No dia seguinte na hora de descer do avião, peguei minhas coisas e levantei, ao passar pela poltrona da Dulce, pra sair, tive a maior surpresa, o Poncho estava sentado ao lado dela, fiquei os olhando com aquela cara de “ahm???”, ela nem me viu, ele a acordava, ele viu, mas não falou nada. Continuei meu percurso pra sair do avião mesmo não entendendo porra nenhuma daquilo! Enfim…

Assim que chegamos na van, o Pedro falou:

– Meninos, vocês tem a manhã livre. À tarde, após o almoço vamos fazer um mini ensaio antes do show.

– No próprio local do show? – ela perguntou.

– Sim. – ninguém falou mais nada e logo chegamos no hotel.

Fui pro meu quarto, conversei um pouco com a Maria e com a minha mãe, depois coloquei o celular pra despertar meio-dia e dormi de novo, nunca durmo direito no avião. Ao acordar tomei banho e então desci pra almoçar com eles, seria ali no hotel mesmo.

A moça que veio nos servir o almoço foi toda simpática e antes de servir falou que era uma honra estarmos ali e todo aquele blá blá blá, meio que puxando o saco. Depois eles começaram a servir e acho que quiseram agradar e fizeram uns pratos só com frutos do mar, eu fiquei só olhando esperando né….quando eles acabaram e se afastaram, a Dulce cruzou os braços e falou:

– Legal! – todo mundo a olhou- Eu passo fome agora?!

– Desculpa Dul, eu não sabia. Vou falar com eles, vê se eles têm algo…

Ele a chamou e explicou, a Dulce não devia estar entendendo nada porque eu não tava.

– Eles disseram que não tem muita coisa aqui mas podem fazer algo pra você.

– Tipo?? – ela o olhou.

– Não sei Dul, não entendi direito. – ele falou meio sem graça e ela bufou.

– Calma Dul. – Poncho que estava ao lado dela falou- Eles não sabiam, mas vão dar um jeito né Pedro? – ele olhou pro Pedro ao falar.

– Sim.

Ela mais uma vez bufou e ele ficou mexendo na bochecha dela, eu estava me sentindo em 2004/2005!!

– Posso pedir pra eles então Dulce? – Pedro.

– Pede né! Não tenho opção mesmo!

– Calma Dul. – Chris.

Pedro pediu e daqui a pouco veio o maître e mais outras pessoas pedirem desculpas mas ela foi meio fria, sabe? Eu não estava entendendo, ela não era assim….

– Calma Dul. Daqui a pouco vem o seu. – Mai.

– Ai gente tá bom! – ela falou toda grossa apoiando os cotovelos na mesa- Eu to com fome!! Será que dá pra vocês pararem de me pedir pra ficar calma?? Que saco!!

– Ohh calma! Ninguém tem culpa! – falei. Não aguentei.

– Ixiii acho que nos reconheceram hein…- Chris falou apontando lá pra fora, tinham duas fãs histéricas apontando pra Dulce e Poncho.

– Ai saco! – ela falou afastando um pouco dele porque estavam super próximos mesmo.

– Será que viram a gente Dul?

– Claro, vocês não se largam mais! – eu falei e no minuto seguinte me arrependi, nem olhei pra ninguém, não tive coragem.

– Vou falar pra tirarem elas de lá. – Pedro falou e se levantou, logo eles conseguiram tirar as meninas.

Depois dessa ninguém falou mais nada e ela acabou comendo o que trouxeram. Depois do almoço fomos pro ensaio.

Sério, a Dulce estava me irritando!!

Ela tinha parado quatro vezes o ensaio já, primeiro foi o microfone, depois o retorno, depois o calor e por último disse que estava sendo picada por mosquitos! Ela não me deixava sair da primeira frase de “ser o parecer”, juro que estava no meu limite!!

Mais uma vez eu recomecei e na segunda frase, ela parou! Não aguentei!!

– Puta merda Dulce!! Que saco!! Qual o seu problema agora?? Ninguém aguenta mais!! Você está chata pra cacete hoje hein!!

– Vai a merda Anahi!! – ela se virou pra mim ao me xingar.

– Qual o seu problema?! Anda dormindo de calça, tá de tpm ou só está afim de encher a droga do saco mesmo??

– Ei ei!! – Pedro gritou- Vamos parar?? Que foi Dulce, qual o problema? A Anahi está certa, você já parou mil vezes o ensaio.

– A culpa não é minha Pedro.

Ele suspirou e todo mundo parado olhando pra madame.

– O que houve agora?

– Esse ar. Tá bem na direção da minha garganta, tá incomodando, depois vai me deixar rouca e você vai reclamar….

Ele suspirou.

– Ok. Vou chamar o rapaz pra arrumar. – ele saiu e ela foi até onde tinha posto a garrafinha d’água a bebendo como se nada tivesse acontecido. Eu respirei fundo.

Pedro voltou com o rapaz que tentava arrumar, mas nada estava bom pra ela, sério, tudo reclamava! Parecia até que estava fazendo de propósito! Eu respirava fundo e contei até mil mentalmente enquanto dava passos ali atrás do palco. Demorou uns vinte minutos pra ficar do jeito que ela queria.

– Finalmente! – Pedro falou quando o rapaz saiu- Vamos? – todos fizeram que sim e se colocaram nas suas posições, eu continuei encostada na caixa de som com a perna cruzada porque vai que a madame não está satisfeita ainda né??- Vamos Anahi!

– Não sei. Já podemos ou a madame ainda tem alguma reclamação?! – falei enquanto me dirigia pro meio do palco, ao lado de onde ela estava.

– Não sei pra que está tão irritadinha se todo mundo sabe que você vai errar essa droga da letra mil vezes até acertar uma única vez!

– Quem sabe se você me deixasse sair da segunda frase eu acerte né?! – ela bufou e antes de começar o Pedro mandou parar.

Ensaiamos a bendita música e com tudo certo fomos pro hotel nos arrumar pra mais tarde.

A gente estava no camarim fazendo os últimos acertos, já tínhamos aquecido tudo e já dava pra ouvir os gritos impacientes da plateia, eu já estava pilhada, já queria entrar.

– Pronta? – a Mai parou do meu lado.

– Aham! Tá na hora né?

– Sim. Fica calma hein, por favor….vamos fazer um ótimo show!

– Eu to de boa Mai, ela que está chata hoje, você viu! – ela sorriu e eu desviei o olhar pra vê-la ao lado do Poncho, os dois sorriam- Vai ver que é a companhia…- Mai me olhou sem entender nada e eu apontei com a cabeça na direção dela.

– Relaxa. Não tem perigo nenhum ali…- dei de ombros.

– Não me importa…

Logo o Pedro chegou pra nos chamar então fomos pro show.

Não foi um bom show, a Dulce estava fria, distante, estava estranho, aquilo foi deixando todo mundo nervoso porque foi um show meio robótico e aquilo me irritou, tanto que errei algumas letras, ela me salvou em algumas!

Entramos no camarim, todo mundo irritado.

– Melhor parar o ensaio do que errar o show todo né Anahi?! – ela se virou irritada pra mim.

– Primeiro que não foi todo e segundo que a culpa foi sua! Você viu o que você fez lá??

– Minha?? – ela riu alto.

– Pode parando vocês duas!! Os fãs estão entrando aí, se comportem, os seis!!

Ainda bem que foi rápido.

Como estava todo mundo estressado, resolvemos ir todos pra uma boate, era um lugar alternativo que nos garantiram que era mais reservado e tranquilo pra irmos.

Fomos direto pra área vip.

O Poncho e o Ucker resolveram descer depois de uma meia-hora, eu fui pra pista com o Chris (ali em cima mesmo) eu só queria dançar e extravasar tudo ali, relaxar mesmo…. Quase uma hora depois vi a Dulce no bar bebendo, sozinha, ela estava bebendo demais mas eu não ía lá porque só ía conseguir um fora! Vi uma hora a Mai lá conversando com ela e logo depois o Poncho subindo e indo lá, desviei o olhar e quando voltei a olhar os dois estavam abraçados. Revirei os olhos e avisei ao Chris que ía ao banheiro.

Quando voltei do banheiro não os vi mais ali, perguntei pro Chris que me falou que ela e o Poncho tinham descido, não falei nada mas resolvi sentar um pouco. O Chris ficou dançando, primeiro sozinho e depois com um cara que havia se aproximado dele. Um tempo depois a Mai sentou ao meu lado.

– Onde você estava? – perguntei.

– Estava tentando falar com o Koko…- ela sorriu- mas tá muito barulho aqui!

– Ah é, não dá não. Eu falei com a Maria antes de vir.

– E vocês estão bem mesmo?

– Sim. – sorri ao falar. Nós estávamos muito bem, graças a Deus! Como na época que a Dulce não estava de volta à minha vida! Ela só está um pouco chateada porque dessa vez são duas semanas mas ela entende….

– É, o Koko também não gostou rs. – sorri a entendendo- Mas vai valer a pena! Os shows aqui sempre são maravilhosos!!

– São mesmo! – sorri me lembrando das lembranças maravilhosas que o Brasil sempre me trazia.

A gente ficou ali conversando horas, sobre os shows e o que fazíamos na época do RBD, o Chris se juntou a nós também, como há tempos não fazíamos. Até a hora que o Chris nos convenceu a dançarmos mais um pouco. Dançamos bastante, nos divertimos mesmo, teve uma hora que olhei pra escada e vi a Dulce subindo, fingi que não vi e continuei a dançar, mas ela veio até nós, começou a dançar também mas óbvio que não veio pra perto de mim, ficou mais no Chris, eu abstraí e continuei dançando, curtindo. Por isso me surpreendi um tempo depois quando a vi quase em cima de mim, dei até um passo pra trás porque ela estava quase colada à mim.

– O que você está fazendo? – perguntei nervosa.

– Você é a pessoa mais chata que eu conheço sabia?! – a olhei sem entender nada! Ela estava quase em cima de mim pra me falar isso?!?- Você me irrita profundamente!

– Tá bom Dulce. – tentei a empurrar porque não estava entendendo nada mas ela mal se moveu.

– A mais chata e a mais gostosa também! – ela falou isso me olhando nos olhos e eu me arrepiei toda. Ela aproveitou e deu mais um passo na minha direção, quando me toquei disso, recuei.

– O que você quer Dulce? – ela sorriu e deu mais um passo, fudeu! Estava presa entre ela e a barra ali atrás. Ela desceu o olhar pra minha boca- Me solta!

– Para de charme Anahi! – ela tentou me beijar mas a segurei pelo ombro e ela revirou os olhos- Sua namoradinha não está aqui, para de charme, de cu doce!

– Não é nada disso, eu só não quero! – ela riu me olhando e se aproximou mais uma vez, eu estava presa entre ela. Virei o rosto senão ela tinha me beijado, ela então beijou meu pescoço- Dulce para! – ela não parava- Eu vou ter que te empurrar?? Ser grossa com você?? – falei mais alto e ríspida, o que a fez me olhar. Eu sabia que ela não estava sóbria mais também.

– Pra que tanta merda se você sabe tão bem quanto eu que quer??? – ela me olhou irritada e aquilo me irritou mais ainda, como se eu fosse obrigada a ficar com ela na hora que ela quisesse!! Ah vai pra porra né!!

– Eu não querooooo!! Da pra entender?? – gritei e ela se afastou.

– Valeu! Tchau! – ouvi ela gritando um palavrão e descendo de novo.

Respirei fundo e vi a Mai e o Chris me olhando. Sacooo!! Fui até o bar pegar mais uma bebida.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.