Nightingale

Capítulo 9 – Pedido de desculpas – parte 2

– Você é completamente louca – afirmou Katerine prendendo o cabelo loiro depois de encarar Alex parada junto de Melissa em um canto longe das vistas de todos, ela usava uma camisa sem mangas e larga com um top vermelho por baixo e um short curto que deixava a mostra metade das coxas.

– Só estou fazendo o que eu acho que devo fazer – afirmou Melissa enquanto ajeitava sua camisa também larga, mas com mangas em uma cor próxima do amarelo, ela também usava um short, mas que ia até perto dos joelhos.

– E eu também – afirmou Alex – Só estou fazendo o que tenho que fazer.

A guitarrista havia aparecido na porta do prédio de Melissa como havia sido combinado. Ainda parecia preocupada, mas as olheiras tinha sumido por que ela havia conseguido dormir naquela noite apesar da ansiedade. Alex tinha colocado um short jeans azul largo que ia até os joelhos, uma regata preta e um casaco fino verde escuro com um capuz que ela usava sobre a cabeça.

– Cadê ela? – perguntou Alex curiosamente passando os olhos pelo ambiente da academia.

Era um lugar amplo com um tatame grande num canto e dois ringues ao estilo do boxe armados do lado oposto e diversos equipamentos entre eles.

– Lá, nos aparelhos de musculação – apontou Kat que tinha chegado antes e visto a morena começando seu treino também – Não vai treinar com a gente hoje pelo que eu ouvi, Mel. Ela tá tentando perder peso pra ficar mais leve que a adversária.

– Ainda não vejo ela – falou Alex séria se concentrando no lugar onde Katerine havia apontado.

– Lá – repetiu a loira – Perto dos pesos, de casaco preto com capuz e calça também preta. Como eu disse, ela tá suando pra perder alguns quilos sem perder força antes da luta.

Os olhos de Alex logo viram a figura descrita por Kat; apesar de tudo a altura era um fator que fazia Alex realmente acreditar que fosse Erika mesmo sem ver o rosto dela. Depois de muita insistência de Melissa e Katerine  quando as duas foram para o treino Alex se sentou num banco que ficava perto do tatame onde as garotas iriam treinar com o resto da turma.

Haviam várias garotas no meio dessa turma e Erika geralmente treinava com eles pelo exato motivo de que algumas das garotas se sentiam mais confortáveis treinando certos movimentos com uma mulher ao invés dos outros instrutores. Alex podia ver o porque disso, algumas das garotas eram muito bonitas e os rapazes da turma ficavam olhando muito mesmo quando não deveriam. Mesmo assim os olhos da guitarrista não saiam da figura de preto treinando nos aparelhos de musculação.

Apesar de estar longe Alex ainda podia notar que Erika levantava muito peso naqueles aparelhos, mais do que a menor poderia achar possível para a morena levantar. Mas foi perto da hora do final do treino de Melissa e Katerine que Alex passou a simplesmente não conseguir olhar para lugar nenhum além da figura de Erika.

Depois de pouco mais de uma hora e meia sentada naquele banco Alex notou Erika saindo da área dos aparelhos de musculação. A morena tirou o capuz deixando a mostra os cabelos negros bagunçados e molhados de suor enquanto seguia para um canto mais afastado atrás dos ringues. Lá ela bebeu algo de uma garrafa e então começou a enrolar faixas pretas nas mãos enquanto voltava na direção de um dos ringues onde um rapaz estava com um instrutor se aquecendo.

No começo Alex não entendeu, mas depois notou que Erika iria fazer um treino com o cara se aquecendo. O rapaz era Frederick e se aquecia com Henry. Os dois eram bons alunos, mas Frederick, assim como Erika, era uma das apostas de Michael para a temporada de lutas do ano seguinte. Por algum motivo, quando entendeu que Erika lutaria com aquele cara enorme, algo em Alex a fez se preocupar. Mas a garota tentou ignorar aquela sensação; o que não foi tão difícil de fazer depois da cena que ela viu em seguida.

Erika se aproximou do ringue azul onde Frederick e Henry estava e começou a tirar as calças, por um segundo Alex engoliu em seco até notar que a morena tinha um short folgado que chegava aos joelhos por baixo. Só que então Erika abriu o casaco, e por baixo dessa peça só havia um top vermelho.

A primeira reação de Alex foi arregalar os olhos, o que passou despercebido, pois a garota estava com seus óculos escuros. A segunda reação foi ainda mais automática: a boca de Alex se abriu numa expressão de surpresa. Erika tinha a pele bronzeada num tom quase dourado; seus ombros eram largos e cada músculo parecia se sobressair por baixo da pele. O abdômen era marcado também por músculos fortes, mas o top vermelho e o que havia por baixo dele também era uma área que chamou a atenção da guitarrista.

Quando a morena pegou uma toalha e passou nos braços, pescoço, ombros e rosto Alex acabou pensando que gostaria de estar mais perto para ver a cena melhor. Só que quando a morena subiu naquele ringue a inquietação de Alex reapareceu. Era desconfortável para ela ver Erika pronta para lutar com um cara que era quase duas vezes maior do que ela. E essa inquietação aumentou ainda mais quando o outro rapaz que estava lá veio com um par de luvas que ajudou Erika a colocar.

Alguns minutos se passaram com Erika se aquecendo e alongando para a luta o que não fez Alex desviar os olhos. A guitarrista sequer notou, tão concentrada estava, que a aula de Melissa e Katerine terminara e que as amigas estavam atrás dela olhando-a e vendo para onde ela olhava. Deram capacetes para Erika e Frederick e logo depois os dois estavam chegando perto um do outro para se cumprimentarem; isso fez Alex engolir em seco e ficar extremamente séria e apreensiva.

– Não tem que se preocupar com ela – falou Katerine notando o interesses e a preocupação nos gestos de Alex que estava com as mãos fechadas e com o lábio inferior entre os dentes.

– Hein??? – se assustou Alex olhando para cima – Eu não…..não estava….Quem disse que eu estava preocupada??? Eu não estou de forma alguma – ela completou atrapalhada voltando a olhar para o ringue.

– Vem – chamou Melissa rindo – Vamos ver a luta dela mais de perto. E a Kat tem razão, não tem que se preocupar. É só um treino e, apesar do que parece, Frederick é quem deve estar preocupado em ter que lutar com a Erika.

Quanto mais perto da luta elas estavam menos Alex conseguia se concentrar. Na noite do show a guitarrista mal tinha tido oportunidade de analisar a morena que ali, lutando com um cara enorme, usando apenas um top vermelho e com o troco a mostra, parecia incrivelmente linda. Mas não era só isso, mesmo Alex que não entendia nada de lutas podia dizer que o rapaz negro estava com problemas enfrentando Erika. Ele girava e tentava fugir dos golpes dela enquanto procurava uma abertura enquanto que Erika não tinha dificuldade em alcança-lo com seus socos e chutes que faziam Frederick ter que se afastar. E quando estavam próximos trocando golpes era fácil notar quem sentia mais as pancadas, e não era Erika.

Menos de 10 minutos depois eles pararam, os dois tiraram os capacetes e Erika tinha uma expressão contente e calma, apesar de cansada, quando ela e Frederick seguraram as mãos. A morena desceu do ringue do lado oposto ao que Melissa, Katerine e Alex estavam dando tempo para Mel resolver deixar Alex ir falar com a Anderson.

– Ela vai para os fundos da academia agora – falou Melissa seriamente encarando Alex que, finalmente, tinha conseguido se focar em outra coisa além da lutadora – Dá a volta no ringue e encontra ela antes que ela chegue na porta que vai ter naquela direção. E lembre-se, se ela te mandar embora você vai embora.

– Ok, eu entendi Mel – concordou Alex saindo de perto das duas garotas e indo na direção onde Erika deveria ainda estar.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.