A festa seria na quinta- feira exatamente porque eu pedi pois nosso show seria no fim de semana e eu tinha resolvido contar pra Maria que a Dulce e o pessoal do RBD íam antes que me acusasse de mentir mas ela estava tão fofa comigo depois da confusão do chupão que não falou nada, mas provavelmente não gostou de saber da Dulce….

Eu não tinha falado mais com a Dulce desde aquele dia, nem tinha visto mais o pessoal do grupo, estava passando os dias com a minha família, a Maria eu via pouco também porque ela ainda estava enrolada no trabalho, tanto que nem ía no show no fim de semana também, tinha conseguido apenas essa noite pra ir na festa da Sophie.

Ela ía passar aqui em casa de táxi pra irmos. Ouvi meu celular tocando e vi que era ela, droga! Eu ainda não estava pronta.

– Oi Mah.

– Oi amor. Tô no táxi tá?

– Já?? Tá…

– Anahi? Você não está pronta né??

– Quase….- falei mordendo o lábio e a vi bufar- Sobe. A gente pede outro aqui.

– Tá né!

Desligamos e eu tentei acelerar mas óbvio que não daria tempo já que ela estava no táxi e eu honestamente não queria correr, queria estar maravilhosa essa noite!!

Claro que eu demorei mais do que falei pra ela hahaha, ela já tinha reclamado umas mil vezes mas finalmente saímos, eu estava exatamente como queria…..

A minha fantasia era de policial como eu tinha falado pra Sophie mas não era aquelas normais: era um vestido preto todo colado e logo acima dos seios tinha uma abertura que os valorizava mas não os deixava a mostra, bota de cano longo e de salto, também preta, maquiagem e brincos também pretos, na cabeça um quepe e enrolados na cintura como se fosse um cinto, um par de algemas e uma arma de brinquedo, obviamente hahahah. Pra finalizar um óculos escuros preto, rayban, bem policial mesmo e como não podia deixar de ser um batom vermelho na boca. Meus cabelos estavam ondulados na ponta e a reação que a Maria teve ao me ver era exatamente a que eu queria! Ela praticamente babou…. Dei um sorriso safado e a beijei no rosto.

– Valeu a pena esperar? – sussurrei.

– Eu acho até que esperei pouco….- ela respondeu me olhando completamente embasbacada.

Ponto pra mim.

Ela estava linda de pirata também, de saia.

Chegamos na festa e já estava cheia já que eu demorei kkkkk, vimos minha irmã com o Jorge logo que chegamos e logo depois a Mai com o marido e o Ucker e a namorada, o resto ainda não tinha chegado. Aliás o Chris que me falou que a Sophie estava rodando por aí, não a tinha achado até agora.

– Amor, acho que vou procurar ela…- falei com a Maria e assim que terminei a frase demos de cara com o Gab.

– Olha o Gab aí. – Maria falou.

– Oi meninas. – ele nos abraçou e beijou.

– Tá galã hein! – ele sorriu.

Ele estava fantasiado de Drácula ou vampiro, não sei hhaha. Com capa e tudo, tinha uns detalhes em vinho como o colete e a capa tinha uma gola que o deixava mais imponente e misterioso, ficou mais bonito ainda do que já era….

– Obrigada. Vocês estão lindas também.

– Obrigada. – falamos ao mesmo tempo.

– Mas e cadê a Sophie? – perguntei.

– Foi lá em cima Annie, alguma coisa com a mãe dela. Acho que estão no quarto dela.

– Ah tá. Eu vou lá falar com ela tá amor? – Maria fez que sim com a cabeça- Quer ir lá comigo?

– Não. Vai lá….quando ela descer eu falo com ela.

– Tá bom então. Já venho. – dei um beijo nela e sorri pro Gab que retribuiu o sorriso.

Subi atrás da Sophie mas a encontrei no corredor, sem a mãe.

– UAUUU!! Que isso hein! – falei assim que a vi na fantasia, ela sorriu pra mim fazendo uma pose com as mãos na cintura- Tá gata demais!!

Ela estava de vampira né pra fazer casal com o Gab. Mas o dela era um vestido que na parte de cima era um corpete vermelho, preto e branco super apertado que deixava os seios maiores, subia pro ombro sem manga. As luvas vinham até o cotovelo nas cores vermelha e preta e atrás do pescoço tinha só a parte de cima da capa em tom vermelho cobrindo o pescoço até a orelha. Mas o melhor era a fenda do vestido, vinha até quase o início da coxa direita e ela estava de bota preta de cano médio e como o cabelo dela estava num tom de mel escuro ficou maravilhoso o contaste com o vermelho da roupa.

– Obrigada amiga! – nos abraçamos e quando nos separamos voltei a falar.

– Sério. Se você não fosse hetero eu bem que tentava….- eu estava zuando mas o sorriso safado no rosto foi inevitável.

– Você bem tentou né hahahah. – também ri.

– Pois é, mas fui esnobada….

– Quem sabe não foi falta de tequila hahaha. – ela estava brincando mas eu entrei no jogo.

– Como é que é?? Você está me falando que se eu tivesse te embebedado mais você tinha ficado comigo?!

– Não disse nada disso. – ela sorriu meio me empurrando porque ao falar tinha me aproximado um pouco dela e à essa altura eu já nem sabia se era só brincadeira ou não….- Eu disse quem sabe….

– Tá de sacanagem que você só está me falando isso agora??

Eu estava chocada, sério hahaha.

Ela caiu na gargalhada rindo de mim.

– Sossega Anahi! Você já está enrolada com duas não tá bom não? Queria mais?

– Não! Deus me livre. Até porque se bem te conheço você ía me enlouquecer!

– Ía mesmo hahaha. Ainda bem que você sabe. – rimos mais uma vez- Mas por falar nisso, você também está linda! – sorri- Só não sei se essa produção toda é pra minha festa…..pra Maria ou pra uma mulher gato que vem aí……

– Nem vi ela, vem mesmo?

– Ela vem. Pode ter certeza. – ela falou com um sorriso meio diabólico pra mim. Suspirei.

– Bom, acho melhor eu ir atrás da Maria né?

– Acho que sim…..kkkkk. – ela respondeu ainda rindo e saí dali ainda rindo do que ela me falou: mais tequila gente?! Sério? Não estava crendo hahahah.

Um tempinho depois o Poncho chegou com uma menina, apresentou ela pra todo mundo e ficamos ali conversando, todo mundo praticamente ali. A Sophie de vez em quando aparecia mas não ficava muito tempo….afinal era a festa dela.

Eu estava lá tentando me distrair e bebendo porque confesso que estava nervosa pra ver se a Dulce vinha mesmo ou não…. e dei graças a Deus por eu estar segurando meu copo próximo a boca quando eu olhei pra porta e a vi entrar junto com o Chris, ele estava de batman como se tivesse a acompanhando e ela de mulher gato como a Sophie tinha falado….. Mas confesso que nem prestei atenção nele. A fantasia dela era um macacão todo preto que meio imitava um couro e era muitooo colado, o peito parecia que estava maior ainda por estar tão apertado, estava de máscara que só deixava a mostra uma parte do nariz e a boca que estava pintada de um batom vinho ou roxo, bem parecido com o tom do cabelo que aliás estava ondulado nas pontas. Se de frente estava assim eu só fiquei imaginando a bunda dela apertada naquele macacão! Que Deus me ajude hoje….

Eu estava tão concentrada olhando pra ela que só imaginava que não tivesse dando bandeira mas senti a Mari me olhando e quando virei na sua direção ela tinha uma sobrancelha erguida, desviei o olhar na hora, tanto dela quanto da Dulce!

Graças a Deus que a Sophie não estava ali e nem a Maria se tocou de nada, ela conversava animadamente com a Mai, ainda bem.

– Vou pegar uma bebida! – falei e saí dali rapidamente, fugi! Precisava de um ar!!

Fui na direção de onde eestava o bar mas não deu tempo de nada, a Sophie apareceu me chamando toda animada.

– Annie, olha quem está aqui!! – eu me virei rezando pra não ser a Dulce- A Natália, lembra dela? – respirei até aliviada.

– Quanto tempo!! – ela falou me abraçando.

Natalia era uma amiga da Sophie de anos que eu conhecia mas tinha muito tempo que não via e tal, aí ficamos maior tempão naquela de “há quanto tempo, como você está…” enfim, ela procurando o namorado com os olhos pra me apresentar e eu só tentava parar de olhar a Dulce, nem aí pro namorado dela kkkkk. Eu não sabia nem se a Dulce tinha me visto já….

– Bom, eu vou lá procurar ele então Annie, bom te ver!

– Você também….- sorri pra ela e demos um beijo no rosto e então ela saiu.

Assim que ela saiu a Sophie me olhou.

– Tá tudo bem? – não deu tempo nem de responder porque quando olho pra trás dela estavam o Chris e a Dulce.

– Tá sozinha gata? – ele falou sussurrando no ouvido dela fazendo aquelas vozes dele hahaha. Ela se virou meio no susto e quando o viu deu um gritinho o abraçando.

– Até que enfim!! – os dois se abraçaram e eu instintivamente olhei pra Dulce, ela me sorriu e eu não sabia o que fazer. Foi quando eles se separaram- Nossa, vocês demoraram!!

A Dulce apontou pro Chris e em seguida a Sophie puxou ela pra um abraço e o Chris veio me abraçar.

– Tá linda hein mulher!

– Você também homem! – nós dois rimos ainda no abraço.

– Aliás vocês duas capricharam! – ele sussurrou antes de me soltar e ainda consegui ouvir a Sophie falando:

– Você tinha me mandado foto da fantasia, mas sério, está muito melhor do que eu imaginei!! – a Dul sorriu mas não foi sem graça, foi um sorriso convencido, digamos.

– Modéstia à parte eu ajudei na produção….- Chris a abraçou de lado e os dois estavam de frente pra mim.

– Parabéns então! – Sophie falou os olhando e eu só sorri concordando mas sem falar nada.

– Não achou Annie? – ele falou me olhando e se eu tivesse tido tempo teria matado ele mas a Maria chegou me abraçando por trás.

– Não achou o que? – ela perguntou e eu gelei.

– Que ele está mais forte e um gato de batman! – Sophie falou o abraçando e me ajudando, graças a Deus- Não está não? – ela sorriu olhando pra Maria que acho que acreditou.

– Tá mesmo Chris! Vai arrasar hoje!

– Obrigada girls! Essa era a intenção hahaha. Agora se me dão licença vou beber!

– Claro, vai lá. – Sophie falou e ele após piscar pra gente saiu.

Eu ainda estava com medo de me mexer ali perto da Dulce com a Maria do meu lado. Ficou um silêncio chato com nós quatro ali, acho que a Dulce se tocando, falou:

– Bom, eu vou lá beber também porque acabei de chegar….. até mais gente…

– Tá. – só a Sophie respondeu e ela saiu, a segui com os olhos.

– Amor, vamos dançar?

– Vamos. – topei porque eu estava topando qualquer coisa pra mudar aquele clima, a peguei pela mão e saímos dali.

Fomos realmente dançar, àquela altura já tinha bastante gente ali dançando, a festa tinha enchido bem, nós dançávamos juntas e estava tudo ótimo até o momento que eu olho pra trás e vejo a Dulce dançando com o Chris, a Sophie também estava ali e tinha um pessoal com eles, a Maria não via porque ela estava de costas mas eu via ela rebolando excessivamente e gostosamente, estava com a nítida impressão que ela estava me provocando…..

Respirei fundo, ía ser foda aguentar aquela noite sóbria!

– Amor, vou beber tá?

– De novo?! – ela me olhou estranhando.

– Aquela hora não consegui, a Sophie chegou lá me mostrando a Natália e…- ela me cortou.

– Quem é Natália?? Eu só vi a Dulce quando eu cheguei lá! – antes que ela começasse eu mostrei a Natália, graças a Deus ela estava à nossa vista e com o namorado.

– Ela tinha acabado de sair pra procurar o namorado. E antes que você pergunte eu conheço ela há muito tempo, ela é amiga de infância da Sophie mas tinha muito tempo que não a via.

– Hum.

– Agora vou beber tá? Quer vir comigo? – ela fez que sim e fomos na direção do bar.

Até então eu estava bebendo cerveja mas não ía rolar só cerveja, então resolvi pegar um drink lá com vodka, não fazia ideia do que era e nem me interessava, contanto que fizesse efeito hahaha. A Maria pegou uma cerveja e saímos de lá, mas do nada ela me puxou.

– Vem cá. – ela me pegou pela mão me puxando, fomos lá pra fora, não estava entendendo nada. Paramos na varanda que estava meio escura….

– Que foi? – perguntei enquanto ela me encostava na parede.

– Prefiro você aqui. – ela falou e me agarrou.

Ela me beijou com vontade me segurando forte pela nuca, com certeza a bebida já estava fazendo efeito, ela sempre foi fraca e ela não era disso. Ela acelerava o beijo sugando minha língua e me apertando contra a parede.

– Você está gata demais! – sussurrou no meu ouvido.

– Amor você vai me deixar toda marcada de batom….

– Depois você limpa…- sussurrou mordendo minha orelha, eu sorri porque eram poucas as vezes que eu a vi assim- Aliás eu acho que a gente já podia ir pra casa….- ela falou apertando a minha cintura e descendo o olhar pelo meu corpo- Quero você só pra mim!

– A Sophie me mata! – eu sorri ao falar porque era verdade. Ela me abraçou e me beijou em seguida.

Eu não queria ir pra casa. Queria ser torturada mais um pouco pela Dulce rebolando maravilhosamente daquele jeito…. Me arrepiei e não foi por causa do beijo da Maria….

Eu tive que passar no banheiro depois da sessão amasso porque eu estava sem batom já. Ao sair do banheiro passei no bar e estava pegando mais um drink, o mesmo, além de bom era bonito, era meio azul turquesa.

– Onde você estava? – era a Mai.

– Por aí, com a Maria….

– Hum. E o que você está bebendo?

– Não faço ideia, mas está bom….- eu sorri pra cara dela- Quer?

– Não, valeu. Prefiro continuar na cerveja…- ela pediu mais uma ao rapaz e depois se virou pra mim.

– O Chris e a Dul estão muito engraçados né? Aliás eu amei a fantasia dela! – ela me olhou animada e eu só fiz que sim com a cabeça- Ficou linda! – não falei nada, abaixei a cabeça pro meu canudo kkkkk- Por isso que ela estava fazendo esse mistério todo, eu perguntei mas ela não disse do que vinha. Você sabia? – me olhou ao perguntar.

– Eu? Hahahaha.

– Ah é, foi mal….- ela deu de ombros- mas sei lá né, vai que vocês tinham se falado…..eu nunca sei como vocês estão…

– Não estamos. – eu olhava pra pista, pra ela e sempre nesse meio bebia!

– Não se viram mais desde o show?

– Sim, eu vi ela outro dia aí.

– E aí?

– E aí nada, ela estava com aquela velha lá.

– Quem?!

– Aquela que está produzindo o cd dela.

– Ah, a Isabella! Ela é legal. – revirei os olhos.

– Mas o que aconteceu?

– O de sempre. – falei e suspirei me virando pro balcão e apoiando meu drink ali- Nós brigamos, transamos e depois nada, estamos quase uma semana sem nos falar ou nos ver….- dei de ombros e a olhei- Normal.

– Vocês hein! Nunca vi cara! – dei de ombros sem a olhar- Não tem jeito não??

– Não. – respondi e dei mais um gole no meu canudinho.

– Parecem que ainda tem 18 e 22 anos, nunca vi!

– O que vocês tanto conversam?? – era a Sophie. Ela sim, estava alterada já hahaha.

– A Mai, está me chamando de criança. – falei sem dar muita importância.

– Por que? – ela olhou pra nós duas.

– Porque ela e a Dulce ficam nessa palhaçada, esse chove e não molha. – ela revirou os olhos ao falar.

– Ah sim. Mas prefiro o não fode nem sai de cima. – a Sophie falou e eu ri muito.

– Na verdade fode sim….- falei com um riso de canto dos lábios enquanto estava com a boca grudada no canudo.

As duas me olharam e riram.

– Você é uma idiota, Anahi. – a Mai falou se fingindo de brava e olhando pra frente, pra pista.

A Sophie só ria. Bêbada…. Eu ri também.

– Parecem que tem 18 e 22 anos ainda! – Mai revirou os olhos.

– Ah mas com dezoito anos ela não tinha aquele corpo mesmo! – eu falei a olhando.

– Hahahahahaha. – Sophie- Sabia que você ía gostar! Tá gata né? – ela me olhava e eu só fiz que sim com a cabeça.

– Você sabia? – Mai.

– Aham. – Sophie a olhou ao responder- Mas eu tive que quase implorar. – nós três rimos.

– Eu me amarrei na máscara, achei misteriosa…..- Mai.

– Na máscara?? – me virei pra ela ofendida, sério! A Sophie me olhou e riu e a Mai sem entender.

– Você gostou do que Anahi? – a vaca da Sophie perguntou.

– Eu? Eu prefiro não responder essa…- achei melhor beber. A Sophie riu.

– Eu falei que você ía pirar! Quando eu vi a foto…..hahahaha.

– Acho que eu preciso trocar de melhor amiga….- falei brincando e rindo e ela me beliscou.

– Idiota!

– Bom, gente, eu vou atrás da minha mulher antes que ela venha atrás de mim hahaha. Até mais pra vocês….- eu estava saindo já quando ouço a Sophie falar:

– Qual delas? – nem respondi, só levantei o dedo do meio pra ela e a ouvi sorrindo.

Fui atrás da Maria na pista, ela estava lá com o pessoal.

– Outro amor? – ela viu o copo na minha mão.

– É o mesmo bebê.

– Esse é qual? Segundo? Terceiro?

– Amor, relaxa….- dei um beijo no pescoço dela e a ouvi suspirar, a beijei pra ela não falar mais kkkk.

Eu abri os olhos durante o beijo, sei lá porque e vi a Dulce me olhando….sorri e fechei os olhos voltando a beijar a Maria. Ela não queria provocar? Então ok.

– Só não fica bêbada. – concordei com a cabeça.

Quando olhei na direção dela não estava mais lá… Continuei dançando, logo o Chris, a Sophie se juntaram a nós. Não vi mais ela.

************************************************************************************************************************

Dulce assim que saiu lá de perto de Anahi foi falar com a irmã dela, afinal tinham acabado de chegar e não tinha dado tempo de falar com todo mundo, apesar que estava difícil desgrudar os olhos de Anahi naquele conjunto de policial, a vontade dela assim que viu a loira era pedir pra ela a prender à primeira cama que visse ali e a algemasse e fizesse o que queria com ela, mas ela respirou fundo e se recompôs….. Afinal ela estava acompanhada!

Foi beber e dançar mas pra todo lugar que ela olhava parecia ver Anahi, estava insuportável.

– Vamos fumar comigo! – puxou Chris pela mão, nem queria saber a vontade dele kkkkk.

Chegaram lá fora na varanda onde a maioria fumava, os que não fumavam estavam se agarrando, tinham uns que faziam os dois.

– Eu estava dançando com o menino lá sua chata!

– Quem mandou ser meu acompanhante? Agora aguenta.

– Dulzinha meu amor…- ele se virou pra ela ficando à sua frente- só pra te lembrar: você é lésbica e eu gosto de homem tá? – ela revirou os olhos e abriu a bolsa pegando o cigarro.

– Quer? – ele aceitou e começaram a fumar, em silêncio.

Ficaram um bom tempo assim até que Chris incomodado a olhou, mas ela olhava fixo lá pra dentro, então ele acompanhou o olhar.

– Sabe, se era pra vir aqui pra ficar olhando pra Anahi era melhor ficar lá dentro porque era mais perto e eu podia dançar com aquele Deus grego….

– Ele é hetero Chris, para de fogo!

– Eu sei….- ele sorriu- mas é um Deus grego hahaha. – ela também riu mas sem parar de olhar pra loira.

– Você tem noção de quão maravilhosa você está hoje? – ela o olhou- Deixa ela Dul….

– Não consigo. – suspirou- Ela nem falou nada….

Ele respirou fundo e se virou pra ela novamente.

– Porque ela está com a namorada Dulce. – a ruiva o olhou- Mas ela não parou de olhar pra você! E você está dando de mil em qualquer uma nessa festa.

– Não acho que um concurso de beleza seja o que fará pontos no coração dela…

– E o que seria então? – ele a olhou.

– Ela. – Dulce apontou pra Maria, as duas dançavam juntas- Anahi só vê ela na frente! – ele riu e a olhou.

– Não é possível que você não viu ela te secando a noite toda!

– Do que adianta se é lá que ela está?

– Dulce. – a olhou de novo- Você conseguiu uma vez, consegue de novo.

– O que?

– O coração dela….- Dulce suspirou e a olhou. Anahi não os via, estavam longe- Agora com certeza não será ficar aqui escondida numa festa que você vai conseguir isso…..você a conhece muito bem!

– Ela parece gostar bastante daquela songa monga!

Ele riu e a puxou pelo braço.

– Anda, vamos lá pra dentro curtir! Beber, dançar….

– Calma. Deixa eu acabar meu cigarro.

Eles ficaram lá esse tempo e depois voltaram lá pra frente. Dulce não conseguia parar de olhá-la mas fez o que Chris falou, ía atacar com as armas que ela tinha, apesar de estar sendo difícil ver ela com a namorada. O cúmulo foi ela abrir os olhos durante o beijo e sorrir pra ela, teve vontade de arrancar ela dos braços daquela idiota mas se segurou e foi beber algo mais forte. Voltou depois de dois drinks e parou numa rodinha que estavam

Anahi, Mari, Mai, Sophie e Gab, não sabia do que eles falavam, ouviu só a última frase.

– Como é que é?? Você beijou quem Sophie?! – Anahi perguntou espantada.

– Ninguém. É brincadeira. – ela respondeu- Fora que é passado.

– Se for por mim eu não ligo amor, não tenho problema nenhum com isso.

– Viu? Eu sempre disse isso. – Anahi.

– Tá. Mas vamos mudar de assunto?! – Sophie pediu olhando pra Dulce e Anahi percebeu isso e percebeu também sua irmã abaixando a cabeça e rindo.

– Por que você está olhando pra Dulce? E a Mari?! – Anahi falou olhando pra Sophie- Vem cá, todo mundo sabia menos eu, é isso???

– Eu não sei de nada. – Dulce falou levantando os braços e rindo. Anahi apenas a olhou.

– Quando foi isso Sophie??

– Annie, esquece isso.

– Não! Eu quero saber! Você ficou com uma mulher e eu sou a única que não sei disso?? Por quê?!

– Eu também não sabia….- Mai falou e Anahi a olhou séria.

– Quem é? – Sophie revirou os olhos- Fala Sophie.

– Anahi, sério, não tem nada a ver isso. Vamos esquecer isso?

– Por que? Por que eu não posso saber?!

– Não é isso….

– Quando foi isso?

– Sei lá! – Anahi ficou a olhando pois sabia que era mentira- Acho que uns cinco anos….

– Cinco???? E você não me contou??

– Quem não contou o que? – Maria chegou ali abraçando Anahi por trás e ouviu só o fim da frase.

– A Sophie não me contou que ficou com uma mulher, há CINCO anos atrás!!

– Caraca, sério? – Maria ficou surpresa as olhando e até rindo.

– Não foi nada demais. E foi bem antes de eu te conhecer amor.. – ela virou pro namorado ao falar e lhe deu um selinho.

– Eu não me importo amor….- ele sorriu ao falar.

– Mas eu sim!! Por que você não me contou?? E por que a Dulce sabe disso???

– Porque eu estava numa festa com ela! Satisfeita agora Anahi? – Dulce só abaixou a cabeça.

– Festa? Mas….- Mari a cortou.

– Pois é, há cinco anos né Annie, quando todo mundo era solteiro….não tem nada a ver mais falar disso. – ela falou olhando diretamente pra Anahi pra ver se ela entendia.

– Amiga, sério, desculpa não ter te contado, só não achei que fosse importante porque não foi nada demais….- Anahi olhou pra Dulce de relance que desviou o olhar.

– Ok.

– Desculpa vai…..não sabia que você ía ficar chateada….- Sophie insistiu e acabou abraçando Anahi- depois eu te conto….pra não te complicar….- ela sussurrou de modo que Maria não ouvisse. Anahi apenas fez que sim com a cabeça.

– Bom, eu acho que estamos numa festa né? Vamos dançar! – Mari falou pra ver se mudava o clima e o assunto.

E deu certo….. Foram todos dançar.

Um tempinho depois Anahi estava indo ao banheiro mas ao entrar no quarto pra ir viu Dulce e Sophie conversando, resolveu não ir mais.

– Desculpa. Não sabia que vocês estavam aqui….- as duas se viraram- Não quero atrapalhar…..vai que vocês estão dividindo outro segredo né? – dito isso ela deu meia-volta mas Sophie foi até ela a puxando.

– Para!! – Anahi se virou ao ser puxada- Para de bobeira! Não tem segredo nenhum aqui e muito menos um que você não possa saber!

– Percebi….

Dulce e Sophie se entre olharam e Sophie revirou os olhos.

– Annie, para! Desculpa. Não sabia que você ía fazer tanta questão de saber! Desculpa!

– Pensei que você fosse minha melhor amiga Sophie, mas pelo visto tô errada! Enfim….- deu de ombros.

– Óbvio que você é Anahi! Para com isso!! – ela deu um passo na direção da loira e Dulce apenas olhava- Você não vai brigar comigo justo hojê né? Na minha festa!

– Não vou brigar. Faz o que você quiser! – agora sim ela deu meia-volta pra sair.

– Annie para de bobeira. Nada a ver vocês brigarem por isso! – Dulce falou e ela a olhou- Ela é sua amiga, sempre foi, foi só coisa de momento, por coincidência eu estar ali….- Anahi a olhou e depois pra Sophie.

– Fora que foi besteira, um beijo só, nada a ver….

– Beijos….- Dulce sussurrou e as duas a olharam.

– Dulce!

– Foi mal….- ela sorriu e abaixou a cabeça.

– Do que você está rindo? – Anahi perguntou olhando pra ruiva.

– Nada. – ela ainda sorria- É que ela estava tão bêbada que eu acho que nem se tivessem transado ela lembraria….

– Você transou com uma mulher????? – Anahi.

– NÃOOOO!!!! – Sophie negou desesperada- Olha só Annie, foi só um beijo….- olhou pra Dulce e corrigiu- beijos…nada demais tá bom? Eu não sou lésbica, eu tenho namorado e amo o Gab, foi momento! Só por isso não te contei, eu nem lembro direito….- ela olhou de Sophie pra Dulce e depois voltou a olhar pra amiga.

– E por que você estava numa festa com ela? Por que eu não sabia disso? – Sophie olhou de relance pra Dulce e depois pra amiga, suspirou antes de falar. 

– Porque foi naquela época lá…..que vocês estavam terminadas…..na época do Poncho e tal….

– E por que eu nunca soube disso? 

– Sei lá….

– Porque eu pedi pra ela não falar. – Dulce respondeu e Anahi a olhou- Eu estava magoada com você naquela época, foi mal, não devia ter entrado no meio de vocês.

– Relaxa Dul…- Sophie a olhou ao falar- É passado. – a ruiva apenas assentiu e olhou pra Anahi em seguida.

– E quem era?

– Como assim? – Sophie.

– Com quem você ficou?

– Que diferença isso faz?! – Sophie.

– Só quero saber ué…. Qual o problema?

– Vamos esquecer isso Annie. Já foi!

– Qual o problema de você me contar quem é?

– Nenhum. Eu só….- Sophie desviou o olhar e foi aí que Anahi sacou.

– Bom se você não quer falar deve ser porque eu conheço né? Quem é? Alguma amiga da Dulce? – ela olhou direto pra ruiva, por cima da cabeça de Sophie que desviou o olhar- Pelo visto é né? Quem?? – ela olhava pra duas e nenhuma das duas falava- Não vão me contar?? – Dulce olhou pra Sophie.

– Ok Anahi, eu falo. Se é tão importante assim pra você, ok.

– Quem? – ela a olhava de braços cruzados.

– A Fuzz.

Dulce só abaixou a cabeça porque sabia….

– Quem???

– A Fuzz. – Anahi olhou pra Dulce.

– Fuzz? A Fuzz que eu tô pensando?? – as duas ficaram mudas- Não tô acreditando nisso!!!

– Annie….- Sophie tentou falar mas Anahi nem a ouviu. Saiu dali sem nem olhar pra trás- Anahi!! – Sophie tentou gritar por ela indo até a porta mas ela já tinha descido as escadas.

– Deixa que eu falo com ela….- Dulce falou ao lado dela- vai aproveitar sua festa, deixa comigo…- Sophie a olhou.

– Não sabia que ela ía ficar brava assim….

– Relaxa. Garanto que ela está brava assim é comigo, mas deixa….eu converso com ela.

– Ok. Qalquer coisa me fala.

– Pode deixar. Vai curtir sua festa Soph. – deu um beijo na bochecha dela e saiu atrás de Anahi.

Dulce desceu atrás dela mas devagar pra não dar muito na cara, afinal ninguém podia ver isso. Mas apesar de ir devagar ela viu Anahi indo na direção do jardim, assim que saiu da casa na direção do jardim pode acelerar os passos e a alcançou.

– Para com a palhaçada!! Tá parecendo mulher traída que acabou de descobrir!! – Dulce a puxou pelo braço.

– A Fuzz, Dulce?? – a ruiva deu de ombros- Aposto que você fez de sacanagem! Estava puta comigo….

– Eu?! Eu nem sabia! Quando vi elas já estavam ficando!

– Aposto que ela fez! Devia saber que ela era minha amiga e fez de sacanagem!

– Ah Anahi, me poupe né!

– Tenho certeza! – Anahi falou bufando e Dulce estava puta também, ela tinha conseguido a irritar.

– Qual o problema?! – Anahi riu puta- Você por acaso pergunta pra Sophie o que ela acha das pessoas que você fica, Anahi???

– Qualquer um menos ela!!

– Por que? Qual o problema??

– Porque ela dava em cima da minha mulher!! Esse é o problema!!

– Eu não era sua mulher naquela época, a gente estava terminada….- Dulce abaixou o tom de voz.

– Naquela época né….vai saber do resto….- Dulce ficou a olhando sem acreditar.

– Você não está insinuando que eu te traí não né?? Tá?! – Anahi bufou- Porque quem me traiu foi você!!!

– Ai tá Dulce!! Tá!! De novo essa história não!! Sacoooo.

– Então para de show porra! Vai brigar por causa dessa palhaçada com a sua amiga no dia da festa dela?? – Anahi não falou nada, encostou a cabeça na parede e respirou fundo- Bobeira sua Annie.

– Me deixa Dulce. Vai embora!

– Posso ir….- Dulce se aproximou ao falar- Mas lembra da bobeira que você está fazendo e que se você continuar de show daqui a pouco vai ter que explicar pra sua mulherzinha o porquê!

– Me deixa em paz!! – Dulce se afastou e Anahi respirou fundo mais uma vez e tirou o quepe da cabeça passando a mão nos cabelos e em seguida colocou os óculos na cabeça. Dulce ficou a olhando embasbacada de tanta beleza….

Quando Anahi levantou a cabeça a ruiva ainda estava ali.

– Não pedi pra você ir embora?

– Não consigo….- ela se aproximou novamente e nisso Anahi recuou até a parede. Dulce tocou na cintura dela.

– O que você está fazendo?

– Eu acho que eu não falei ainda mas você está linda….e desde o momento que te vi, só penso naquela noite….- ela sussurrou no ouvido da loira tocando nas algemas. Anahi prendeu a respiração- Desde que eu te vi assim só penso que quero você daquele jeito de novo….. Foi maravilhoso….- ela deu uma mordida no lóbulo da orelha de Anahi que prendeu um gemido.

– Da licença Dulce? – se recompôs ao falar mas a ruiva não se afastou dela e então ficaram com os rostos próximos.

– Vai dizer que você não quer também? – Anahi a olhou por um tempo porque não estava acreditando na cara de pau.

– Sério que você está me chamando pra transar com você?! Agora?! Aqui? Na mesma festa que a minha namorada está?! – Anahi estava puta e irritada com a cara de pau.

– Falou a santa….- Dulce revirou os olhos ao falar- Mas não, não precisa ser hoje, pode ser outro dia…..só você guardar essa fantasia…- Dulce falou com as mãos na algema, a rodeando e mordendo os lábios.

– Você é inacreditável!! – Anahi a empurrou- A Mai que tem razão, parece que tem 18 anos ainda! Age como uma criança!

– Eu?? Hahahah. Você que está aqui dando ataque porque descobriu que a sua amiga beijou uma menina há 5 anos atrás e eu sou a criança?!

– Uma menina não! Aquela idiota!

– Caralho Anahi! Qual seu problema com a Fernanda?? Coisa chata!!

– Meu problema é que ela queria você!!

– Isso é passado Anahi.

– Não é passado!! Eu vi no show, não é passado!! – Anahi gritou na cara dela e Dulce sorriu.

– E o que você tem a ver com isso? Se ela ainda quer ou não?

Anahi ficou vermelha por ter sido pega e também porque queria socar Dulce por ela defender Fuzz mais uma vez.

– Não tenho nada com isso! Se quiser ficar com ela, namorar, comer ela! Faz! Faz o que você quiser!! Foda-se!!

– Então por que está gritando?! Tá tão irritada com que??

– Com você!! Você me irrita Dulce!! Sacoooo.

Saiu de lá pisando fundo e foi beber. Foi pra tequila agora.

– Uau!! – Gab que estava ao lado viu ela bebendo- Cuidado hein! Hahaha.

– Relaxa. – ela piscou pra ele e logo Sophie apareceu.

– Annie, voc~e está puta ainda? Eu…- Anahi a cortou e Gab só as olhava sem entender bem.

– Não. – Anahi falou sem a olhar direito- Só tenho uma coisa pra te dizer: – olhou pra Sophie- Você tem um péssimo gosto! – dito isso ela saiu dali deixando os dois.

– Do que ela está falando? Ela está puta com o que?

– O negócio que eu não contei pra ela de ter ficado com mulher…..

– Ai amor relaxa, esquece isso. – ele a beijou ao falar e ela fez que sim com a cabeça- Vamos curtir. Vem!

Mais uma meia-hora de festa e Anahi já estava ficando bêbada, aliás a festa praticamente toda menos Maria que tinha resolvido parar de beber. A música mudou e foi pra um pop bem gay e fez todo mundo se soltar, Anahi tinha esquecido de “se comportar” ao lado da namorada, o quepe da sua fantasia já estava na cabeça de Gui que o usava pra trás, Sophie passava o tempo todo com o copo pro alto dançando, não só ela mas como vários ali, faziam várias rodinhas. Quando a música alterou, começou a tocar bastantes músicas brasileiras, basicamente funk e dos antigos, graças a influência de Dulce no repertório fez todo mundo cair na pista.

– Amor, vamos sentar? – Maria.

– Por que?! – Anahi não entendia e não parava de beber.

– Ai não gosto dessas musicas e tô cansada, meu pé está doendo.

– Ah amor, vai lá então. Não quero sentar não. – Maria ficou meio decepcionada mas não falou nada- Minha irmã está lá sentada, senta lá com ela, depois eu vou…- ela apontou pro sofá que Mari estava sentada junto com o marido.

– Vou lá então. – Maria saiu e Anahi continuou ali.

Um pouco depois disso Sophie se aproximou de Anahi, falando em seu ouvido devido a música alta.

– Da pra você não brigar comigo?? – Sophie estava bêbada já também, segurava Anahi pelo pescoço pra falar, gritavam pela música e pelo álcool.

– Eu não tô brigando! – Anahi também a segurava pela nuca como se uma fosse fugir hahaha.

– Tá sim cacete!! Desculpa!!

– Esquece Sophie. – Anahi falou e ía se afastar mas Sophie a puxou de volta.

– Para! Me ouve!

– Eu tô ouvindo….

– Lembra que ela não estava falando contigo aquela época e você estava perdida? Até me pediu pra ajudar ou tentar falar com ela? – Anahi fez que sim com a cabeça- Então, eu comecei a conversar com ela e ela me chamou pra sair um dia, nem sabia pra onde íamos, só saímos e acabamos nessa festa, beijei a Fuzz totalmente nada a ver, eu nem lembro porque eu fiz isso….

– Ok Sophie.

– Eu sei que você não gosta dela mas….- Anahi a cortou.

– Não! Ela é uma idiota! – Sophie suspirou.

– Ok. Me desculpa não ter contado? – Anahi fez que sim com a cabeça.

– Esquece. – Sophie sorriu e a abraçou.

Enquanto isso….

Dulce estava dançando com Chris e depois que Anahi e Sophie começaram a conversar Gui se juntou aos dois, parando atrás de Chris, dançavam funk rebolando e íam até o chão de vez em quando, Dulce estava na frente de Chris e percebeu que o negócio começou a ficar quente e como sabia que ali era história antiga saiu de fininho e quando olhou, os dois se agarravam na pista. Ela foi até Mai que dançava com o marido, passou os braços no pescoço dela e sussurrou:

– Pede pra sua amiga me prender? – ela mesmo riu e abaixou a cabeça a abraçando, Mai riu mais ainda.

– Tá doida garota? Hahahaha.

– Não aguento mais, sério! Eu vou agarrar ela já já….

– Não inventa Dulce! Hahhha. – a ruiva também riu- Vem cá, eu bebi demais ou o Chris e o Gui estão se pegando? – Dulce sorriu e olhou pros dois, depois voltou a olhar pra amiga.

– Quer dizer que você está bêbada dona Maitê? – brincou.

– Não. – ela sorriu- Só um pouco kkkkk. – ela fez com os dedos.

– Hahahahah nem acredito que verei isso de novo hahaha. Vem, vou até largar a Anahi por causa disso, vamos dançar! – ela puxou Mai mais pro meio.

– Aliás cadê ela? – as duas olharam em volta e Mai a viu com Maria perto do bar- Ih, acho que estão brigando….- Dulce seguiu o olhar.

– Tomara que ela vá embora….- disse sem ter nenhuma fé nisso. Mai riu.

– Falar em ir embora, cadê o Ucker e o Poncho?

– Devem estar se agarrando. – Dulce consertou- Não entre si hahaha, com as respectivas.

– Eu entendi Dulce. – as duas riram.

Em outro lugar da festa…..

– Você não acha que está exagerando não Anahi?

– Não. – Anahi se virou pra ela dando mais um gole na cerveja. Sim, tinha voltado à ela.

– Para de beber um pouco vai?

– Ai Maria, que saco! Qual o problema?

– Só acho que você está exagerando…. Não vejo pra que isso…

– Maria, por que você não relaxa e bebe comigo ao invés de ficar me regulando?!

– Porque eu acho que não tem necessidade de você beber assim….. Tá perdendo a linha já!

– Perdendo a linha? – Anahi riu- Por que?

– Anahi não quero brigar com você, na boa!

– Então não briga! Não enche meu saco!!

– Pra que você está falando assim??

Anahi bufou.

– Ai Maria, na boa!! Me deixa em paz cara! – Anahi deu uns dois passos pra trás ao falar.

– Eu só to preocupada com você, só isso….

– Não precisa! Eu to ótimaaaaa, ok??

– Ah to vendo. Você gritando desse jeito na frente dos outros!!

– O que que têm?? Eles são meus amigos!! Mas que sacooo Dulce!!

Ficou um silêncio.

– O que você falou? – Maria falou quando o choque passou, Anahi ainda a olhava.

– Que eles são meus amigos. – o tom tinha abaixado.

– Não. Do que você me chamou?

– De amor, Maria, sei lá….

– Você sabe muito bem! – Maria se aproximou dela- E não foi nenhum desses dois! Você me chamou de Dulce, Anahi!

– Porque vocês duas ficam me enchendo o saco! Eu não aguento mais isso!!

– Não aguenta mais o que?

– Ai Maria que saco!! Me deixa, que infernooo!!! – ela jogou a latinha em cima do balcão que rolou até o chão e saiu dali.

Espirrou cerveja pra tudo quanto é lado e Anahi desapareceu!

– Maria? – ela estava pegando a latinha no chão quando ouviu a voz do Chris, não só ele tinha ouvido a briga mas só ele foi até lá- Tudo bem?

Ela pegou a lata e apoiou no balcão, o olhou.

– Tudo isso porque eu pedi pra ela parar de beber…- deu um sorriso negando com a cabeça.

– O que houve?

Maria suspirou antes de falar.

– É uma boa pergunta Chris….

– Vocês brigaram?

– Acho que a Anahi precisa de um tempo sabia?

– Tempo Maria? Que isso? Por que?! – ele a olhava meio surpreso- Você mesmo falou que ela bebeu, dá um desconto, calma….

– To dando Chris, há muito tempo! Mas está tão óbvio já, ela está esfregando na minha cara.

– O que?

Ela o olhou.

– Ela anda estressada, nervosa…..essa não é a Anahi que eu conheci….

– Calma Maria, ela deve estar só cansada com tudo. – Maria sorriu abaixando a cabeça e a balançando.

– Sabe o que eu acho? Eu acho que ela está mudada assim porque a Anahi que eu conheci tinha ódio da Dulce e agora não. Agora elas voltaram a conviver e….- suspirou e parou de falar.

– O que a Dulce tem a ver com isso?

– Chris! – ela sorriu- Por favor né! Ela acha que eu não vejo os olhares?! Por favor né!

– Acho que você está se precipitando Maria, vocês se amam! Calma.

– Eu amo ela, já não sei se ela ainda me ama…

– Que isso Maria?!

Mais uma vez ela respirou fundo.

– Desculpa o desabafo Chris, vou lá atrás dela. Eu vou embora. – ela falou saindo.

– Não Maria, espera. – ela se virou.

– Foi mal….- ela deu um sorriso e saiu.

Chris ficou ali sem saber o que fazer.

Maria foi procurar Anahi.

Em outro canto….

– Ei calma! – Poncho reclamou porque Anahi passou por ele o esbarrando e nem parou nem nada, ele olhou pra menina que estava com ele que nada falou.

Voltaram pra pista de dança.

– Ponchito! Onde vocês estavam? – Mai perguntou o abraçando e Dul sorriu porque sóbria ela não faria isso na frente da menina que nem conhece.

– Ah por aí….. Vem cá, vocês sabem se está tudo bem com a Anahi? – as duas se entreolharam e quem falou foi Dulce.

– Por que?!

– Ah sei lá, ela passou pela gente igual um furacão agora, nem parou nem nada…- ele falou e olhou pra menina que concordou com ele.

– Esbarrou aonde? – Dulce perguntava já a procurando com o olhar.

– Então elas estavam brigando….- Mai falou e ele a olhou sem entender- Ela e a Maria. – explicou.

– Pra onde ela foi Poncho? – Dulce insistiu e ele apenas apontou, pro corredor, ali naquele andar mesmo- Eu vou lá. – ela já estava saindo mas Mai a segurou pelo braço.

– Dulce não vai arranjar confusão! Deixa elas lá….

– Eu só vou ver se ela está bem…..e outra, nem sabemos se a Maria está lá com ela, mas relaxa, não farei nada. Só vou ver o que houve. – ela se soltou da morena que suspirou mas não falou mais nada.

Assim que ela saiu:

– Será que eu fiz mal? – Poncho.

– Relaxa Poncho, deixa que elas se entendem…..desisti de ajudar já. – não falaram mais nada e logo Mari chegou ali perto deles.

– Gente, vocês viram minha irmã? Tô procurando e não acho…- os três se entre olharam- Que foi?

– A gente acha que ela e a Maria brigaram e agora a Dulce foi atrás dela. – Mai.

– Oi?? A Dulce?! As três??

– A gente acha Mari, não sabemos ao certo.

– Mas por que acham isso?

Os três explicaram tudo e Mai a convenceu a deixar elas se resolverem, Mari acabou concordando com ela e ficaram por lá mesmo.

Dulce a encontrou no corredor.

– Anahi, o que foi? – a puxou pelo braço porque ela estava de costas.

– Nada Dulce, me deixa! – Anahi estava tão atordoada com o que tinha acontecido e em como ela estava perdendo o controle que enotêrou na primeira porta que viu aberta. Dulce a seguiu.

– Vocês brigaram? Tá tudo bem?

– Dulce….- Anahi suspirou e tirou o óculos do rosto, passou a mão pelo cabelo- sério…- ela meio sorriu mas era um sorriso que beirava o desespero.

Maria entrou exatamente essa hora no quarto e viu Dulce e Anahi lá, elas estavam até um pouco afastadas mas Maria não acreditou no que viu, mas não falou nada, apenas riu balançando a cabeça enquanto Dulce e Anahi a olhavam petrificadas.

Maria deu uns passos se aproximando delas e foi aí que Dulce falou.

– Eu vou lá. – ela avisou já saindo.

– Não! Fica! – Maria falou sem olhá-la, Dulce estava de lado pra Maria mas nas suas costas- Quem sabe assim ela não confunde….- falou olhando pra Anahi.

– Confunde o que? – Dulce perguntou mas ninguém a olhou ou a respondeu.

– Vai começar Maria?? Porque se for, te deixo falando aqui sozinha!

– De novo Anahi? Porque lá embaixo você já deixou. – Anahi suspirou- Mas relaxa, não vim aqui pra isso não, vim pra te avisar que to indo.

– Por que??

– Porque eu quero! Não tenho mais nada pra fazer aqui!

– Ficar comigo?

– Você não quer ficar comigo Anahi! Nós duas sabemos bem disso!

Anahi bufou.

– Maria por favor, cara, relaxa…. Desculpa vai?

– To indo embora Anahi. – ela deu meia-volta e Anahi foi atrás, Dulce sentou na cama esperando aquilo acabar.

– Maria volta aqui! – conseguiu a alcançar na porta do quarto pois a puxou pelo braço- Para com isso! Fica vai….

Maria negou com a cabeça.

– To indo embora Anahi. Aproveita e pensa…se é que você consegue né, do jeito que está….- ela se soltou do contato de Anahi.

– Maria? – ela parou e olhou pra Anahi.

– Vai lá. – “apontou” com a cabeça pra onde Dulce estava- Tá te esperando!

– Maria para com isso!!

– Tchau Anahi!

Maria saiu e Anahi se virou pra dentro do quarto.

– Sacooo, sacooo!! Infernooo!! – Anahi xingou e finalmente se sentou na cama ao lado da ruiva e se deixou cair, até bater as costas na cama.

– O que aconteceu?

Dulce ainda a olhava quando perguntou. Anahi suspirou e tirou o braço do rosto, o levando pra cima da sua cabeça mas não olhou pra ruiva.

– Acho que a verdade é que a Maria nunca me conheceu de verdade até hoje a noite.

– Como assim? – Dulce estava com uma das mãos apoiadas na cama e o corpo meio inclinado pra olhar Anahi.

– Ah eu meio que sempre me controlava perto dela, hoje  foi a primeira vez que eu bebi e taquei o foda-se com ela. – Anahi a olhou- Lembra que vc ficava falando que eu não dançava com ela? Que só ficava sentada?

– É. Confesso, que hoje te vi dançar como há muito tempo não via…- Dulce terminou a frase a olhando e mordendo o lábio inferior.

Anahi revirou os olhos e empurrou Dulce de leve, a ruiva riu.

– O que? Não tenho culpa se a imagem de você dançando me provoca essas reações. – Anahi revirou os olhos.

– Às vezes você  é tão babaca Dulce! – Anahi falou se levantando mas Dulce a segurou e voltou a deitá-la na cama inclinando seu corpo sobre o da loira, mas sem ficar em cima dela mas também deitou.

– Por que você resolveu ligar o foda-se hoje? – Dulce perguntou levando uma das mãos à barriga de Anahi, apoiou seu braço ali.

Anahi deu de ombros.

– To bêbada Dulce.

– Também, você bebeu pra cacete!

– Bebi! E vocês duas me encheram o saco a noite toda, não aguentei!!

– Te conheço melhor que ninguém Anahi….

– E daí? – Dulce apenas a olhou e riu, aproximando seus lábios- Para.

– To com saudades. – Dulce falou roçando seus narizes.

– Dulce….- a ruiva a cortou.

– Aproveita que ela foi embora….

– Eu na…- Dulce não deixou ela terminar, a beijou.

Dulce levou uma das mãos à cintura dela e Anahi a puxou pela nuca fazendo a máscara da ruiva que estava na cabeça cair pra trás, Dulce passou uma das pernas por cima da de Anahi, ficando de lado. O beijo era calmo.

A porta estava aberta então quando Chris, que ficou preocupado depois que Mai o contou e também pela conversa de Maria com ele, chegou ali pra ver o que estava acontecendo as viu, mas elas não, pois ainda se beijavam, então ele resolveu dar meia-volta e sair. Deu de cara com Mai no início da escada, ela acabou se preocupando com a demora também, depois que Chris contou o que Maria o falou.

– E aí, falou com elas?

– Não.

– Ué por quê?

– Depois eu falo.

– Por que Chris? Não achou elas?

– Achei. – ele sorriu.

– Então?

– Mai, depois! – ele falou já a empurrando pra sair dali.

– Não to entendendo. – ela o olhou- Não vai dizer que….?

– Exatamente isso!

A morena riu.

– Elas te viram?

– Não. Estavam ocupadas hahah.

– Hahahahha.

Eles voltaram então, lá pra festa.

Voltando lá pro quarto…..

Anahi parou o beijo empurrando Dulce e se levantando.

– Qual o problema Anahi? – Dulce perguntou da cama, meio deitada ainda.

– O problema é que eu não vou fazer isso só porque a Maria foi embora! Não vou ser escrota desse jeito!

– Anahi eu não te entendo, juro! Você vem com umas crises de moral do nada e sem nexo algum! Vjá me beijou, já traiu ela não sei quantas vezes, qual a diferença agora?!

– Já disse que não quero e não vou mais fazer isso! Tchau! – dito isso ela desceu deixando Dulce sozinha lá.

Anahi parou no bar pra pegar algo pra beber e foi aí que Dulce a encontrou.

– Anahi. – ela estava de lado, pegando da mão do rapaz a bebida.

– Me deixa Dulce.

– Por que vocês brigaram?

– Não é da sua conta! – ela olhou pra ruiva ao falar.

– Por que ela foi embora? Por que ela falou pra eu ficar no quarto??

– Pergunta pra ela! – Anahi estava sem saco pra DR naquele dia.

– Por que ela falou aquilo de você não se confundir? – Anahi só a olhou, Dulce ficou a olhando esperando a resposta, até que Anahi finalmente falou.

– Porque eu troquei o nome dela pelo seu. – Anahi desviou o olhar ao ver o sorriso no rosto da ruiva- Tchau Dulce. – ela tentou sair mas Dulce a segurou pelo braço, elas voltaram a se olhar e como Dulce não falou nada, Anahi saiu e foi pra varanda, queria se acalmar e respirar, “não devia ter beijado a Dulce….pensou.”

Não demorou muito pra Dulce aparecer ali, quando Anahi viu, não acreditou!

– Dulce, sério. – era quase uma súplica. Ela colocou o óculos no rosto novamente.

– Calma, eu só vim conversar….- a ruiva falou erguendo os braços e se aproximando dela. Anahi suspirou e deu uma batida no cigarro- Vocês brigaram por quê?

– Eu já não te falei?! Troquei o nome de vocês.

– Mas só por isso?

– Você acha pouco?? – Anahi a olhou atônita.

– Sei lá….- deu de ombros- só tô tentando entender o que está acontecendo aqui….

– Aqui….- Anahi reforçou a palavra e apontou pro chão- não está acontecendo nada.

Dulce sorriu e pôs as duas mãos sobre o parapeito, entre Anahi que suspirou.

– Dulce, por favor!

– O que eu tô fazendo? – a ruiva a olhava sorrindo.

– Você es  tá complicando as coisas pra mim, sério.

– Eu? – ela riu- Tô fazendo nada Annie, fora que ela já foi. Não tô complicando nada.

– Ela foi mas está todo mundo aí inclusive minha irmã. – Dulce riu alto.

– Tá bom Anahi que a sua irmã vai te entregar, até parece!

– Mesmo assim, eu não….- ela parou de falar quando Dulce se aproximou mais e elas estavam coladas- Para. – pediu com dificuldades- Eu não quero. – Dulce sorriu e levantou os óculos dela.

– Agora fala. – Dulce tinha um sorriso convencido nos lábios, ela sabia que a outra estava completamente entregue.

– Não vou falar nada! Eu já d….- ela olhou pra frente e viu a irmã ali- Mari? Oi. – ela empurrou Dulce e se recompôs.

– Oi….- ela olhou pras duas mas nenhuma delas falou nada.

– Bom, vou pegar algo pra beber. – Dulce falou saindo e as deixou lá.

A ruiva foi beber.

– Safada você hein!! – ela se virou e viu Chris a olhando e rindo mas ela não entendeu- Eu vi tá!

– Viu o que garoto?

– Eu fui lá no quarto porque fiquei preocupado com a demora de vocês, achei que estavam se matando…..

Dulce caiu na gargalhada.

– Então eu vi…

– Não sei do que você está  tá falando Chavez! – Dulce riu e deu um gole na sua bebida.

– Deixa de ser cínica ruiva! Vi vc e a Anahi lá quase se comendo.

– Ai que exagero…- fez graça- foi só um beijinho….

– Hahahaha. E cadê ela?

– Lá fora com a irmã….até pq ela me empurrou e disse que não ía trair a outra. – ela revirou os olhos ao falar e ele a olhou e arregalou os olhos- Pois é. Aff!

– Vocês são duas malucas! E por que a Maria foi embora?? Ela estava meio chateada mas não entendi nada….- Dulce riu e parou de beber pra falar.

– A Anahi, trocou nossos nomes! – Dulce ria ao falar e Chris fez aquela cara de choque com a mão na boca- Pois é! Ela deve ter surtado!

– Elas terminaram?? – Chris perguntava em choque.

– Será?! Sei lá, acho que não mas ela saiu bem puta.

– Também né! Anahi parece retardada!

– Ela está bêbada….- Dulce tentou justificar- Enfim, vamos curtir a festa né? Elas que se resolvam….

– Isso aí! Vamos! – ele a puxou pelo braço mas ela lembrou de algo e falou antes deles chegarem onde todos estavam.

– Vem cá, e você  e o Gui?? Eu vi tá hahaha.

– Ah…- ele sorriu.

– Ah o que Christian? – ela o olhava rindo porque ele fazia caras.

– Ele é gostoso tá? E estava ali…..e eu também e só.

– Pensei que era um revival hahaha.

– Não. A gente não dá certo, somos iguais. Ninguém quer nada com nada.

– Hahahahahaha.

Eles chegaram onde todos estavam e o assunto morreu.

Lá na varanda…..

Sophie chegou já falando:

– É sério que a Maria foi embora?? – Anahi suspirou olhando pro lado e Mari que respondeu.

– Foi.

– Por que?? – olhou pra amiga.

Anahi suspirou e então olhou pra Sophie.

– Na boa gente, não tô afim de conversar sobre isso agora.

– Mas….- Sophie tentou falar algo mas Anahi a cortou.

– Amiga…- ela deu um passo e pegou no rosto dela com as duas mãos- nós estamos aqui, na sua festa, e vamos nos divertir. Ok?

– Ok. – Sophie não tava entendendo nada, olhou pra Mari que nada disse, só deu de ombros.

– Ótimo! Vou beber. Tchau pra vocês s. – e ela saiu.

As duas ficaram se olhando sem entender nada!!

– Entendeu alguma coisa? – Sophie.

– Nada! Ela não quis falar….enfim…se ela não tá ligando né….deixa pra lá…

– É…- Sophie concordou sem acreditar muito, mas ok.

– E outra, ela tá certa. Vamos aproveitar sua festa até pq não é todo dia que meus sogros me dão um vale night hahahah.

– Hahahahah, então vamos!

Voltaram lá pra dentro.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.