Nightingale

Capítulo 24 – Ciúmes

Um pouco antes de chegarem ao camarim Melissa fez Erika parar. A maior não entendeu e ficou encarando a garota até ter uma resposta para aquilo.

– O que foi Melissa? – perguntou Erika depois de minutos encarando a outra sem que a mesma dissesse nada.

– Você gosta dela – disse Mel num tom que dizia claramente ser uma afirmação e não uma pergunta.

– É minha amiga, é claro que gosto dela – disse Erika fugindo do assunto.

– Tá, vou fingir que acredito nisso aí que nem você consegue mais ver como verdade – falou Melissa rolando os olhos – Só acho que tenho que te dizer isso antes de ser tarde demais – ela continuou com uma expressão séria – Nos últimos dias eu vi vocês duas se transformarem só por estarem perto uma da outra. E eu achei que a que mais tinha mudado era você, mas eu me enganei e notei isso hoje. Alex está completamente diferente da pessoa que eu conhecia, ela está……mais ela mesma e menos aquela versão dela própria que ela costumava usar pra parecer estar curtindo tudo. Então…eu vou ser direta com você. Se você só não entendeu a si mesma ainda, ótimo! Comece a pensar e a prestar atenção em si mesma. Mas se essa sua relutância e negação estiver vindo do fato de ela ser mulher e você não consegue aceitar gostar dela por isso….bom, então acho que você tem que rever conceitos porque isso significa que você não é a pessoa que eu achei que fosse.

– Por que está me falando tudo isso agora? – perguntou Erika antes que Melissa pudesse se virar e sair andando de novo – Porque justo agora??

– Porque vamos entrar lá…e a Alex vai querer que você venha com a gente pra algum lugar porque é o que a banda faz toda vez. E talvez, com toda certeza na minha opinião, a Alex vá ignorar todo o resto só pra conversar com você, mas talvez algumas das garotas com quem ela costuma ficar apareçam……e talvez, ela esteja solitária sim e, só talvez, ela queira mostrar pra você que não está interessada, porque ela sabe que você é hetero, e por isso mesmo ela acabe ficando com alguém. E se você não gostar mesmo dela desse jeito e eu estiver sim enganada….então é bom você não recriminar ela por isso – falou Melissa e finalmente continuou a andar.

Erika a seguiu, mas o fez pensando nas palavras confusas que a amiga havia dito. Ela estava tão concentrada pensando nisso que só notou que haviam entrado no camarim quando a voz de Alex chamou o nome dela num tom animado e feliz. Isso fez Erika erguer o olhar e dar um sorriso.

– Vai, diz se fomos bem ou não – falou Alex jogando o cabelo para o lado direito e indo para perto da morena com um sorriso enorme no rosto.

– Incríveis – falou Erika rindo – Eu nunca tinha ouvido aqueles covers – ela completou quando Alex parou quase a frente dela.

– Vocês demoraram, até deu tempo de guardarmos tudo sabia? – falou Alex olhando para Melissa também que estava abraçada a Ted.

– Estávamos nos despedindo da Kat – falou Melissa dando de ombros.

– Resumindo, eu fiquei sem carona pra casa – completou Erika com um suspiro e Alex riu.

– Hey, não se preocupe – falou ela – Porque não vem com a gente e a Mel? Nós vamos pra algum bar ou coisa do tipo curtir um pouco. Você pode vir com a gente, tem espaço no carro do Jimmy ainda.

– Não, não tem – falou Tiffany que tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha nas mãos.

– Claro que tem – falou Alex com um olhar irritado encarando a loira – Jimmy, Anton, você e eu já que o Ted vai com a van e a Mel vai com ele. São quatro e no carro cabem cinco pessoas.

– Não, não cabem porque eu sou espaçosa – falou Tiffy com um sorriso convencido enquanto desviava o olhar de Alex para Erika – Resumindo: eu não quero ela com a gente. Nem no carro e nem aqui; então você pode ir saindo, chamar um taxi quem sabe – ela completou encarando Erika que só estreitou os olhos sem acreditar na cara de pau da garota.

– Você já foi mais aturável sabia, Tiffany? – comentou Alex num tom irritado – Esse camarim não é só seu, e muito menos o carro é seu. Quem decide se a Erika vem com a gente não é você, então deixa de ser babaca – falou a guitarrista rolando os olhos e desviando o olhar da loira.

– Ela pode vir com a gente na van – falou Ted tentando acalmar os ânimos, mas Erika continuou a encarar a loira que devolveu o olhar com uma expressão de desgosto e irritação.

Então a morena soltou uma risada seca e sem humor fazendo a loira ficar ainda mais irritada e Alex encara-la com uma sobrancelha erguida.

– Isso tudo é ciúmes da Alex? – perguntou Erika num tom calmo enquanto voltava a encarar Tiffany com um mínimo sorriso.

– E se for? – respondeu a loira colocando as mãos na cintura e chegando um passo mais perto de Erika – Só você é que não conhece a Alex aqui – continuou ela parada a uns dois metros da morena – Alex não tem amigas. Ela só deve estar interessada em você porque ainda não conseguiu nada; só por isso.

– MAIS O QUE?? – gritou Alex indignada – Quem você acha que eu sou??? Sua…. – quando a guitarrista iria avançar na loira Erika colocou a mão direita no ombro dela puxando-a para trás e trazendo-a para longe da vocalista – Erika, me solta que agora eu vou bater nessa idiota.

– Não vai não – falou a maior no mesmo tom calmo de antes – Relaxa que eu sei que ela está só tentando me irritar. Eu sei que você não está fazendo essa baboseira que ela disse – ouvindo isso Alex suspirou de alívio e Tiffany deu um sorrisinho convencido – Hey, Melissa – chamou Erika sempre no mesmo tom calmo – Você e a Alex são amigas, certo? Eram amigas antes de você começar mesmo a sair com o Ted e nem naquela época a Alex chegou a insistir em algo não foi?

– Ela não conta! – falou Tiffany antes de Mel conseguir responder – A Melissa é hetero, a Alex não se envolve com heteros – acusou a loira com uma expressão ficando irritada.

– Sua imbecil! Erika também é hetero – falou Alex num tom irritado sem acreditar que elas estavam mesmo falando daquilo.

– Você me pré-julgou por causa da minha aparência – falou Erika, ainda no mesmo tom calmo como se nenhuma das provocações de Tiffany estivessem fazendo efeito – É algo muito rude da sua parte sabia?

Aquilo foi o bastante para tirar a loira do sério. Antes que alguém notasse o que estava acontecendo Tiffany avançou em Erika acertando um tapa forte que estralou no rosto da morena. Alex que era a que estava mais perto reagiu rápido e agarrou a loira pela cintura afastando-a de Erika que apenas ficou parada no mesmo lugar, sem nem ter movido o rosto, olhando para Tiffany.

– Sua Vadia Idiota!! – gritou a loira – Eu não sei que Merda você fez pra Alex simplesmente ignorar o mundo por sua causa!

A guitarrista chamou ajuda, Jimmy e Anton agarraram a loira que ainda se contorcia e tentava avançar em Erika. Alex então voltou pra perto da morena com um olhar sério para ver o estrago do tapa enquanto a vocalista continuava a falar.

– Mas quer saber?!?! – ela continuou quando Alex ficou de costas para ela – Tem razão. Julguei você antes da hora. Alex não deve mesmo estar interessada numa vadia idiota que nem você. Você nem faz o tipo dela!!

– Isso é só um ciuminho estúpido – falou Erika passando de leve a mão sobre a lateral esquerda do rosto e sorrindo de um jeito irritado – Está com ciúmes porque ela achou outra amiga. Já pensou que ela estar te ignorando pode ser culpa sua e desse seu jeito egoísta de ser? – perguntou ela e a loira começou a gritar para soltarem ela.

– Erika, não provoca – pediu Alex suspirando.

– Isso não é provocação – falou a morena encarando Alex – Ela acha que é sua dona, mas nem sequer age como sua amiga. Ela só se acha o bastante pra pensar que o mundo tem que seguir os desejos dela – a guitarrista só pode suspirar porque ultimamente era exatamente isso o que Tiffany vinha fazendo – Mas quer saber – começou Erika ficando séria e perdendo o tom calmo pela primeira vez – Agora eu vou sim provocar. Você quer ter ciúmes Tiffany?? Vou te dar um motivo para ter ciúmes.

Erika então segurou Alex pela mão puxando-a para perto com força o bastante para a menor bater contra ela e quase desequilibrá-la. Enquanto todos arregalavam os olhos ao verem a morena soltar a mão de Alex sobre sua cintura e garrar a nuca da outra, a guitarrista ainda chegou a pensar em tentar se afastar do que ela nem sabia que estava por vir. Mas todos os pensamentos de Alex sumiram de sua mente quando Erika se inclinou colando os lábios das duas.

Todos ficaram imóveis, até Melissa que não sabia se achava aquilo bom ou ruim. Isso porque o que parecia que seria só um selinho virou um beijo mesmo. Com Alex agarrando a cintura da morena com o braço esquerdo enquanto o direito subiu até o rosto a maior e com Erika agarrando os cabelos da guitarrista com a mão direita enquanto simplesmente se esquecia de onde estavam.

Quando sentiu os lábios da morena o cérebro de Alex simplesmente desligou. Ela já havia admitido a si mesma que queria aquilo, que queria Erika, mas nunca a guitarrista teria tentado algo. Mas ter Erika ali, beijando-a por vontade própria, vez Alex perder a noção das coisas e realmente beijar a morena. O incrível foi que Erika não recuou quando Alex fez o selinho se transformar em beijo. Ao contrário, a lutadora só terminou de fechar os olhos e, sem realmente pensar nisso, agarrou os fios do cabelo de Alex.

E, apesar da menor não ter aprofundado ainda mais o beijo, as duas ficaram com as respirações descompassadas e as testas coladas, com os olhos fechados, quando Alex encerrou o contato dos lábios delas com um selinho mais demorado.

Erika foi a primeira a abrir os olhos e, antes que alguém conseguisse dizer algo ela simplesmente se afastou de Alex e saiu do camarim quase ignorando a dor no joelho para andar mais rápido.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.