Mais tarde….

Fuzz foi a procura da cozinha da casa pois os garçons só estavam servindo champanhe e ela queria cerveja, já tinha pedido a mais de um mas não tinham trazido ainda então ela resolveu ir lá pegar, só que ela não conhecia a casa então foi na sorte. Na sala ela acabou encontrando Sophie, por acaso.

– Tá perdida? – ela perguntou com um sorriso no rosto.

– Na verdade eu tô procurando a cozinha….- assumiu com um sorriso no rosto também- Tô querendo uma cerveja e eles só estão passando champanhe…

– É ali. – Sophie apontou pois elas estavam quase de frente pra porta da cozinha.

– Ah tá. – Fuzz fez menção de sair mas parou e voltou- E você está aqui sozinha por quê? – Sophie sorriu antes de responder.

– Não. Só vim aqui pra atender o celular, está barulho lá fora. – Fuzz desceu o olhar e realmente viu ele nas mãos dela.

– Namorado? – perguntou ainda com um sorriso no rosto.

– Não tenho namorado. – Sophie respondeu da mesma forma e Fuzz sorriu- E nem era isso, era só…- ela parou ao olhá-la porque nem sabia como explicar- Era só um carinha que eu ficava lá em Nova York, nada demais, só desejando feliz ano novo. – quando ela acabou de falar achou que tinha falado demais e sem necessidade mas já tinha ído…

– Ah, que pena.

– O que?

– Passar o Ano Novo sozinha, sem ninguém.

– Você está com alguém por acaso?

– Não, mas eu não pretendo terminar meu ano novo aqui. – Sophie a olhou sem entender- Não me leve à mal, a festa está legal mas está muito casalzinho…- Sophie sorriu porque era verdade- Eu vim mais pra ver a Dul que tinha muito tempo que não via e pela Mai também….mas vou pra uma festa daqui a pouco.

– Ah tá. – Sophie não soube o que responder.

– Não quer ir comigo? – Fuzz deu alguns passos na sua direção ao perguntar é Sophie ficou sem saber o que falar, foi pega de surpresa- Vai ser legal! Na casa de uma amiga mas vai ter bastante gente lá…

– Não sei, eu…..- Fuzz percebeu que ela tinha ficado surpresa então a interrompeu pra não ganhar um “não” de imediato.

– Pensa, daqui a pouco você me fala. – ela deu uma piscada pra ela e em seguida sorriu, enquanto saía pra cozinha.

Sophie ficou ali sem saber o que fazer, resolveu voltar pra festa. Mas realmente, Fuzz tinha razão, estava muito casalzinho e estava ficando tarde, pra todo lado que ela olhava tinha algum casal se beijando praticamente, isso a estava deixando de saco cheio.

Cerca de uma hora depois, Fuzz começou a se despedir de todo mundo, Sophie a olhava de longe e quando ela chegou pra se despedir dela sussurrou em seu ouvido.

– Vai comigo? – assim que ela perguntou, se afastou um pouco pra olhá-la nos olhos a espera da resposta. Sophie a olhou e ao desviar o olhar mais pra trás percebeu que Anahi as olhava, Fuzz fez o mesmo e Anahi desviou o olhar na hora, mas ela percebeu- Se você não quiser que sua amiga te veja saindo comigo, posso te esperar lá fora….

– Não. Nada a ver! – ela logo negou mas no fundo era um pouco isso- Eu só tô meio cansada mesmo e….- Fuzz a cortou.

– Cansada no Ano Novo Sophie?? – ela a olhou mas nada disse- Ok, eu tô indo. Se resolver, me fala. Tchau. – deu um beijo no rosto dela e se afastou.

Anahi não fez comentário nenhum e nem Sophie, cerca de uma meia-hora depois a festa continuava chata e Sophie nem sabia mais o porquê ela disse não pra Fuzz, ela estava certa, era Ano Novo, podia estar se divertindo…. Resolveu então mandar uma mensagem pra ela:

“Ainda tá de pé o convite?”

Esperou cerca de uns quinze minutos mas ela não respondeu e nem leu, então resolveu deixar pra lá e ir embora pra casa. Se despediu de todos e quando estava já dentro da táxi, recebeu a resposta dela:

Claro! Vem. Vou te mandar o endereço.”

Ela mandou a localização pra Sophie que passou pro taxista e assim foi até a festa, tocou a campainha e enquanto esperava a porta abrir ela pensou o que estava fazendo lá, afinal??

Fuzz abriu a porta pra ela com um sorriso e um copo com um líquido vermelho na mão. Ela já a tinha avisado que estava subindo, por isso ela foi pra porta.

– Entra. – ela deu passagem e Sophie entrou.

A festa estava cheia, mal tinha iluminação e a música alta, Fuzz a arrastou até o bar e perguntou o que ela queria beber e Sophie pediu uma cerveja.

Depois que estavam as duas com suas bebidas, Fuzz a levou até seus amigos e a apresentou a eles, em pouco tempo estavam todos bebendo, conversando e dançando. Fuzz deu uma atenção à ela mas não ficou muito em cima até porque apesar dela ter ído até ela na festa, Fuzz achava que ela não demonstrava tanta animação assim na sua presença, então resolveu aproveitar a festa e se tivesse que rolar algo com certeza não seria agora….. Voltou a beber e em determinado momento viu ela conversando animadamente com um amigo seu ali na pista, os dois estavam próximos até porque com a música alta era necessário, essa proximidade. Achou que ele ficariam então foi aproveitar sua festa, parou de ficar a procurando, por isso só deu sua falta bem mais tarde, e aí saiu a sua procura.

Encontrou ela na varanda.

– Tá aqui sozinha….- Fuzz entrou na varanda falando, o que chamou atenção de Sophie que estava ali sozinha. Ela olhou pra Fuzz sorrindo que se aproximou de onde ela estava- Tudo bem?

– Tá sim. Só vim tomar um ar…

– Tá se sentindo mal? – Fuzz perguntou se encostando na muretinha onde Sophie também estava encostada.

– Não. Tô bem….- ela sorriu olhando pra Fuzz mas logo desviou o olhar pro lado. Fuzz abaixou o olhar e viu ela segurando um copo de água.

– Ah, está na água?

– Tô. – as duas riram e em seguida ficou um silêncio. Depois de um tempo, Fuzz falou:

– Tá achando muito chato?

– Não, claro que não. – a olhou sorrindo.

– Então foi o Dani que te chateou?

– Hahaha. Ele não me chateou….

– Não ficaram?

– Não.

– Por que? – elas se olhavam nos olhos ao conversar.

– Sei lá….ele é legal mas não tô muito afim, eu acho.

– Dele?

– Não sei se é dele….mas acho que não tô muito afim de ficar com ninguém hoje….

– Ihh apaixonou pelo menino que você largou lá nos EUA?

– Hahaha. Claro que não, nada a ver….- Fuzz riu também mas logo desviou o olhar, deu mais um gole da sua vodka.

– Sei…..Ano Novo e você não quer ficar com ninguém? Só pode estar apaixonada….- ela falou rindo, a olhava de vez em quando mas não fixava.

– Nada a ver. Você por acaso ficou com alguém?

– Não. – ela sorriu ao admitir e ao tirar o copo de frente da boca- Mas eu não tô apaixonada! – olhou pra Sophie ao falar ainda rindo.

– Imagino que não…. Deve estar avaliando as opções né? – Fuzz apenas riu, não falou nada.

Mais um silêncio aconteceu e as duas se viraram de costas pra mureta, ficando com as costas apoiadas, uma ao lado da outra. Após um tempo, Fuzz falou:

– Não são tantas assim….- Sophie a olhou sorrindo.

– Eu vi várias….

– Você estava olhando? – ela a olhou sorrindo.

– Não, mas eu vi. – Sophie falou olhando pra frente e séria. Fuzz sorriu e bebeu- Mas então, quem são? Me diz que eu te ajudo a escolher. – as duas se olharam e riram.

– Não sei da onde você tira que eu sou assim….cheia de mulher atrás de mim….- ela falou a olhando- Estão te contando fofoca errada….

– Não é fofoca. – Sophie respondeu a olhando, sem sorrir agora e Fuzz ficou a olhando, esperando a conclusão da resposta- Eu sei.

– Sabe como? – Fuzz inclinou a cabeça pra olhá-la porque Sophie tinha virado o rosto pra frente. Ela a olhou mas demorou alguns segundos pra responder.

– Já fui uma dessas, digamos assim….- Fuzz ficou a olhando sem acreditar que ela falou aquilo assim….na lata. Ergueu uma das sobrancelhas porque Sophie ficou a encarando mas ninguém falou nada- Desculpa. – Sophie falou depois de um tempo e tornou a olhar pra frente. Mais alguns segundos em silêncio…..

– Não precisa pedir desculpas. – Fuzz falou sem se olharem. Ficaram quietas por um tempo, até Fuzz completar- E você não foi uma dessas….- ela falou e então Sophie a olhou, virando o corpo de frente pra ela.

– Ah não? E eu fui o que então? – Fuzz a olhou alguns segundos antes de responder.

– Você foi uma noite gostosa….aliás, noites…- elas ficaram se olhando até Sophie desviar o olhar pra frente e Fuzz fazer o mesmo, dando mais um gole da sua vodka.

– Ah, você está aí! – uma menina entrou na varanda nesse momento indo falar com Fuzz e o clima acabou.

Elas voltaram lá pra dentro e Fuzz percebeu quando Dani chegou pra conversar com Sophie de novo, ela conversava com uma menina sentada num banco meio afastada, apenas observava. A menina falava e ela nem prestava atenção mais, não tirava os olhos de Dani tentando beijar Sophie, foram três vezes e ela esquivava, na última ela deixou Sophie ver que ela via, sorriu pra ela mas Sophie não sorriu de volta. Percebeu quando ela passou por elas indo na direção do corredor, provavelmente ao banheiro.

Pediu licença a menina e foi atrás de Sophie, achou que já não tinha mais porque enrolar, queria ficar com ela e iria tentar…. Encontrou ela de olhos fechados com a cabeça encostada na parede, nem pensou muito e colou seu corpo no dela e deu um selinho, Sophie abriu os olhos a afastando ao mesmo tempo que ela se afastou, mas só o suficiente pra descolar o corpo do dela, suas mãos continuavam apoiadas na parede, tanto a que segurava seu drink quanto a outra.

– Desculpa. Não resisti….- Sophie estava sem reação ainda quando ouviram o barulho da porta do banheiro abrir, só assim Fuzz se afastou completamente dela, a garota saiu e Sophie entrou no banheiro.

Fuzz ficou ali ponderando se saía ou ficava mas o selinho que acabaram de dar lhe deu um gosto de quero mais, por isso ela ficou. Apesar de não saber de como Sophie tinha recebido….

Assim que ela saiu do banheiro, viu Fuzz ali parada, não falou nada, Fuzz que tomou a iniciativa.

– Você está brava comigo?

– Não. – respondeu ainda séria e deu um passo pra se afastar mas Fuzz a segurou pelo braço.

– Desculpa se eu extrapolei, eu só não resisti….- deu um sorriso no final da frase.

– Não tô brava….- Sophie respondeu a olhando nos olhos e isso lhe deu coragem pra se aproximar.

– E se eu fizer de novo? – Sophie foi pega de surpresa de novo e não conseguiu falar nada. Fuzz desceu uma das mãos pra cintura dela e colou mais ainda seus corpos- Posso? – sussurrou com as testas praticamente coladas e ela estava de olhos fechados.

Sophie não respondeu mas Fuzz tomou a iniciativa e a beijou, apesar da inciativa ter sido dela, tão logo percebeu os lábios se tocando, Sophie correspondeu os beijos. Fuzz colocou uma das mãos sob os cabelos dela e a outra, a mesma que segurava o drink, a puxou pela cintura pra colar seus corpos, sentiu a mão de Sophie em seu rosto, era tímida e carinhosa, à princípio… O beijo foi ficando mais intenso e Fuzz a puxou com mais vontade pelo pescoço, emaranhando aquela mão pelos cabelos de Sophie que também a puxou mais forte pela nuca, ambas respiravam com dificuldades no beijo e foram parando aos poucos, completamente sem ar.

Fuzz foi a primeira a falar:

– Vem comigo. – puxou Sophie pela mão sem a deixar responder.

Sophie só percebeu o que faziam quando sentiu seu corpo ser encostado na parede e Fuzz a beijar, só que na pressa ela acabou batendo no interruptor, o que ligou a luz do quarto que tinham entrado. Foi aí que ouviram um grito e ao olharem pro lado viram um casal na cama quase sem roupa, pediram desculpas e saíram correndo e rindo do quarto.

– Sua louca!! Quase morri do coração! – Fuzz não conseguia falar, só ria.

Depois do acesso de riso das duas, ela falou:

– Desculpa. Eu não sabia. – as duas riam mas Fuzz não queria deixar o clima passar, por isso se aproximou dela- Desculpa. Vamos sair daqui. – a puxou pela mão de novo mas dessa vez Sophie reagiu.

– Onde a gente está indo?

– Qualquer lugar. Vamos sair daqui. – ela continuou puxando Sophie que viu que elas saíam da festa.

– Fernanda, para. Onde a gente está indo? – Fuzz parou e a olhou.

– Eu quero ficar com você. – se aproximou- Passar a noite com você. – ela tocou no rosto de Sophie ao falar que estremeceu. Ela estava num estado de quase bebedeira….- Vamos?

– Mas a gente vai sair assim da festa? – Fuzz fez que sim com a cabeça e a puxou.

Dessa vez não teve resistência e elas saíram da festa.

Num ato de irresponsabilidade completa elas entraram no carro de Fuzz, elas mal conversavam ou falavam, eram guiadas pelo desejo e pelo álcool, foram o caminho todo se beijando e se agarrando….

– Onde estamos indo? – Sophie perguntou entre beijos, ofegante.

– Onde você quer ir?

– Você que sabe….- respondeu e voltou a agarrar Fuzz pelo pescoço, só pararam o beijo porque buzinaram, mas a mão estava na perna de Fuzz a provocando enquanto a mesma dirigia.

– Quer ir lá pra casa? – Fuzz a olhou ao perguntar mas Sophie preferiu atacar seu pescoço à responder- Quer? – Fuzz insistiu sentindo ela quase em seu colo de tanto que se jogava sobre si.

– Pra onde você quiser, Fernanda….- sussurrou com a voz ofegante no ouvido de Fuzz que quase bateu o carro ao ouvir. Sentia sua calcinha molhada.

– Quero ir num motel com você. – Sophie a olhou nesse instante, não esperava essa resposta- Quer? – insistiu chegando perto da boca dela de novo, sussurrou roçando seus lábios.

– Motel? – Fuzz balançou a cabeça.

– Eu acho excitante….- Sophie a olhou e a viu morder os lábios. Só conseguiu concordar com a cabeça.

Partiram pra lá, Sophie percebeu que ela demorou um pouco na entrada mas não falou nada. Fuzz estacionou e voltaram a se beijar, ou melhor, a se agarrar. A mão de Fuzz já tentava entrar por baixo do vestido de Sophie….

– Vamos entrar….- Sophie.

Foi prontamente atendida.

Enquanto Fuzz tentava abrir a porta Sophie a beijou e isso tornou tudo mais difícil, Sophie a virou pra si e com isso ela ficou contra a porta, Sophie atacava seu pescoço, se esfregava nela.

– Assim eu não consigo….- Fuzz sussurrou.

Sem desgrudarem, Sophie levou a mão até a fechadura e rodou a chave, abrindo assim a porta. Entraram aos beijos e Fuzz só desgrudou dela pra trancar a porta.

Quando entrou no quarto, Sophie estava com o controle do som em mãos, ligou e então se virou pra Fuzz que estava sentada na cama.

– A gente pode pedir uma bebida?

– A gente pode fazer o que você quiser. – Fuzz a olhava com desejo, louca pra arrancar aquele vestido dela.

Sophie foi até o telefone e pediu uma champanhe, depois caminhou até a cama e se abaixou pra ficar na altura de Fuzz, pra isso ficou meio de quarto com as mãos apoiadas na cama.

– Você disse que queria me trazer num motel….tô curiosa….- ela tinha um sorriso safado nos lábios.

– Espera a champanhe chegar que eu te mostro….- Fuzz levou as mãos à nuca dela ao falar, de uma forma firme. Sophie mordeu os lábios e em seguida sorriu.

– Amo essa música….- era uma música da Beyonce, ela começou a cantarolar no ouvido de Fuzz e a dançar suavemente, rebolando, na mesma posição.

Ela levou os beijos ao pescoço de Fuzz enquanto cantarolava pra ela, passava os dentes ou a língua provocando arrepios, até a hora que empurrou Fuzz contra a cama e então se ergueu. Fuzz a olhava e só pensava que nunca a tinha visto assim….ela subiu na cama ficando com uma perna de cada lado do corpo de Fuzz que sem perder tempo levou as duas mãos a coxa dela e começou a subir o vestido lentamente, sem resistência alguma ela foi até o fim, a deixando apenas com um conjuntinho de calcinha e sutiã brancos, de renda. Mas a campainha tocou….

– Deve ser a champanhe….- Sophie.

– Eu atendo. – Fuzz se levantou e foi até a porta, antes de abrí-la olhou pra trás e viu Sophie deitada na cama só de lingerie e as pernas cruzadas, recebeu um sorriso dela e então abriu a porta.

Quando ela voltou, Sophie estava na mesma posição.

– Abre. – Sophie sussurrou vendo ela entrar com a garrafa na mão e as taças.

– Segura pra mim. – ela entregou as duas taças a Sophie que agora já estava sentada na cama.

Fuzz balançou a champanhe e abriu o lacre, tudo sem tirar os olhos de Sophie, que estava sentada à sua frente, ela só conseguia pensar que queria passear sua língua pelo corpo todo da menina e pretendia começar por aquele belo par de seios que pareciam querer sair do sutiã a qualquer momento.

A champanhe estourou e mesmo ela correndo pra preencher as taças, caiu pelo chão e Sophie foi mais rápida e levou a garrafa à boca pra diminuir o desperdício, só que mesmo assim ela se sujou um pouco, mas nada disso impediu que elas virassem metade das taças. Fuzz largou a sua em cima da mesinha que ficava ao lado da cama e pegou a de Sophie também, pois ela estava bebendo o restinho.

– Você se sujou….- Fuzz falou se agachando à sua frente.

Sophie desceu o olhar pelo seu corpo pra ver que tinha respingado em sua barriga e seios, além do queixo.

– Deixa que eu limpo….

Fuzz começou a passar a língua pelo queixo dela sugando todo o líquido, depois subiu passando a pontinha da língua pelos lábios dela mas não se deixou ser beijada, depois foi descendo pro pescoço e de lá pro colo onde foi descendo os beijos, abaixou uma das alças do sutiã de Sophie e foi trilhando aquele caminho com beijos, ela ouvia Sophie gemer baixo mas nada a fez ter pressa, queria saborear cada canto… Desceu até um dos seios passando a língua por onde o sutiã não cobria e depois fez o mesmo com o outro, Sophie soltou um gemido mais alto e a agarrou pelos cabelos, ao contrário da vontade de Sophie, ela não retirou o sutiã e chupou seus seios, ela continuou o trajeto até sua barriga, onde chupou e sugou com força enquanto apoiava suas mãos nas coxas dela, apertando e levando sua mão até a virilha, arrepiando e a fazendo gemer cada vez mais alto.

Subiu, ficando na altura do rosto de Sophie e a beijou, um beijo urgente, feroz, a segurava pelos cabelos da nuca e a puxava com vontade.

– Deita. – falou firme já inclinando seu corpo sobre o de Sophie que gemeu só com isso. Fuzz sentou sobre ela- Quero te sentir de novo. – sussurrou inclinada sobre ela e com as duas mãos agarradas aos seios de Sophie que apenas a agarrou pela nuca. Ela mal conseguia formular a frase tamanho o tesão.

Fuzz voltou a beijá-la e Sophie a segurou com as duas mãos pelo pescoço, o beijo era louco. Sophie foi descendo as mãos pelas costas da outra enquanto sentia seus seios serem esmagados numa massagem gostosa, adentrou suas mãos pelas costas dela deixando algumas marcas de unha por lá, não demorou muito pra que se livrasse da blusa de Fuzz. Assim que se livrou da blusa, levou suas mãos pros seios dela também, as duas ofegantes.

– Para. – Fuzz segurou as duas mãos dela e as levou acima da cabeça- Primeiro eu quero você.

Sophie não reclamou, nem falou nada, deixou ela fazer o que queria, até porque também queria e muito!

Fuzz foi descendo os beijos pela barriga dela e Sophie ía se arrepiando, passou o rosto pela calcinha dela e levou os beijos diretamente pra virilha, passava a língua pra provocá-la, Sophie gemia cada vez mais alto se remexendo na cama, Fuzz teve aquela visão de baixo e isso a deu mais tesão. Voltou a subir o corpo até conseguir a beijar e assim as virou na cama pra que ficassem de frente, levou uma das mãos até o fecho do sutiã da outra sem deixar de beijá-la, soltou e então se virou sobre ela de novo, de modo que conseguisse ficar por cima dela. Levou os beijos direto aos seios de Sophie que agora estavam livres, ela gastou um tempo se deliciando ali, principalmente com os gemidos que Sophie soltava, desceu uma das mãos e a escorregou por dentro da calcinha de Sophie que assim que sentiu o contato soltou um gemido alto, os dedos de Fuzz entravam com muita facilidade, já que ela estava super molhada. Fuzz brincou com o clitoris dela sem largar os seios, chupava um deles e o outro era massageado pela sua outra mão, livre.

– Não para. – Sophie reclamou quando ela retirou a mão.

– Não vou parar. – Fuzz respondeu enquanto se abaixava pra retirar a calcinha dela- Vem cá. – Sophie foi puxada pela mão até que a mesma ficou ajoelhada na beirada da cama.

Fuzz voltou a beijá-la enquanto sua mão desceu pro ventre de Sophie e logo a tocou em seu sexo que gemeu de imediato, sentia as mãos de Fuzz por entre seus cabelos e umas puxadas de leve, de vez em quando, nunca havia sentido tanto tesão assim…. Puxou Fuzz pela cintura e cravou as unhas na sua bunda pois como ela estava em pé, fora da cama, ficou à mercê de suas mãos.

– Ahhhhh! – Sophie gemeu longamente ao sentir dois dedos serem introduzidos nela, com firmeza.

Seus cabelos eram puxados e Fuzz levou os beijos ao pescoço dela sem deixar de mexer os dedos dentro de Sophie. Aproveitou e levou um dedo até o clitoris dela, somando três dedos a estimulando.

Sophie gemia incessantemente, sem controle algum sobre seu corpo, não conseguia formar uma frase, as palavras saíam desconexas e Fuzz estava adorando a ver daquela forma apesar de sentir sua calcinha molhada também…. Sophie cravou as unhas nas costas dela, se agarrando nela enquanto rebolava nos dedos de Fuzz que sentiu a mordida em seu ombro em meio a um gemido, ela mesmo gemeu de dor e de tesão.

– Eu vou gozar….- sussurrou e olhou pra Fuzz.

– Vem…- ela respondeu da mesma forma, sentindo seus lábios se tocarem de tão perto que estavam.

Sophie fechou os olhos e desceu as mãos pelo corpo de Fuzz que estava à sua frente e a única coisa que o tampava era uma calcinha e um sutiã, ela levou as mãos até a calcinha de Fuzz e em seguida desceu uma das mãos ao seu sexo, o que fez Fuzz gemer baixinho, mordeu os lábios ao sentir a mão dela em seu sexo.

– Não faz isso…vai me desconcentrar….- Sophie sorriu por alguns segundos porque logo Fuzz aumentou o ritmo dos seus dedos e assim fez Sophie voltar a gemer e perder o controle do que fazia- Quero que você goze pra mim, primeiro! – Fuzz deu uma mordida no pescoço dela ao falar.

– Vou gozar…

Fuzz aumentou o ritmo e sentiu ela estremecer, apoiou um dos joelhos na cama de forma que ficassem mais coladas e ouviu Sophie gemer até desfalecer em seus braços, gozando longamente.

Ela caiu sentada na cama e logo Fuzz a puxou se deitando com ela, ficaram um tempo em silêncio, além de Sophie estar se recuperando, não tinham muito o que conversar….

Quando Fuzz percebeu que a respiração dela estava se normalizando um pouco, levou uma das mãos à barriga dela e ficou fazendo um carinho de leve e percebeu ela se arrepiando, subiu um pouco a mão mas não chegou aos seios dela, fez esse caminho algumas vezes e percebia ela se arrepiando todas as vezes…..remexeu o rosto que estava encostado no ombro dela e a ouviu respirar fundo sem abrir os olhos, levou os lábios ao pescoço dela dando leves selinhos e subiu os dedos até um dos seios dela e ficou brincando passando a ponta dos dedos em volta de um dos bicos, percebeu a respiração dela acelerando de novo e deu uma mordida no lóbulo da orelha o que fez Sophie virar o rosto em sua direção, estavam com os lábios rentes mas não se beijaram, Fuzz deu um sorriso pra ela.

– Continua uma delícia….- ela falou passando os dedos pelo corpo de Sophie que a olhava, Fuzz olhava pra onde seu dedo passava, quando voltou a olhá-la, Sophie a encarava- Do jeito que eu imaginei….

– Você imaginou? – Sophie a olhou ao perguntar, Fuzz agora se apoiava em um dos cotovelos pra olhá-la.

– Não. – ela sorriu ao falar- Até porque eu nem sabia se voltaria a te ver ou como seria…. Mas desde a hora que eu te vi na festa, sim…. Eu imaginei. – ela voltou a passar a ponta dos dedos pelo corpo de Sophie.

– Não sabia….

– O que? – Fuzz a olhou.

– Que você lembrava….

– Você esqueceu? – Sophie fez que não com a cabeça- Nem eu. – ela se abaixou e deu um selinho nela.

– Mas é diferente.

– Como assim?

– Você foi a única mulher que eu fiquei, mais fácil de lembrar….

– Sério? Nem lá você ficou com ninguém?

– Não. Bom, pra não dizer que não, fiquei uma vez só numa festa lá….só uns beijos….nada sério.

– Não contou pra sua amiga não né? – Sophie a olhou confusa- A Dul me contou da confusão que deu quando ela soube que você ficou com mulher e não a contou. – Fuzz ria ao falar.

– Aquilo foi uma falha de comunicação.

– Hum. – Fuzz falou sem dar muita importância e voltou a esconder o rosto no pescoço da outra a beijando- Mas eu não esqueci. – sussurrou e voltou a por uma das pernas entre as de Sophie que suspirou ao sentir o contato- Falei pra Dul na festa que você estava linda….- a olhou ao falar e em seguida sorriu.

Sophie a olhou também mas nada disse, então Fuzz voltou a beijá-la e enquanto levava a mão ao rosto de Sophie foram rodando na cama até ficar por baixo de Sophie.

Fuzz abriu os olhos durante o beijo e ficou a olhando pelo espelho do teto, ver ela pelada sobre si era mais excitante, desceu a mão pelas costas dela até parar sobre o bumbum onde deu uma apertada, foi quando Sophie abriu os olhos e a viu de olhos abertos.

– O que você está olhando?

– Nada. – Fuzz sorriu ao falar porque ela a tinha pego no flagra- Você, estava olhando você…- ela acabou falando porque Sophie tinha visto mesmo, levou a mão ao seu rosto.

– Por que? – Fuzz sorriu mais uma vez ao responder.

– Porque eu gosto de ver você assim, em cima de mim.

– Assim como? – elas tinham aproximado os rostos.

– Pelada….- Fuzz falava com a mão em seu rosto mas olhando pra boca dela- Se remexendo sobre mim….me da tesão….- Sophie não falou nada mas se arrepiou ao ouvir, a mão dela desceu pelas suas costas de novo provocando arrepios e ela fechou os olhos. Fuzz voltou a beijá- lá a puxando pela nuca.

Elas foram se virando na cama, ficando de lado e Sophie levou a mão a alça do sutiã da outra, a abaixou mas não conseguiu tirar completamente, por isso a puxou pra sentar e assim conseguiu se livrar do sutiã que a atrapalhava. Sophie se ajoelhou na cama, entre as pernas de Fuzz, ficando meio de quatro pra conseguir colar seus lábios nos seios dela, abocanhou um deles com toda a vontade e Fuzz não se deitou, se manteve naquela posição, apenas apoiou as mãos na cama. Sophie passava a língua pelos bicos que a cada momento ficavam mais duros, Fuzz jogou a cabeça pra trás aproveitando as sensações e ao olhar pra cima a viu de quatro a chupando, só a cena por si só era excitante, mesmo que ela não tivesse a tocando, mas ela estava….

Fuzz ficou o tempo todo olhando pra cima, via Sophie se contorcendo pra conseguir atingir seu objetivo e mais que isso, a via rebolando de leve também….e isso fazia seus gemidos saírem cada vez mais altos. Sophie levantou a cabeça vindo na direção dela mas Fuzz não deixou….

– Continua….- pediu com dificuldades.

– Vou continuar, mas deita…- Fuzz a interrompeu.

– Não. Continua assim. – Sophie sentiu a mão dela em sua nuca e não entendeu bem, só quando olhou pra cima e se viu pelo espelho a posição que estava….- Por favor…..continua. – Sophie sorriu e fez o que ela pediu, mesmo sem entender bem pois nunca gostou de ficar nessa posição com seus outros ex namorados, mas ela estava bêbada pra pensar nisso àquela hora.

Sophie continuou trilhando o corpo de Fuzz e com isso a cada momento tinha que empinar mais ainda a bunda, Fuzz não conseguia tirar os olhos, principalmente quando ela rebolava.

– Issoooo…..- Sophie passava a boca pela virilha dela deixando que seus dedos passassem pela calcinha- Me chupa. – pediu e Sophie a olhou e sorriu.

Sophie levou as mãos a calcinha dela que a ajudou a retirar a própria calcinha e então ela deitou completamente ao sentir os lábios dela de encontro ao seu sexo que já pulsava por ela há muito tempo.

– Ah Sophie! – ela segurou nos cabelos dela pra a manter próxima ao seu sexo e rebolava na sua boca- Vai…..ahhhh!!

Sophie se deitou completamente na cama agora, ficando de barriga pra baixo e com as duas mãos cravadas nas coxas dela. Deslizava a língua por toda a extensão do sexo da outra e sentia seu rosto completamente inundado pelo líquido de Fuzz, parecia que ela ía gozar a qualquer momento. E foi o que aconteceu, ela gozou puxando os cabelos de Sophie e gritando alto.

Fuzz estava deitada na cama tentando se recuperar quando sentiu ela se levantar.

– Onde você vai?

– No banheiro, já venho.

Fuzz então se virou na cama ficando meio de lado e meio de bruços, Sophie voltou alguns minutos depois de roupão e foi até onde a champanhe tinha ficado se servindo.

– Quer? – Fuzz negou com a cabeça, então Sophie encheu mais a taça dela enquanto era observada por Fuzz, da cama.

– O que você está fazendo? – ela perguntou quando viu Sophie indo em direção a televisão.

– Vou ligar a televisão pra….- Fuzz a interrompeu.

– Ah mas não vai mesmo. – foi tão decidido o tom que Sophie parou e a olhou.

– Qual o problema? – perguntou e viu Fuzz indo até ela.

– Problema é que você não vai ver televisão num motel né….- elas estavam de frente e Sophie ainda a olhava confusa- Ninguém vem num motel comigo pra ver televisão. – ela apertou o botão e desligou, sem se soltar de Sophie que a olhou sem acreditar.

– Você se acha né?

– Não. – ela deu um meio sorriso e um beijo no pescoço dela- Mas eu posso te mostrar milhões de coisas mais interessantes que televisão aqui….

– Eu só ía ligar, não ía ficar vendo. – Fuzz balançou a cabeça e roçou seus lábios.

– Só se você quiser ver um filme erótico comigo….quer? – elas estavam com os lábios roçando. Sophie sorriu também.

– Só estava esperando você se descansar….

– Eu não tô cansada. – ela respondeu e levou as duas mãos ao roupão, deslizando ele pelo seu colo, o que fez o roupão abrir e ela envolveu os dois seios de Sophie que fechou os olhos- Vou te mostrar quem tá cansada. – ela agachou abrindo o roupão e levando a boca até o sexo da outra, passou a língua pela extensão externa e a ouviu gemer baixinho.

Fuzz provocou ela na virilha e logo subiu o corpo ficando de frente pra ela e deixando o roupão ir ao chão. Segurou ela pela nuca e a puxou firmemente pra beijá-lá enquanto separava suas pernas e encaixando uma das suas entre elas, deixou suas pernas se roçarem durante o beijo. As mãos desceram pelo corpo de ambas, apalpando e deixando marcas. Fuzz a puxou as afastando dali e foram caminhando sem saberem pra onde até que Fuzz sentiu suas pernas tocando na cadeira que ficava perto da janela, era uma cadeira grande e confortável, ela caiu ali com Sophie em seu colo.

O beijo foi ficando urgente à medida que ambas se esfregavam, Fuzz levou as mãos as coxas de Sophie a puxando mais pra si e Sophie se agarrava a ela pelo pescoço e rebolava em seu colo, deixando seu corpo se esfregar completamente no da outra. Fuzz largou seus lábios e levou os beijos a um dos seios da outra que sugava o seu pescoço, ambas gemiam e ofegavam.

– Ahhh Fer….- Sophie gemeu em seu ouvido e isso a deixou delirando, puxou ela pela nuca através dos seus cabelos e a fez olhá-la.

– Da pra mim? – pediu com os lábios colados ao dela, de forma rouca. Sophie só fez que sim com a cabeça, estava com muito tesão- Ah Sophie, você é tão gostosa! – a puxou pelos cabelos a beijando novamente, mais um beijo louco devido ao tesão.

Fuzz desceu a mão e deixou seu polegar ir de encontro ao clitoris da outra, não a penetrou apenas estimulou o clitoris de Sophie que gemia loucamente no colo dela.

– Ahhhh…..ahhhh Fer….- ela se esfregava em Fuzz que sentia sua intimidade melada, provavelmente estaria melando a cadeira.

– É assim que você gosta? – sussurrava em seu ouvido.

– Aham. Ahhhh…..- Sophie levou sua mão a intimidade de Fuzz também, mesmo meio complicado conseguiu a tocar e a outra gemeu forte jogando a cabeça pra trás.

Elas ficaram se tocando assim e vendo a outra gemer, mas nenhuma das duas conseguiria controlar por muito tempo o gozo, então Sophie deslizou um dedo pra dentro do sexo da outra e a sentiu estremecer.

– Eu vou gozar, não para! – pediu e Sophie começou a penetrá-la com outro dedo- Aii Sophie vai! Me comeeee!! Ahhhh! – Fuzz mal conseguia manter o dedo no clitoris de Sophie, seu corpo se arrepiava e ela sabia que estava quase lá….

– Goza….- Sophie pediu colando seus rostos, a segurando pela nuca. Ela viu Fuzz fechar os olhos e deixar um gemido escapar, logo em seguida sentiu ela gozando….

Ela viu Fuzz abrir os olhos e só assim retirou seus dedos de dentro dela e ao sentir o vazio Fuzz deu uma leve gemidinha e logo um sorriso, Sophie a olhou e ela mal tinha fôlego pra falar então Sophie a beijou.

– Calma….- pediu porque nem beijar estava conseguindo, apesar do beijo ter sido todo fofo.

– Eu tô calma….- ela respondeu com as testas coladas. Fuzz sorriu.

– Você nem gozou….- Fuzz a olhou ao falar levando uma mão ao rosto da outra- eu não consegui, você me desconcentrou. – Sophie sorriu e Fuzz a beijou, era um beijo calmo ainda mas já estava se recuperando.

Sophie a beijava com calma, era um beijo mais de lábios, sem língua, até que Fuzz a puxou com um pouco mais de vontade pela nuca e pediu passagem com a sua língua, com isso o beijo foi ficando mais intenso, Fuzz deu uma mordida nos lábios dela ao se soltar.

– Senta de costas pra mim….- sussurrou.

– Por que?

– Só senta Sophie….- ela fez o que Fuzz pediu mesmo meio incerta.

Assim que ela sentou, Fuzz afastou mais as pernas pra ela ficar entre as suas e deixou sua mão cair até o sexo dela, Sophie encostou o corpo no dela e fechou os olhos.

– O que você vai fazer? – perguntou já sentindo as sensações que os dedos dela em seu sexo causavam….

– O que eu não fiz direito agora a pouco….- ela levou a outra mão ao seio de Sophie o massageando que suspirou, relaxando mais ainda seu corpo contra o de Fuzz- Abre mais as pernas pra mim….- sussurrou em seu ouvido que foi prontamente atendida.

Conforme Fuzz a tocava, Sophie ía relaxando e se abrindo mais, ela mesmo levou sua mão sobre a de Sophie em seu seio.

– Você gosta assim? – perguntou ao apertar de leve os bicos. Sophie soltou um “aham” entre os gemidos- E assim? – fez o mesmo com a outra mão em seu clitoris e a resposta foi um gemido forte- Rebola pra mim vai….- Sophie levou uma das mãos ao pescoço de Fuzz se deixando tocar completamente e se abrindo cada vez mais- Isso, assim mesmo…. Ahhh Sophie, que delícia! – ela rebolava cada vez mais com as duas mãos apoiadas atrás, no pescoço de Fuzz enquanto levava os lábios de encontro ora ao pescoço e ora a boca de Fuzz que já rebolava junto com ela- Que tesão!! – as duas gemiam e se esfregavam uma na outra- Goza! Anda, vai! – Fuzz mandou e pegou nas pernas dela e as apoiou sobre os braços da cadeira, a deixando meio deitada e completamente aberta sobre si. Só se lamentou do espelho não chegar até ali pra ela ver aquela cena de cima também.

– Ahhhhh!!! Eu vou gozarrrrrr!!!

– Goza Sophie! Vemmmm!! – puxou o rosto dela a beijando enquanto metia os dedos dentro dela.

Sophie não conseguia a beijar ou falar, apenas gemia alucinadamente. As duas gozaram juntas, naquela cadeira, completamente suadas e satisfeitas.

Já tinham os primeiros raios de sol quando elas abriram os olhos, mas as duas mal conseguiam pensar, apagaram na cama.

Sophie foi a primeira a acordar e saiu sem acordar Fuzz, não saberia nem o que dizer, chamou um táxi e foi pra casa onde apagou novamente, estava morta da noite que tivera.

**********************************************************************

Desculpem a demora para esse sair, mas tive problemas com o site que estava impossibilitando eu postar, mas irei recompensar essa semana!

Bjsss



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 6: Quero você.

  1. Cada cap um melhor do que o outro você é incrível, mas me esclareça uma dúvida, a Sophie ela foge assim por medo de estar se apaixonando/Por achar que a Fuzz só quer curtir com ela/Ou por receio da Anahi já que a mesma não sabe e elas são melhores amigas?

    • Obrigada pelo elogio!
      Acredito que um pouco de cada, Paula…..mas tem muita coisa pra rolar ainda, tenham calma hahaha.
      Beijosss

      P.s: amanhã sai outro

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.