A viagem pra Barcelona foi mais tranquila do que elas esperavam, foram de primeira classe e num voo noturno pra tentar diminuir o estresse de Giovanna, mas pra surpresa e alívio das duas ela dormiu o voo quase todo, se comportou super bem! Apesar de ter aquele apoio pra por o móbile, Dulce mal dormiu a noite, toda hora acordava pra ver se a filha estava bem e como Anahi estava abraçada à ela, acabava acordando na movimentação também. Só quem dormiu bem mesmo foi Giovanna hahahaha, e Lupita que estava na cadeira ao lado, já que Dulce quis deixar a filha perto de si pra caso ela acordasse com fome, já dava logo o peito, antes que ela acordasse o avião todo haha. Mas a viagem foi tranquila.

Gui e o marido foram buscá-las mesmo elas insistindo que não precisava, Alice não foi pois dormia e ficou com as babás. Mesmo eles insistindo pra ficarem com eles na casa, elas seguiram pro hotel que haviam reservado e que era perto da casa deles, combinaram de se encontrarem na hora do almoço, era de manhã ainda.

Assim que chegaram, Dulce deu mamá pra filha enquanto Anahi tomava um banho, ela estava com o corpo moído também por causa da noite mal dormida, quando acabou, ela ficou com Giovanna e Dulce quem foi tomar banho. Quando Dulce saiu do banho viu as duas deitadas dormindo…..se surpreendeu da filha estar dormindo novamente…. Afinal, o que tinha nesse avião que essa criança estava dormindo tanto? Sorriu com o pensamento mas estava adorando, pensou em cobrir elas com algo mais quente que só o lençol mas estava quente, Giovanna estava só de fralda e Anahi com as costas de fora….. Olhou a cena fofa das duas abraçadas e percebeu que sobrou….até dava pra ela ali meio espremida, mas não quis atrapalhar e acordar a filha. Deixou elas ali e pegou o celular indo pra varanda, ligou pra mãe pra avisar que tinham chegado e estava tudo bem…. Durante a ligação, se desligou um pouco quando olhou pra dentro e viu as duas abraçadas, era tão fofa essa cena….sempre babava. Ao desligar com a mãe, mandou msg pra sogra dizendo que tinham chegado e que Anahi a ligaria mais tarde, pois estava dormindo com Giovanna agora.

Resolveu sair do quarto. Elas estavam numa espécie de apart, o quarto era conjugado com o de Lupita pra se precisassem de algo durante a noite e até pra facilitar por causa da filha, mas tinha uma porta com tranca que as separava, o local era enorme e a sala era comum.

Assim que Dulce sentou no sofá e pegava o controle, ouviu o choro. Fechou os olhos rindo.

“Essa menina tem um cronômetro que avisa, por acaso?”

Apesar de Anahi estar lá com ela, foi até lá porque ela ainda chorava e Anahi também estava dormindo, então não sabia se ela já tinha acordado. Chegou lá e viu a mulher abrindo os olhos meio perdida, enquanto ela pegava a filha no colo.

– Que foi?

– Ela acordou. – Anahi se virou na cama meio sonolenta ainda e Dulce desceu o olhar automaticamente ao vê-la com os peitos de fora, mas Anahi nem percebeu pois estava meio dormindo ainda- Deita amor, pode dormir.

– E você?

– Vou ficar com ela.

– Vê se ela fica com a Lupita….- Dulce fez que sim com a cabeça no mesmo momento que Giovanna deitou a cabecinha no colo dela e com a mãozinha mexia na nuca da mãe, Dulce encostou a cabeça na da filha. Era tão bom como ela ficava carinhosa quando acordava….- Já vi que não vai….- Anahi falou e sorriu ao ver a cena.

– Deixa só ela acordar. – Anahi vendo a filha com a cabeça deitadinha ainda, falou:

– Vem cá, deita com ela.

– Será que ela fica? Quer deitar com a mamãe, filha? – ela arriscou e deitou com Giovanna em cima dela, a princípio ela ficou e Anahi a abraçou de lado, passando o braço pelas duas- Você está pelada? – a olhou ao falar.

– Não deu tempo de trocar de roupa com ela aqui….- as duas sorriram e Giovanna já estava meio acordada, volta e meia levantava a cabeça e as olhava, depois deitava, mas já estava se mexendo.

– Daqui a pouco ela se irrita…

– Aham. – as duas riram se olhando e Anahi deu um selinho na esposa, foi aí que Dulce sentiu a filha sentando em cima dela e dando uns gritinhos, as duas a olharam.

– Onde você pensa que vai? – falou com a filha que riu pra ela. Ela já estava se balançando em cima de Dulce, não demorou muito e ela deitou e começou a se rastejar pra trás, mas como estava entre as pernas de Dulce, ela deixou- Essa menina vai engatinhar já, já.

– Vai. – Anahi respondeu olhando pra filha, vendo ela tentando sair dali mas até então estava entre as pernas da mulher. Foi quando elas viram ela apontando pra fora da cama e indo pra lá.

– Não! – Dulce a segurou erguendo uma das pernas, ela tentou de novo e Dulce mais uma vez pôs a perna na frente- Não pode Giovanna. – ela chorou apontando lá pra fora- Começou…

Ela “falava”: “iá iá” e apontava pra fora do quarto, meio chorando, vendo que ninguém estava dando bola, ela olhou pra Anahi e “falou”: “ãe iá iá”, apontando os bracinhos, era fofo, Anahi sorria toda boba.

– Então fala ma-mãe que eu te levo lá. – Giovanna não estava entendendo nada e continuou, Anahi pegou ela no colo apertando e beijando e ela continuava apontando lá pra fora e balbuciando as mesmas palavras- Fala ma-mãe. – Anahi tinha deitado ela no seu colo durante a brincadeira e ela se irritou mais ainda, chorando mais alto.

– Vem, vamos lá. – Dulce se levantou dando os braços pra ela pegar e assim a pegou no colo, Giovanna estava emburrada e vermelha pela irritação, por Anahi ter a agarrado e beijado e pelo choro- Meu Deus, mas que brava hein. Você aprendeu isso com quem? – olhou pra filha falando e ajeitando os cabelos dela que voltou a chorar quando viu que não ía lá pra fora- Já to indo. Meu Deus hein, mas não nega o nome mesmo. – olhou pra Anahi que a olhava rindo, achando tudo fofo- Da tchau pra mamãe então. – ela nem olhou pra Anahi, olhava lá pra fora, mas Anahi deu varios beijos na perninha dela.

– Minha bisnaguinha. – ela olhou pra mãe mas depois voltou a reclamar.

– To indo. Já venho. – olhou pra mulher antes de sair do quarto.

Quando Dulce voltou, uns quinze minutos depois, Anahi ainda estava deitada a esperando.

– Ficou?

– Aham,es tá vendo desenho com a Lu. – Dulce deitou sendo abraçada pela mulher- Você está pelada ainda, Anahi?

– Estava te esperando.

– Pra que? – Dulce se virou pra ela a puxando pela cintura com a mão logo abaixo da mesma.

– Pro que você quiser….- Anahi a olhou rindo.

– Ah é? Tá assim agora? – Dulce passou a mão pelo bumbum dela parando em sua coxa e colocando sua perna entre as dela, os beijos no pescoço da mulher.

– Há muito tempo, desde que eu casei com você e você virou dona desse corpinho aqui….

– Ah é? – Dulce subiu a mão do bumbum dela até a altura do seio de Anahi a apertando enquanto a olhava nos olhos.

– Aham, olha que sorte a sua. – ela deu uma risada gostosa.

– Muita sorte mesmo! – ela deu uma mordida no lábio inferior de Anahi que se virou sobre ela, ficando entre as suas pernas- Você não estava com sono? – sussurrou vendo Anahi trilhar os beijos pelo seu pescoço.

– To. Mas também to com vontade de você, e a gente tem que aproveitar esses minutinhos que ela deixa hahaha. – Dulce também riu e Anahi a beijou.

No meio do beijo elas ouviram barulho, era algum celular avisando sobre WhatsApp, as duas pararam o beijo só pra olhar, era o celular de Anahi em cima da mesinha.

– Deixa tocar. – ela disse e Dulce apenas sorriu. Estava com a nítida impressão que não íam conseguir….

Anahi percebeu ela meio parando.

– Que foi? Não quer? – Anahi a olhou.

– Não é isso….- Dulce sorriu ao falar- mas acho que não vamos conseguir. A Lu está aí, Giovanna acordada, celulares tocando….muita coisa ao mesmo tempo.

– Mas elas estão lá na sala. – Anahi insistia beijando o pescoço da mulher.

– Eu sei, mas vai que ela precisa vir aqui ou a Giovanna chora….

– Mas a porta não está trancada?

– Tá, mas imagina a situação, a gente vai ter que parar no meio, e ela ía perceber. Imagina se ela ouve algo….

– Não ía ser a primeira vez. – Anahi riu ao falar.

– Tadinha. – as duas riam- Lembra aquela vez logo que nos casamos? – Anahi balançou a cabeça confirmando- Coitada. Entrou no banheiro crente que não tinha ninguém lá e você estava….lá. – as duas explodiram na gargalhada.

– E olha que ela nem viu hein…..

– Hahahahahaha, imagina se ela vê você com um pinto de borracha hahaha. Acho que ela tinha um treco. – as duas riam muito.

– Por falar nisso, você trouxe né? – Anahi mudou o tom roçando seus lábios.

– Sim. Isso e muito mais, apesar de não saber se vamos conseguir usar um desses, que seja hahahaha.

– Mulher preparada.

– Desesperada mesmo. – elas se olharam e riram.

– Tá na seca amor? – Anahi falou com a voz rouca no ouvido dela.

– Aham. – Dulce tinha se arrepiado já.

– Estamos perdendo tempo viu? Já teríamos terminado….- ela mordeu o lóbulo da orelha da mulher, o que fez Dulce perdeu o resquício de razão que ainda tentava ter. Afinal, ela estava com a mulher completamente pelada em cima dela!

Dulce se virou sobre Anahi arrancando o lençol que as cobria e sem nenhuma cerimônia desceu o rosto até o sexo da mulher.

– Uhmm…..direta.

– Estamos com pressa, né? – Anahi só conseguiu balançar a cabeça ao sentir a respiração dela próxima a seu sexo.

Ela logo gozou e então tomou outro banho pra encontrar o amigo e o marido pra almoçarem, na casa deles.

Tinham acabado de almoçar e conversavam no jardim, as duas meninas estavam lá dentro com as babás brincando.

– Anahi, o Gui me contou esses dias, vocês se conhecem há mais de vinte anos? Sério mesmo? – Thiago.

Apesar deles se conhecerem há um tempo nunca pararam pra bater muito papo.

– Sim, há muito tempo. – os dois se olharam sorrindo.

– Deve saber altos babados dele né? – Anahi riu e olhou pro amigo- Podia me contar.

– Por que isso agora? – Gui virou pro marido ao perguntar.

– Quero saber ué, não posso? – Dulce só olhava rindo.

– Pode…- falou pra não dar briga. Olhou pra Anahi ao falar- Vê lá o que você vai falar hein que eu também tenho minhas informações….- ele piscou rindo pra ela.

– Hahahahah. Eu não falei nada.

– Que informações? – Dulce se virou olhando pra mulher, cruzando os braços.

– To brincando, Dul…- Gui falou mas Dulce continuava olhando pra mulher.

– Aí, está vendo o que você fez? – olhou pra ele e depois pra mulher- Ele está brincando, amor.

– Sei. – ela olhou pra frente meio emburrada.

– Ela era solteira gente, esquece isso Dul hahaha.

– Melhor a gente mudar de assunto né? – Thiago.

– Também acho. – Gui falou e nessa hora as crianças choraram, as duas o mesmo tempo.

– Salva pela sua filha. – Dulce falou se levantando.

– Ela é minha parceira. – os três riram e Dulce foi até a filha, Anahi balançou a cabeça e deu um gole da sua cerveja.

– Desculpa….- Thiago pediu assim que ela saiu.

– Relaxa. Ela sabe que é brincadeira….

Dulce logo voltou com Giovanna no colo e Alice estava no colo de Thiago. Gui tentava as convencer a irem no show com eles.

– Gente, eu já comprei! E é a Beyonce!

– Isso é um dos segredos dele, é louco na Beyonce hahahaha.

– To percebendo….- Thiago falou o olhando.

– Gente, é a Bey! Vocês tem que ir, fora que já compramos os ingressos, vamos no camarote.

– Mas e o batizado amanhã?

– É só à tarde. O show começa cedo, oito horas.

– Por que tão cedo? – Dulce.

– Sei lá, ela é mãe agora, faz show cedo. – Gui falou e os outros três se olharam e riram, porque não tinha nada a ver a explicação dele hahaha- Ai, eu não sei. Só sei que é cedo, o lugar lá acaba cedo também, né? – olhou pro marido.

– Sim, no máximo duas e meia/ três horas. – Anahi e Dulce se entre olharam.

– Vocês vão sim! – Gui- Quanto tempo que vocês não saem assim?

– Verdade, tem muito tempo. – Anahi.

– Então está combinado. Oito horas lá. – Gui falou sem as dar muita opção.

Não que elas não quisessem ir, mas ainda ficavam meio apreensivas de deixar Giovanna assim….

Assim que chegaram no hotel, pediu pra Anahi ir pro banho pois ela demorava muito, a contra gosto, ela foi. Ficou com a filha e um tempo depois a deixou com Lupita e foi pro quarto, Anahi estava de toalha e com um dos pés na cama passando os cremes dela.

– Por que você passa tanto creme? – sentou a olhando.

– Pra você continuar achando que a sua mulher está gata e com tudo em cima…- a olhou ao falar fechando o pote.

– Fica tudo melequento, não gosto.

– Outra coisa quando fica melequenta, você não reclama né? – Anahi saiu rindo ao falar, foi pro banheiro- A porta está fechada?

– Tá. Por que?

– Pra saber se posso tirar essa toalha.

Quando ela voltou pro quarto, estava só de calcinha fio dental, ela nem olhou pra mulher, foi na direção do armário. Dulce continuou sentada ali, só admirando, o cabelo dela estava maior e ondulado nas pontas e “batia” nas suas costas conforme ela andava, Dulce desceu o olhar pra bunda da sua mulher sem nem se importar se ela perceberia….

“Que visão sensacional, sabia?”

Anahi se virou e a viu a olhando assim, deu um sorriso e se aproximou dela.

– Dulce. – a chamou e quando esta a olhou, Anahi fez o sinal com os dedos pra ela olhar em seus olhos, Dulce sorriu cafajeste mas subiu o olhar. Anahi começou a falar mas Dulce não conseguia prestar atenção, desceu o olhar até um dos seios da mulher que estavam expostos- Dulce, olha pros meus olhos. – Anahi se fingiu de brava.

– Então põe uma roupa ué.

– Não, se controla. – Anahi virou de costas rebolando mas Dulce foi mais rápida e a puxou pelo braço fazendo as duas caírem na cama e Anahi em seu colo.

– Por que você me deixa assim hein? – ela levou os dentes pra nuca de Anahi, subindo seus cabelos e apertando sua cintura.

– Como amor? – Anahi a olhou com aquele olhar de safada e deu uma rebolada de leve no colo dela.

– Você não presta Anahi! – ela agarrou as duas pernas de Anahi ao falar que riu.

Dulce levou as duas mãos às costas dela e subiu a esfregando até chegar nos cabelos dela e ali os puxou. Bateram na porta….

– Ah caralho….- Dulce a apertou na cintura pra tentar conter a frustração. Anahi respirou fundo e se levantou.

– É a Lupita. Dulce, você vai querer dar o jantar dela ou posso dar?

– Já vai Lupe. – Anahi falou e colocou uma roupa pra atender, Dulce continuava sentada na cama tentando se recompor. Ela abriu a porta e a Giovanna se jogou no colo da Annie.

– Quer que eu dê? – ela tornou a perguntar.

– Eu dou. Pega lá pra mim? – ela pediu e a Lupita saiu pra pegar.

Respirou fundo e se levantou.

– Vou tomar um banho. Gelado….- sussurrou “gelado” só pra Anahi ouvir, antes de entrar no banheiro, ouviu Anahi rindo.

Quando saiu, ela já tinha acabado de comer e estava encostada na Anahi vendo desenho.

– Tá quase hein….- comentou.

– Tá.

Dulce não falou mais nada e foi se arrumar. Não sabiam do show mas tinha trazido roupa arrumada caso saíssem, então pegou uma delas, era um macacão todo branco com as costas abertas, de alça e um decote avantajado…. A Anahi estava com a Giovanna mas Dulce sentia o olhar dela sobre si o tempo todo.

– Dessa vez você não vai sem calcinha não né?

– Não. – ela sorriu se sentando na cama de costas pra ela pra por a sandália, era preta- Ah não ser que você queira, quer? – virou só o rosto pra perguntar e ela a olhou brava. Riu baixo pra não despertar a filha que estava quase dormindo.

Mais um tempo e ela dormiu, Dulce foi levar ela lá pra Lupita enquanto a Anahi terminava de se arrumar, Dulce já estava pronta. Quando voltou pro quarto, se deparou com Anahi em pé, no meio do quarto já praticamente pronta, ou pronta, não tinha certeza. Ela estava maravilhosa! A calça preta era rasgada e colada, salto preto, a blusa também era preta com brilhos, sério, estava de matar! Anahi não percebeu o olhar.

– Vamos? – ela falou se virando e pegando o anel em cima da mesa e aí que Dulce viu onde tinha um rasgo da calça.

– Ah não, Anahi.

– O que? – ela a olhou sem entender.

– Tem um rasgo na sua bunda. – ela foi olhar no espelho.

– Não é na bunda, é embaixo. – Dulce revirou os olhos. A calça parecia que tinha deixado ela com a bunda ainda maior.

– Você vai assim?

– Vou. – ela se aproximou da mulher ao falar- Qual o problema? Eu te mostrei essa calça quando ganhei. – Dulce nada disse, então Anahi deixou pra lá- Vamos? – pegou na sua mão mas Dulce parou.

– Espera, vem cá. – puxou ela até a cama e a “empurrou” a fazendo sentar, Dulce sentou em seu colo.

– Que foi? A gente vai se atrasar.

– Dois minutos, vamos conversar. Você sabe onde a gente está indo né?

– Num show….- ela falou como se fosse óbvio.

– Da Beyonce.

– E?

– E você sabe que pessoas estarão lá? – Anahi olhava sem entender- Qual o público alvo dela, Anahi?

– Gays, eu acho.

– GLS. – ela continuava olhando sem entender- Vai estar cheio de mulher lá safada te olhando e você com essa calça rasgada na bunda!

Ela riu, na verdade gargalhou e Dulce cruzou os braços.

– Ainda acho fofo você com ciúmes mas não vai ser agora, depois de anos de casadas que você vai querer mandar na minha roupa né?

– Não, mas….- ela a cortou.

– Ótimo. – ela pegou na cintura da outra a levantando do seu colo.

– Anahi. – Dulce tentou chamar mas ela estava em pé já, porém ao lado da cama ainda.

– Dulce, eu sou casada, contigo. To nem aí se estarei num harém lésbico ou o que seja, eu só to indo me divertir com os meus amigos e a minha mulher, pode ser? – Dulce suspirou, sabia que ela estava certa mas precisava ter ficado tão gostosa naquela calça?!- Quero saber de nada, nem da Beyonce rebolando naquele palco. Vou nem olhar.

– Acho bom! – se levantou meio contrariada mas Anahi deu aquele sorriso que a desarmava.

– Eu só quero você, sua louca ciumenta. – deu um selinho de leve pra não tirar o batom das duas.

– Ainda não esqueci daquela história da casa do Gui. – falou fazendo bico.

– Hahahaha. Louca! Vem.

Finalmente saíram.

Ao chegarem, o show havia acabado de começar, foram pro camarote e pediram alguns baldes de cerveja.

– Quer ficar aqui? – Anahi perguntou pra Dulce que estava ao seu lado.

– Não. Fica você aqui. – ela puxou Anahi pra ficar à sua frente, a abraçou pela cintura e a outra mão passou pelo seu ombro entrelaçando os dedos à frente. Anahi a olhou e sorriu.

– Deixa de ser ciumenta. – Dulce a olhou.

– Não posso te abraçar? – Anahi apenas sorriu e fingiu que acreditou.

Dulce já estava irritada com os olhares, os mesmos que ela recebia, mas ela só estava focada nos olhares dirigidos à sua mulher. Anahi se virou, ficando de frente pra ela e de costas pro show e puxou Dulce pela nuca que quando viu que ía ser beijada, falou:

– Vai borrar o batom.

– Depois a gente retoca.

O beijo nem era urgente, era um beijo com vontade, Anahi a segurava pela nuca o tempo todo, fazendo movimentos com a língua pra que ela aproveitasse cada segundo, era um beijo apaixonado mas de quem se conhecia muito bem. Ela ouviu Dulce suspirando entre o beijo e sorriu, entre o beijo também, era bom fazer isso ainda, ela desceu uma das mãos e pousou sobre o bumbum da mulher, porque ela podia não ter falado nada mas ela viu os olhares…. Dulce a abraçava pela cintura e Anahi sentiu a mulher mole em seus braços, isso sim era um beijo! As pessoas às vezes não davam tanta importância mas nada melhor que um beijo gostoso pra deixar a chama ainda acesa.

Anahi parou o beijo com varios selinhos e sorriu ao ver Dulce de olhos fechados ainda, completamente na dela. Ao abrir os olhos, Anahi lhe sorriu e deu mais um selinho. Depois do beijo, elas voltaram a assistir o show.

Após o show, eles desceram. A música ficava por conta do dj agora e como era um lugar que tocava muita música latina, começou a tocar Maluma, Anitta e outras musicas nesse estilo, Dulce era a única que não estava bebendo, ela até poderia porque Giovanna estava mamando mais mamadeira do que peito mas ela sempre achava que poderia acontecer algo e ela ter que dar peito, então não bebia. Gui tinha tido a ideia de tequila, Dulce só olhou pra mulher, não iria proibir mas pediu pra ela não exagerar…. Mesmo sem beber, Dulce dançava animada.

Dulce adorava esse estilo de música e quando começou a tocar Anitta, ela dançava pra Anahi, rebolando e roçando seu corpo no dela, deixava a perna no meio e mais de uma vez ela subia e descia rebolando, ora de frente e pra se costas….. Anahi olhava rindo, estava adorando. Toda vez que ela tentava segurar Dulce pela cintura, esta a afastava, fingia que ía beijar Anahi e se afastava, Dulce a olhava e ria, mordia o lábio. Quase no fim da música, ela encostou o lábio no ouvido da mulher e passou a língua lentamente.

– Tá me provocando, Savinon?

– E se eu tiver? – Dulce fez a voz rouca de propósito- Vai fazer o que? – Dulce a olhou ao fim da frase ainda sorrindo.

– Posso te dar o troco….- ela falou e a música acabou, começou a tocar “Despacito” e Anahi a olhou e ergueu uma das sobrancelhas, Dulce apenas a olhava- Posso subir naquele palco? – falou a provocando.

– Você não vai subir mesmo!

– Por que não? – Anahi perguntou rindo.

– Se você subir ali, eu te largo aqui!

– E vai me deixar sozinha aqui? – Anahi a olhou erguendo uma das sobrancelhas e Dulce fechou a cara. Anahi riu parando a brincadeira- Hahaha. Não vou subir nada garota, to brincando com você. – Dulce ainda estava séria quando Gui voltou do bar com mais um shot de tequila. Anahi pegou e bebeu- É o último. – se virou pra mulher ao falar. Era o terceiro, fora as cervejas desde mais cedo. Dulce nada disse.

Anahi dançou pra ela a música, da mesma forma que ela havia feito, Dulce também babou. Gui dançava agarrado no marido também.

Depois de um tempo, o lugar parece que encheu, só tocava música latina e até algumas mexicanas, o ambiente era diferente agora, estava mais quente.

– Você está bebada. – Dulce falou a olhando, sacou pela forma que ela falava, como a beijava e a forma de dançar.

– Não to nada. – Anahi riu ao falar.

– Tá sim.

– Não to. Aposto com você que se a gente chegar e a Gih acordar eu ainda fico com ela.

– Tá bom que eu vou deixar você bebada com a minha filha.

– Nossa. E eu não to bebada.

– Sei…- Dulce só a olhou e Anahi deu um meio sorriso escondido pelo copo na frente dos lábios. Dulce a conhecia bem demais….

Resolveram ir embora cerca de uma hora depois, os três tinham bebido demais e amanhã era o batizado.

Assim que chegaram no hotel, Anahi se jogou na cama e Dulce foi lá ver a filha, estava dormindo no quarto com Lupita mas mesmo assim ela entrou, só pra ver se estava tudo bem, como as duas dormiam, voltou pro quarto e encontrou Anahi ferrada no sono. Respirou fundo e foi lá né, tinha que tirar a roupa dela pra dar um banho gelado pra ver se diminuía um pouco a bebedeira.

Anahi abriu os olhos quando Dulce abria o botão da calça dela.

– O que você está fazendo?

– Tirando sua roupa. – ela tinha acabado de tirar a calça.

– Amor, não pode ser depois? – Dulce riu dela, estava muito bebada. Puxou ela pelo braço a deixando sentada e sentou no seu colo pra tirar a blusa.

– Não é pro que você está pensando, você vai tomar banho.

– Ah não, não quero! – Dulce não deu nem ouvidos e continuou tirando a roupa dela- Você está tirando minha roupa.

– Aham. Vem tomar banho.

– Não. – ela resmungou e caiu deitada na cama, Dulce deixou enquanto ligava o chuveiro.

Enquanto isso, ela tirou a própria roupa colocando um short e a blusa do pijama, não sabia se Anahi conseguiria tomar o banho sozinha. Aí foi pra parte mais difícil, levantar ela dali e levar ela pro banheiro.

– Amor, cadê a Giovanna? – Anahi perguntou já dentro do box.

– Ah, lembrou dela agora?

– Eu sempre lembro da minha filha. – ela falava com os olhos fechados, a voz estava toda enrolada, Dulce estava achando até engraçado, nem conseguiu ficar brava.

– Sei…ela está dormindo. Agora entra no banho.

– Essa água está gelada!

– Eu sei, a intenção é essa mesma.

Anahi reclamou mas estava tão mal que não tinha nem condições de tentar lutar contra a mão da mulher que a mantinha embaixo da água.

– Você não vai tomar banho comigo? – a olhou.

– Não. – Dulce riu ao olhá-la.

– Por que não?

– Porque eu não to bebada.

– Nem eu. – Anahi resmungou e Dulce riu alto- Shh. Vai acordar a Giovanna. – Dulce riu mais ainda. Anahi estava louca! Hahaha.

Numa dessas, ela se desequilibrou e Dulce pra a segurar teve que entrar mais no box, Anahi aproveitou e a puxou pela mão, quando Dulce viu, estava embaixo d’água junto com ela.

– Agora você vai tomar. – Anahi riu a abraçando- Viu? Não to tão bebada assim…- ela riu e beijou a mulher.

Dulce não podia fazer mais nada, estava completamente molhada já.

– O que você está fazendo?

– Tirando sua blusa. – falou entre o beijo e Dulce a ajudou.

Voltou a beijar a mulher e Dulce sentiu os dedos dela descerem pela sua barriga, abrindo seu short enquanto os beijos exploravam seu pescoço.

– Annie, para. Amor…. – Dulce afastou os lábios alguns centímetros.

– Por que?

– Porque você não está bem, fica embaixo da água.

– To ótima. – ela se afastou um pouco falando mas Dulce estava com os braços próximos a cintura dela, com medo dela cair- Quer ver? – não deu tempo de Dulce responder, quando viu ela já estava agachada a sua frente.

– Levanta amor.

Anahi não a ouviu, puxou o short pra baixo a deixando só de calcinha e sutiã. Levantou rápido e Dulce com medo a segurou pela cintura mas ela não desequilibrou, abraçou Dulce e voltou a sugar seu pescoço, Dulce tentava manter a sanidade porque ela estava bebada mas estava ficando difícil com sua pele se arrepiando daquele jeito.

– Me ajuda, não consigo tirar sua blusa. – Dulce sentiu as mãos dela no fecho do sutiã.

– Meu Deus, não é blusa, é meu sutiã, você já tirou minha blusa sua louca hahaha. Para com isso, vem aqui tomar banho que você não está em condições disso.

Dulce a puxou a colocando na sua frente de modo que a água caísse sobre ela, a abraçou e ficaram ali, ela até achou que Anahi poderia ter dormido pois estava quieta, de olhos fechados, mas então a ouviu sussurrando.

– Quanto tempo a gente não toma banho juntas? – ela suspirou ao fim da frase e Dulce sorriu a olhando.

– Pelo menos uns sete meses. – Anahi também sorriu.

– Viu? Então você não pode ficar brava comigo….estamos tomando banho juntas.

– Eu não to brava, to achando engraçado. – ela riu ao falar e Anahi voltou a fechar os olhos.

– Amor, a gente pode sair? To começando a ficar enjoada.

– Podemos.

Dulce desligou a água e a ajudou a sair e se secar, Anahi estava apoiada na bancada da pia enquanto Dulce a secava.

– Tá tudo rodando….- ela falou e Dulce subiu ficando na altura do seu rosto- Não to conseguindo ficar em pé.

– Calma, to aqui. Você não vai cair.

Dulce a segurou pela cintura e a levou pra cama, pretendia por ao menos uma blusa nela mas não deu tempo, quando Anahi viu que estava perto da cama se jogou, literalmente.

– Meu Deus, calma, vai se machucar. – Anahi nem respondeu, em alguns segundos apagou.

Dulce tinha pensado em dar um café pra ela, mas teria que fazer e ela apagou, então a deixou dormir. Ela, provavelmente acordaria de madrugada passando mal e aí, ela daria. A sorte era que o batizado era a tarde e não estava tão tarde assim, eram “só” duas da manhã.

Finalmente um pouco depois, também dormiu. Anahi acordou umas 6 da manhã passando mal e vomitando tudo, quando ela melhorou, Giovanna acordou. Dulce quando ouviu o choro, só fechou os olhos sem querer acreditar…..ela tinha acabado de deitar….

*******************************************************************************************************************************************************

Gente, o próximo cap é o ultimo da segunda temporada, postarei na sexta!

Espero vcs aqui,

Bjss



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.