It´s a love story, baby, just say yes

Capítulo 43: Só uma foto…

Depois que Ana Paula saiu da festa, Camila começou a beber muito, estava puta, triste e se sentindo usada.

Letícia a achou sentada num canto, sentou ao lado dela sem falar nada, Camila a olhou mas então olhou pra frente e suspirou.

– O que foi?

Camila só suspirou.

– Você não deve me aguentar mais né? – Camila a olhou com os olhos banhados em lágrimas ainda mas deu um leve sorriso.

– Eu não gosto de ver você triste, Mila. -Camila sorriu limpando o rosto e olhando pra frente.

– Nem eu, só não sei mais o que fazer.

– Poderia começar percebendo que não existe só a Gabi no mundo. – Letícia a olhou ao falar fazendo Camila a olhar também.

– Eu não…- Letícia a cortou.

– Claro que sim. Você não percebe nada ao seu redor a não ser ela, se percebesse veria o quão incrível você é….- Camila rolou os olhos.

– Você é minha amiga, por isso está dizendo essas coisas.

– Não é por isso, bom, não é só por isso, é porque é verdade. Você é uma médica incrível, Camila, todo mundo lá no hospital sabe disso! Ontem mesmo, talvez se não fosse você a gente tinha perdido o Rodrigo, se você não convence a mãe dele a fazer a operação….- Camila a olhou e sorriu- O que eu quero dizer é que se você não tivesse tão focada na Gabi, perceberia como todo mundo lá gosta de você, te admira. Eu sei que gosta dela mas não pode se anular pra sempre por causa disso, você é linda, inteligente! Se a Gabi não percebe isso, o azar é dela. – Camila a olhou e riu como se duvidasse das palavras dela- É verdade. Se você não tivesse tão triste e sofrendo por ela perceberia…- a olhou.

– Perceberia o que?

– Que existem outras pessoas além da Gabi no mundo e aposto que fariam uma fila pra te mostrar isso, se você deixasse….

– Ah claro, e quem seriam essas pessoas? – Camila a olhou ao perguntar e Letícia sustentou o olhar por um tempo, meio cansada de fingir, ela resolveu agir. Se aproximou mais fazendo Camila a olhar estranho mas não se mexeu, sentiu seus lábios se tocando e só assim, ela fechou os olhos.

Letícia a segurava pela nuca e a outra mão desceu pra sua cintura, mantiveram os lábios encostados, até porque Camila mal se moveu no beijo, estava muito surpresa, o que não impediu Letícia de aproveitá-lo. Separaram devagar e quando Camila abriu os olhos encontrou a amiga a sorrindo.

– Acho que você vai saber….- Letícia disse isso antes de sair a deixando lá.

Demorou alguns segundos pra Camila se tocar do que aconteceu ali, primeiro ela balançou a cabeça contendo o eto, em seguida riu. Não tinha bebido tanto assim né….?

Ao voltar pra festa, não viu Letícia por ali, resolveu agir como se nada tivesse acontecido e até conseguiu por um tempo, mas eram muitas perguntas em sua mente. Ela viu Letícia conversando com algumas pessoas perto do bar, a olhou algumas vezes mas Letícia estava fingindo que não era com ela, pelo menos foi o que Camila pensou…. Um tempo depois, ela resolveu ir lá.

– A gente pode conversar? – perguntou ao se aproximar.

– Claro. – a respondeu e depois se virou pra menina que conversava e disse que já voltava. A menina sorriu e saiu.

– Vem cá. – Camila a puxou pela mão saindo ali do meio mas não estavam muito longe dali. Pararam uma de frente pra outra e Camila a olhou mas nada disse, Letícia ainda tinha em mãos seu drink, o que ela aproveitou pra dar goles e disfarçar o nervoso- Então?

– Então? – as duas ficaram se olhando e quem falou foi Camila.

– O que foi aquilo?

– O que foi aquilo o que? – Letícia respondeu imediatamente como se não tivesse nem aí. Camila a olhou meio a fuzilando.

– Lá fora, Letícia! – Letícia a olhava e então riu o que fez Camila ficar mais irritada ainda.

– Um beijo? – falou com um sorriso o que fez Camila a olhar mais brava ainda, mas Letícia ainda sorria- Relaxa Camila, foi só um beijo…- passou por ela ao falar.

– Só um beijo?? – Camila havia se virado pra ela o que fez Letícia parar e a olhar.

– Ok Camila, desculpa.

– Pelo beijo?? – Camila se irritou mais ainda. Letícia vendo que estavam se irritando sem motivo, resolveu se acalmar. Deu alguns passos na direção dela.

– Não, não quero me desculpar pelo beijo. Não foi ruim e eu não me arrependo. – Camila a olhou sem entender então- Talvez, o momento tenha sido errado…. Você estava lá chorando por causa de outra pessoa e eu te beijei….- ela deu de ombros.

– Por que beijou então?

– Porque eu quis, eu quero. – se olharam nos olhos já perto mas Camila não soube o que dizer- Você realmente não vê nada além dela né?

– Do que voc…..- Letícia a interrompeu.

– Você não vê nada e nem ninguém além da Gabi.

– Claro que vejo! Por que você está falando isso?? A gente não está falando dela, estamos falando da gente.

– Não tem a gente e sabe por quê? Porque você não consegue enxergar meio palmo à sua frente quando a Gabi está na sua frente! Você só vê ela, só presta atenção nela!

– Por que você está falando essas coisas?

– Porque não é possível que você não veja….

– Veja o que?

– Eu gosto de você, Camila. – Camila a olhou petrificada, chegou a abrir a boca em choque. Letícia a olhou e deu mais um passo em sua direção, já tinha posto tudo pra fora mesmo. Não tinha mais nada a perder.

Dessa vez a beijou com mais vontade e apesar de Camila ainda estar surpresa, dessa vez ela correspondeu, a abraçou pela nuca com as mãos a puxando mais pra si enquanto Letícia buscava sua língua com vontade, vontade acumulada há meses. Em pouco tempo ambas estavam ofegantes, mas ao abrir os olhos e afastar alguns milímetros as bocas, Letícia viu o olhar surpresa e em choque ainda da amiga, deu um selinho nela e se afastou, até porque não saberia se uma conversa agora ajudaria….provavelmente só a assustaria mais. Por isso, foi embora da festa.

Não conversaram sobre isso, agiram como se nada tivesse acontecido. Uma semana depois, no dia que foram pro bar com Gabi e Fê, Letícia viu o ataque de ciúmes de Camila quando Gabi disse que ía embora, ficou meio irritada, pensou até em ir embora mas acabou ficando….mas foi dar uma volta no bar, quando voltou pra mesa, só estava Camila lá.

– Cadê o Fê?

– Disse que ía dar uma volta….- Letícia só confirmou com a cabeça mas não a olhou.

– Acho que vou embora…

– Já? Por que? – Camila a olhou e Letícia deu de ombros.

– Tá tarde…- Camila só a olhou porque sabia que não era por isso- Melhor eu ir né? – Letícia se levantou e Camila a acompanhou.

– Por que?

Letícia riu e então balançou a cabeça.

– Tchau Mila. – deu um beijo no rosto dela e se afastava mas Camila a segurou.

– O que houve, Letícia?

– Nada ué. Só quero ir embora.

– Por que?

– Porque não tenho nada mais pra fazer aqui. – Camila a olhou confusa. Não estava entendendo a reação dela.

– Por que não? Tá todo mundo aqui.

– Que todo mundo? O Fê deve estar com alguém por aí…

– Eu to aqui. – ela riu ironicamente- Ué não to?

– Não to afim de ficar aqui vendo voce fazer cenas de ciúmes com a Gabriela.

– Não to fazendo nada disso!

– Tá. Mas tudo bem, você quem sabe….- Letícia tentou sair de novo mas Camila a segurou pelo braço.

– Por que você está brava?

– Eu não to brava, Camila! – soltou o braço com força e depois respirou fundo- Camila, esquece ok?

– Esquecer o que?

– TUDO!

Ela saiu mas Camila foi atrás, a puxou quando ela já estava na calçada.

– Letícia….para.

– O que você quer, Camila?

– Por que você está assim??

– A gente se beijou, lembra? – ela deu um passo a mais se aproximando de Camila que gaguejou.

– Óbvio que eu lembro!

– Porque não parece, você fingiu que nada aconteceu!

– Você também….- Letícia respirou fundo.

– Porque você só tem olhos pra Gabi, Camila! – ela gritou junto ao rosto da amiga- É irritante isso!!

– Não é nada disso, eu….- Camila foi interrompida pelo puxão pela nuca que Letícia a deu a beijando.

Letícia colou seu corpo ao dela e o beijo era urgente porém foi rápido. Quando elas se separaram as duas estavam ofegantes, Camila meio perdida e Letícia a olhou mais uma vez antes de sair a deixando lá sozinha e meio zonza com o beijo….

*************************************************************************************

Mel já estava há uma semana esquiando com a família, estava amando, ela sempre gostou muito e era a que melhor esquiava dos quatro, mas principalmente nos últimos dias ela estava sentindo falta de Duda, a ponto de Sophie perguntar se ela estava bem pois andava muito quieta, obviamente ela desconversou mas era comum antes de dormir ela ficar lembrando das mensagens que trocavam durante o dia ou de algum momento delas.

Parou em cima da montanha em uma das muitas vezes e ficou ali viajando, pensando e se ela estivesse lá também….e se as coisas fossem diferentes? Um casal passou e ela fantasiou algo que nunca tinha pensado antes, acabou sorrindo sem perceber e quando se tocou, suspirou.

– Para com isso Melissa, ela é casada!

Suspirou mas não resistiu e tirou a luva e pegou o celular pra ver se tinha alguma mensagem dela, mas não tinha. O dia estava muito lindo e ela resolveu tirar algumas fotos, acabou mandando uma pra Duda, com a seguinte legenda: “Tá faltando só você aqui pra me esquentar…”

Ainda ficou esperando alguns minutos pela resposta mas não veio, então guardou o celular e voltou a esquiar.

Bruna tinha dado a ideia de fazer uma reunião na casa delas pra curtir o sábado de sol e calor, tinham chamado só Cris e Luísa e mais um casal de amigas, uma delas trabalhava com Bruna no consultório. Duda aceitou primeiro porque se sentia em dívida com ela e segundo porque ela insistiu muito, achou melhor ceder pra não brigarem….

– Duda, você está aí? – ouviu a voz de Bruna e fechou o celular e apagou a conversa com Mel, como ela sempre fazia.

– To. Vim ao banheiro.

– Esse tempo todo?? – Duda abriu a porta no exato momento e Bruna viu ela guardando o celular- Você não larga mais esse celular! O que tanto tem aí?

– Nada amor… Vamos? – deu um selinho nela pra ver se ela esquecia.

– Vamos. – deu a mão a Duda e na outra segurava sua cerveja. Voltaram lá pra fora.

Duda sentou num canto onde conversava com Cris, ouviu seu celular apitar, viu que era mais uma mensagem de Mel.

– É ela? – Cris perguntou olhando pro celular.

– É. – Duda não conseguia esconder o sorriso. Virou o celular pra Cris ver. Mel estava com um casacão de frio e gorro por baixo, só dava pra ver o rosto e o sorriso que Duda não conseguia deixar de olhar.

– Não responde. – Cris falou ao vê-la digitando- A Bruna está aqui, Duda.

– Eu sei, é rapidinho.

“Volta pra mim que eu te esquento.”

Por sorte, Mel não viu na hora e não respondeu. Duda guardou o celular no bolso e Cris a olhava balançando a cabeça.

– Você está perdendo a noção…. Se a Bruna te vê….

– Eu ainda posso mexer no meu celular, Cris….- ela deu um gole na sua bebida pra disfarçar e fingir que não era nada demais.

– Com essa cara de apaixonada aí?? – Duda apenas a olhou e revirou os olhos.

Não falaram mais nada até que alguns segundos depois, Cris falou:

– Mas ela está gata hein….

– Muito! – Duda sorriu ao falar, virando mais um gole. Ambas riram mas o assunto morreu.

Não se falaram mais pois Duda achou melhor não forçar, pra não dar chance, aproveitou o dia com as amigas. Beberam bastante e na hora de deitar, após tomarem banho, Bruna veio a beijando e tentando tirar sua roupa, mas Duda invernou varias desculpas, disse que estava cansada e tinha bebido muito, por fim, Bruna parou de insistir e dormiu. Duda, na verdade, estava sem sono…. Depois que Bruna dormiu, levantou indo até a sala, ficou alguns minutos lá na sala sentada em seu sofá e pensando em tudo que estava acontecendo….como tudo começou e como estavam agora…. Ela havia perdido o controle total da situação.

No dia seguinte à noite, estava sozinha em casa pois Bruna estava dando plantão, então ela resolveu arriscar e ligar pra Mel, estava morrendo de saudades…

– Alô.

– Oii…não sabia se você ía atender….tudo bem?

– Tudo ótimo! Melhor agora e você?

– To bem. Desculpa te ligar, mas eu precisava ouvir a sua voz….- Mel sorriu toda boba- To atrapalhando?

– Claro que não! Deixa só eu por o fone aqui, peraí. – ela demorou alguns segundos e então voltou.

– Por que o fone?

– Porque meu irmão está aqui no quarto também….

– Ah tá. E não tem problema?

– Não. Ele está lá fora falando com a namorada. Eu posso te ligar por FaceTime?

– Pode, claro.

– Tá. Vou ligar.

Então desligaram e Mel a ligou por FaceTime, assim que o rosto de Mel apareceu pra Duda ela sorriu, aliás, as duas sorriram.

– Nossa, está frio aí? – ela estava de blusa de manga comprida.

– Tá…ainda to com o edredom aqui. – virou o celular mostrando pra ela- Você não quis vir me esquentar…- Duda riu.

– Por mim eu estaria aí com você! – agora Mel quem sorriu.

– To com saudades de você…

– Também to, pequena. Quando você volta?

– Daqui há cinco dias….chego aí no sábado.

– Sério? – Duda fez uma careta.

– Sim….

– Ok né, eu espero até segunda pra te ver…

– É o jeito né…- Mel se virou ficando deitada de lado na cama e deixando o celular ao lado.

– É…- Duda fez o mesmo, pois até então estava sentada com o celular apoiado nas pernas.

As duas ficaram se olhando em meio a suspiros, Duda quem falou primeiro:

– Me conta como está aí….

Mel começou a contar pra ela as coisas mas Duda rapidamente viajou, ela estava a olhando mas na verdade estava sentindo uma saudade absurda, só queria ouvir a sua voz mesmo e a olhar, o sorriso era inevitável, chegava até a dar uma dor no peito de saudades, às vezes.

– Que foi que você está me olhando assim?

– Assim como?

– Não sei…desse jeito…

– Não sei que jeito eu to te olhando….- as duas riram mas Mel se controlou pois Léo já tinha voltado pro quarto- Queria saber só uma coisa…

– O que?

– Você acorda linda, dorme linda, tem algum momento que você fique feia? – Mel riu mas depois se lembrou de Léo ali.

– Boba…

– Por que você está sussurrando?

– Porque meu irmão voltou pro quarto, está deitado.

– Ah tá. Melhor desligarmos né?

– Não! Por que??

– Pra não atrapalhar ele….

– Ele deve estar até dormindo já…disse que estava cansado.

– Ok. Mas se quiser desligar…- Mel só balançou a cabeça- Não está cansada?

– Depois eu durmo. Quero ficar aqui com você. – Duda sorriu e sentiu seu coração disparar- E o que você tem feito esses dias?

– Nada de interessante….

– Que bom! – Duda a olhou e ergueu uma das sobrancelhas, Mel riu.

– Por que é bom?

– Nada…

– Fala.

Mel respirou fundo.

– Nada não Duda, estava brincando….

– Ok. – voltaram a ficar em silêncio, mas se olhando intensamente- Morrendo de vontade de te beijar….- Duda sussurrou e como Mel estava de fone, o sussurro pareceu mais forte ainda o que a arrepiou.

– Eu também…- falou do mesmo jeito.

– Eu achei que seria melhor falar com você, mas está só aumentando a saudade ter você tão perto e ao mesmo tempo não poder te tocar….

– Eu to com saudades de dormir com você…nos seus braços.

– Também to! Foi maravilhoso aquele fim de semana.

– Também achei. – Mel sorriu e Duda estava ficando cada vez mais presa no sorriso dela, no olhar…em tudo!

– Melhor a gente desligar né? Você está cansadinha…. Que horas são aí pra você? – Mel bocejou e foi olhar a hora no celular.

– Duas da manhã.

– Meu Deus! Vai dormir Mel….por isso você está com essa carinha de cansada…

– To feia? – ela fez charme fazendo um biquinho.

– Você está linda, pequena. – Mel sorriu lindamente pra ela o que fez Duda suspirar- Mas vai dormir, vai…. Amanhã a gente se fala.

– Posso te ligar?

– Deixa que eu te ligo.

– Ok.

– Eu prometo que ligo tá? – Mel sorriu.

– Tá bom. Boa noite então, bons sonhos….sonha comigo! – Duda riu.

– Prometo!

– Vou sonhar com você também….

– Vai?

– Aham. – Mel mordeu o lábio inferior ao falar.

– Não faz isso…- Duda suspirou e Mel sorriu- Melhor desligar antes que….- as duas riram- Segunda-feira você não me escapa!

– Hahahaha, nem você. – Duda riu sentindo um arrepio- Beijos.

– Beijos, Mel. Dorme bem….

Ainda se olharam alguns segundos antes de desligarem, as duas suspiraram deixando o celular ao lado e demoraram um pouco ainda pra dormir pensando em tudo que foi dito e o que sentiram, mas dormiram as duas com um sorriso no rosto.

*************************************************************************************

“Oii. Tudo bem? Quer dar uma volta, tomar um sorvete ou algo do tipo? Bjs Theus.”

Alice recebeu essa mensagem mas só viu meia-hora depois pois estava vendo um filme na televisão com os pais.

“Oi Theus, desculpa, só vi agora. Ainda tá de pé?”

“Sim!”

Ele respondeu quase que imediatamente e eles marcaram de dar uma volta pela praia mesmo.

– Então você não sabia mesmo? – ele perguntou a olhando. Tinham sentado em um dos bancos. Ela só balançou a cabeça- Pelo visto ninguém sabia então. Ela não contou nem pra Gabi, ela ficou brava hahah.

– Também to! Que palhaçada?! Por que ela ía fazer isso??

– Se ela fosse mesmo ela com certeza iria te avisar, você é a melhor amiga dela….

– Acho bom mesmo! – ele a olhou e sorriu, ela acabou rindo também- Mas que bom que a convenceu a não ir….- ele apenas sorriu e ficou um pouco de silêncio pois Alice estava tomando coragem pra perguntar o que queria saber….

– Minhas mães íam morrer de saudades dela, eu também….- ele assumiu e a olhou ao fim da frase. Então ela tomou coragem pra perguntar o que queria saber:

– E você está bem mesmo com isso?

– Com o que?

– Com o que falou pra ela….de ter liberado ela, digamos assim…

– To. – ele deu de ombros mas ainda sem a olhar.

– Não liga de ver ela com a Mari então?

– Não. – agora a olhou- Eu não ligo mais, eu sei que eu e a Mari acabou de verdade.

– Mas você ainda sente algo por ela?

– Não sei o que eu sinto por ela, Alice. Mas não é amor mais. – Alice sorriu pra ele- E o que eu mais quero é ver a minha irmã feliz, se for com a Mari….- ele deu de ombros- ok.

Alice ficou o olhando com um sorriso no rosto.

– Que foi?

– Eu to realmente orgulhosa de você. – ele sorriu.

– Obrigado. Mas você quem me ajudou e muito, nisso. – ele pegou na mão dela fazendo carinho e os dois se olharam- Obrigado. – se aproximou tocando no rosto dela fazendo carinho enquanto entrelaçavam os dedos. Matheus sorriu antes de a beijar.

Eles ficaram ali namorando e conversando, mais tarde, quando caminhavam pra pegar o táxi, Matheus falou:

– Alice, sábado que vem eu tenho uma festa de um amigo, ele joga bola comigo e tal…. Quer ir comigo?

– Com você? – o olhou surpresa.

– É. Vai ser um churrasco, durante o dia. Relaxa, que ele não é da escola e nem vai ter ninguém de lá…não precisa se preocupar.

– Não to preocupada com isso.

– Ah não? Pensei que você não queria contar pra ninguém ainda….

– Nem você. – ela o olhou ao falar.

– Só falei porque ainda está no começo e….- ela sorriu grudando o corpo ao dele o que o fez parar de falar.

– Eu sei, eu entendo e concordo. – deu um selinho nele- Vou adorar ir com você.

– Que bom! – ele sorriu e voltaram a se beijar, mas pararam quando viram que o beijo começava a pegar fogo- Melhor a gente ir né? – ele só recebeu um balançar de cabeça de uma Alice meio envergonhada.

Foram pras suas casas.

*************************************************************************************

– E aí, Aninha? Quem é ela? – Ana Paula ajudava Isabel e Pati com as bebidas enquanto Gabi conversava na piscina com Ju, Manu e Priscila.

– A Gabi? Minha prima….bom, não é de sangue mas é minha prima.

– Tá pegando a priminha….- Pati falou rindo arrancando risos de Isabel também.

– A gente está só se divertindo….

– Sei…- Ana Paula olhou pra Isabel- Qual é? Você nunca leva ninguém pras nossas coisas, aliás se eu me lembro bem, você disse que isso era uma regra.

– Hahaha, verdade. – Pati.

Ana Paula deu de ombros.

– Não é nada demais, estamos só nos divertindo…

– Tem certeza? – Isabel a olhou nos olhos ao perguntar mas Ana Paula nada disse.

– Eu gostei dela. – Pati falou ganhando a atenção das duas.

– Eu também. Faço gosto! – Isabel disse por fim brindando com Pati pra provocar Ana Paula.

– Que gosto o que? Vocês estão viajando! – as duas riram enquanto Ana Paula olhava pra piscina, pra Gabi….pensou ter disfarçado mas as duas perceberam e se entre olharam e riram. Mas quando Ana Paula voltou as olhar, disfarçaram dando um gole de suas bebidas.

Na segunda-feira, por volta da hora do almoço, as amigas de Ana Paula começaram a mandar as fotos do fim de semana, tinham varias e uma delas era uma foto dela com Gabi na piscina, as meninas ficaram zoando mas a única coisa que Ana Paula conseguiu fazer foi olhar pra aquela foto que ela nem viu quando foi tirada… Ana Paula estava encostada contra a borda da piscina, as duas com as testas praticamente coladas e Gabi a segurava pela nuca, os lábios quase se tocavam e Ana Paula sorria olhando pros lábios da prima, a foto estava linda mas Ana Paula se assustou com o que percebeu na foto…precisou ficar olhando pra ela por alguns segundos, nem percebeu que o assunto havia mudado, ela salvou a foto e saiu da conversa, jogou o celular do lado e terminou de almoçar. Voltou pro ateliê mas volta e meia aquela foto vinha à sua cabeça, aquilo a estava irritando pois sempre foi acostumada a estar no controle das coisas, inclusive dos seus pensamentos, esse foi o motivo por ela ter sido grossa com Gabi quando ela mandou mensagem a chamando pra irem ao cinema, estava com raiva sim, mas era de si mesma. Porém com o passar das horas percebeu a grosseria desnecessária e resolveu ir lá pedir desculpas….

Enquanto Gabi tomava banho, ela ficou pensando quando foi a última vez que havia cozinhado pra alguém enquanto mexia no molho do macarrão, nem se lembrava, não fazia isso. Sabia cozinhar mas fazia raramente, apesar de sempre ficar boa a sua comida. Respirou fundo tentando etar aqueles pensamentos e foi na hora que Gabi voltou.

Durante o jantar ela esqueceu completamente disso…. Gabi dormiu nos seus braços e quando esta percebeu ainda ficou um tempo a olhando sem deixar de fazer carinhos nos cabelos dela, a prima estava com uma cara tão cansada que deu pena e não quis sair dali…. Pegou no sono a olhando, enquanto tentava entender porque ela não tinha se afastado como disse que faria quando descobriu que Gabi tinha fortes sentimentos por ela, nesse momento a foto veio a sua cabeça de novo, mas ela tentava bloquear, ficou nessa briga por alguns segundos até que desistiu e foi quando ela conseguiu relaxar, colocava na sua cabeça que era só uma foto….

Foi a primeira vez que as duas dormiram juntas sem sexo, apenas dormiram, uma nos braços da outra, sem sentirem falta de nada a mais….

***********************************************************************************************************************************************************************************

Oi meninas!

Desculpa minha ausência em não responder vcs, to enrolada mas sempre leio os comentários de vcs! Adorando como sempre!!

Próximo capitulo Giovanna e Mari ;)))

Bjss e bom fds!!



Notas:



O que achou deste história?

4 Respostas para Capítulo 43: Só uma foto…

  1. O amor está no ar, que bom que a Ana Paula está começando a sentir também ?

    Sobre a Duda e a Bruna, tenho medo da Bruna tentar prejudicar no trabalho da Duda e fora que a Mel ainda é menor de idade.

    O Theus e a Alice são maravilhosos, torço demais por eles ?

    Let é Camila, será que vai ser recíproco? Eu já desconfiava que a Let gostava dela, espero que a Camila não faça com a Let o que a Gabi faz com ela.

    Agora eu quero saber da Gih e da Mari ♥️?

  2. Triste pelos casais que mesmo se amando ainda não conseguem estravazar esse amor mas vejo que muita coisa estão se ajeitando,tô torcendo para que todos possam usufruir desse amor…un beijão e volta logo?????

  3. Eu sempre soube q a Letícia gostava da Camila!!! Faço gosto!

    Matheus e Alice são sempre fofos!!

    Acho que tá na hora da Mel assumir q gosta mesmo da Duda e dar uma prensa pra ela terminar esse pseudo relacionamento dela…

    Não quero me animar com a Ana Paula pq vc sempre puxa meu tapete, Escritora…ainda tenho receio pelo meu xodozinho, a Gabi!

    Ansiosa por terça-feira!!!

    Bom final de semana, Escritora!!

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.