A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 49: Ninguém mais faz isso comigo…

ESTOU POSTANDO DOIS EM SEGUIDA, JÁ QUE O PRIMEIRO FOI PEQUENO….BOA LEITURA, BJS.

*******************************************************************************************************************************************************

– É uma praia deserta. – Dulce sussurrou em seu ouvido.

Assim que ela acabou de falar isso o rapaz as avisou que tinham chegado, só que não dava pra parar na praia, então tinha uma pequena lancha que as levaria até lá. Elas pegaram só uma bolsa com algumas coisas que iriam precisar e foram na direção da lancha. Dulce ajudou Anahi a descer e assim que chegaram na tal praia o motorista se despediu.

– Gostou? – Dulce perguntou vendo que ela estava observando tudo.

– É lindo! – ela se virou pra Dulce ao falar que estava sentada enquanto Anahi observava tudo em pé.

Dulce sorriu ao ver o sorriso dela, era isso mesmo que estava esperando…. Se levantou só pra tirar as cangas da bolsa e arrumou ali pras duas, voltou a sentar-se de short mesmo sobre as cangas, ao levantar o olhar viu que Anahi tirava o vestido ficando só de biquíni e olhá-la debaixo fez Dulce a achar mais linda ainda! O biquíni era preto com listras coloridas, o que contrastava com a pele clara dela, o cabelo loiro esvoaçando contra o vento, sem falar da barriga trincada, das coxas que hoje eram mais grossas graças a malhação que ela fazia intensamente, resumindo: estava babando na mulher…. Anahi se virou e pode ver o olhar que a secava, sorriu e nenhuma das duas tentou disfarçar os olhares, Dulce bateu na canga ao seu lado pra ela vir, Anahi se deitou ao seu lado, de bruços.

– Dul? – a ruiva a olhou, ainda estava sentada bebendo da sua long neck- Tem certeza que daqui ninguém vê nada? – a ruiva sorriu e a olhou.

– Não amor. Tá vendo que é cheio de mata e árvores aqui, não dá pra ver nada da onde eles estão parados.

– Eu nem tô vendo eles daqui.

– Pois é. Essa é a ideia.

– E quando quisermos ir embora?

– É só mandar mensagem que eles vem nos pegar.

– Ok. – Anahi não falou mais nada, resolveu relaxar afinal já estava ali e Dulce a garantiu que não tinha problemas, então ok.

Ficaram em silêncio e quando Dulce acabou a cerveja deixou ali do lado e se apoiou nos cotovelos e ficou ali olhando tudo.

– Você vai ficar de short? – Anahi perguntou ainda deitada, só a cabeça virada pra ruiva.

– Vou tirar. – ela também só virou a cabeça pra falar com ela.

– Passa o óleo nas minhas costas então?

– Aham. Cadê?

Anahi mexeu na bolsa e a entregou, Dulce se ajoelhou e começou a passar. Anahi tinha afastado o cabelo e ela começou a passar pela nuca e foi descendo, quando chegou na altura do laço do biquíni nas costas pediu pra Dulce abrir pra não manchar, a ruiva fez o que ela pediu e continuou, pulou a parte de baixo do biquíni pra não manchar e passou direto pro bumbum, mas antes de descer pras pernas subiu até o ouvido dela e sussurrou:

– Na perna também?

– Aham. – Anahi respondeu com dificuldades pois já estava arrepiada.

Dulce já tinha percebido e por isso começou a passar com mais força meio que fazendo uma massagem mas não avançou hora nenhuma, passou apenas o óleo mesmo e quando acabou deixou ao lado de Anahi e se levantou tirando o short.

– Onde vc vai? – ela viu a ruiva se afastar.

– Lavar a mão. Já venho.

Ela foi até a água lavar a mão e depois voltou a deitar ao lado de Anahi que estava de olhos fechados, Dul não quis perturbar e deitou ao lado dela pegando sol também. Mas estava muito quente e ela não aguentou tanto tempo assim, Anahi que era fissurada em ficar no sol e como ela estava quieta há tanto tempo achou que ela tivesse dormido então não a chamou pra ir na água com ela. A água estava um pouco fria mas com o calor estava bom…

Quando saiu Anahi ainda se encontrava na mesma posição e por mais que tivesse pena, aquela posição estava convidativa e tentadora, não pensou mais e se deitou sobre ela colando cada centímetro do seu corpo ao dela.

– Aiiiinnn Dullll, você está toda geladaaaa…- Dulce levou uma das mãos à nuca de Anahi por baixo dos cabelos- Eu estava dormindo. – ela choramingou meio se remexendo e escondendo o rosto no braço que estava apoiado na canga.

– E você geme assim toda vez que acorda? – ela sussurrou com a mão entre os cabelos dela, a voz rouca.

Anahi se contorceu mais uma vez embaixo dela e suspirou. Dulce se afastou dela e deitou na canga de lado puxando Anahi pela cintura, ficaram de conchinha.

– Maldade isso…

Dulce sorriu.

Tinha levado uma das mãos a barriga dela e beijos ao seu pescoço.

– Quer que eu saia? – Anahi não respondia, apenas suspirava com os toques na barriga, os beijos no pescoço e o corpo da ruiva atrás dela.

Anahi estava tão quente que o corpo da ruiva literalmente a dava choques… Dulce continuava o toque na barriga dela e distribuindo os beijos pelo pescoço, ombro, até que chegou na alça do biquíni que estava solta e deslizou, o tirando.

– O que você está fazendo?

Dulce não a respondeu, levou sua mão e agarrou o seio dela com toda a vontade fazendo Anahi gemer intensamente, fez isso umas duas vezes até que sussurrou pra ela se virar. Anahi obedeceu e Dulce tirou por completo o biquíni.

Levou a boca a um deles e brincou ouvindo os gemidos de Anahi, foi descendo pela barriga, Anahi ofegava sem conseguir se controlar.

– Dulce para com isso…- ela pediu quando a boca dela subiu novamente pra um dos seus seios.

– Não quer mais? – a ruiva sussurrou no seu ouvido.

– Não aqui. A gente está na praia.

– E daí? – Dulce dava beijos pelo pescoço dela sugando a pele.

– A gente não vai transar na praia Dul, aí já é demais!

Dulce não respondeu nada, sorriu e desceu a boca pra um dos seios de Anahi novamente. Anahi não conseguia pensar assim, Dulce só ouvia os gemidos dela cada vez mais alto.

– Eu quero você. – sussurrou pra Anahi antes de virá-las de posição.

– Dulce, por favor….- Anahi choramingava pedindo mas não conseguia parar.

A ruiva nem deu assunto, levou as mãos ao seios de Anahi e ficou os massageando e vendo Anahi gemer e rebolar em cima dela, por mais que fosse um pouco tímido… Ela puxou Anahi um pouco pra cima pra deixar seu rosto na altura dos seios da outra e começou a chupá-los, Anahi pedia pra ela parar e rebolava em cima dela, Dulce levou uma das mãos a cintura da outra forçando ela a fazer direito porque Anahi rebolava timidamente e não era o que Dulce queria. Anahi gemia e ía perdendo as forças.

– Para, não faz Dul….

– Eu quero você. – Dulce sussurrou a olhando.

– A gente está no meio da praia….aqui não. Já estamos abusando demais.

– Relaxa loira. – Dulce a puxou pela nuca e voltou a beijar mas Anahi tentou se afastar.

– Eu tô perdendo as forças….para de me provocar Saviñon! – elas estavam com os lábios colados.

– Ótimo! Então se solta, para de lutar contra!

– Você está me enlouquecendo! – Anahi falava de olhos fechados enquanto seu pescoço era devorado.

– Que bom! Você também!

Dito isso Dulce deu um impulso e se sentou com ela no seu colo, assim que sentou a puxou com força pra ficarem coladas e sua mão desceu logo pra calcinha de Anahi que ela pôs de lado e levou três dedos ao seu sexo.

Anahi gemeu alto e Dulce confirmou quão molhada ela estava.

– Por que você não me obedece?

Dulce deu um sorriso safado e arranhou o pescoço da outra, mordeu a pontinha da orelha dela.

– Porque eu quero você.

Anahi sentiu os dedos da ruiva emaranharem por seus cabelos puxando de leve a cabeça pra trás e sentiu os beijos no pescoço, rosto e por fim no queixo onde Dulce deu uma leve mordida.

– Gostosa! – Dulce sussurrou com a voz rouca e Anahi sufocou um gemido.

Os dedos de Dulce continuavam a tocá-la.

– Esquece o mundo. – Dulce tocou no rosto dela ao falar, Anahi estava de olhos fechados- Só tem eu e você, loira.

Dulce não deu tempo dela falar nada, a beijou e Anahi correspondeu, se agarrou a ela pela nuca e rebolava e se esfregava em seu corpo, os gemidos das duas eram abafados pelo beijo.

– Ahhh o que você está fazendo comigo? – Anahi sussurrou entre gemidos no ouvido da ruiva, arranhando sua nuca.

– O que você quiser….- Dulce sussurrou sentindo seus cabelos serem puxados e aquele gemido rouco que a alucinava no seu ouvido.

Anahi não respondeu, ela gemia rebolando cada vez mais rápido. Levou as duas mãos por dentro do cabelo da ruiva, uma de cada lado e quicava no colo dela de olhos fechados e a cabeça pra trás. Dulce achou que teria um treco naquele momento!

– Vai! Vai mais!! Mais forteeeeee! – Anahi começou a gemer alto e ofegar.

– Grita Anahi! Vai! – Dulce a puxou pela nuca e deu várias chupadas no pescoço dela- Quero você assim!!

– Me fode Dulce! – ela pediu puxando os cabelos ruivos e mordendo a boca da ruiva.

Dulce deu duas estocadas fortes e lá no fundo seguidamente e viu Anahi delirar, ela quicava alucinadamente no seu colo, além de gritar:

– Me fodeeee! Me fodeeee!! Vaiiii!!!

Dulce só conseguia se sentir cada segundo mais molhada e mais louca, assim como Anahi.

Dulce continuou por mais algumas vezes e percebeu o corpo de Anahi se tensionando e ela se agarrar cada vez mais ao seu corpo, deixou a cabeça pender no seu ombro, Dulce achou que ela gozaria em segundos…

– Meu Deussss! Não para….- ela sussurrou grudada ao ouvido de Dulce, entre gemidos.

Anahi voltou a levantar a cabeça e colou suas testas, estava de olhos fechados e gemendo. Pegou no rosto da ruiva e sussurrou:

– Ninguém mais faz isso comigo…

Dulce sorriu mas Anahi não viu porque continuava de olhos fechados, Dulce ía colar seus lábios mas Anahi respirou fundo e falou:

– Coloca mais um! – Dulce a olhou surpresa- Quero quatro. – ela fechou os olhos em seguida e Dulce que não ía contrariá-la, já tinham feito mas só duas vezes. E tinha sido maravilhoso!- Ahhhh isso!!! Eu vou gozar pra você! – ela se agarrou em Dulce ao falar, se roçando nela que não aguentou e levou o dedão lá atrás mas apenas circundando, sem penetração- Ahhhh!! Ahhh!! Me comeeeee!!! Ahh assim mesmo!! Me fode com tudo Saviñon!!!! Ohhhhh!! – Anahi se esfregava nela e Dulce achou que nunca ficou tão molhada assim.

Anahi sussurrava coisas que ela nem entendia mais, não sabe se por as frases não fazerem sentido ou porque ela sentia os mesmos espasmos em seu corpo, não lembrou quando foi a última vez que aconteceu mas o fato é que ela também gozou mesmo sem Anahi tocá-la!

Elas ficaram um tempo abraçadas, ninguém conseguia se mexer, até que Anahi jogou o corpo sobre o dela e ambas caíram na canga sorrindo mas ninguém se mexeu, Dulce ainda estava com os dedos dentro dela e começava a doer pela posição mas não queria se mexer, mas não aguentou muito pois sua mão estava torta, então se virou sobre ela e devagar retirou os dedos de dentro de Anahi que gemeu ao sentir o vazio.

– Machuquei? – Anahi apenas negou com a cabeça de olhos fechados ainda. Tinha um sorriso nos lábios.

Dulce ficou alguns minutos a olhando na mesma posição, só com o cotovelo apoiado na canga. Anahi abriu os olhos devagar e a encontrou a olhando, as duas se olhavam nos olhos, o contato só foi quebrado quando Anahi pegou na mão da ruiva que olhou o que ela fazia.

Anahi trouxe a mão até próximo dos lábios, os entre abriu e beijou a ponta dos dedos de Dulce.

– O que você está fazendo? – perguntou toda arrepiada já.

– Limpando…- ela disse e levou o dedo todo à sua boca- Não fui eu que sujei? – ela completou a frase tirando o dedo da boca. Dulce só conseguiu concordar com a cabeça.

Ela fez isso com todos os cinco dedos sem deixar de olhar pra ruiva por um minuto que soltou várias vezes gemidos contidos. Anahi sabia bem que a ruiva estava toda arrepiada, ela fazia os movimentos devagar de propósito.

– Você está querendo me torturar? – Dulce falou passando o polegar pelos lábios inferiores da loira.

– Eu tô te torturando? – Anahi tinha aquele olhar safado pra ela. Deu um beijo na ponta do dedo que ainda explorava seus lábios.

– Você sabe que está.

Dulce subiu o corpo no dela a segurando pelos cabelos variando os beijos entre pescoço e a boca dela. Anahi logo as virou e foi distribuindo os beijos pelo corpo da ruiva e na movimentação ficou com uma das pernas entre as dela e tocou em seu sexo, com isso sentiu como ela estava molhada.

– Nooossaaa….mas já? Eu mal te toquei…

Dulce respirou fundo porque aquilo já estava a fazendo se arrepiar de novo.

– Eu gozei com você. – abriu os olhos ao falar.

– Sério? – Anahi a olhava sorrindo, de surpresa, de satisfação. Dulce concordou com a cabeça e Anahi a beijou- Isso sempre foi uma das coisas que mais me excitaram em você….eu nem precisar te tocar pra você gozar… A forma que você fica….- Anahi a olhava ao falar, respirando forte e segurando a ruiva pela nuca.

– Pra você ver como me deixa….- Anahi sorriu e mais uma vez a beijou.

Levou os beijos pro pescoço mas não demorou muito ali, foi descendo até chegar ao que lhe chamava a atenção há horas, beijou um dos seios da ruiva onde o biquíni não tapava e com a outra mão massageava o outro com um pouco de força mas nada que fizesse a ruiva reclamar, pelo contrário, gemia com os toques. Sem deixar de beijar Anahi levou a outra mão ao outro também e os apertava como se aperta duas frutas gostosas, os gemidos da ruiva não deixaram que ela ficasse ali por muito tempo, desceu pelo seu corpo beijando e lambendo a barriga, coxas…. Levou as duas mãos por dentro do biquíni dela e agora brincava com os bicos enquanto beijava a virilha e a parte interna da coxa de Dulce.

– Vai logo Anahi pelo amor de Deus!

Anahi subiu seu corpo e sussurrou contra seus lábios.

– Eu quero chupar você.

– Faz o que você quiser mas vai logo!

– Melhor no barco…- ela deu uma mordida no queixo da ruiva e desceu uma das mãos até o sexo dela.

Deslizou a mão e sentiu quão úmida ela estava. Dulce assim que sentiu os dedos fechou os olhos mordendo o lábio e contendo o gemido.

Anahi penetrou dois dedos nela e o polegar pressionou o clitoris, por mais que Dulce assegurasse que ninguém viria não queria prolongar tanto, vai que…. Dulce gemeu se agarrando a ela, mordendo seu ombro e rebolando nos dedos dela.

– Quero sentir! Vem pra mim vai….gostosa. – Anahi a olhou e a beijou mas Dulce mal conseguia respirar.

– Anniiiieee….- gemeu o nome dela agarrado ao seu ouvido.

– Goza vai….- Anahi fazia movimentos circulares no clitoris dela, sabia que assim ela não aguentaria.

– Porra Anahi!! Vaiii….ahhhhh, vou gozarrrrr!! – puxou Anahi pelos cabelos grudando seus lábios e gemeu entre o beijo apertando os dedos da loira no seu sexo.

Anahi também tirou os dedos dela devagar e deitou ao seu lado, ambas em silêncio.

 



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.