A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 45: Você pode fazer o que quiser comigo.

Foram caminhando na direção da cama e Dulce caiu sentada, Anahi sentou no colo dela com uma perna de cada lado, Dulce a olhava abobada.

– Eu acho que eu to sonhando….- Anahi a olhou.

– É? Isso é sonho? – ao terminar de falar ela tinha soltado o sutiã e levado uma das mãos de Dulce ao seu seio. Dulce instintivamente apertou e Anahi fechou os olhos mordendo o lábio.

– Você me deixa maluca, Portilla!

Anahi abriu os olhos pra ver Dulce levando a boca aos seus seios. Só conseguiu gemer e apertar a cabeça dela contra seu corpo.

Dulce a pegou pela bunda e a levantou a jogando na cama e ficando meio de quatro no meio de suas pernas. Voltou a beijá-la na boca enquanto tentava tirar as sandálias e em seguida desabotoar sua calça, se afastou um pouco pra retirar a calça por completo e depois voltou a deitar sobre Anahi a beijando. O beijo começou acelerado mas aos poucos elas foram acalmando mas sem pará-lo, as mãos de Anahi foram pras costas da ruiva e adentraram pela blusa que aos poucos foi retirada, Dulce a ajudou e assim se livraram da blusa, a deixando só de calcinha e sutiã. Ela voltou a olhar pra Anahi e depois pra baixo como se tentasse olhar pro corpo embaixo dela, as duas sorriam.

– Eu acho que eu desaprendi….

– O que?

– Fazer o que você me pediu…. Tem mais de três anos que eu não faço isso.

Anahi a olhou sorrindo pois havia entendido as palavras dela.

– Eu duvido que você tenha desaprendido…- Anahi falou fazendo carinho no rosto da outra, deu um selinho- mas eu posso te mostrar se você quiser….- ela as virou na cama enquanto falava.

– Desde que você não faça comigo nada parecido do que faz com ela….

– Óbvio que não né Dulce! – Anahi já estava por cima dela- Você é única.

Dito isso ela a beijou.

O beijo começou lento, as duas levaram as mãos ao rosto uma da outra em forma de carinho, mas aos poucos Dulce foi descendo a mão pelas costas da outra fazendo carinho e arrancando arrepios e suspiros de Anahi que aos poucos foi intensificando o beijo…. Dulce chegou a descer mais as mãos e apertar o bumbum da loira, Anahi suspirou e levou os beijos ao pescoço da ruiva, foi distribuindo beijos por ali e descendo na direção dos seios mas não parou ali, desceu pro vão entre eles e depois subiu pelo outro lado, deu uma mordida na pontinha da orelha da ruiva que prendeu a respiração, Anahi continuou passando a ponta da língua até subir pro seu ouvido, passou a ponta da língua e sussurrou.

– Você ainda gosta assim? – ela perguntou dando um banho de língua no ouvido da ruiva que se arrepiou inteira.

– Ah-ham. – Dulce gaguejou e Anahi aproveitou e fez de novo e dessa vez desceu os beijos passando pelo queixo e foi descendo pelo corpo dela distribuindo os beijos, passou pela barriga, quadril e foi direto pra coxa dela onde beijava em torno da virilha- É pra me provocar? – Dulce perguntou de olhos fechados.

Anahi levantou a cabeça pra olhá-la.

– Você quer? – a ruiva apenas riu mordendo o lábio. Anahi também sorriu, não adiantava, elas estavam sempre se provocando.

Voltou a beijá-la e a puxou pra sentar sem parar o beijo, levou a mão pras suas costas e com uma das mãos ela desabotoou o sutiã. Dulce parou o beijo rindo.

– Que foi? – Anahi a olhou parando o que fazia.

– Você. Pelo visto não perdeu a prática….- Anahi a olhou confusa enquanto deslizava o sutiã da outra pelos seus braços- Não é nada, eu só lembrei….- Dulce parou de falar e balançou a cabeça- Esquece. – ela se inclinou pra beijar Anahi mas logo a loira parou.

– Não entendi. Do que você riu?

Dulce desviou o olhar, suspirou.

– Não é nada Annie. É que você tirou meu sutiã com uma das mãos e eu me lembrei, mas é óbvio que você não perdeu a prática! Você tem uma namorada, eu que me expressei mal, devia ter dito que algumas coisas não mudaram mesmo…. É só isso…- mais uma vez a ruiva suspirou- Mas esquece isso. Não quero ficar entrando nesse assunto agora.

Ela olhou pra ruiva e sorriu, aproximou os rostos e falou a centímetros da sua boca.

– Eu sei de um jeito ótimo de fazer você esquecer tudo isso….- ela disse levando a boca ao pescoço da outra.

– Então faz. – Dulce falou enquanto sentia seu corpo ser inclinado pra trás e Anahi deitando sobre ela.

Anahi levou os beijos direto pros seios da ruiva, ficou um bom tempo por ali, revezando entre os dois. Dulce a princípio tentou conter os gemidos, mordendo o lábio e apertava os cabelos de Anahi que ía a provocando, passando a língua e de vez em quando mordendo, foi descendo na direção da barriga.

– Você vai me deixar toda marcada….- Dulce falou, não reclamou, quando sentiu a segunda mordida na altura do umbigo.

– Não resisto….- Anahi falou passando a língua pela barriga da outra, beijando e descendo mais e mais, até chegar na virilha dela, fazendo o mesmo.

– Anahi, para!

– Então para de gemer quando eu morder! – ela tinha subido o rosto passando as mãos pelas pernas da ruiva.

– Não consigo. – a ruiva sorriu ao falar- Mas você vai me deixar toda marcada pro show…- abriu os olhos e a olhou, Anahi estava na altura do seu rosto agora.

– Eu passei quase três anos fazendo isso, acho que eu sei fazer né?

Dulce apenas sorriu e voltou a fechar os olhos quando ela voltou a passear a boca pela barriga da ruiva. Dulce gemia e encolhia a barriga por onde sentia a língua e os dentes de Anahi, ela desceu de novo até a virilha e conforme Anahi a beijava ela ía abrindo mais e mais as pernas. Anahi a provocava cada vez mais até que resolveu parar antes que perdesse o controle, Dulce tinha esse poder sobre ela.

– Desculpa. – sussurrou contra os lábios da ruiva que abriu os olhos ao ouvir sua voz- Eu falo que quero fazer amor com você mas não consigo me controlar haahha.

Dulce também riu.

– Você pode fazer o que quiser comigo.

– O que eu quiser? – Anahi a olhou sorrindo e Dulce confirmou a olhando nos olhos- Não fala isso que você sabe que eu não sou uma pessoa muito controlada na cama e muito menos com você. – as duas sorriram.

Dulce a puxou pela nuca a beijando e se virando sobre ela.

– Pode fazer o que quiser…- quando ela terminou a frase já estava sobre Anahi que nada disse.

Dulce foi levando os beijos ao pescoço dela, sugando mas devagar, sem pressa e sem morder. Fez o mesmo trajeto que Anahi tinha feito no corpo dela, ficou um bom tempo dando atenção aos seios da outra, ela passava a língua e brincava com o bico de Anahi já duro, a loira gemia a agarrando pelos cabelos. Com a outra mão ela apertava o bico do outro seio, Anahi gemia cada vez mais alto.

Dulce parava e voltava só pra ouví-la gemer mais forte cada vez que recomeçava, estava enlouquecendo Anahi.

– Para com isso….- Anahi pediu em tom de sussurro, com a voz rouca de tesão.

– Não gosta mais? – Dul sussurrou junto a boca dela.

– Gosto. – Anahi respondeu a segurando pela nuca- Gosto até demais, mas você está me torturando…

– Quem manda ser gostosa assim? Eu não resisto…- Dulce voltou a descer os beijos e as mãos pros seios dela- Por mim eu ficava a noite toda fazendo isso….- Anahi sorriu de olhos fechados.

Dul também sorriu e continuou descendo os beijos, até chegar na altura da calcinha dela e não enrolou mais, deslizou a calcinha a retirando completamente. Anahi a olhava e quando os olhares se cruzaram Anahi mordeu os lábios e em seguida fechou os olhos já prevendo o que sentiria.

Dulce levou os beijos diretamente ao sexo de Anahi, não aguentava mais enrolar. Queria sentí-la novamente.

Assim que sentiu a língua da ruiva em si Anahi sorriu de olhos fechados se deliciando com aquelas sensações, com aquela língua lhe dando tanto prazer como sempre fez…

Dulce por outro lado parecia absorta no que fazia e não sentia nada à sua volta, sentia o gosto de Anahi e aquilo a arrepiava por completo, só meio que acordou quando sentiu as mãos de Anahi cravarem em seus cabelos e o gemido inconfundível dela.

– Ahh Dullll….- quando a ruiva olhou pra cima viu Anahi agarrada ao seu cabelo, ela se contorcia na cama mordendo a boca, as pernas completamente abertas. Dulce pensou que só queria aquela cena pra sempre em sua vida, mais nada! Era de arrepiar, sentiu sua intimidade se molhar mais uma vez de tão sexy que era aquela cena- Vai Dulceeeee, não para! – e só aí ela percebeu que ficou tão embasbacada com a cena que tinha parado.

Foi até Anahi e sussurrou contra seus lábios.

– Você me deixa louca sabia? – ela tinha agarrado Anahi pela nuca- Como é gostosa…

– Continua Dulce. Por favor….- Anahi respondeu entre gemidos.

– Quer que eu te chupe?

– Quero. Por favor. – Anahi falou já empurrando a cabeça dela pra baixo.

Dulce fez o que ela pediu, até pq estava doida pra fazer Anahi gozar só na boca dela. Recomeçou o que fazia e Anahi voltou a gemer intensamente, se agarrando aos lençóis e aos cabelos ruivos de quem lhe dava tanto prazer. Foi questão de segundos até Dulce sentir que ela ía gozar.

– Rebola na minha boca, vai sua gostosa!

Anahi a olhava sem largar os cabelos da ruiva.

– To reb… Ahhh….assim!! Ahhh Deus, vou gozar!! Vai Dulceeeee, me chupa!!

– Goza Portilla!! Goza….

– Ahhh…- Anahi gritou mais uma vez e por último ao gozar.

Mesmo depois de Anahi ter gozado Dulce continuou distribuindo beijos pelo corpo todo dela, subiu um pouco e continuou brincando com os seios de Anahi, passou um bom tempo ali brincando. Anahi sorriu e então Dulce a olhou e parou engatinhando até a altura do seu rosto.

– Você não cansa?

– Não. – Dulce sorriu, elas estavam com os lábios quase colados mas a ruiva estava um pouco acima da altura do rosto dela, se apoiava na cama com uma das mãos- De você não! – Dul olhou pra baixo, pro corpo embaixo dela- É viciante…- ela falou isso olhando pro corpo de Anahi.

Anahi levou a mão a nuca dela e a puxou a beijando. O beijo era intenso, nem parecia que tinham acabado de transar e Anahi gozar a poucos segundos. Ela puxava a ruiva com uma das mãos e a outra ela levou às costas dela a puxando pra colar seus corpos, Dulce deitou completamente sobre ela e Anahi afastou um pouco as pernas pra acomodá-las. O beijo acelerava cada vez mais e Dulce começou a roçar o corpo no de Anahi que ía abrindo cada vez mais as pernas, elas foram ficando sem ar aos poucos e Dulce foi levando os beijos ao pescoço e em seguida deu uma mordida no lóbulo da orelha de Anahi.

A coisa foi esquentando muito e foi aí que Anahi as virou, deixando ela por cima agora.

– Minha vez! – ela logo se desencostou da ruiva e levou as mãos a calcinha da outra a retirando por completo.

Assim que Dulce estava sem nada, Anahi levou os beijos diretamente ao seu sexo, não queria enrolar mais. Assim que encostou sua língua ali ouviu um gemido forte de Dulce e também percebeu como ela estava molhada…

Chupou…. Sugou…. Arrepiou a ruiva por completo…. Teve seus cabelos puxados….mas não era assim que ela queria…. Parou e puxou Dulce pelo braço a fazendo sentar.

– Para de me torturar! – ela falou enquanto sentia seu pescoço ser sugado.

– Não vou. Quero você no meu colo. – Anahi falou a puxando, ela sentou e Anahi sem enrolar mais levou dois dedos à sua intimidade.

Dulce se agarrou a ela pelo pescoço enquanto sentia seu sexo ser invadido com força pelos dois dedos da outra. Foi impossível controlar qalquer coisa, ela rebolava e gemia alto, de vez em quando mordendo o pescoço de Annie.

– Ahhhh…. Ahhhh…. Põe mais um amor! – Anahi a olhou sorrindo e fez o que ela pediu.

– Ahhhhhhhhhh!!

– Goza vai….quero sentir!!

– Vou goz….ar….- ela tentou beijar Anahi mas mal conseguiu.

O máximo que conseguiu foi roçar os lábios enquanto ofegava e sentia seu corpo todo se arrepiar e uma corrente passar, sabia que gozaria…

– Vai Anahi!! Vaiiiii….

Anahi aumentou o ritmo, sabia que ela estava prestes a gozar. Dulce gozou gemendo intensamente e se agarrando a Anahi e cravando as unhas nos ombros dela.

Após o ato, as duas se abraçaram ainda na mesma posição.

Dulce depois de um tempo as empurrou as jogando deitadas na cama.

– Aiii doida. – as duas caíram rindo na cama, Dulce nem ligou pro gritinho dela, levou uma das mãos ao seu rosto.

– Eu amo você. Muito….- falou a olhando nos olhos e com os lábios quase colados.

Anahi não falou nada, elas ficaram se olhando e mais uma vez se beijaram, um beijo calmo, leve…. Ao separarem ficaram se olhando e Dulce voltou a sorrir.

– Eu acho que eu to sonhando….

Anahi também sorria mas não a respondeu, lhe deu um beliscão de leve.

– Aii.

Annie riu.

– Você disse que estava sonhando….te belisquei hahaha, pra você ver que é verdade.

– Mais um pra conta né? – Dulce falou olhando pro seu corpo- Você me deixou toda roxa!

Anahi riu.

– Quem mandou ser gostosa? – Anahi falou subindo em cima dela.

– Eu sou gostosa? – Dulce perguntou sorrindo toda boba por ouvir isso da boca dela.

– Como se você não soubesse Dulce….- Anahi dava beijos no pescoço dela.

– A única opinião que me interessa é a sua. – Anahi a olhou.

– Você é gostosa, Saviñon!

Dulce sorriu e a beijou mas uma das mãos desceu pro bumbum de Anahi onde ela apertou, arrancando sorrisos de Anahi.

– Safada!

– Gostosa! – elas falavam entre o beijo.

Voltaram a se beijar mais intensamente e Dulce levou as duas mãos ao bumbum da outra apertando com mais intensidade e de vez em quando deslizando o dedo por entre as nádegas dela, Anahi não controlava os arrepios. A ruiva levou as duas mãos às costas dela, passando as unhas e provavelmente deixando algumas marcas mas depois voltou pro bumbum de Anahi e deslizou um dos dedos por dentro e tocou nela mas sem forçar, só em movimentos circulares…. Anahi gemia e rebolava.

– Fica de quatro….- Dulce pediu morrendo de tesão já.

Anahi respondeu em meio a um gemido.

– Fico.

– Então vai…- Dulce tirou as mãos dela e ficou olhando Anahi se virar pra ela e quando ela ficou na posição Dulce se levantou indo até ela.

Levou as duas mãos a bunda de Anahi apertando e massageando, depois as abriu e Anahi já gemia, mordia o lábio.

– Vou te chupar…- Dulce sussurrou antes de colar sua boca no sexo dela.

Ela chupou….depois trocou a boca pelos dedos, metia três dedos ao mesmo tempo em Anahi que gritava de prazer, rebolava. Dulce chupou a bundinha dela também, alternou entre esses três e ía deixando Anahi cada vez mais louca.

– Goza pra mim! – Dulce pediu antes de agarrar em seu quadril e afundar seu rosto na intimidade dela.

– Vaiiiii Dul!!! Ahhhh…. Aiiii!! Assim!! Me fode, fodeeee, vaiii!!! – Anahi recebeu um tapinha na bunda- Aiiiii to gozando!!! Ahhhhhh!!

Dulce não diminuiu e muito menos parou, sugou tudo que sentiu, Anahi teve mais de um espasmo durante o gozo e caiu na cama com as pernas trêmulas após o orgasmo que teve.

As costas dela subiam e desciam rapidamente, Dulce ficou a olhando naquela posição, de bruços ainda…. Levou os dedos às suas costas e ficou fazendo carinho que aos poucos foram substituídos pelos beijos. Ela foi trilhando o caminho desde a lombar até seu pescoço. Quando estava se afastando, sentiu a mão de Anahi na sua nuca.

– Fica aqui…- Anahi falou a segurando pela nuca com um dos braços, meio torta mas ela conseguiu.

– Não tá calor?

– Não. Fica.

– Tá bom. – Dulce sorriu e deu uns beijos no ombro dela- To aqui. – Dul pegou na mão dela que estava na sua nuca e a puxou entrelaçando seus dedos e apoiou as mãos na cama, de modo que elas pudessem olhar.

Ficaram um bom tempo assim, sem nenhuma das duas falar nada, só sentindo… As duas suspiraram mais de uma vez durante esse tempo….

Um pouco depois Dulce saiu de cima dela e se virou de frente pra ela, a abraçando, ficaram se olhando e Dul sorria.

– Como eu queria que o tempo voltasse….- ela falou com a mão no rosto de Anahi fazendo carinho, os dedos íam acarinhando os lábios da outra. Anahi levou o indicador aos lábios dela impedindo que ela falasse, em seguida balançou a cabeça- Eu sinto muito a sua falta, minha loira!

Anahi sorriu e Dulce não entendeu.

– Quanto tempo que não ouvia ninguém me chamando assim…- elas sorriam ao falar.

– Que bom! Porque você é minha loira! – Dulce já tinha quase colado seus lábios, sussurrava.

– Nem sou mais tão loira assim….

– Ainda é um pouquinho….- elas riram- E pra mim vai ser sempre, minha loira….minha Portilla….meu amor….minha vida! – ao terminar a frase elas já estavam se beijando, Anahi a abraçou pela nuca. O beijo era intenso mas sem conotação sexual alguma, era um beijo apaixonado….

Com Anahi já recuperada, as duas estavam deitadas embaixo do edredom, sem roupa e abraçadas. Em silêncio elas se olhavam, ninguém falava nada, talvez por medo de estragar….. Mas os olhos começavam a pesar de cansaço afinal já era de madrugada.

– Não quero dormir….

– Por que? – Anahi a olhou ao perguntar.

– Porque to com medo de acordar e tudo mudar…. Você não estar aqui….

– Eu vou estar aqui. – Anahi a olhou nos olhos ao dizer.

– Jura? – Anahi fez que sim com a cabeça.

Não falou mais nada, puxou Dulce mais pra ela e encaixou o rosto no pescoço da ruiva.

– Me abraça….- foi a única coisa que Anahi falou antes delas dormirem.



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 45: Você pode fazer o que quiser comigo.

  1. Uau… Que delícia de história!! Já li e reli várias vezes. Duas mulheres deliciosas e uma linda história de amor. E a Dul é um pedaço de mal caminho.
    Que conexão dessas duas, MEU DEUS !! PURO TESÃO, PAIXÃO E AMOR PARA ALÉM DA VIDA

  2. AAAAAA MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA DE TANTA FELICIDADE, gente que lindas, que amor, que conexão ❤️?

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.