ANIVERSÁRIO DA COLUNA

E cá estamos nós no 4º aniversário da Coluna Brejo na Cozinha! O que começou como uma curtição, virou paixão: escrever sobre Gastronomia despretensiosamente, e com pitadas de técnicas de cozinha profissional. Foram posts dos mais diversos assuntos dentro dos meus gostos e também dos pedidos e sugestões das leitoras. 

Para comemorar esta data, como de costume fiz o sorteio de dois livros. O primeiro foi sorteado entre as leitoras que comentaram os posts no último ano. E o segundo, entre todas as leitoras que comentaram nos 4 anos da coluna. O resultado está abaixo: 

Sorteada entre os comentários dos posts do último ano: Kasvattaja Forty Nine (https://resulta.do/NSKxlfYa-WDVw).

Sorteada entre os comentários de todos os anos da coluna: Laila (https://resulta.do/pP-gyVjOo_Vz2).

Peço que as sorteadas entrem em contato comigo pelo e-mail: chefnaty@gmail.com para passarem seus endereços, de forma que eu possa postar os livros nos Correios assim que possível. 

Meu sentimento é de gratidão a todas vocês que acompanharam, curtiram, comentaram, ou não, durante este tempo. Foi um espaço de educação, compartilhamento, resistência, fala, e teve um papel significativo na minha vida. Sim, escrevi com o verbo no passado… Isso quer dizer que este é o último post, pelo menos por hora, desta coluna. Todas as postagens deste ano foram agendadas durante as minhas férias em janeiro. Só fiz os sorteios na véspera da postagem final.

Muita coisa mudou na minha vida profissional desde o início da pandemia. Comecei a ter cada vez menos tempo e disposição para escrever os textos, que antes eram semanais, depois se tornaram quinzenais, e no último ano, foram feitos na medida do que me foi possível. Vejo que a qualidade deles, das explicações e dicas caiu consideravelmente, para o meu nível de exigência. E postar, só por postar, já que é um passatempo não remunerado, realmente não faz sentido pra mim. Se não for pra eu fazer com empolgação, colocando o meu melhor na tela, prefiro, por enquanto, deixar de fazer. 

Aproveito o espaço para agradecer Diana Rocco, que me incentivou a escrever, Carolina Bivard que me cedeu este espaço, Nefer e Tattah Nascimento que por vezes, junto com a Carol, fizeram sugestões de pratos e séries que enriqueceram a coluna para vocês. Deixo o espaço aberto para quem quiser compartilhar suas receitas, dicas e técnicas. 

Um abraço cheio de carinho! Até logo!

Capa: Fundo vetor criado por brgfx – freepik.com

O que achou deste texto?

Sorry, comments are closed for this post.

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.