Nightingale

Capítulo 67 – Discussão

– O quê??? Alex!!! – disse a morena segurando a guitarrista pelo pulso – Para com isso! Pelo amor de Deus!

– Erika, por favor – pediu a menor num tom aparentemente calmo, mas Erika podia sentir a raiva ainda na voz da menor.

– Alex, não faz isso comigo. Por favor…..não sai assim – pediu a morena já se desesperando pela reação da menor.

– Ela beijou você….o que mais eu posso fazer??? – questionou a guitarrista se virando para encarar Erika com uma expressão de raiva.

– Foi um beijo no rosto!! E depois de eu ter deixado claro pra ela que não havia nenhuma possibilidade dela conseguir algo comigo!!! – falou a morena se descontrolando – Por tudo que é importante pra você….Alex para com isso! Eu confio em você e não fico surtando quando você acaba ficando horas e horas num estúdio com Tiffany.

– Hey! Calma lá! Sou eu ela e o resto da banda, isso e ainda mais o produtor e o editor de áudio!! – falou Alex ficando indignada com o que a morena tinha acabado de dizer.

Erika se estressou de vez e arrastou Alex para fora do elevador, pegou a chave e abriu o quarto empurrando a menor para dentro tão rápido que a guitarrista nem teve tempo de reclamar, quando viu a porta já estava trancada de novo.

– Então diz que nunca houve um único segundo em que vocês duas não acabaram sozinhas no mesmo cômodo nos últimos três meses durantes toda essa bagunça de gravações e preparações – falou a morena irritada também, o que só fez Alex se irritar ainda mais – Vamos, Alex Lancaster, diz isso e jura pela suas guitarras que é a verdade!!! – quando a menor não respondeu Erika riu alto de um jeito fingido – E você ainda quer por em dúvida a minha fidelidade à você??

– Claro que não! – falou Alex já perdendo completamente a noção do porque as duas estavam discutindo e gritando uma com a outra.

– Claro que sim!! – rebateu a morena – Você está ai toda nervosinha por causa de um beijo no rosto que eu só deixei ela dar quando achei que Angeline tinha realmente entendido que eu nunca daria aberturas à ela!! Foi só por isso!! E você ficou ai com raiva e ciúmes desnecessários!

– Como se o seu ciúmes da Tiffy também fosse algo realmente necessário!! – acusou Alex com raiva.

– Você ainda tem a cara de pau de dizer que não é?!? – gritou Erika, à essa altura as duas estavam uma de frente para a outra com os rostos próximos enquanto gritavam – Vocês duas já ficaram juntas sua imbecil!!! Estiveram juntas num vai e volta que se somar o tempo em que ficaram com toda certeza vai dar mais dias do que o nosso namoro!!! E você ainda me diz que meu ciúme não é necessário??? Aquela loira ridícula ainda deixa claro pra todo mundo que se puder vai  te tirar de mim e você quer que eu não tenha ciúmes???

– Ah, até parece que sua nova chefe não foi bem direta nas ultimas horas quanto ao interesse dela de tirar você de mim – falou Alex de um jeito cínico – Poupe-me Erika!

– A diferença é que Tiffany já teve você na cama enquanto que Angeline nunca sequer vai conseguir algo a mais do que um beijo no rosto de mim!! – gritou Erika já com a respiração irregular de tanto que tinha falado alto.

– Mas é claro que ela não vai ter mais que isso mesmo!! – gritou Alex com o rosto vermelho por causa da discussão – Só comigo morta e enterrada eu deixo aquela ruiva por as garras na minha mulher!!!

– Então o que infernos você pretendia fazer me deixando aqui no quarto e saindo pra sabe-se lá onde?? – perguntou Erika gesticulando para o quarto e a porta.

– Eu ia voltar lá em cima e dizer praquela abusada pra ela procurar outra porque você ela não vai ter! – falou a guitarrista ainda exaltada, mas num tom mais baixo, a boca de Erika abriu e fechou várias vezes enquanto ela assimilava o que a menor tinha acabado de dizer, então ela arregalou os olhos ficando surpresa e impressionada com o quão estúpida estava sendo aquela discussão – O que foi que você achou que eu fosse fazer?? – perguntou Alex notando que a  morena não tinha pensado que era isso o que ela pretendia ao sair.

– Eu não….eu não sei – balbuciou a lutadora sem conseguir entender realmente a situação – Você…disse que ia sozinha em algum lugar e eu…..eu não sei o que eu pensei – falou ela encarando os olhos esverdeados da guitarrista.

Alex ficou alguns segundos encarando a morena em dúvida, então de repente Erika solta um pequeno riso e começa a sorrir encarando a guitarrista. Quando a menor vai perguntar o motivo do sorriso Erika simplesmente segura o rosto da namorada e o puxa para perto beijando os lábios de Alex e impedindo-a de falar.

– Agora quem já não está entendendo mais nada sou eu – falou a guitarrista depois dos longos segundos que durou o beijo das duas.

– Ela me deu um beijo no rosto depois de dizer que era uma pena não ter me conhecido antes de você porque eu tinha acabado de dar um fora nela – disse a lutadora com um sorriso divertido que fez Alex finalmente entender que a marca de batom não tinha mesmo sido algo deixado por Angeline enquanto ela dava em cima da morena.

– Nós acabamos de discutir, gritar e brigar uma com a outra por absolutamente nada?? – perguntou a guitarrista estreitando os olhos e apertando a cintura da lutadora.

– Parece que ciúmes deixa as pessoas meio estúpidas, não acha? – perguntou a maior sorrindo enquanto acariciava o rosto da guitarrista que soltou um riso fraco.

– É…mas eu ainda quero ir lá dizer praquela ruiva idiota que você é minha – falou a menor estreitando os olhos.

– Alex, isso é completamente desnecessário – disse Erika suspirando – Eu já deixei bem claro que ela não tem chance nenhuma e que não deve nem sequer tentar insistir. Eu fui bem clara.

A menor encarou o pequeno vestígio do batom que Angeline tinha deixado no rosto da morena. Aquilo fez uma raiva, que a guitarrista sabia ser devido ao ciúme, surgir dentro dela. Alex ergueu a mão e limpou o rosto da morena, então balançou a cabeça em negação.

– Eu tenho que ir – falou ela ainda com a expressão de raiva – Aquela ruiva tem que ouvir umas e outras – falou a menor passando por Erika e indo para o corredor que levava até a porta.

– E depois a cabeça dura sou eu! – falou Erika num tom irritado.

A maior se virou e andou atrás de Alex até que alcançou a menor impedindo-a de chegar até a porta ao puxá-la pela cintura. Erika empurrou a guitarrista contra a parede do pequeno corredor e prendeu o corpo da namorada com o seu segurando-a por um pulso e prensando a menor contra a parede.

– Erika, você não acha necessário, mas eu preciso fazer isso – falou Alex num tom irritado – Chame de insegurança se quiser. Deve mesmo ser isso! Ela é muito melhor do que eu e você me escolheu! Eu me sinto na necessidade de ir lá jogar isso na cara dela pra me afirmar!

– Você não vai a lugar algum – falou a morena com uma expressão ameaçadora que fez a guitarrista a encarar com um olhar de desafio.

Por alguns segundos elas se encararam daquele jeito, uma desafiando a outra com o olhar. Até que Erika bufou irritada e colocou uma mão na nuca da menor puxando-a para um beijo. Alex até queria resistir e se manter firme para poder sair dali logo, mas simplesmente não foi possível. O beijo delas foi agressivo com a morena pressionando o corpo contra o da guitarrista de forma que Alex sentia suas costas coladas à parede.

Sem a menor notar as mãos da lutadora entraram por dentro da regata dela e ergueram o tecido. Quando tiveram que respirar Erika simplesmente terminou de puxar a camisa de Alex deixando-a surpresa e confusa. Quando a morena voltou a prensar o corpo da menor contra a parede Alex soltou um suspiro sentindo as mãos da lutadora espalmarem sobre a pele da sua cintura.

– O que pretende fazer? – perguntou a menor sentindo seus lábios inchados por conta do beijo de antes.

– O que for preciso pra fazer você esquecer essa ideia idiota de ter que se afirmar pra ruiva – respondeu Erika descendo as mãos e passando os dedos por dentro da barra do short da guitarrista.

– Erika, você não entende…. – tentou argumentar a menor.

– Quieta – disse a maior escorregando as mãos para as costas da menor – Você quer se afirmar pra ela? Faça isso de um jeito mais inteligente.

Erika agarrou a menor pela cintura erguendo-a do chão e fazendo Alex se agarrar a ela por reflexo. A menor encarou a morena com um olhar confuso e quase assustado quando Erika começou a caminhar com ela no colo até a cama. Depois de colocar Alex sobre o colchão e se deitar sobre a guitarrista Erika desceu o rosto para o pescoço da menor.

– Você não tem que afirmar nada pra ninguém – sussurrou a morena beijando de leve o pescoço da namorada – Eu quero você e só você. Não há necessidade nenhuma de provar isso aos outros. A única pessoa pra quem eu tenho que provar isso está bem aqui nos meus braços – disse ela apertando um pouco mais o abraço em volta da cintura da menor – Mas se você ainda quer se afirmar nisso então procure formas melhores do que ir lá bater de frente com Angeline.

– Ok – respondeu a guitarrista rindo um pouco – Apesar de que ir lá bater de frente com ela seria algo muito divertido, eu acredito que acabo de descobrir mesmo uma forma muito melhor de mostrar pra ruiva que você é minha – falou Alex segurando o rosto da morena e puxando-a para cima para outro beijo.

Enquanto se beijavam Alex puxou para cima a camisa junto com o top da lutadora, inverteu as posições ficando por cima da morena e terminando de tirar aquelas peças. Logo depois a guitarrista já estava com a boca no pescoço da maior beijando e mordendo cada vez mais forte o que fez Erika quase rir entre os suspiros que aquilo provocava nela.

– Está achando graça? – perguntou a guitarrista erguendo o rosto para encarar a morena – Vamos ver se consegue rir agora – falou ela descendo a  mão esquerda até coloca-la por dentro da calça e da boxer da lutadora colocando os dedos exatamente sobre o clitóris da morena que fechou os olhos e mordeu os lábios segurando um gemido baixo – É, não achou muita graça, mas parece que gostou bastante – disse a menor rindo baixo e descendo o rosto pelo pescoço até os seios da morena.

– Pare de brincar comigo – alertou Erika num tom rouco e baixo.

– Ou o que? – quis saber a guitarrista com um sorriso nos lábios enquanto deixava mordidas leves nos seios da lutadora e movia lentamente seus dedos dentro da boxer da mesma que arqueou de leve as costas gemendo baixinho – Sinto muito, mas parece que você não tem mais controle nenhum da situação – riu a menor se afastando para tirar o que sobrava de roupas em si mesma.

– Só você acha que não – falou a morena se erguendo rápido e deitando sobre Alex que tinha se afastado para tirar o short.

Erika agarrou firmemente a cintura da menor com uma mão enquanto se encaixava entre as pernas da mesma. Logo depois ela começou a beijar o pescoço de Alex enquanto sua outra mão apoiava seu peso sobre a guitarrista. Alex riu e apertou as nádegas da morena com força fazendo a lutadora ter que soltar um gemido baixo contra a pele da guitarrista e quase não aguentar manter a firmeza no braço para se sustentar.

A menor então conseguiu colocar uma mão entre os corpos das duas e abaixar a calça junto com a boxer preta da morena. Erika tentava se concentrar nos beijos e mordidas que deixava no pescoço da menor, mas foi impossível quando Alex conseguiu novamente colocar a mão sobre sua intimidade. Mesmo sendo mais forte Erika não conseguia manter o controle sobre a guitarrista. Alex voltou a girar as duas e, antes de soltar seu peso sobre o corpo da lutadora, ela puxou pelas pernas de Erika a calça junto com a boxer, deixando as duas sem nenhuma peça de roupa.

– Foi você quem começou com isso – sussurrou a guitarrista sentando sobre a cintura da morena e inclinando o corpo até estar com o rosto sobre os seios da lutadora – Agora aguente as consequências.



Notas:



O que achou deste história?

4 Respostas para Capítulo 67 – Discussão

  1. Lembrei de ti hoje quando terminei minha aula de crossfit… exausta kk e mal consigo mexer os braços.

    • Nossa kkkkk Acho que deveria ter lembrado é da Erika msm e não de mim Kkkkkkkkkk
      Espero que já esteja recuperada kkk

      ;]

  2. Assim é muito bom discutir 🙂
    Adoro quando Erika quer dominar Alex, a baixinha sempre consegue deixa a morena doida.

    • Realmente, assim até dá vontade de discutir hehe

      Acho incrível que Erika não consiga realmente dominar Alex, é um contraste interessante hehe

      ;]

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.