Nightingale

Capítulo 73 – Olhares

– Sua estúpida, idiota, irresponsável – falava Alex dando pequenos socos nos braços de Erika quando a morena se afastou do octógono – Tem noção do quanto eu fiquei preocupada com você nessa luta????

– Desculpa – falou a maior sorrindo de lado e passando os braços em volta dos ombros da guitarrista que a abraçou pela cintura respirando fundo – Eu não queria te deixar preocupada, juro que não queria. Mas não deu pra ficar calma com aquela mulher agindo como se eu não fosse nada. Desculpa, meu amor, desculpa – disse ela sussurrando para a menor.

– Você venceu, isso tem que ser reconhecido – falou Alex suspirando e arrastando a morena para fora da academia onde aconteciam as lutas, o resto das pessoas acompanhavam as duas comentando a luta, mas elas nem prestavam atenção na conversa deles – Ela te machucou muito?? – quis saber a menor preocupada.

– Não meu amor, só alguns arranhões e alguns hematomas. Nada demais – falou Erika beijando o topo da cabeça da menor – Onde vamos hoje pra comemorar a minha vitória?? – perguntou a morena olhando para trás na direção do grupo que as acompanhava.

– Eu proponho que seja algo mais a toa – falou Katerine rindo – Porque não vamos todos pra casa de alguém comer besteira?? Já são quase 18h mesmo, podemos até pedir uma pizza depois – sugeriu ela sorrindente e as duas namoradas notaram o olhar perdido em pensamentos que certa ruiva lançava em direção à loira.

– Ótima ideia – concordou Alex encarando a morena que sorriu de volta como se estivessem conversando pelos olhares – Pode ser na casa de quem?? Mas nós somos muitos, tem que ser um lugar maior.

– Meu hotel – disse Angeline sorrindo e encarando a morena como se entendendo o porque daquela conversa toda – Eu estou na cobertura, tem muito espaço pra um apessoa só. Pablo, por favor, estenda a minha reserva lá para mais um dia.

– Claro Senhorita Carter – falou o rapaz já pegando o celular do bolso interno do terno.

– É uma ótima ideia – sorriu Erika, logo depois estavam se dividindo entre os carros para irem até o hotel.

Michael não quis ir e Henry também não pôde, mas o resto se dividiu nos carros de Erika, Katerine e Ted. A morena convidou a ruiva para ir com ela e Alex, Angeline acabou aceitando deixando que Pablo fosse com Ted e Melissa. Katerine foi com Frederick o que causou um desconforto claro na ruiva quando viu o rapaz entrar no carro da loira.

– Entra ai e não faz cara feia não – falou Alex fechando a porta do lado do motorista, ela iria dirigindo.

– Entra Angeline – disse Erika rindo e entrando na frente ao lado da guitarrista e a ruiva fez o mesmo se sentando no banco de trás – Ok, novamente você não tirou os olhos da Katerine – disse a morena cruzando os braços e virando o rosto pra trás.

– Eu não vou tentar nada Erika – disse a ruiva sorrindo de um jeito cansado e suspirando – Não vou tentar nada. Só vou ficar no meu canto olhando. Isso eu posso, certo?

– Pode – falou a morena rindo e se virando pra frente de novo.

——xxx——

Há horas o grupo estava reunido na cobertura de um dos maiores hotéis da cidade comendo bobagens pedidas tanto pelo serviço de quarto quando para alguns lugares que faziam entregas, rindo de coisas bobas e brincando uns com os outros. Apesar da interação existente havia uma certa separação entre eles. Alex estava sentada no chão encostada com as costas no sofá enquanto Erika, sentada à frente da guitarrista, descansava as costas contra o corpo da namorada e naquele sofá estava a ruiva, com um moletom bege e uma regata azul marinho que tinha colocado antes de todos chegarem. Do outro lado da mesinha de centro estavam os outros, amontoados no outro sofá e nas duas poltronas existentes ali. Uma delas ocupada pelo outro casal do recinto, Ted e Melissa.

Katerine estava no outro sofá com Pablo sentado na ponta oposta à dela, a segunda poltrona era ocupada por Frederick que ria muito das brincadeiras feitas pela guitarrista e por Ted. Passava das 19h, Erika se levantou dando um selinho na namorada e indo na direção do banheiro, Katerine a imitou rindo dizendo que esperaria sua vez na porta e as duas caminharam na direção do banheiro. No entanto, antes de Erika entrar a loira segurou-a pelo braço fazendo encará-la.

– O que foi Kat?? – perguntou a morena confusa vendo o olhar receoso e envergonhado da loira.

– A…a ruiva…eh impressão minha ou ela tá me encarando há horas??? – perguntou Katerine diretamente e encarando os olhos azuis da morena com um olhar sério.

Erika sorriu, depois soltou um riso baixo e se encostou à porta do banheiro para ficar de frente à loira.

– Desde quando você notou?? – perguntou a lutadora cruzndo os braços e sorrindo.

– Faz horas!! – falou a loira dando dois passos para um lado e girando para dar mais dois para o outro – Desde a luta! E isso é estranho demais Erika. Aliás, parece que sinto o olhar dela em mim desde a sua primeira luta, mas acho que isso é paranoia minha – ela parou encarando a morena – Porque ela tá me encarando??

– Sério que você não desconfia?? – perguntou a morena e então viu os olhos da loira se arregalarem.

– Não! Não é possível que ela……Erika, ela é uma executiva toda poderosa e….não acredito nisso – falava a loira andando de um lado pro outro o que fez Erika rir.

– Kat, você não acredita em quê, mulher?? – perguntou a morena rindo – Que ela seja lésbica ou que esteja interessada em você??

 

POV Erika

Katerine parou de andar e me encarou com uma expressão quase assustada. Aquilo só me fez rir ainda mais e eu segurei ela pelos ombros para impedir que a loira voltasse a andar de um lado a outro.

– Kat, serei direta – falei segurando o riso por conta daquela expressão confusa tão diferente da decidida que ela costumava ter no rosto – Angeline é homosessual assumida, disso tenho certeza e ela mesma já me disse isso e foi bem direta. Agora, qual o grande problema dela estar interessada em você? Porque é bem claro que é isso o que está acontecendo.

– Eu não….não sei – balbuciou Kat confusa e eu suspirei segurando ela pelas mãos tentando fazê-la se acalmar.

– Kat, vamos lá – falei mais séria – Eu nunca pergunto nada, nem preguntaria se não estivéssemos nessa situação em particular. O caso é, não me importo com a sua preferencia, eu mesma me surpreendi ao entender que amava uma mulher, mas estou feliz com isso agora. Mas Kat, se você não gosta de mulheres só tem que ser direta comigo e com ela. A Angeline não vai tentar nada com você, ela já me prometeu isso.

– Pera…te prometeu?? – falou Katerine arregalando os olhos e me encarando – Quer dizer que….ela gostaria de tentar algo???´

Eu acabei rindo daquilo e da expressão surpresa que saber dessa informação fez surgir no rosto da minha amiga.

– Katerine, foco! – falei sem controlar o riso – Ela esta interessada em você e só não fez o que costuma fazer sempre com as mulheres que a impressionam por conta do respeito e consideração que tem por mim. Agora, vamos voltar pro assunto sério, ok? Eu não sei quais as suas preferencias Kat, não me importam na verdade, mas se você não se interessa por mulheres só seja direta que eu falo com a Angeline e ela para de encarar você com aqueles olhares.

Vi os olhos azuis dela encararem os meus de um jeito pensativo, depois ela acabou suspirando e fechando os olhos.

– Não é que eu não…. – Katerine começou num sussurro baixo – Já fiquei com homens e mulheres – disse ela pra mim dando de ombros – Sou bixessual….não tenho dificuldade em admitir isso, mas….Porra Erika! Olha praquela mulher!!! O que em mim chamou a atenção dela????

– E você pergunta pra mim? – disse sorrindo calmamente – Você tá interessada nela?

– Como não estar???? Acho que você, e a Alex principalmente, só não está babando naquela ruiva porque se amam!!! – disse a loira gesticulando como que pra comprovar o quão absurda era a  minha pergunda – Mas eu ainda não acredito nisso….é surreal e…eu não sei se é boa ideia pra minha sanidade deixar algo acontecer – comentou ela de um jeito desanimado.

– Kat, presta atenção no que você está falando mulher – falei num tom repreendedor – Você é linda, inteligente e nem adianta discutir porque todos sabem que você é um gênio com números, não é a toa que é a melhor aluna do seu curso de administração. Qual o grande problema dela estar interessada em uma mulher como você??? Olha, pra mim chega viu – falo rindo e soltando ela – Você que se vire, se quiser dar uma chance pra ruiva é escolha sua. Eu já comprovei que ela não vai magoar a minha amiga por diversão. De agora em diante é por sua conta – falo entrando no banheiro e, ao me virar para fechar a porta, pude ver a expressão pensativa e quase sonhadora de Katerine.

Foi assim que tive a minha certeza de que, mesmo sem ter feito nada realmente, Angeline tinha começado a conquistar a loira só com olhares.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.