A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

Capítulo 81: Tudo tem seu tempo

Uma semana depois….

– Amor, vai ter uma festa na casa do produtor nesse fim de semana, pra socializar todo mundo e tal né….. Quero você maravilhosa!

– Você quer que eu vá? – a olhei surpresa.

– Óbvio que quero ué! Você não é minha mulher??

– Sim, mas é que….- eu parei e sorri- desculpa. Acho que não me acostumei ainda….- ela sorria.

– Então, se acostuma! – ela fez carinho no meu rosto e sorri mais ainda.

Ela se levantou e foi na direção do banheiro e falou ainda da porta, com ela aberta:

– Quero você maravilhosa….- piscou pra mim e entrou no banheiro.

Alguns dias tinham se passado e a festa seria no dia seguinte, já era a terceira vez que eu saía pra procurar algo e não achava, já estava começando a ficar nervosa! Até que eu vi um vestido maravilhoso na vitrine, entrei pra experimentar e tinha amado mas estava em dúvida ainda, fazer compras sozinha era péssimo! Tirei foto e mandei no grupo que eu tinha com a Sophie e minha irmã, elas praticamente me intimaram a comprar hahah, eu já tinha falado pra elas da festa e de como eu estava nervosa….. Enfim, eu levei. Depois fui pra “casa”, a Dul já devia estar chegando….

Ela chegou em casa toda animada falando do dia dela lá, fomos jantar e depois minha mãe ligou e ficamos bastante tempinho telefone, como sempre, quando eu voltei pro quarto ela já dormia…..deitei junto dela e a abracei, ela se virou pra mim e me abraçou, dormimos…..

No dia seguinte passei a tarde no cabeleireiro, queria estar impecável como ela pediu…. Ainda não a tinha mostrado o vestido, queria fazer surpresa….

– UAU! – ela me olhou de cima abaixo.

– Você pediu….gostou? – dei uma voltinha…

Eu estava com um vestido vermelho que cobria apenas os seios com aquele pano molhe, uma parte da barriga à mostra e o vestido se juntava mais abaixo, as costas um pouco abertas também e uma sandália de salto na cor do vestido e meu cabelo ondulado nas pontas…..

– Já tô pensando seriamente se deixo você sair assim ou não….- ela ainda me olhava da mesma forma. Eu sorri e me aproximei dela.

– Você também está linda! – dei um selinho nela.

Ela estava com um vestido meio creme, meio champanhe, também de alça e todo aberto nas costas, o decote era maravilhoso nos seios, sandália dourada e o cabelo lisão.

– Vamos. – ela pegou a bolsa- Antes que eu me arrependa….- eu passei a frente dela sorrindo.

Chegamos na festa e logo fomos recebidos com duas taças de champanhe, ela pegou na minha mão e nos guiou lá pra dentro, foi me apresentando todo mundo sem desgrudar nossas mãos e como namorada…..

Depois de circularmos pela festa quase toda fomos pra varanda….a noite estava linda. Ela se encostou de lado e me olhou ao perguntar, eu estava na mesma posição que ela.

– E aí, o que você achou?

– Honestamente? – dei um passo a mais quase colando nossos corpos. Ela fez que sim com a cabeça- Eu achei a casa dele linda, a festa está linda, todo mundo simpático e divertido mas eu confesso que meus olhos não saíram de uma coisa.

– O que?

– Você….me apresentando pra todo mundo como sua namorada….- eu sorri ao final da frase e ela abriu um sorriso lindo, eu sei que está ficando repetitivo, mas era.

Eu sempre acreditei quando diziam que a felicidade plena não existe mas agora eu discordo, estava tudo tão perfeito que eu tinha medo de respirar e dar algo errado….. Nós ficamos nos olhando por alguns segundos, só nós sabíamos o que aquilo significava realmente.

Ela ainda sorria quando falou, chegou mais perto de mim, colando nossos corpos.

– Eu fui uma idiota né? Nos privei de tanta coisa….- eu balancei a cabeça no sentido negativo.

– Tudo tem seu tempo, meu amor. Eu não sei porque, mas aquela época não era pra ser…..mas eu tô muito, muito feliz de poder estar vivendo isso com você….. Você não tem noção!

– Eu também! – ela sorriu mais uma vez tocando no meu rosto e uma lágrima rolou, ao mesmo tempo que rolou do rosto dela, limpamos ao mesmo tempo e sorrimos.

– Sabe, naquela época, quando namorávamos a gente era feliz, eu tenho certeza que era, mas nada se compara ao que eu tô sentindo agora com você….. Da até medo….- ela balançou a cabeça negando.

– Não precisa ter medo. Eu amo você.

– Eu também! – sussurrei e ela me beijou- Eu posso te beijar aqui? – recuei no meio do beijo.

– Você pode tudo! – ela sorriu e voltamos ao beijo, mas foi de leve até pra não estragar a maquiagem dela, o batom e tal…..rs. Eu só queria que aquela noite continuasseperfeita!

Ficamos mais um tempo ali e logo algumas pessoas se juntaram a nós, eu era simpática mas eu realmente queria que ela fosse o foco essa noite, estava realizada só de estar ali com ela e a ver feliz, já me deixava também….. Logo apareceu um fotógrafo querendo tirar a foto do elenco todo, fiquei de longe olhando, tiraram várias fotos e depois ela veio até mim.

– Tem algum problema dessas fotos virem a público?

– Como assim?

– Se eu quiser postar alguma dessas fotos no meu Instagram ou Twitter, por exemplo….

– Claro que não amor, é seu trabalho.

– E você? – não entendi e a olhei com uma cara meio perdida- Você ainda está naquela chatice de não poder tirar foto comigo? – sorri.

– Não. Pode tirar quantas você quiser….- ela abriu um sorriso e chamou o fotógrafo.

Tiramos algumas fotos….

Eu vi ela postando duas fotos, de todos e uma dela sozinha, a nossa era na máquina do fotógrafo aí teria que esperar, eu resolvi não colocar nada apesar de ter tirado foto em “casa” mas sei lá, eu estava tentando não esfregar na cara da Maria, era recente ainda né….. Eu sei que ela ía ver porque isso sairia na mídia, mas eu não precisava jogar na cara dela né?

Uns minutos depois disso chegou um grupinho ali e eles estavam fumando, nos ofereceram e a Dulce negou, achei aquilo curioso e neguei também, quando eles saíram, eu perguntei:

– Posso te perguntar uma coisa? – ela me olhou então eu continuei- Por que você não fumou? Aliás, porque desde que chegamos aqui não te vi fumando mais? Não que eu esteja reclamando….

– Não sei. – ela deu de ombros- Só não me deu vontade.

– Você vivia fumando Dul.

– Eu sei, mas sei lá….- mais uma vez deu de ombros.

– Aliás eu nunca entendi porque você começou a fumar…..você não fumava.

– Você não sabe? – ela se virou de frente pra mim e eu balancei a cabeça indicando que não- Por causa de você. – arregalei os olhos e ela sorriu, abaixou a cabeça e depois, ao falar, me olhou- Quando nós terminamos, fumar era uma forma de sentir você ali comigo, eu sentia o seu cheiro através do cigarro de tanto que te via fumando…..e com o tempo eu fui gostando….. Meio idiota né? – ela me olhou e depois abaixou a cabeça- Virou uma doença.

– Quase certeza que sim….- falei e sorri, ela desviou o olhar- Mas agora eu tô aqui. – puxei ela pela cintura a abraçando- Não precisa mais disso pra sentir o meu cheiro. – sorri ao falar.

– Eu acabei gostando….

Eu balancei a cabeça porque eu realmente ficava preocupada com ela fumando sendo que tem asma.

– Amor, você não pode. É perigoso….- ela suspirou- Promete que vai tentar diminuir pelo menos?

– Ok. – eu sorri e demos um selinho.

Ela não fumou aquela noite. Nem eu.

Algumas horas depois estávamos sentadas no sofá e senti ela encostando a cabeça no meu ombro.

– Tá com sono amor? – a olhei e ela levantou a cabeça.

– Não. – eu sorri porque eu já conhecia.

– Eu acho que já está bom de você beber né….- peguei a taça da mão dela- Já bebeu demais….

– Ah amor, o que tem? Todo mundo aqui bebeu.

– Mas eu não tô preocupada com todo mundo, só me interessa você…. E você, já bebeu demais.

– Ok. – ela suspirou. Ela já estava bem alegre!!- Acho que eu tô cansada já mesmo….- sorri agradecendo de ela não criar caso com isso.

– Quer ir embora?

– Podemos…- o olho dela estava pequenininho hahaha.

Me levantei e a ajudei a levantar, não que não ela tivesse conseguindo nem levantar, só ajudei rs. Fomos nos despedir das pessoas e já no elevador ela deitou a cabeça no meu ombro, eu sorri e deixei. Pegamos um táxi e ela dormiu antes de chegarmos no apart, isso pq não eram nem vinte minutos até lá….

Acordei ela e a ajudei até lá em cima, assim que entramos no quarto ela se jogou na cama. Mereço viu!

Tentei tirar a roupa dela, fiz o melhor que deu e a deixei de calcinha e sutiã mesmo, fui tomar meu banho e quando voltei ela continuava dormindo hahaha, só liguei o ar e nos cobri, a abracei e torci pra que ela não acordasse com uma dor de cabeça….

Acordei no dia seguinte ouvindo um barulho de porta, abri os olhos e ela estava saindo do banheiro, ainda de calcinha e sutiã e o cabelo todo desgrenhado rsrs.

– Tudo bem? – perguntei enquanto ela vinha pra cama.

– Aham. – ela deitou e suspirou.

– Que foi? – ela estava com uma carinha de dor- Tá passando mal?

– Não. Só com dor de cabeça. – ela tinha fechado os olhos.

– Toma um remédio, amor.

– Não sei nem se já compramos remédio de dor de cabeça…- ela me olhou.

– Eu tenho. Quer que eu pegue?

– Não precisa. Você está deitada, deixa….. Daqui a pouco passa.

– Eu pego. – me levantei indo até o banheiro pegar e me lembrei que não tinham nada pra ela beber junto- Vou lá embaixo pegar água pra você. – falei enquanto entregava o remédio e ela sorriu.

Voltei logo depois, ela agradeceu, bebeu e depois agradeceu de novo hhaha.

– Tô te dando trabalho né? – eu sorri e deitei abrindo os braços pra ela deitar no meu colo.

– Vem cá. Deita….- fiquei ali fazendo carinho nos cabelos dela e logo dormimos.

Quando acordei novamente ela não estava na cama, resolvi levantar porque já devia estar tarde, fora que minha barriga dava sinais de vida hahaha. Escovei os dentes e desci, ela estava na cozinha fazendo algo que cheirava muito bem, por sinal…..

– Oi…- abracei ela por trás beijando seu ombro.

– Acordou? – ela virou só a cabeça e me beijou, fiz que sim- Não quis te acordar….- eu sorri- Tá com fome? – fiz que sim mais uma vez- Quer que faça pra você?

– Quero. – respondi e fui me sentar.

Ela estava fazendo ovo, quando ficou pronto, tomamos café e a preguiça ainda estava grande, então sentamos na varanda, tinha umas espreguiçadeiras.

– Você queria sair hoje né? Pra passear….

– Mais tarde nós vamos….- eu falei porque a cara dela de preguiça estava demais hahah.

Nós ficamos ali, namorando e conversando, ela no meu colo. A vista dali era linda….

Fomos “despertas” pelo toque do meu celular, desviei o olhar pra ver e era minha mãe.

– Minha mãe.

– Pronto, perdi….- ela brincou me olhando.

– Oi mãe. – puxei ela pra deitar de novo no meu colo.

– Oi filha, tudo bem? Te acordei?

– Não mãe, já estamos acordadas.

– Ah que bom, acertei o fuso então.

– Acertou….. hahahaha.

– E está tudo bem? Estão em casa?

– Sim, estamos aqui no apart deitadas na varanda vendo essa vista maravilhosa….- coloquei no viva voz.

– Ah que bom! Mas você tem que me mandar mais fotos filha.

– Vou mandar. – olhei pra Dul rindo que fez o mesmo.

– Oi sogrinha.

– Oi querida. Tudo bem?? Como vocês estão aí??

– Tá tudo ótimo. Pode deixar que eu tô cuidando dela….- a Dul sorriu me olhando.

– Eu sei que está….- minha mãe sorriu.

Ficamos mais um tempo falando, deve ter sido uma hora, toda vez era assim hahaha. A Dulce estava deitada ali ainda.

– Meu Deus. Como vocês falam! – ela se apoiou no cotovelo pra me olhar ao falar.

– Hahahahah. Ela quer saber de tudo, amor.

– Percebi. Ainda bem que minha mãe não é assim!

– Aliás você falou com ela já?

– Vou ligar depois. Mas ainda bem que ela não gosta de falar assim hahah, eu não ía aguentar hahahah.

– Mas você gostava de falar comigo….

– Porque você gostava hahaha. – revirei os olhos- Tá, vamos sair então.

– Vamos.

Tomamos banho e saímos, fomos a pé mesmo pra aproveitar e conhecer tudo, andávamos na beira da praia…..almoçamos e depois continuamos caminhando….daqui a pouco aconteceria o pôr do sol. Depois de muito andar resolvemos sentar num café, as mesas ficavam na calçada e em frente à praia, eu pedi um café e ela um chocolate.

– Sabe do que a gente precisa? – ela me olhou- Uma academia. Daqui a pouco eu tô uma bola de tanto comer.

– Hahahahahaha ok. Vamos ver isso semana que vem.

Ficamos em silêncio apenas olhando à vista, era muito lindo mesmo, ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos ali, curtindo…. Essa era a parte boa de estar ali….podíamos ficar relaxadas e aproveitar, sem ninguém nos reconhecer e ficar tirando foto ou incomodando…..

– Eu moraria fácil aqui….

– Sério? – a olhei meio surpresa.

– Sim. Por que? Você não?

– Não sei, aqui é lindo mas acho meio longe….

– Você moraria aonde?

– Ah não sei, talvez nos Estados Unidos, Brasil….

– Sério? Hahaha. – fiz que sim com a cabeça- Pois eu moraria fácil na Europa! – a olhei e sorri.

– Pois eu moraria fácil aonde você estiver….- terminei com meu rosto próximo ao dela que sorriu e eu a beijei.

– Muito bom te beijar assim na rua….

– Muito! – ela tocou no meu rosto e me deu mais um beijo- É lindo demais aqui né?

– Aham. – suspirei.

– Tira a foto pra sua mãe hahah.

– Vou tirar. – peguei meu celular pra tirar, bati foto da paisagem e depois de nós duas com o pôr do sol lá atrás.

– Sabe o que eu estava pensando amor? – a olhei- Na verdade, a Patrícia….uma das atrizes do filme….

– Hum…

– Ela me perguntou se a gente pensava em alugar algum apartamento….e eu fiquei pensando nisso, porque morar por seis meses num apart acho que não vamos aguentar…. O que você acha? – a olhei alguns segundos antes de responder.

– Não sei….não tinha pensado nisso. – e realmente não tinha.

– Eu acho que seria muito bom termos um lugar só nosso, podemos por a nossa cara e melhor que um hotel né?

– Pode ser amor, se você quiser….

– Vamos pensar? – ela me olhou e segurou na minha mão ao perguntar.

– Tá…

Quando o pôr do sol acabou, nós levantamos e voltamos pro apart, já estava escuro.

*******************************************************************************************************************************************************Esse post era pra ter saído ontem (quarta) pois fizemos mais um mês de historia :)))) porem me enrolei e não consegui rsrs, então liberei hoje. Ele é pequeno, por isso sexta posto mais um.

Essa temporada está acabando….acho que em um mês acabo…..espero que vocês continuem me acompanhando rs pra que eu possa continuar postando.

Bjsss



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.