Soltei um palavrão em voz baixa. Tinha passado parte da noite em claro e, quando finalmente consegui dormir, alguém resolveu me fazer uma visita noturna. As batidas na porta continuaram insistentes. Levantei-me praguejando contra o infeliz que estava em minha porta àquela hora e no meio de um temporal.

Vesti uma camisola, pois durmo sem roupas, e coloquei um casaco por cima. Estava frio. Cheguei à sala com os olhos ainda semifechados em meio a escuridão do ambiente, bocejava desejando estar em minha cama quentinha e tão querida. Imaginei que poderia ser algum paciente, não era raro me acordarem no meio da noite, mas sempre o faziam via telefone. Não havia necessidade de irem até a minha residência tendo um hospital tão próximo.

Olhei para a porta, estendi a mão para abri-la e, de repente, minha mente deu um estalo e parei o movimento.

Estavam ocorrendo muitos assaltos por aquelas redondezas, principalmente durante a noite. Meu vizinho, do sítio ao lado, já havia sido assaltado duas vezes este ano e meus pais vinham insistindo para que voltasse a morar na cidade, mas adorava aquela casa e não pretendia me desfazer dela.

Fui até a cozinha e peguei a faca mais pontuda e afiada que encontrei. Se fossem muitos e estivessem armados, com certeza, não iria adiantar muito.

Ainda não havia acendido as luzes da sala, então saí tateando até uma janela. Afastei um pouco a cortina e tentei ver quem estava lá fora. Estava muito escuro, mal conseguia enxergar a silhueta da porta. Fiquei alguns minutos observando, fazia algum tempo que as batidas haviam cessado.

Armei-me de coragem, coloquei a mão na maçaneta da porta e a escancarei tomando um belo susto.

Ela caiu aos meus pés, inconsciente.



Notas:



O que achou deste história?

9 Respostas para 1. Prólogo

  1. Que incrível,envolvente e emocionante,amei do começo ao fim😍🥰❤️,me prendeu de uma tal maneira que enquanto não acabei,não parei de ler,isso durou 3 horas…🤭
    Meus parabéns Tattah,vc escreve divinamente,e é maravilhoso a forma que nos torna envolvidas e agraciadas com suas histórias…acompanho vc recentemente por aqui😅,mais já li quase todas suas obras,não consigo parar🤭🥰😍🤩

  2. Que história incrível, um misto de sentimentos em 7 capítulos, chorei, sorri ,me arrepiei e o melhor me senti na história, algo tão gostoso de se ler , parabéns

    • Oi, Elaine! Ando me desculpando com muita gente nas minhas histórias antigas. Sinto muito pela demora na resposta ao comentário. Não sabe a alegria que senti ao descobrir que conseguir te levar a tantos sentimentos. Muito obrigada pelo retorno.

      Beijo grande!

  3. >^_^< muito lindaaaa, gente amei, Tattah muito obrigada por mais essa linda história incrivel, sou sua fã, muito obrigada

    • Angel?!

      A Angel do Ichirin? Se for, saudades de você, menina! Se não for, peço desculpas pela intimidade. Hehe… Muito obrigada pelo carinho, viu?

      Abraços!

  4. Fim de mais uma jornada, e início de tantas outras. Adorei a história, e espero revê-las em muitas outras! 😉

  5. Apaixonei! Não sei se pela história das personagens, Cristiane e Helena ou por tanta delicadeza como escreveu o amor delas ou pelo seu jeito de escrever, Tattah. Mais uma vez, PARABÉNS!!!
    Deus continue lhe abençoando com o Dom da criação. Aqle abç!

    • Luciene, outra vez me desculpando contigo pelos anos sem retorno. Isso é bem vergonhoso. Mil desculpas e muito obrigada mesmo pelo carinho!

      Beijos!

Deixe uma resposta

© 2015- 2016 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.