Nightingale

Capítulo 91 – Começando o futuro

Arthur ficou quatro semanas no hospital. Nesse tempo Erika deixou que sua mãe visitasse o neto quantas vezes quisesse. Entretanto, Judith apareceu poucas vezes visto que não queria encontrar com Erika e Alex juntas, fato que as duas agradeceram por que também não queriam ver a mãe da morena. O grupo que veio para apoiar as duas pela morte de Elizabeth acabou indo embora logo depois do enterro, tendo ficado pouco menos de uma semana com as duas. Angeline tinha deixado seus advogados encarregados de proceder todo o necessário quanto ao que dizia respeito à documentos e tudo o mais a ser providenciado.

Para que o nome de Phill pudesse ser registrado como pai do pequeno Arthur houve a necessidade de um exame de DNA, o que não trouxe grandes complicações visto que, prevendo essa possibilidade, Phill e Elizabeth tinha deixado guardado amostras de material genético dele.

Após toda essa agitação as coisas finalmente se acalmaram. Erika e Alex levaram Arthur para casa e as duas, que aprenderam muito no hospital com as enfermeiras, passaram a ter de cuidar sozinhas do bebê. Erika nunca proibiu que Judith viesse ver o menino, no entanto ela não ia mesmo assim e a morena suspeitava que fosse porque a mãe não queria ver ela e Alex juntas. Mesmo com diversas noites insones as duas ainda se mantiveram firmes e faziam um ótimo trabalho em dar conta de um bebê recém nascido.

Com quatro semanas com Arthur em casa elas já estavam acostumadas a rotina de acordar duas a três vezes por noite para ir atender ao pequeno que dormia num berço no mesmo quarto em que elas. Apesar da dificuldade em se acostumarem com as poucas horas de sono por noite elas acabaram lidando muito bem com isso. Era uma tarde de domingo, Arthur tinha acabado de fazer dois meses e, depois de várias fotos tiradas pelas duas, o pequeno finalmente dormiu um pouco deixando-as livres por algumas horas. Erika estava voltando do quarto onde havia deixado o bebê no berço quando o celular de Alex tocou trazendo noticias muito importantes.

A ligação era do produtor da Horizons, uma das faixas do primeiro CD da banda seria lançada em rádios pelo país em algumas semanas. Depois disso eles sairiam em uma turnê por vários estados para divulgar o trabalho deles e, dependendo do quão boa fosse a repercussão do primeiro single, talvez eles até conseguissem um show em algum lugar maior para o encerramento da turnê. Segundo o produtor deles, não havia ainda nenhuma data ou lugar decidido, além a data de lançamento do primeiro single que sairia em uma semana. Fora isso a única coisa certa era que eles deveriam começar imediatamente os ensaios para os shows e isso requeria a presença de Alex.

Depois de quase meia hora discutindo com o produtor e tentando atrasar um pouco as coisas Alex desligou o celular jogando-o na poltrona do outro lado da sala enquanto bufava irritada e começava a andar de um lado a outro. Erika tinha ficado o tempo todo sentada no sofá maior esperando em silêncio a namorada encerrar a ligação, mas quando a guitarrista começou a andar em círculos logo a frente ao sofá xingando baixinho a lutadora resolveu se pronunciar.

– Alex – chamou ela num tom calmo tentando fazer a menor parar e olhar para ela o que não aconteceu.

– Eu não sei o que fazer Erika – disse a guitarrista ainda andando de um lado ao outro com uma expressão desesperada e as mãos se movimentando constantemente – Eu não acredito que vou ser forçada a escolher algo!!

– Alex, não tem o que você escolher – disse Erika num tom calmo tentando passar tranquilidade a namorada.

– Claro que tem! – falou Alex num tom quase alterado, mas se controlando para não falar alto demais e acordar o bebê – Eu trabalhei muito pra conseguir esse contrato, mas ele tinha que vir logo agora?!?!? Erika eu não posso te deixar sozinha agora!

– Alex! – falou a morena segurando a namorada pelo pulso e fazendo-a se sentar no sofá ao lado dela.

Assim que sentou a guitarrista suspirou deixando seus ombros caírem. Erika se virou até estar com uma perna sobre o sofá e de frente para a namorada. A morena segurou o rosto da menor e então deu um mínimo sorriso antes de puxar a cabeça de Alex um pouco pra frente e dar um beijo na testa dela que soltou um pequeno sorriso cansado por conta disso.

A lutadora olhou Alex nos olhos fixamente e então se levantou só para sentar novamente, mas dessa vez no colo da mais nova, com uma perna de cada lado das pernas da namorada. A guitarrista ergueu uma sobrancelha enquanto dava um meio sorriso confuso e colocava as mãos na cintura da lutadora. Erika sorriu um pouco mais e deu um beijo entre os olhos da namorada. Depois outro beijo na ponta do nariz de Alex, o que fez a guitarrista rir baixinho. Erika então beijou cada sobrancelha, depois nas bochechas de Alex só então ela fez os lábios das duas se tocarem num beijo calmo e até rápido.

– Você não tem que escolher – disse ela ainda com a testa encostada na de Alex – E nem vai me deixar sozinha meu amor. Eu vou ficar com o Arthur e você vai voltar pra casa, ensaiar para sair em turnê quando for preciso.

– Você entendeu o que eu quis dizer – falou a guitarrista puxando a namorada pela cintura para mais perto fazendo a cabeça de Erika ficar ainda mais alta – Se você fosse pra casa, mesmo com a minha rotina de ensaios e depois de shows, ainda haveria muita gente pra te ajudar a cuidar daquele pequenininho. Mas aqui não tem ninguém que te ajude, eu não posso deixar todo o trabalho pra você. Prometi que te ajudaria a cuidar dele. Prometi isso pra Beth também.

– Alex, você não está deixando de me ajudar – disse a maior puxando o rosto da namorada para cima de forma que elas continuasse se encarando – Você vai atrás do seu sonho enquanto eu fico aqui cuidando do Arthur. Daqui a um tempo vai ser o contrário e você sabe disso. Ele é parte das nossas vidas agora, mas temos que ter nossas vidas construídas para integrar ele completamente a elas – disse a morena afastando alguns fios azuis que estavam sobre a testa da guitarrista – Eu só quero que faça uma exigência que eles terão de cumprir – disse ela ficando séria e segurando o rosto de Alex com firmeza.

– Diga então – encorajou a menor apertando a cintura da lutadora com firmeza e se inclinando para frente até estar com o corpo colado ao da namorada.

– O show de abertura da turnê tem que ser aqui no Oregon – falou Erika de um jeito sério – Eu me recuso a perder o primeiro show da sua primeira turnê.

– Mas quem é que vai ficar cuidando do Arthur se você for no show? – perguntou a guitarrista confusa e preocupada.

– E quem disse que ele vai ficar em casa? – perguntou a lutadora com um meio sorriso que fez Alex rir.

– Ok minha morena. Sua exigência será cumprida, pode apostar – disse a menor sorrindo.

– Bom, acho que agora eu tenho é que aproveitar a minha namorada pelo pouco tempo em que ainda terei ela ao meu alcance antes dela ir trabalhar – falou Erika encarando a boca da guitarrista que sorriu de um jeito provocante ao notar a direção do olhar da morena.

– Ah é? E como pretende aproveitar a sua namorada? – perguntou Alex escorregando as mãos pela cintura da maior e depois por dentro dos shorts da namorada.

– Tenho várias ideias, mas tenho que ser rápida e aproveitar o tempo em que o Arthur estiver dormindo – sussurrou Erika antes de colocar as mãos no cabelo da menor e beijá-la.



Notas:



O que achou deste história?

3 Respostas para Capítulo 91 – Começando o futuro

  1. Me diz que Erika não vai desistir de ser lutadora, please!!!!! Já to nervosa hahahahahahahaha
    Go Alex GO! Top1 da Billboard soon!!

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.