Maria estava trabalhando com uma nova banda agora e por isso estava cheia de trabalho por isso Anahi estava passando esses dias mais na mãe, mas hoje tinham ído almoçar na mãe dela e depois foi pra casa dela com ela.

No domingo ela já acordou trabalhando praticamente, ela estava montando os shows e tal, estava bem ocupada. Depois do café da manhã ela foi pro computador continuar trabalhando e Anahi deitou ao lado dela enquanto Maria trabalhava, Anahi via televisão até que recebeu uma mensagem no WhatsApp, era o Chris.

– Mah, o Chris chamou a gente pra ver o jogo lá na casa dele…..

– Ai futebol amor? – Maria a olhou, estavam as duas na cama sentadas.

– Mas é a seleção amor, campeonato importante, mas é mais desculpa pra bebermos mesmo hahaha.

– Eu não vou não amor, to cheia de trabalho pra fazer. Mas vai você.

Anahi a olhou na hora.

– É pegadinha isso??

– Ahm? Não! Por quê?

– Porque você fala pra eu ir aí eu concordo e você briga comigo….

Maria a olhou e riu.

– Não amor. Tá vendo muita novela hein hahaha.

– Só to achando estranho ué. Tá há meses brigando comigo por causa disso e agora me fala pra ir sem você?!

– Você já não me jurou mil vezes que não tem nada mais a ver e que passou? É passado?

– E você não acredita.

– To dando esse voto de confiança pra você….- ela olhou Anahi e sorriu.

– Você está bem? – Anahi foi até ela e encostou a mão em sua testa. Maria riu.

– To bem amor, só tenho muito trabalho pra fazer e não vou poder te dar atenção aqui. Mas você que sabe, vai se quiser….

– Eu quero. Só to com medo de você brigar depois….

– Não vou! Prometo…- Maria sorriu pra ela.

– Tá bom. – Anahi também sorriu.

– Mas….- Maria começou a falar- só deixo você ir se me der milhões de beijos agora pra eu aguentar de saudades….

Anahi sorriu e foi até a namorada. Esses milhões de beijos viraram uma transa, depois ela foi pro banho e tentava controlar e entender a sua felicidade ao ver a ruiva, já que estavam brigadas, chegou até a cogitar a possibilidade de esquecer aquilo tudo por essa tarde que poderiam ficar juntas….mas aí lembrou de todos lá e só tentou se controlar pra não demonstrar tanta empolgação pra namorada.

Ao sair do banho viu que Maria ainda estava deitada na cama, pelada. Anahi até se sentia mal por isso, parecia que tinha feito só por obrigação porque sabia que veria Dulce, sentia como se tivesse comprado sua possibilidade de sair sozinha com sexo, mas não foi, afinal a proposta foi de sua namorada, era uma situação muito estranha e até doentia, ela sentia que em questão de minutos algo poderia sair do seu controle e tudo se perderia, mas agora não queria pensar.

Estava se trocando quando sentiu braços ao seu redor, logo beijos na sua nuca e ombros que ainda estavam encobertos.

– Você foi espetacular sabia? – Anahi sorriu e se virou pra ela, Maria levou os beijos ao seu pescoço- Dá até vontade de tirar essa sua calça….- a mão dela já estava no botão do jeans de Anahi.

– Vou me atrasar assim amor….

– O que que tem? – a mão de Maria já apertava o sexo de Anahi por cima da calcinha.

– É só que eu tomei banho agora….

– É? – os dedos de Maria já tinham jogado a calcinha pro lado.

Anahi não quis contestar muito pra não dar chances dela mudar de ideia, faria o que a namorada quisesse….. E ela quis abaixar a calça de Anahi e chupá-la mais uma vez. Anahi gozou mais uma vez.

Assim que acabou, Maria subiu o corpo e sussurrou no ouvido dela.

– Toma banho mais uma vez….- sorriu pra ela e se afastou. Anahi também a olhou sorrindo e teve certeza que aquilo foi pra marcar território.

Foi tomar outro banho.

Cerca de uma hora depois, ela estava pronta e ligou pra Chris pra saber o que levava.

Dulce já estava na casa do amigo, tinha ído sozinha, não queria ver jogo nenhum só não aguentava mais ficar em casa pensando se ligava ou não pra Anahi. Estavam só os dois na cozinha bebendo e conversando quando o celular dele toca.



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 35: Pegadinha?

  1. Estou amando saber que a Anahi está quebrando a barreira e se deixando levar pelo sentimento que ela tem pela Dulce, e Dulce por tentar mudar o foco e não ficar se humilhando tanto. Parabéns por esse conto envolvente

    • Muito obrigada pelo elogio! Sempre bom saber o que vcs estão achando pois às vezes não sei se estão gostando ou não hahaha.
      Obrigada ☺️

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.