A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 34: Isso você deve à mim.

Na quinta-feira era a estreia da peça do Ucker. Estava bem cheio e não conseguiram falar com ele direito antes da peça se iniciar, Anahi e Maria se atrasaram um pouco e quando chegaram lá já estavam todos sentados, inclusive a namorada e os pais dele estavam lá, deram um tchau geral. Dulce estava na outra ponta com a sua companhia da noite e mal viu quando Anahi chegou com a namorada, Anahi também só percebeu depois de sentada que tinha uma menina ao lado da Dulce que ela não conhecia, olhou mais de uma vez mas as duas conversavam algo entre sussurros e não viram. Quem era aquela garota, afinal?! Pensou.

Ficou sem saber, a peça logo começou. Além da Maria estar ao seu lado, o Chris estava muito longe, não tinha como falar com ele, a única pessoa que teria coragem de perguntar. Enfim, a peça se iniciou.

Dulce só viu Anahi depois que a loira já estava sentada, quando ela chegou conversava com Carolina, uma menina que conheceu através de amigas, e nem percebeu mesmo.

Teve um intervalo de uns quinze minutos e foram todos até o café que tinha perto do banheiro. Aliás foi quando a Maria foi ao banheiro que Anahi teve a deixa e foi falar com o Chris.

– Oi. – ele estava conversando com um cara mas quando ela chegou o menino saiu. Ele se virou pra ela.

– Oi. – sorriu- Tá linda hein!

– Obrigada. – ela sorriu ao responder e antes de perguntar, olhou pra trás pra ver se Maria não estava vindo, como não estava perguntou logo, sem enrolar- Quem é essa garota com a Dulce?

Ele olhou pra elas, depois pra Anahi e sorriu.

– Não sei. – ela o olhou- É sério, eu não sei mesmo. – ele continuava rindo e Anahi não entendia. Ele olhou pro banheiro também antes de completar- Vem cá….- ele abaixou o tom vindo pra mais perto dela- não era você que tinha superado isso? Vocês….eu digo…- ele estava com a mão no queixo a olhando.

– Eu to, eu superei!

– Hummm.

– Ai Chris não força! Só queria saber quem é ué….

– Vai lá e pergunta ué.

– Hahhahaha. Tá, vou sim. – ele a olhou rindo e ela revirou os olhos, a Maria logo voltou e mudaram de assunto até porque logo depois tiveram que entrar pro “segundo tempo” da peça.

Dulce tinha percebido todos os movimentos de Anahi desde que saíram de lá de dentro apesar de não ter deixado ela perceber. Ela e Carolina haviam pedido uns drinks e conversavam só as duas.

– Então…- Carolina começou a falar, limpou a garganta e Dulce a olhou, ela olhava na direção de Anahi- você e a loira? – Dulce a olhou etada. Carol riu- Calma hahahah.

– Mas eu não….- Dulce a olhava e depois pra Anahi- como você sabe??

– Seu olho brilhando quando ela levantou, ou você tentando disfarçar ao olhar pra ela, mas principalmente sua raiva quando a namorada dela chega. Como agora….- deu um gole no seu drink ao falar com o copo junto a boca ainda.

– Eu não. – Dulce tentou negar e a menina só a olhou rindo.

– Sei.

Mas não deu tempo de mais nada, a peça tinha recomeçado e elas voltaram lá pra dentro.

Cerca de uma hora depois a peça acabou e foram todos até o camarim falar com ele, o parabenizar e tal, em seguida seguiram pro coquetel que estava sendo oferecido na festa pros atores e alguns da imprensa.

Christopher já estava ali junto com todos, tinha pousado pras fotos junto com os colegas de elenco e até mesmo com a namorada e o pessoal do RBD, afinal tinha imprensa ali e eles queriam fotos. Isso durou uma hora mais ou menos

– E então, quem é? – Chris havia encostado ao lado da ruiva, conversavam baixo.

A menina tinha saído pra ir ao banheiro. Dulce apenas o olhou.

– Tá todo mundo querendo saber….- ele riu.

– Todo mundo? – o olhou e ele riu.

– Sim.

– É um amiga. – ela apenas respondeu isso e voltou a olhar pra frente.

– Amiga? Sei. – ela o olhou- Tipo as que você arranjou no hotel? – ela olhou pra ele sério, Chris se virou pra ela e apoiou o copo na bancada e riu ao falar- Eu não tenho nada com isso Dul…..se você sabe o que está fazendo….

– Ela é uma amiga sim e não tem nada a ver com o hotel!

– Ok então. – ele voltou a olhar pra frente com o copo na mão.

– E que eu saiba eu sou solteira e posso fazer o que quiser! – ela tornou a falar como se tivesse se defendendo. Ele a olhou.

– Só cuidado então né…..pra não se arrepender depois….- ela olhou pra ele.

– A única coisa que me arrependo é de ter sido tão idiota, mas a culpa é minha né?! Ela me falou pra não ter esperanças….- ela respirou fundo e terminou seu drink- Eu que sou idiota! – ela estava saindo quando Chris fala.

– Ela não para de olhar pra cá Dul.

Ela se virou pra ele ao falar.

– Mas tá com a namorada dela!

Ele respirou fundo, não falou nada.

– Enfim! Vou atrás da Carol…..

– Não é tão simples assim Dul, você sabe….

Ela deu de ombros se virou e saiu, foi atrás de Carolina que saía do banheiro depois foram pegar mais uns drinks e enquanto Dulce foi pegar algo pra comer a menina avisou que saíria pra fumar.

Foi a deixa de Anahi, ver a ruiva sozinha.

– Agora você já traz suas peguetes pra lugares públicos? Realmente, que mudança! – Anahi apoiou sua taça na mesa sem olhar a ruiva.

– E você já pode falar comigo na frente dela? Vai arranjar problemas hein….- Dulce a olhou ao falar isso, tinha acabado de por uma uva na boca, Anahi a olhou- Vai que sua dona não deixa….- ergueu uma das sobrancelhas sorrindo em seguida.

– Sua necessidade de me mostrar que mudou era pra que? Pra isso??? – Anahi alterou o tom e a olhou ao falar, com as mãos espalmadas na mesa- Pra no mesmo dia que ficamos juntas você carregar duas quaisquer pro quarto e agora esfregar isso na minha cara??? Que amor hein…..

– Sua cara de pau me impressiona Anahi….- Dulce voltava a sussurrar olhando pros lados- nós estávamos juntas lá, eu crente que estávamos passando um dia maravilhoso, eu acreditei em você!! Pra no final descobrir que você tinha chamado ela pra passar seu aniversário com você???

– Eu não chamei!! – Anahi tentou se controlar ao falar, foi baixo mas com raiva!- Eu não sabia!

Dulce riu sarcasticamente,

– Mentira! Eu não acredito!

– Ah é? E pra que iria querer me arriscar assim??

Dulce deu de ombros antes de falar.

– Eu não sei….- enquanto ela falava, saiu de trás da mesa vindo na direção de Anahi mas tudo muito sutil pra ninguém perceber- vai ver que você se excite com isso né….

– Você é uma babaca Dulce!!!

– Posso ser….- sussurrou enquanto passava por Anahi- Mas não chego aos seus pés em questão de cinismo e dissimulação né Anahi?! – pegou sua taça em cima da mesa e saiu dali sem olhar pra trás, foi na direção da sua companhia essa noite.

Deixou Anahi quicando de raiva!

– Tudo bem? – Carol pergunta assim que sente o braço de Dulce a tocando na cintura.

– Aham. – a ruiva sorri pra ela e ao desviar o olhar percebe Anahi passando, indo de encontro ao outro grupo que também conversava.

Tentava não prestar atenção mas toda hora que olhava as mãos de Maria ou estavam na cintura ou no pescoço de Anahi, ou de mãos dadas e aquilo a estava irritando principalmente porque não podia fazer nada e muito menos sair dali! Como ainda tinham fotógrafos por ali tinha que fazer a linha hetero-comportada.

Um tempo depois sente Carol sussurrar em seu ouvido.

– Tá de saco cheio daqui?

– Um pouco….- Dulce sorriu também sussurrando.

– Quer dar uma volta?

– Não podemos.

– Vamos ali na varanda um pouco. – a menina pegou na mão dela e as guiou até lá.

Ela não percebeu mas Anahi as viu saindo.

– Quer um? – a menina ofereceu um cigarro quando estavam um pouco mais afastadas dos outros.

– Não, obrigada. – Dulce sorriu ao responder.

– O que? Vai dizer que nem você com um cigarro eles podem tirar foto?

– Imagem….- ela deu de ombros- sabe como é…

– Dul, você tem que relaxar um pouco. – ela deu uns passos a mais ao falar isso e como Dulce estava encostada no parapeito ficou com medo da aproximação da menina.

– Para. – ela colocou a mão no peito da menina pra impedir qualquer coisa e foi nesse momento que os olhos dela viram Anahi entrando na varanda.

Desviou o olhar mas Anahi foi até elas, segurou no braço de Dulce e sussurrou em seu ouvido.

– Me encontra em cinco minutos no banheiro. – depois olhou pra menina, sorriu e saiu em seguida.

– O que foi isso?

– Nada. – Dulce a olhou sorrindo- Parece que a Mai tá com algum problema, sei lá.

– Mas ela estava bem até agora, acabei de vê-la. – a menina se virou como que procurando a morena mas por sorte ela não estava ali.

– Provavelmente era só exagero da Anahi….- Carol sorriu e deu de ombros.

– Bom, você realmente não vai querer o cigarro?

– Não. – ela deu de ombros e então acendeu.

Dulce viu Anahi a olhando e depois saindo.

– Mas eu vou no banheiro, me espera aqui?

– Tá bom.

Dulce saiu em seguida na direção do banheiro, como a menina estava de costas nem desconfiou que era mentira o que Dulce lhe falou, não viu Anahi saindo, mas ela também não sabia do namoro antigo das duas fora que também não tinha nada com Dulce pra cobrar algo dela.

Quando Dulce estava quase na porta do banheiro, sentiu um puxão. Anahi. Ela não pretendia ter essa conversa no banheiro.

– Você tá louca??? – Dulce falou ao sentir suas costas baterem contra a parede.

– Shhh! Você vai me ouvir agora!! – Anahi veio pra cima dela apoiando uma das mãos na parede e as deixando bem próximas- Primeiro, eu não chamei a Maria! – com a mão apoiada na parede ela fez o “1” com o dedo, olhava Dulce nos olhos que não se atrevia a falar- Eu não queria ela lá, não naquela noite! Segundo, como você tem coragem de pegar duas vagabundas qualquer no mesmo dia que a gente transou???

– Você estava com a sua namorada….

– Cala a boca que eu to falando!!

Anahi estava revoltada e Dulce um pouco assustada, não esperava aquilo! Anahi estava realmente muito perto!!

– Terceiro e mais importante! Você não ouse beijar essa garota aqui, hoje, na frente de todo mundo, você ouviu?! – Dulce ía abrir a boca pra falar mas Anahi não deixou- Não depois desses anos todos, depois de tudo que eu passei!! Você não vai fazer isso comigo e na minha frente!

– Se não você vai fazer o que? – Dulce perguntou com um misto de medo e tesão porque a voz saiu mais sussurrada que devia, e assim que ela falou olhou pros lábios da mulher à sua frente.

Anahi a beijou com fúria, parecia mais uma luta que um beijo. Agarrou Dulce pela nuca e mal deixava a ruiva ou ela mesmo respirarem, como se quisesse marcar um território que sequer existia. Dulce a segurava pela cintura a apertando por cima do vestido. Se separaram com os lábios vermelhos e sem ar.

Isso você deve à mim….

– Mas você tem namorada….

Anahi se irritou, desgrudou dela e com a mão ainda bateu na parede.

– Que não tem vergonha de me beijar na frente de ninguém! Você é inacreditável Dulce!!!

– Ué? – a ruiva a olhava sem entender bem.

– Claro! Como eu pude ser tão ingênua?! Sua cara né?! Você queria só me comer né e depois tchau? Quer que eu seja sua amante ou vai ser coisa de uma vez só?!

Ela tinha ficado revoltada.

– Por que? Se eu pedir pra você largar ela, você vai largar??

– Tchau Dulce! – Anahi saiu puta e sem mais explicações largou Dulce lá sem entender nada!!

Mai a encontrou falando sozinha.

“Se eu falo que amo e peço pra ficar comigo acha ruim, aí se falo que ela tem namorada sou a fdp que só quer comer!! Não entendo, juro que não entendo!!!”

– Tá falando sozinha Dul? – a ruiva até levou um susto, levantou a cabeça e encontrou a amiga rindo dela.

– Que foi?

– Você aí falando sozinha hahahah. Você tá bem?

– Não! Graças a sua amiga não! Eu um dia ainda vou parar no hospício graças a ela!

Mai só ria.

– O que aconteceu?

Dulce respirou fundo e ía começar a contar até que se lembrou de Carolina.

– Besteira Mai, outro dia te conto. Deixa eu ir lá falar com a Carol, deixei ela sozinha. – ela falou meio já saindo.

– Tá bom. – Mai sorriu e voltou pra onde tinha deixado o marido antes.

– Poxa, achei que tinha esquecido de mim aqui….-  a menina falou fazendo bico.

– Desculpa linda, estava cheio. – Dulce sorriu ao dizer. Não ia deixar Anahi e sua bipolaridade estragarem sua noite!

– Tudo bem. – ela sorriu e então se aproximou mais de Dulce- E o que você acha de terminarmos à noite em outro lugar?

– Acho ótimo! – Dulce sorriu- Aqui já deu mesmo. – a menina sorriu feliz e elas foram falar com as pessoas. Percebeu Anahi e Maria com umas caras estranhas mas não se importou, essa noite resolveu se divertir!

Depois daquele dia da peça do Ucker,  Anahi e Dulce não tinham se falado, não tinha o que falar, Anahi estava com tanta raiva, Dulce a havia tirado do sério com aquela menina lá, não por ciúmes mas por tudo que passou quando estavam juntas, ela achava que não tinha o direito de simplesmente levar a garota lá e agir como se fosse a coisa mais normal do mundo! Talvez tenha um pouco de ciúmes também….



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.