A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 73: FlashBack Agosto 2005

Eu acordei naquele dia toda feliz crente que eu a veria aquele dia, pois eles estavam chegando da semana de gravação lá em Cancun, mas ao contrário do que eu imaginava não nos vimos pois ela disse que não poderia que iria direto pra casa, vi o Poncho e ele estava diferente, todo fofo, não que antes ele não fosse mas estava com era no início do namoro e aquilo era estranho…..mas enfim.

No dia seguinte nas gravações comecei a achar estranho, pessoas fofocando e rindo mas eu perguntava e ninguém tinha percebido nada, eu estava com a impressão que a Anahi estava me evitando, não tínhamos conseguido ficar a sós desde que ela voltou. Fora que toda vez que tocava no nome dela com o Poncho ele ficava incomodado (apesar de negar) e encontrei eles umas duas vezes conversando baixo e quando eu chegava eles paravam, estava começando a ficar encucada com aquilo!

Até que uns dois dias depois eu estava passando perto de uns figurantes que riam olhando pra um celular, mas tinham vários, me aproximei por trás pra ver o que era, eles não me perceberam e pelo que reparei eram umas fotos que eles estavam vendo, quando cheguei mais perto não acreditei no que vi!

– Que isso? – puxei da mão de um deles e comecei a olhar.

Eles ficaram me olhando, acho que não me reconheceram ou ficaram com medo de falar algo, não sei! Não importava mais! Só o que importava eram aquelas fotos! A Anahi e o Poncho sorrindo, ela na porta do quarto dele e a última foi fatal, eles se beijando! Larguei o celular na mão de um lá e saí correndo!!

Eu só queria um canto pra me enfiar, saí sem rumo e com as lágrimas embaçando a minha visão, andei a esmo e quando achei que estava bem longe entrei na primeira porta que vi e me tranquei lá. O choro vinha descomunalmente, comecei a jogar tudo que eu via pela frente na parede, acho que ninguém apareceu porque eu estava bem longe porque eu quebrei a sala toda e depois caí no chão. Chorava tanto que comecei a sentir falta de ar mas nada mais me importava, eu só queria sumir e arrancar aquela dor do meu peito!

Eu fiquei por muito, muito tempo lá, meu celular tocou milhares de vezes mas eu nem me mexi, continuei deitada naquele chão. Só saí horas depois, meu único rumo era o camarim, queria ir embora dali!

– Dulce. Nossa, até que enfim, está tod….- eu nem vi quem falava comigo até porque deixei a pessoa falando sozinha.

Algumas outras vieram tentar falar comigo e eu ignorei, saí batendo nas pessoas, minha vista embaçava de novo mas eu consegui chegar até o camarim, em questão de segundos peguei minha bolsa e sumi da televisa. Fui direto pra casa e me tranquei no meu quarto.

Eu não conseguia pensar nem muito menos entender, só chorava. Desliguei tudo e me deitei na cama agarrada ao meu travesseiro e chorando. Foi a pior noite da minha vida, passei ela toda em claro.

Quando já estava amanhecendo eu fui tomada por uma raiva, um ódio e resolvi entrar na internet e caçar tudo que tivesse sobre aquilo, queria ver aquelas fotos de novo mas eu não achei nada, só uns boatos falando dos dois mas isso sempre teve. Da onde vieram aquelas fotos então?? Tomei banho e parti pra televisa, ignorei os chamados da minha mãe e fui direto pra sala do Pedro pra me explicar sobre ontem, inventei uma desculpa e ele aceitou, só disse que ficou preocupado e que o Poncho tinha me ligado incessantemente, falei que já havia falado com ele o que era uma mentira.

Por uma brincadeira do destino a primeira pessoa que encontrei assim que saí da sala dele foi a Anahi.

– Dul! Até que enfim, estávamos todos….- ela parou de falar quando a minha mão estalou no rosto dela, ela e todos ali me olharam atônitos e eu saí dali, mais uma vez, correndo.

Fui pro camarim que tava vazio, meu choro querendo vir de novo mas eu me controlei, logo a menina pra me maquiar entrou e na hora certa eu fiz minha cena que durou até a hora do almoço.

– Amor. – o Poncho veio falar comigo lá no refeitório- Tá tudo bem? Você sumiu ontem! Eu ouvi que você e a Anahi brigaram, está tudo bem? – olhei pra ele com todo o ódio que tinha dentro de mim.

– Sai da minha frente se não quiser levar um igual a ela também! – ele me olhou com a cara mais cínica e assustada do mundo- Eu já sei de tudo!!! – larguei ele lá no meio do refeitório, assim como meu almoço.

O Pedro marcou uma droga de reunião e eu fui obrigada a ir né, chego lá e vejo os dois num canto conversando pareciam meio discutindo sei lá, quando me viram pararam. Minha vontade era socar os dois, mas eu só dei um sorriso irônico, balancei a cabeça e me sentei bem longe deles. A Anahi nem ousava me olhar nos olhos, falsa!

– Bom gente, não vai demorar muito. Eu só marquei essa reunião aqui pra avisar que nos próximos dias vamos dar início a gravação do segundo cd de vocês que também virará dvd e terá um em português, provavelmente.

A reunião era uma perda de tempo e eu só queria ir embora dali, mas no final ele liberou todo mundo e pediu pra eu e ela ficarmos. Meu sangue ferveu!

– Eu não fico na mesma sala que essa garota!!! – os dois me olharam assustados.

– Por que? O que houve Dulce? – Pedro.

– O que houve?? – eu estava louca de ódio- Houve que eu descobri que a Anahi é uma ótima atriz, muito melhor que eu imaginava!! Tão boa que ela não resistiu e incorporou a personagem! – a olhei ao fim da frase e ela tava em choque.

– Não entendi Dulce. O que aconteceu? Vocês brigaram?

– Por que você não pergunta pra ela o que essa nojenta fez!!

– Dulce que isso!! – Pedro.

– Eu já sei de tudo Anahi! – ignorei ele e a olhei- Você é nojenta!! Eu te odeio!! – ela ficou me olhando, é óbvio que ela sabia do que eu estava falando.

– Pode explicar Dulce? – Pedro parou na minha frente ao perguntar mas mesmo assim eu demorei um tempo pra desviar o olhar do dela e o olhar.

– Por que você não pede pra sua querida te explicar a baixaria que ela fez!! – ele olhou pra Anahi que só balançou a cabeça, eu vi os olhos dela marejarem e aí foi demais pra mim!- Vai fazer a atriz pra quem ainda acredita em você Anahi!! – me aproximei dela ao falar- Você é a pior pessoa que eu conheci!! Me esquece!! – saí batendo a porta e entrei no primeiro banheiro que eu achei. Apoiei as mãos na pia e abaixei a cabeça e o choro veio.

– Dulce….- ouvi a voz dela atrás de mim e levantei o rosto devagar, a vi pelo reflexo do espelho.

– S o m e d a m i n h a f r e n t e !!! – falei pausadamente.

– Você pode me explicar o que está havendo? – eu dei uma risada irônica e me virei pra ela de braços cruzados.

– Seja digna uma vez na vida Anahi! Assume o que fez! Eu viii cacete!!

– Viu o que? – cara o cinismo dela estava me enlouquecendo de raiva!!!

– Você e o Poncho sua idiota!!! Eu viiiiii, vi as fotossss!! – o olhar dela se transformou- Eu odeio você com todas as minhas forças!! – gritei na cara dela e saí dali.

– Dulce, deixa eu explicar. – me virei gargalhando porque não estava acreditando naquilo!!

Nessa hora entrou gente no banheiro, deviam estar ouvindo a gritaria, eu nem me importei!

– Explicar o que Anahi?! Como você pegou o meu namorado sua cachorra???

Eu não sei quem estava ali mas eu ouvi um “ohh ” nesse momento.

– Não. Será que a gente pode conversar a sós?

– Não. Não posso!! – comecei a gritar no banheiro- Eu quero que todo mundo ouça a nojenta, a vagabunda que você é!!!

– Dulce para com isso! – só quando a Mai se aproximou de mim que percebi que ela estava ali.

– Não paro!! Vocês não quiserem me humilhar?? Então, agora é a minha vez!

– Ninguém quis te humilhar. – ela se aproximou de mim- Me ouve, por favor? – ela tentou me tocar e eu me esquivei.

– Não me toca ouviu bem?? Nunca mais você encosta em mim!!

– Desculpa….- ela recuou- mas não é assim como você está pensando….

– Não tô pensando nada, eu vi!! Aliás não só eu né? – olhei pra todo mundo que tava ali que com certeza viu também- Parabéns! Conseguiu ficar mais famosa!

– Não quero ficar mais famosa, eu quero que você me ouça. Por favor? – voltou a se aproximar.

– E eu quero que você morra!!

– Dulce! – a Mai me reprovou de novo e eu não estava nem aí!

– Eu sei que você está com raiva e….- interrompi ela.

– Não. Eu tô com ódio!! De você e dele!!

– Vamos conversar, por favor? – se aproximou de novo.

– Conversa com ele Anahi!!! Me esquece!! Some da minha vida!! Eu te odeio!!

– Não faz isso, por favor…- eu vi os olhos dela lacrimejando.

– Não faz você! Não finge que vai chorar!! Eu te conheço!! Tenho nojo de você!! – eu saí dali porque eu estava segurando o choro.

Peguei meu carro e dirigi pra qualquer lugar. Ela me ligou milhões de vezes, o Poncho também, já devia saber. A mulherzinha dele deve ter contado já.

Fiquei com mais raiva de mim quando percebi onde eu tinha ído parar, na porta da casa dela, soquei mais ainda o volante e chorei de ódio. O porteiro que já me conhecia veio até o carro e bateu no vidro.

– Tudo bem dona Dulce?

– Sim, obrigada. Já estou indo. – estava fechando o vidro quando vejo ela aparecendo atrás dele.

Vi que vinha pra minha direção e acelerei o carro jogando em cima dela mesmo, ela desviou se jogando pra trás e eu acabei rodando o carro e parei a milímetros do muro, tomei um susto e por isso parei. Foi o tempo dela aparecer na janela.

– Você está louca??? – olhei pra ela mas não falei nada, respirei fundo encostando a cabeça no encosto- Se machucou?

– Me erra Anahi!

Nessa hora o porteiro apareceu com uma cara super assustada.

– Tá tudo bem menina??

– Tá sim. Obrigada Manuel. – Anahi falou, ele ainda nos olhou com uma cara meio assustada mas saiu.

– Dulce….

– Tchau Anahi! – coloquei a mão na ignição pra ligar o carro novamente porque depois do susto ele havia morrido.

– Não! Você não vai sair daqui assim! Não vou deixar. – ela se debruçou na janela e pôs a mão da chave.

– Você não tem nada pra deixar! Você não é nada!!

– Sou sim. – ela pegou a chave- Pode tentar me matar, me xingar, o que você quiser mas eu não vou deixar você sair daqui assim…. Entra, vamos conversar. – gargalhei na cara dela.

– Sabe quando?! Nunca!! Me deixa ir embora!! Me dá essa chave! – tentei pegar a chave mas ela recuou.

– Você não vai sair daqui assim! Abre essa porta. – quando vi ela estava do outro lado com a mão na maçaneta, deixei ela entrar porque ela estava com a minha chave né- Agora nós vamos conversar direito!

– Não quero ouvir! Já sei de tudo! Boa sorte com o Poncho e me errem!!

– Que boa sorte Dulce?! Eu não tenho nada com ele e nem quero! Foi uma coisa estupida que aconteceu e que nós dois estamos arrependidos!

– Bom pra vocês. Agora dá a minha chave??

– Não. Você está nervosa demais pra sair daqui assim.

Urghhhh que raivaaaaaa!!

– Me dá a porra da chave Anahi!!!! – gritei a olhando e ela calma.

– Não.

– O que você quer mais hein??? Não já está bom o que você fez não?? Já não me humilhou o suficiente??? – a olhei e sem controle algum minhas lágrimas rolaram.

– Eu nunca quis isso Dul….- ela tentou tocar no meu rosto mas me esquivei.

– E você quis o que pegando meu namorado?!

– Nada. Eu não sei. Aconteceu e eu nem sei porquê. – ela se aproximou de novo e tentou me tocar- Não era ele que eu queria….- olhei pra ela e meus olhos voltaram a se encher de lágrimas. Como eu consegui amar essa garota?!

– Você não queria nada Anahi! Só queria brincar comigo, assim como fazia com todas!!

– Não! Não! Óbvio que não! – ela se mexeu no banco e tentou chegar mais perto- Eu nunca quis brincar com você, você é minha melhor amiga. Me perdoa!

– Sai do meu carro Anahi! – falei e virei o rosto porque já estava bom de humilhação, ela não precisava me ver chorando mais ainda.

– Dulce por favor…..

– Sai Anahi! – gritei sem olhá-la mas não ouvi barulho dela se mexendo- Tô falando sério!! Saiiiiii!! – ela respirou fundo.

– Promete que vai com cuidado?

– Some!! – a olhei ao gritar e peguei a chave da mão dela, voltei a olhar pro outro lado, destravei a porta e fiquei a esperando sair sem olhá-la.

Ela finalmente saiu e eu fui embora com o coração despedaçado.

Quando eu cheguei em casa o Poncho tava lá na sentado com a minha mãe com uma cara de cachorro sem dono! Idiota!! Passei direto e mandei ele embora da minha casa! Me tranquei no meu quarto novamente e ouvi minha mãe quase esmurrando a porta de tanto que bateu, mas não abri.

Esse foi o pior dia da minha vida, eu chorava todos os dias principalmente à noite mas eu não deixava ela chegar perto mais, o Poncho muito menos! Imagina você acabar de descobrir que está apaixonada pela pessoa que mais te magoou?! Eu sentia uma dor no peito diária que parecia que ía me consumir de dentro pra fora.

Uns dias depois…….

– Que isso??? Abre a porta.
– Agora você vai me ouvir! – ela guardou a chave no bolso e veio na minha direção.
– Abre essa porta agora!!
– Não. Você vai me ouvir! – ela veio na minha direção e eu me afastei pro lado.
– Anahi, você tem dois segundos pra abrir essa porta!!!! – eu gritava.
– Não vou! – ela respondia calma.
– Se você não abrir eu vou gritar!!
– Grita! – ela me desafiou- Faz bastante escândalo pra todo mundo vir aqui ver o que está acontecendo…. É isso que você quer?! Já não bastou todo o escândalo que já foi feito?! Quer mais??
Fiquei quieta, não queria. Até porque já estava tarde e não devia ter quase ninguém aqui.
– Ótimo. Agora senta e me ouve!
Olhei pra ela incrédula!!
– Você não manda em mim!! Eu não vou sentar e muito menos te ouvir!!
– Ah não ser que você tenha ficado surda você vai ouvir sim! Estamos só nós duas aqui e você vai me ouvir!!
Olhei pra ela e depois desviei, resolvi me sentar né…
Respirei fundo.
– O que você ainda quer Anahi?! Me deixa em paz!! Por favor….
– Eu quero te explicar. – ela se ajoelhou na minha frente- Já tem um mês Dulce! Você não me ouve, não me deixa falar! – a olhei- Por favor?
– Não tenho nada pra ouvir Anahi! Eu já vi tudo que eu tinha pra ver!! – me levantei me afastando dela. Só a menção daquilo tudo já me deixava novamente revoltada!!
– Eu sei que você viu, não estou aqui pra contestar o que você viu, mas….- a interrompi.
– Era só o que faltava também né?? Você falar que é mentira tudo aquilo!! Se bem que de você né….não duvido de mais nada!
– Deixa eu falar? Por favor? – a olhei mas foi de relance porque ela também me olhava.
– Ok Anahi, fala. – me rendi, já que não tinha outra opção mesmo- Mas fala logo! Tenho mais o que fazer!
Ela respirou fundo e começou, me encostei na mesinha e cruzei os braços mas não a olhei hora nenhuma!
– Eu não tenho o que te falar sobre o que você viu, como você disse não posso negar aquilo. O que eu quero dizer é que eu não planejei aquilo Dul, eu não sabia que aquilo ía acontecer, eu não queria. – a olhei porque era demais né!!
– Ah não?! Você não queria?? – ela balançou a cabeça negando- Então você está me dizendo que foi um acidente ou quem sabe ele te obrigou né? É isso?! Ele te forçou, Anahi?! O Poncho te estuprou??
– Não!! Claro que não!! – ela quase gritou- Meu Deus Dulce!! Olha o que você está falando!! Claro que não!!!
– Então não entendi a parte que você não queria…. Vai ver que você tropeçou e caiu na boca dele e na cama dele também né?! Foi isso??
– Da pra parar com a ironia e me ouvir???
– Você realmente está na profissão certa sabia?! Você é uma ótima atriz Anahi!!! Ahh me poupeeee que eu não vou ficar aqui ouvindo essa merdaaaa!!! – fiz que ía sair mas ela me segurou pelo braço, o que eu rapidamente soltei- Não me tocaaaaaaaa!! – ela me olhou e deu um passo pra trás erguendo os braços.
– Ok, desculpa. Deixa eu continuar então?
Respirei fundo mais uma vez.
– Fala né! Não tenho opção, você me prendeu aqui!!
Ela nem ligou pro que eu falei e continuou, resolvi sentar novamente no sofá, não tinha opção mesmo.
– Bom, como eu estava dizendo, eu não planejei nada daquilo. Como você sabe a gente foi gravar e foi um dia mega cansativo porque tivemos que refazer diversas vezes pois nunca ficava do jeito que eles queriam, enfim, demorou mas conseguimos. Quando voltamos pro hotel todo mundo quis relaxar do dia e resolvemos beber algo no bar do hotel mesmo, não só nós dois mas tinha mais gente, o pessoal do vídeo e ficamos lá conversando por um bom tempo. O Poncho tentou te ligar mas você não atendia, eu sabia que você estava naquela festa mas fiquei na minha e então, como ninguém tinha nada mais pra fazer, ficamos por ali até a hora que o pessoal resolveu subir e a gente achou melhor subir também pra exatamente evitar comentários se ficássemos só os dois lá… E foi o que fizemos, subimos mas nenhum dos dois estava com sono, então resolvemos continuar bebendo e conversando, fomos pro quarto dele.
Suspirei, as imagens íam se fazendo na minha cabeça…. Eu não ía aguentar aquilo!
– Anahi, sério, eu não quero ouvir isso!! – abaixei a cabeça passando a mão no rosto mas ela continuou.
– E eu realmente não sei como, a gente realmente bebeu demais e eu nunca tinha conversado tanto tempo com ele, eu sempre achei ele chato! Mas nesse dia, eu não sei, nem sei te dizer quem foi, só sei que quando vimos estávamos nos beijando mas assim que percebemos paramos, ele me pediu desculpas e eu falei que era melhor eu ir embora! E foi o que eu fiz, eu saí.
– Ah claro. E é por isso então que eu vi uma foto de vocês se beijando na porta do quarto dele?? Ah Anahi!!! Por favor né!!! – voltei a me levantar me virando de costas pra ela, eu não conseguia ficar calma com esse cinismo todo dela!
– Você não deixou eu acabar. Ele foi me levar até a porta e quando percebi invés de ir embora ele tinha me puxado e estávamos nos beijando novamente e….- ela parou e então a olhei.
– E o que? – ela ficou me olhando- Fala!! Não era isso que você queria?! Falar. Então fala!!
– A gente transou.
Eu dei um sorriso de ironia e ódio e tive que me virar de costas porque achei que não ía segurar a lágrima, mas eu consegui! Não ía amolecer ali na frente dela.
Ouvi uns passos sendo dados mas não me mexi.
– Dul, eu te juro! Eu to arrependida!! Eu não queria, por favor me perdoa? – eu não falei nada, continuei na mesma posição- Por favor? – ela tocou no meu braço mas eu me esquivei e ela parou, suspirou e então eu me virei pra ela.
– Sabe o que eu acho Anahi?! – ela me olhava e eu estava com tanto ódio que tentava me segurar pra não dar na cara dela!!- Que você é uma vadia! – ela me olhou assustada- Você não presta!! Tudo pra você era uma brincadeira, pois parabéns!! Porque eu passei meses acreditando em você, mas eu devia saber né? Se você fazia aquilo com as outras por que não comigo né?
– Não fala assim Dul. Eu não….- a cortei.
– Cala a boca! Eu não quero ouvir mais a sua voz!! Eu te odeioooooooooo!! Someeeee da minha vida!!
– Por favor? – ela pedia com aquela cara de anjo que eu não caía mais!!
– Por favor eu!! Some da minha vida, me deixa em paz!!!! Você já não brincou o suficiente não?? Vai atrás de outra agora ou então fica com o Poncho, sei lá, tanto faz!! Que se fodam vocês!!
– Eu não quero o Poncho, nunca quis!
– Problema teu!! Agora abre a merda dessa porta que eu quero ir embora!!!! – eu gritava.
– Por favor Dul, me perdoa?
– Nãooooo!! – cheguei bem perto dela- Nãooooo! Nunca vou te perdoar, ouviu bem?? Nuncaaaaaa!! – gritei na cara dela e ela não falou nada- Agora abre a portaaaaa!! – ela ficou me olhando e não falou nada- Abreeeeeee ou eu juro que faço um escândalo e foda-se tudo!!
Ela suspirou.
– Ok. – ela realmente abriu e eu saí dali correndo e batendo a porta.

Eu quase surtei!! Fiz bastante merda nessa época….

 

 

************************************************************

Um aviso a vocês….

Semana que vem postarei 3x na semana, não sei os dias certos aind mas eu aviso aqui, o primeiro será banho terça-feira.

bjss e bom fim de semana!



Notas:



O que achou deste história?

0 Respostas para CAPÍTULO 73: FlashBack Agosto 2005

  1. Tadinha da Dul, que dor deve ter sentido mas eu fiquei curiosa pra saber como foi que a Anahi conseguiu reconquista-lá você vai postar?

    • Então, eu até já pensei nisso mas não escrevi, talvez sim. Mas aí será mais pra frente, não nessa primeira temporada.
      Bjss

  2. Eitaa o que é um contrato fake de 1 ano ao lado de uma traição dessa hein? Pesado …

    Semana que vem tem 3x e na próxima 4 rs

    • Hahahahahahahahaha
      Lembrando que elas não estavam namorando….é traição? Kkkkkk cada um vai ter uma resposta hhaha.

      Preguicella, nada de guerra só amor hahahahaha #fogonoparquinho hahahaha.

      Gente, agora que vi que escrevi “banho” no aviso, não sei da onde isso surgiu hahahah. Por favor ignorem!!!

      Bjssss e obrigada pelos comentários!

  3. Vixi, esse capítulo já está nos preparando para a guerra que vai ser quando Anahi descobrir o beijo entre Dulce e Isabela?! Se for nem curti! hahaha
    Tô pra ver duas doidas que nem essas duas, se amam, doidas uma pela outra, mas ficam nessa vai não vai! hahaha

    3x na semana?! Adorooooo!

    bjus

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.