Nightingale

Capítulo 56 – Uma luta difícil

Erika estava sentada num banco de madeira, atrás dela estava Alex com as mãos sobre os ombros da morena. Melissa estava com Elizabeth e os outros nas arquibancadas enquanto Michael passava as ultimas instruções à Erika e colocava as luvas na lutadora. Assim que terminou ele encarou a guitarrista que continuava fazendo uma massagem leve nos ombros da morena.

– Ok, ok – falou a guitarrista rindo – Já entendi, hora de eu sair.

– Eu tenho que ir checar o inicio da luta e ela tem que se aquecer, então saia logo – falou ele sério e Alex apenas rolou os olhos pulando sobre o banco de madeira e indo ficar em frente à Erika.

– Tudo certo então – disse ela parando em pé no meio das pernas da morena que continuava sentada o que deixava a cabeça de Erika quase 20cm mais baixa do que a de Alex – Você vai lá e vai acabar com essa tal Megan Gonzales e daqui a pouco a gente se vê de novo.

– Exato – concordou a lutadora com um sorriso calmo olhando para cima na direção dos olhos da menor.

Alex respirou fundo e se aproximou mais da morena que automaticamente colocou as mãos nas laterais das coxas da menor enquanto erguia mais o rosto. Alex colocou uma mão na lateral do rosto da lutadora e abaixou a cabeça até elas estarem com as testas encostadas.

– Vai dar tudo certo minha guitarrista – sussurrou a morena de olhos fechados.

– Eu sei – sussurrou ela de volta – Eu vou sair, sentar do lado da Beth pra controlar aquela mulher, ver você indo lá pra cima, assistir você acabar com aquela outra garota e em uma hora no máximo vou estar pertinho assim de você outra vez – disse a menor acariciando o rosto da morena com as duas mãos enquanto falava.

– Ok – respondeu a morena com um mínimo sorriso enquanto seus dedos se moviam levemente em círculos perto da cintura da guitarrista.

– Certo – falou Alex se afastando um pouco, mas assim que deu um passo pra trás ela voltou – Quase me esqueço – fala a menor voltando a ficar onde estava.

– Do que? – pergunta Erika sem entender.

– Disso – fala Alex segurando o rosto da morena com uma mão e levando a outra até a nuca da mesma antes de beijá-la.

Erika corresponde automaticamente e coloca as mãos na cintura da menor. O beijo começa calmo, mas Alex faz uma leve pressão na nuca da morena fazendo-a inclinar mais a cabeça e aprofunda o beijo. A lutadora responde puxando a guitarrista para mais perto e o beijo fica cada vez mais intimo e demorado o que acabou fazendo Michael ficar de costas.

– Hey! Vocês duas, já deu né – falou ele com os braços cruzados encarando a parede.

Alex deu um sorriso divertido, mas logo ficou séria de novo dando um beijo mais rápido e encarando a morena que ficou de olhos fechados. Quando Erika abriu os olhos a menor deu um meio sorriso.

– Tem outro desses te esperando quando você vencer – sussurrou Alex tão baixo que só Erika pode ouvir, depois a menor se inclinou dando um beijo no rosto da namorada e então saiu.

——xxx——

Megan Gonzales, 26 anos, 173cm de altura, 61Kg, pele morena e cabelos negros com olhos de um castanho tão escuro que por vezes ficava mais próximo do preto. Ela lutava à quase 10 anos, passou por várias ligas profissionais de lutas antes de se estabelecer nas artes marciais mistas. Em menos de 3 anos lutando ela chegou perto de ser profissional e conseguir um contrato com o UFC depois de não ter perdido nem uma única luta. Mas ela sempre teve um temperamento ruim, o fato de seu treinador ser muito influente apenas ajudava a manter esse comportamento.

Erika tinha lido muito sobre ela, e visto várias lutas da mesma. O grande problema de Megan: ela era incrivelmente egoísta e egocêntrica. Era o tipo de lutadora que humilhava suas oponentes, que não estava nem ai para as outras pessoas. Por esse motivo, na primeira vez em que alguém a superou, ela simplesmente surtou.

O mesmo ritual foi cumprido, desde Erika entrando com o capuz do agasalho cobrindo seu rosto até ela entrando no octógono calmamente e indo para o seu corner que, novamente, era o azul. Megan já estava em seu lugar, com um olhar assassino e uma expressão de raivosa, se movendo de um lado a outro. O juiz entrou e chamou as duas, conversou com elas e então as mandou de volta para seus lugares. Erika notou logo que nenhum tipo de cumprimento seria retribuído, por isso sequer tentou.

A morena permanecia com sua costumeira expressão calma enquanto encarava a outra do seu lugar, o que pareceu irritar ainda mais a outra lutadora. Quando a luta começou Megan avançou rápido contra a morena tentando acertar um chute ou joelhada e reduzir a distancia, mas Erika se esquivou rápido impedindo que a outra chegasse perto.

A morena se aproximou do centro, ela sabia que a outra viria para cima porque era assim que ela lutava. Dito e feito, Megan avançou de novo, mas dessa vez com mais cuidado e elas mantiveram uma certa distância por alguns segundos. Foi ai que troca de socos começou, com Erika em uma leve vantagem por ter um alcance maior. Mas a morena via que a outra lutadora tentava estreitar ainda mais a distancia entre elas, o jogo de Megan era no chão e não em pé.

O primeiro round acabou com Erika tendo conseguido se manter em pé e acertar bons golpes, mas Megan tinha uma boa defesa então elas provavelmente estavam com pontuações muito parecidas. Quando o sino tocou Megan avançou mais um soco na direção do rosto da morena o que provocou uma grande agitação na plateia que vaiou a atitude da lutadora. Mas Erika conseguiu desviar com certa dificuldade jogando a cabeça para trás. O juiz entrou no meio das duas afastando Megan que deu um sorriso sarcástico na direção de Erika antes de voltar para seu corner.

– Filha da puta, desgraçada – falou Alex irritada, a menor tinha se levantado junto com Beth que também estava muito irritada.

– Isso não vai render nada contra ela??? – questionou Elizabeth com raiva e se sentando de novo.

– Infelizmente não – falou Melissa suspirando – Primeiro porque ela não acertou. Como foi muito perto do sino ela pode acabar dizendo que não tinha ouvido, mas de qualquer forma isso só piora a reputação que ela tem o que não a incomoda nem um pouco.

Enquanto isso Erika estava sentada bebendo um pouco de água e secando um pouco seu rosto e pescoço. Ela continuava com a expressão calma, mas por dentro já começava a ficar irritada com o jeito da oponente.

– Mantenha as coisas como estão Erika – falava Michael ajustando melhor as luvas e conferindo se estavam bem apertadas – Ela vai tentar te irritar, mas mantenha a calma.

– Acha que estou irritada? – ela pergunta num tom calmo para o treinador que a encara e então dá de ombros negando – Pois estou começando a ficar, mas ela não vai notar isso.

– Erika, ela vai tentar… – ele começou a dizer, mas foi interrompido.

– Me levar pro chão – completou a morena – Que seja, se eu ficar fugindo dela assim vou perder pontos, Michael. E ela tem uma defesa muito boa, encaixar um golpe bom o bastante seria sorte e eu não posso contar com a sorte. Vou deixar ela tentar algumas projeções.

– Está louca?? E se ela conseguir realmente te segurar no chão??? – falou Michael tomando cuidado para estar completamente de costas para o corner vermelho.

– Ela não vai, mas se conseguir então só tenho que vencer ela no chão – murmurou a morena calmamente – Vou fazer ela gastar energia tentando me segurar no chão, isso vai cansá-la. Desse jeito no terceiro round eu acabo com ela.

– Você é louca – falou ele rindo baixinho – Que fique claro que eu não aprovo isso, mas como você nunca me escuta mesmo então faça o que você acha que deve fazer.

O segundo round começou e Erika realmente manteve uma distância menor fazendo Megan tentar jogá-la no chão. Por várias vezes a morena se viu contra a grade com a outra pressionando-a, mas com uma boa dose de esforço ela conseguia se soltar. Erika deixava a abertura da forma que queria e, quando a oponente avançava ela já tinha preparada a forma de escapar. Desse jeito a morena conseguiu vários golpes enquanto se soltava, mas no final do segundo round Megan conseguiu coloca-la no chão.

Faltando 15 segundos para o fim do round Megan conseguiu empurrar Erika contra a grade num canto onde a morena não conseguia sair. A oponente tentou agarrar uma das pernas da morena enquanto acertava socos e cotoveladas no abdômen de Erika que tentava se soltar e acertava fortes socos, cotoveladas e joelhadas na outra. Mas Megan conseguiu agarrar uma das pernas de Erika e, vendo que iria pro chão, a morena ergueu o outro pé contra a grade e empurrou as duas fazendo com que Megan se desequilibrasse e acabando as duas no chão, mas uma ao lado da outra.

Com rápidos movimentos Erika conseguiu girar com as costas no chão e acertar o calcanhar direito na barriga da outra, mas Megan agarrou o pé de Erika. A morena então se ergueu e conseguiu soltar o pé, mas Megan aproveitou o movimento para tentar ir para as costas de Erika. Apesar de não conseguir a oponente chegou a uma boa posição por cima da morena que ficou com as costas no chão.

Megan tentava acertar socos e cotoveladas se mantendo de joelhos, mas Erika conseguia desviar o rosto da maioria desses golpes e acabou por conseguir passar uma mão por baixo do joelho da outra conseguindo forçar a perna esquerda dela para cima desestabilizando-a. Com isso Erika acertou um soco de esquerda que entrou direto no nariz da outra que começou a sangrar, mas Megan não parou. A outra lutadora se inclinou para frente e passou um braço em volta da cabeça de Erika começando uma sequencia de cotoveladas que Erika não conseguia defender. Foi quando o sino tocou e o juiz teve que se jogar contra as duas para separá-las.

Michael entrou correndo, mas Erika já tinha se levantado e já estava em frente ao corner azul. Ele se aproximou e viu uma expressão séria na morena o que o fez ficar sem saber o que dizer. Ela tinha um corte na sobrancelha esquerda, bem no canto externo e o lado esquerdo da boca também parecia cortado.

– Cortou por dentro – disse ela quando Michael tirou seu protetor bucal e viu um pouco de sangue – Não é nada, vai parar de sangrar em uns segundos.

– Você tá enxergando bem ainda? – perguntou ele sério estendendo a água para ela – Ela acertou bastante seu rosto, talvez o olho possa…..

– Estou vendo muito bem, já ela provavelmente não – cortou Erika séria – Acho que quebrei o nariz dela.

– Bem, tem coisa sangrando em você também – disse ele limpando a sobrancelha e o sangue que estava na lateral do rosto dela – O que pretende agora?? Não pode continuar assim, ela vai acabar colocando você no chão de novo e dai…

– E daí eu vou acabar com ela – falou Erika encarando Michael de um jeito irritado – Mas não, não vou deixar ela chegar no chão ainda.

– Erika…você está bem mesmo? – ele perguntou preocupado.

– Ela não tem respeito nenhum por nada – falou a morena respirando fundo e ficando calma novamente – Isso me irrita profundamente. E por causa disso eu vou acabar com ela.



Notas:



O que achou deste história?

4 Respostas para Capítulo 56 – Uma luta difícil

    • Olá =]

      Desculpe-me pela ansiedade desnecessária. Estou muito atarefada hoje e você acabou de me lembrar que tenho que mandar o capítulo de hoje =P

      ;]

  1. O que Érika esta tramando como estratégia?? Aparentemente a luta está equilibrada.

    A lutadora adversária me lembrou a Beth Correia, que é bem destrambelhada kkkkk. Fez a maior carão na apresentação antes da luta com a Roussey kkkkkk,durante a luta fez uma monte de cara feia e acabou apagada na lona.

    Minha torcida pra Érika colocar na lona a Megan?? com certeza

    • Não diria bem estratégia. Erika está muito brava com Megan kkkk.
      Sim, acho que realmente lembra um pouco, mas a luta dessas duas está bem equilibrada mesmo diferente da luta da Beth com a Roussey.

      A torcida de todos nós á por isso mesmo. Mas essa Megan vai dar trabalho. Tenho q dizer

      ;]

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.