A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 86: Consequências.

 

Eu saí batendo aquela porta e não sei como cheguei lá embaixo e peguei o carro, estava cega de raiva, eu só lembro de ter passado a mão no chaveiro antes de sair porque ele ficava no móvel ao lado da porta, tínhamos essa mania….

Peguei o carro e dirigi por quase meia-hora, sei lá, minhas lágrimas embaçavam minha vista mas era de raiva! Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, a Anahi nunca faria isso comigo logo depois de ter aceitado se casar né? Não! Não é possível!! Parei num bar qualquer e passei a noite toda bebendo, cheguei em casa só de manhã pra tomar banho e ir trabalhar, as meninas da maquiagem tiveram um trabalho danado pra me deixarem decente aquele dia e eu fiquei a base de água e muito chiclete pra disfarçar o bafo, claro que não adiantou! Ninguém é idiota! Foi um péssimo dia! Saí até mais cedo.

Cheguei em casa e estava maior silêncio, estranhei, no nosso quarto ela não estava também, quando fui procurar vi a porta do quarto de hóspedes trancada e imaginei que ela estivesse ali….. Eu estava com muita raiva dela ainda, não queria assunto! Comi algo e tentei dormir mas não consegui, eu estava morta de sono mas minha cabeça não parava de pensar naquela bendita mensagem e em tudo mais! Eu só não liguei pra aquela babaca porque eu não sabia o número e também porque não queria dar essa moral pra ela, mas minha vontade era essa!!

Acabei ligando pra Fê, eu precisava por pra fora, apesar de ter conversado com a Pati hoje, era diferente, ela não entendia tudo, ela mal nos conhecia… E a Fê é uma das minhas melhores amigas, então liguei.

– Hey mongui. Tudo bem?

– Oi…

– Ihh que voz é essa??

– Tô precisando conversar….

– Fala. O que aconteceu? – ela estava com a voz séria, o que não é muito normal pra ela.

– Briguei com a Anahi.

– Ah Dul…..vocês sempre brigam e fazem as pazes.

– Dessa vez foi diferente, é sério. Tem um dia já que não nos falamos ou nos vimos.

– Como assim?? Vocês não moram na mesma casa??

– Cheguei agora do trabalho e ela está trancada no outro quarto e hoje saí antes dela acordar.

– Nossa! Foi sério mesmo então?

– Foi.

– Me conta….

– Eu descobri que ela está falando com a Maria.

– Quem é Maria?? – revirei os olhos. Aff!

– A ex dela, Fernanda!

– Ahhh! Aquela que foi lá na festa dar piti?

– Essa mesma!!

– Uau! Mas ela está falando como? Quer dizer, por que ela falaria com essa garota?

– Exatamente! Foi o que eu quis saber também!

– E?

Respirei fundo antes de começar a falar.

– Ela disse que não está falando mas que ela ligou no celular dela, de número confidencial e ela acabou atendendo distraidamente.

– Hum.

– Você não acredita também né? – eu precisava que alguém me mostrasse que a Anahi não faria isso, precisava ouvir de alguém! Porque por mais raiva que eu estivesse dela, não conseguia acreditar nisso.

– Não sei Dul, pode ser verdade né….. O que você acha?

– Que é mentira!

– Você acha que ela vem falando com essa menina?

– Não sei Fê! Não sei o que pensar! – suspirei, eu estava bem perdida mesmo.

– Olha Dul, essa história está meio estranha mesmo mas o pouco que eu conheço ela e eu conheço pouco, eu não vejo ela fazendo isso, não com você. – respirei fundo porque eu também não via mas eu não conseguia esquecer aquilo- Você sabe que eu não teria motivo nenhum pra estar defendendo ela, provavelmente se fosse isso que queria ouvir, eu nem seja a pessoa ideal hahaha, mas por mais que eu tenha minhas coisas com ela, uma coisa é inegável, ela te ama.

Suspirei.

– Não sei. – sussurrei baixo.

– Não sabe o que?? Óbvio que ela te ama Dulce! Ela é louca por você! Isso você não pode duvidar né?

– Mas por que ela dá assunto pra essa garota ainda então?? Por que não me contou que ela ligou??

– Pode ser verdade o que ela disse….já pensou nisso?

– Por que ela não me contou então?

– Não sei, ela deveria ter contado mesmo….mas vai ver não quis criar confusão à toa.

– Não é à toa, Fê! É a ex namorada dela ligando! Pelo amor de Deus! – agora quem respirou fundo foi ela.

– E o que ela queria com a Anahi?

– Ela falou que ela ligou pra falar pra ela não casar comigo….- a Fê riu.

– Tá zoando né?? Hahaha.

– Pior que não. Bom, foi o que a Anahi disse…..mas deve ser isso mesmo porque eu vi uma mensagem dela xingando a Anahi dizendo que ela ía se arrepender e sei lá mais o que, aquelas coisas…..

– E a Anahi?

– Me disse que falou que ela não tem nada a ver com a vida dela mais e que disse pra Maria que me ama.

– Então não tô entendendo qual é o problema? Por que vocês brigaram??

– Porque ela mentiu pra mim!! – gritei- E porque eu não sei se acredito nisso!!! Minha vontade era ligar pra essa idiota e falar um monte pra ela!

– Você não vai fazer nada disso! Para de palhaçada! Esquece essa garota Dulce! Ela nem bonita é, por favor né!

– Não consigo. Não consigo esquecer tudo que a Anahi me falava dela!

– Dul, mas se ela está com você é porque quer! Esquece essa menina. Olha, eu não sei, mas agora que você me contou tudo, talvez seja verdade mesmo o que ela falou….. E eu continuo achando que a Anahi não faria isso com você, ainda mais agora, vocês não vão casar??

– Nem sei mais Fê…..

– Que isso Dulce? Sério?? Só por causa disso?

– Eu tô com muita raiva, sério! Na hora que eu vi, tive certeza de que ela estava me enganando, agora já não sei mais mas eu perdi a cabeça na hora! Acabamos brigando feio, xinguei ela….

– Pede desculpas Dul.

– Ela não está nem olhando na minha cara.

– Insiste ué, até ela olhar e aí você pede desculpas. – suspirei.

– Não sei se eu quero…..

– Como assim??

– Não tô convencida de que ela não fez nada….

– Bom, aí só você pode resolver mas eu acho que não fez….. Tudo bem que ela escondeu, mas pode ser pelo que te falei…..não queria dar ideia pra algo besta.

– Não sei….

– Você acha mesmo que ela seria capaz de fazer isso com você? – não respondi quando ela perguntou, eu não sabia….- De verdade? Do fundo do coração? – respirei fundo antes de falar.

– Não sei.

– Eu tenho certeza que você sabe, só que você está com raiva e com ciúmes e não quer admitir que isso é loucura. Dulce, pelo amor de Deus né! Qual o nexo dela terminar com a menina, ir contigo pra Grécia, aceitar se casar com você e agora estar de papo com a ex??? Hahahah, não tem sentido algum!

– É, você falando assim…..realmente, mas…- ela me cortou.

– Não tem mas Dulce! Para de loucura!

Respirei fundo mais uma vez, mordi o lábio, não sabia o que pensar mais.

– Você teve simplesmente um ataque de ciúmes, eu até entendo mas é só isso. Se acalma, põe a cabeça no travesseiro que você vai ver que não tem nada a ver o que você está pensando!

– Você acha? – mordi o lábio de novo ao perguntar.

– Tenho certeza. Vai por mim…..dorme, descansa que amanhã você vai acordar e com mais calma, vai ver como eu tenho razão.

Mais uma vez respirei fundo.

– Ok. Vou fazer isso…..enfim, de qualquer forma, obrigada por me ouvir….

– Sabe que tô sempre aqui…..me liga qualquer coisa, à qualquer hora tá?

– Tá bom, obrigada. – sorri.

– Beijos mongui.

– Beijos mongui.

Ai, deitei a cabeça no travesseiro e não conseguia parar de pensar na conversa e no que a Fê tinha me falado, fazia sentido mas eu não conseguia esquecer que a Anahi tinha falado com ela. Eu odiava pensar que aquela menina ainda estava na vida dela…..me lembrava de tudo que passei enquanto elas namoravam, me lembrava de ver a Anahi nos braços dela e isso me deixava louca de raiva!! Demorei bastante pra dormir, era quase de manhã já quando eu finalmente, consegui dormir.

No dia seguinte eu acordei e fui tentar tomar um café descente ao menos, já que não tinha dormido bem….. Estava sentada na mesa e olhando meu celular pra ver algumas notícias quando ouço passos na escada, meu coração acelerou e logo ela apareceu ali na sala mas nem me olhou, passou direto pra sozinha, fiquei olhando porque a cozinha era estilo americana, ou seja, era meio aberta, ela pegou um suco na geladeira, se serviu e voltava pra subir.

– Não vai comer nada? – perguntei. Ela me ignorou e subiu as escadas, fui atrás- Anahi, você tem que comer. – ela entrou no quarto de hóspedes sem nem parar ou me responder, vi que ela ía fechar a porta então impedi- Para com isso, come alguma coisa. Você quer que eu saia? Eu saio e você come.

– Não preciso de nenhum tipo de favor seu! – ela se virou ao falar e depois de quase dois dias eu a via assim, tão perto.

Ela estava com um casaco largo, o rosto bastante abatido e com olheiras. Me senti mal….. De repente a raiva havia passado….

– Ok, mas….- ela me cortou.

– Você não tinha que ir trabalhar ou fazer qualquer coisa?? – ela não me olhava.

– Já tô indo, mas….- parei de falar ao perceber ela fechando a porta- Annie? – tentei falar mas recuei, o olhar dela estava distante e ela não ía parar de fechar a porta e foi o que ela fez. Fechou na minha cara, não bateu, apenas fechou e eu me senti uma merda- Ok. Eu tô indo, mas come alguma coisa, por favor?

Ela não me respondeu e eu saí dali, precisava ir trabalhar e tinha acabado de perder a fome. Fiquei me sentindo mal por vê-la daquela forma.

O dia se seguiu uma bosta, ao chegar em casa mais uma vez ela estava trancada no quarto, bati umas três vezes e não ouvi barulho algum lá dentro, desisti.

Eu já estava morrendo de saudades dela e já estava arrependida de tudo, depois que a raiva passa a gente pensa com mais clareza e vê que realmente não tinha nexo nada do que eu falei pra ela, mas eu sabia que ela não me perdoaria tão fácil por tudo que eu havia falado e feito….. Deitei na nossa cama e dormi agarrada ao travesseiro dela que ainda tinha seu cheiro, isso me deu mais saudade ainda e foi impossível não deixar algumas lágrimas descerem….

No dia seguinte, quando eu acordei, ela não estava em casa, achei aquilo estranho mas eu não podia fazer muito coisa, tinha que ir trabalhar, além do que, duvido que ela me atendesse caso eu ligasse….

Enfim, fui trabalhar.

Na hora do almoço, recebi uma mensagem no meu WhatsApp. Era da Sophie.

“Nós temos que conversar!”

“Da pra pular a parte do esporro e só me dizer o que eu faço pra ela falar comigo de novo? ? “

“O que te deu na cabeça hein???”

“Sei lá, eu fiquei puta, com ciúmes, perdi a cabeça…. Eu sei que errei mas ela não me ouve.”

“Olha, eu tô tentando te defender mas tá difícil!”

“Imagino…. Tem dois dias que ela não olha na minha cara, hj quando eu saí ela nem em casa estava mais….”

“Tá foda viu Dulce! Mas que merda também vc fez né??”

“Eu sei…. Me ajuda! O que eu faço?”

“Vcs precisam conversar e vc que tem que tomar a inciativa, ela tá muito chateada Dul e com razão né!”

“Eu sei.”

“Então vai fazer ela te ouvir! Insiste sei lá, até ela te ouvir!”

“Ok. Vou insistir.”

“Por favor né! Agora que eu tô indo praí vcs arrumam essa briga? Pow!”

“Hahaha. Vc vem mesmo? Quando?”

“Daqui umas três semanas…. Ou seja, vc tem menos que isso pra fazer as pazes com ela!”

“Três semanas?? Tá doida que eu aguento ficar esse tempo todo brigada com ela? Tô surtando com quase três dias….”

“Hahahaha. Façam as pazes logo então!”

“Vamos fazer…..”

“Qq coisa me fala, e boa sorte!”

“Obrigada! Vou precisar hahaha. Bjs.”

“Bjs.”

Voltei ao trabalho e confesso que um pouco mais aliviada, mas isso durou duas horas, foi quando recebi uma mensagem no meu celular, fui olhar e era um sms indicando que tinham usado meu cartão, achei aquilo estranho e fui olhar melhor. Era o cartão que nós tínhamos feito em conjunto pra usar aqui, era melhor pra usar aqui e assim podíamos separar bem as contas lá do México com a daqui. Enfim, quando abri a mensagem eu vi que era de um valor meio alto e a compra se referia a uma passagem aérea, eu saquei porque era a mesma companhia aérea que viemos…..levei um choque com aquilo e liguei pra lá na mesma hora. O choque só aumentou quando eles confirmaram! Não, a Anahi não ía fazer isso, ela não podia!!

Fiquei tão atordoada com aquilo que me liberaram mais cedo, fui direto pra casa, ela estava no quarto com uma mala aberta em cima da cama e as portas do armário abertas também. Meu coração disparou quando eu vi aquilo e não foi de um modo bom….

– O que você está fazendo? – consegui perguntar quando o choque passou. Ela não me respondeu ou me olhou, foi até o armário pegando mais roupa, fui até ela a puxando pelo braço e então consegui ver o rosto dela, vermelho e banhado em lágrimas- Que mala é essa Anahi?

 

*******************************************************************************************************************************************************

 

To pensando em postar um extra no sábado, querem?? O que vcs acham??

Bjssss



Notas:



O que achou deste história?

6 Respostas para CAPÍTULO 86: Consequências.

  1. A Dulce está pegando pesado, mas por favor não permita que a Anahi vá embora.

    E com certeza um capítulo no sábado.

  2. Aí meu deus, que nervoso que da!!
    To quase entrando na história kkkkkkkk

    Quanto ao extra no sábado, com certeza!!!! 🙂 🙂

  3. ESCRITORA, eu não passei essa temporada toda torcendo por elas pra acabar desse jeito FAZ COM QUE A DULCE SE DESCULPE E SE DESCULPE LOGO porque senão so prova o que a Maria fala, o que ela fez foi ridículo as palavras doeram até em mim mas por favor não permita que a Anahia vá embora.

    E sim, POSTA NO SÁBADO ELAS SE RESOLVENDO.

  4. ESCRITORA, eu não sofri esse tempo todo pra agora acontecer um termino desse … POR FAVOR faz com que a Dulce dê os pulos pra se desculpar com a Anahi até porque a atitude que ela teve só prova o que a Maria tanto fala, POR FAVOOOR sábado vc posta e já posta elas se resolvendo.

  5. Tu é do mal, para bem nessa parte…
    Quero extra hoje, manhã, sábado e todo dia hahaha

  6. Ai meu Deus!!! To pirando aqui kkkkkkkk
    To quase entrando na história p fazer a Anahí ficar na Grécia hahaha
    E sobre a postagem extra no sab, com certeza!!!

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.