie.

– Ai gente, vocês não sabem contar fofoca não?? – agora quem falou foi a Anahi, ela foi se sentar na cama ao lado da mulher, ficando de frente pra elas.

– Não é fofoca, a gente só está namorando. – Sophie.

– Assim? Do nada? – Dulce.

– Não, do nada não. – Sophie respondeu sorrindo e olhou pra Fê.

– Demorou muito, inclusive. – Fuzz falou e todas riram.

– Eu sabia que isso ía acontecer. – Anahi falou e as três a olharam- Você estava toda apaixonada lá no hospital, eu te falei! – ela olhou pra Sophie que só sorriu.

– Por que você não me falou nada? – Dulce a olhou ao perguntar.

– Ah porque eu não sabia né, essas duas eram mais enroladas que a gente. – as duas riram.

– A culpa não era minha, por mim já estava há muito tempo com ela. – Fuzz falou e olhou pra namorada dando um beijo na bochecha dela.

– Sophie fez maior doce né? – Anahi falou e Fuzz riu.

– Não foi doce, eu só estava confusa….e também não queria aceitar que eu estava gostando dela, você não queria nada com nada. – ela olhou pra Fuzz ao falar.

– Ah, eu não queria nada com nada?? – ela olhou pra Sophie ao perguntar meio indignada.

– Gente, relaxa. Não vão brigar hahaha. – Anahi. As duas olharam pra Anahi e Dulce e Sophie estava rindo.

– É. Porque ela é igual você! – ela falou olhando pra Anahi que fez uma cara de eto.

– Igual a mim por quê?!

– Galinha! – Sophie falou séria olhando pras duas.

– Ei! Eu não sou galinha! – Anahi foi a primeira a se defender- Sou uma mulher séria e casada. – ela estava se fingindo de brava, olhou pra Dulce com um sorriso de canto.

– E eu não sou nada galinha! Não sei quem te fala essas coisas. Deve ser a Dulce né??

– Eu?? – se etou porque estava quieta na dela. Fuzz riu e Dulce revirou os olhos.

– Só pra deixar bem claro, eu não sou galinha, eu era solteira, bem diferente! – ela se virou pra Sophie que a olhou de volta- Você não tem com o que se preocupar, já disse. – ela sorriu e as duas deram um selinho. Dulce olhou pra Annie sorrindo que a olhava da mesma forma, elas se separaram e olharam pras duas.

– Fico feliz por vocês meninas! – falei.

– Eu também. – Anahi estava com a cabeça deitada no colo da mulher e a mão sobre a perna dela.

– Sério? Você não vai encrencar? – Fuzz perguntou a olhando.

– Não. Eu sei que ela gosta de você e sei também que se não fosse você, talvez minha filha não estivesse aqui….- ela sorriu sinceramente pra Fuzz que a olhava também com um sorriso no rosto- Mas depois a gente tem uma conversinha….- ela piscou pra Fuzz que riu.

– Por que? – Sophie quis saber.

– Anahi! – Dulce falou ao mesmo tempo, Anahi a olhou rindo e deu um selinho ao mesmo tempo que falou.

– To brincando gente…..

Dulce não falou nada, só balançou a cabeça.

– To feliz mesmo por vocês….- Anahi.

– Eu também! – Fuzz falou e deu mais um beijo no rosto da Sophie. Dava pra ver o sorriso iluminado no rosto das duas.

– Apesar de vocês não terem falado como foi….mas tudo bem….- Dulce cutucou ainda rindo.

– Gente, desde quando você virou tão fofoqueira Dul? – Fuzz. Dulce riu, assim como a Anahi.

– É verdade. Vocês não falaram nada. Como foi o pedido pelo menos? Teve alguma coisa?

– Que coisa? – Fuzz as olhou confusa.

– Sei lá gente. Qualquer coisa….

– Não teve nada. Foi só o pedido. – Sophie respondeu.

– Cruzes Fê. Nadinha? – Dulce.

– Você também não fez nada. – Anahi a olhou ao falar.

– Que eu me lembre, não pedi ninguém, me pediram….

– Verdade….- ela sorriu e voltou a deitar a cabeça no ombro da mulher.

– Mas eu fiz um baita pedido de casamento….- ela sorriu e levantou a cabeça olhando pra Dulce.

– Verdade. – ela deu um beijo no rosto de Dulce antes de continuar- Com aquele pedido de casamento você tem créditos por muitos anos ainda….

– Hahahahahaha. Que bom. – Anahi lhe deu um selinho e quando se separaram, a Sophie falou.

– Mas não precisava de nada, só de ser sua namorada eu já estou feliz….- ela falou puxando os braços da namorada pra abraçá-la, as duas mais uma vez se beijaram.

– O amor é lindo né….- Dulce falou enquanto elas se beijavam só pra brincar com elas mesmo. Mas logo a graça acabou porque a Giovanna acordou- Amor, pega ela aqui. Eu preciso ir no banheiro.

– Vamos passear princesa? Hein? Vamos? – ela prestava atenção em Anahi.

– Vai descendo com elas amor, eu já vou.

– Tá.

– Cuidado na escada! – Dulce falou quando elas já estavam na porta, Anahi olhou pra Fuzz e revirou os olhos. Dulce não viu- O carrinho dela está aonde?

– No quarto dela.

– Vai descendo que eu levo então.

– Você não leva nada porque não pode. – Anahi a olhou ao falar- Peço e a Lupita pega.

– Tá bom.

Elas desceram e Lupita serviu o lanche que elas tinham combinado mesmo as meninas dizendo que não precisava pra não dar trabalho. Quando Dulce desceu a filha já estava no colo de Sophie, ainda acordada.

– Sophie, não está pesado? Se tiver pode devolver….- Anahi falou.

– Não, tá tranquilo….- ela sorriu as olhando- É tão gostoso né….- ela comentou sorrindo olhando pra Giovanna.

– É….- Anahi quem respondeu, olhava babando pra filha- Não da vontade de largar rs….- Dulce que estava sentada no colo de Anahi a olhou- Para de me olhar assim, já sei.

– Que foi gente? – Fuzz perguntou.

– A Anahi fica o dia todo com ela no colo, já falei que vai estragar a criança. – as duas riram.

– Mas não da vontade de soltar, o que eu posso fazer? – Dulce balançou a cabeça, mas rindo.

Lupita desceu com o carrinho.

– Meninas, o lanche está servido….

– Vamos lá então. – Dulce falou se levantando.

Elas foram pra mesa e colocaram Giovanna no carrinho, durante o lanche óbvio que ela quis mamar.

– Fê, você não vai segurar ela não? – Dulce a perguntou.

– Eu tenho medo Dul de deixar ela cair, é tão pequenininha.

– Só você sentar….

– É, amor, senta. Óbvio que você não vai deixar ela cair, só segurar direito. – elas se olharam e Anahi não estava esperando aquele “amor” ficou meio em choque, Dulce que a cutucou.

– Bom, você quem sabe. Se quiser, fala….

– Tá bom. Eu pego.

Mais tarde, uma hora que Anahi ficou sozinha com Fuzz, pois Dulce tinha ído mostrar algo pra Sophie no quarto de Giovanna, ela foi falar com Fuzz.

– Fuzz….- esta a olhou, elas estavam na sala, perto da escada- queria falar com você.

– Fala.

– Isso é sério? – ela olhou de relance lá pra cima.

– Eu e ela? – Anahi balançou a cabeça- Óbvio! – Anahi ficou a olhando- Você não acredita?

– Não é isso. Só….sei lá, só to perguntando.

– Óbvio que é Anahi! Achei que você soubesse, você já me viu falando e….- Anahi a interrompeu achando que ela estava entendendo tudo errado.

– Não to duvidando Fuzz, só to perguntando. Desculpa, mas só to fazendo meu papel de melhor amiga. – Fuzz sorriu mas o sorriso morreu com a continuação do que Anahi falou- E eu te conheço.

– O que isso quer dizer?

Anahi sorriu antes de falar.

– Não precisa ficar nervosa nem puta comigo, eu só to falando que eu te conheço porque eu conheço, porque tudo que você fazia eu já fiz. – Fuzz a olhou e Anahi ergueu uma das sobrancelhas- Só quero saber se você vai levar ela a sério mesmo, só isso.

– Vou Anahi. Eu amo a Sophie. Não to de brincadeira e nem preciso fingir que não sei do que você está falando, eu sei, mas isso é passado. Assim como você deixou isso no passado né?

– Sim. Que bom! Eu realmente fico feliz pois vi como ela está feliz, mas se você….- Fuzz a cortou.

– Já sei, já sei. Você me mata né? – as duas riram.

– Mais ou menos isso.

– Relaxa, eu não vou fazer nada. Eu realmente estou completamente apaixonada por ela. – Fuzz sorriu ao falar e Anahi viu nos olhos dela que era verdade.

– Eu sei. – Anahi sorriu- Eu só precisava fazer isso. Você entende né?

– Entendo. – as duas se olharam sorrindo e foi na hora que Dulce e Sophie desceram, então elas as olharam.

– Que foi gente? – Dulce.

– Nada, a gente estava indo lá atrás de vocês. – Anahi falou disfarçando, mas as duas perceberam um clima diferente.

– Hum….- Dulce falou sem acreditar muito.

– Eu acho melhor a gente ir né Fer….- Sophie desceu o último degrau abraçando Sophie pelo ombro- Tá tarde, já ficamos muito aqui…. Vocês devem estar cansadas….

– Imagina Sophie, fiquem a vontade. – Dulce.

– Não, ela está certa. Tá tarde, outro dia a gente volta. – Fuzz falou e elas não contestaram mais.

No dia seguinte Fuzz estava na cozinha, tirando as coisas do café e já estava pronta, sairia em pouco tempo, mas Sophie ainda estava de cara amarrada.

– Amor, você quer me encontrar depois de lá?

– Pode ser. – ela respondeu meio dando de ombros e passando por ela, a ajudava a tirar as coisas da mesa. Fuzz foi até ela e a puxou pelo braço.

– Para com isso, poxa….- Sophie suspirou. Elas estavam no meio da cozinha e Sophie mesmo emburrada estava com as mãos envolta do seu pescoço a abraçando, mas não a olhava- A Bianca….- ela começou a falar mas Sophie a cortou.

– Ai tá, já sei! – ela ía sair mas Fuzz a puxou novamente.

– Meu amor….

– Já sei Fernanda. – ela se virou bruscamente pra ela- Mas eu não gosto, ok? Que saco. – ela saiu mas Fuzz a abraçou pela cintura por trás, enterrando o rosto no seu pescoço. Sophie ouviu uma risadinha e isso a fez se soltar e a olhar indignada!- Tá rindo do que?

Fuzz vendo a ira dela, tentou prender o riso mas foi meio em vão, por isso puxou a namorada pela cintura.

– Você….com ciúmes….- Sophie bufou virando o rosto- Nunca tinha visto….- Sophie a olhou e ela corrigiu- Tá, já…. Mas não assim….e sem você tentar fingir que era outra coisa. – Sophie voltou a desviar o olhar- Meu amor. Eu não to nem aí pra ela e nem pra nenhuma outra, só pra você. Nem lembro de mais ninguém.

– Ah tá bom Fernanda, está com amnésia agora? – Fuzz deu um sorriso percebendo que seria mais difícil que ela pensava.

– Não. Eu lembro ok, eu sei que já fiquei com varias garotas mas nenhuma tem importância. Então eu não lembro delas, eu só sei que eu fiz e pronto. – Sophie suspirou olhando pra baixo- Eu amo você. – sussurrou no ouvido da namorada- Não precisa ficar com ciúmes nem dela nem de ninguém.

– Se você não tivesse ficado com metade do México, seria mais fácil. – Fuzz sorriu, achando fofo.

– Troco o mundo todo por você. – ela se aproximou dando um selinho na namorada e fazendo carinho em seu rosto- Confia em mim? – Sophie fez que sim com a cabeça sem se afastar dela. Fuzz a beijou.

Isso seria algo que ela teria que aprender a conviver….. Afinal, ela tinha uma banda e as pessoas, leia-se mulheres, iam ficar em cima mesmo. Mas que Sophie odiava só de lembrar da cena que Bianca se jogando no pescoço da sua namorada naquele café no dia que Giovanna nasceu, odiava! Tentava se acalmar e pensar em outras coisas, principalmente confiar no que a namorada a dizia….. “Eu amo você, só você importa, Sophie….” Se repetia toda vez que essas imagens se formavam na sua cabeça…..



Notas:



O que achou deste história?

7 Respostas para CAPÍTULO 45: Eu também…

  1. Ouuu gloria, que continuem assim todo mundo feliz, sem surpresas de novela mexicana rs em breve já vai está rolando o casamento da Fuzz e da Sophie, não é mesmo? ?

    Muitos feliz por elas, todas elas.

  2. Aleluia, aleluia… Finalmente Sophie se deu conta que não dava mais pra fugir do sentimento! Já tava querendo ir ter uma conversa com ela! hahaha

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.