Rosa de Gaia

Capítulo 12 – “…Um olhar me atira a cama, um beijo me faz amar…”

Capítulo 12: “…Um olhar me atira a cama, um beijo me faz amar…”

“…Um olhar me atira a cama, um beijo me faz amar, não levanto não me escondo porque sei que és minha Dona..”

Dona- Roupa Nova

Ali no seio de sua amada, Dominick revisava mentalmente, toda cena de amor que acabara de acontecer. Nunca se entregou tão completamente. Sentia-se nas nuvens e o anjo que a fizera flutuar, ainda lhe afagava os cabelos, talvez esperando alguma palavra, ou quem sabe uma ação.
Nick deu um longo suspiro de satisfação e com um olhar maroto e um sorriso no canto da boca mirou Lorena, esta percebendo a intenção da garota, lhe devolveu o sorriso.
Dominick beijou os lábios de Lore e sussurrou em seu ouvido:

__Eu só preciso que me conduza. – Disse fazendo a professora arrepiar-se.

Em seguida percorreu todo o corpo de Lore, ora lambendo, ora mordiscando. Lorena ainda estava de calcinha, Dominick retirou-a lentamente. Quando finalmente Lore estava nua em pêlo, a garota parou inebriada com tamanha beleza. Lorena olhou divertida para uma Dominick enfeitiçada.

__Vem amor. – Disse de forma sedutora e logo após abriu as pernas, oferecendo-se para Dominick

A garota seguiu lambendo a coxa de Lorena, para em seguida mergulhar sua língua no sexo de Lore. Mostrava-se uma boa aluna. Tentou passar tudo que tinha aprendido minutos antes. Massageava o clítores e chupava como se dependesse disso pra sobreviver. Lorena contorcia-se e gemia alto. Parecia uma gata no cio. Dominick estava orgulhosa de poder proporcionar prazer a sua Lorena. Mas desejava mais, sabia que Lorena era uma mulher experiênte, então instintivamente, penetrou-a com o dedo, arrancando o gemido agudo da amante. Dominick agora sentia-se dentro de sua mulher e a sensação era maravilhosa. Sem parar de chupar Lorena, Nick iniciou movimentos frenéticos, que eram acompanhados pelo bailar do corpo de Lore. Quando a professora chegou ao intenso orgasmo, puxou Nick para junto de si, abafando seus gemidos nos lábios de sua amada. Quando finalmente desprenderam-se do beijo, abraçada a Dominick, Lorena comentou:

__Meu amor, isso nem de longe é coisa de principiante. – Riu, deixando Nick ruborizada.
__Tive uma ótima professora.
__Revisão, teste e prova…Topa!
__Nossa! Desse jeito eu saio daqui formada e com louvor!- Riram. Lorena rolou e inverteu a posição, ficando agora por cima de Dominick.
__Ah senhorita! Nem pense que vai sair dessa cama hoje.
__Iria adorar ficar na sua cama meu anjo, mas…- inverteu a posição, prendendo as mãos de Lorena.__Tenho que programar nossa viagem.
__Viagem? Pra onde?
__Primeiro eu queria saber se você quer ser minha namorada?- Falou ainda prendendo Lorena, que lançou-lhe um olhar surpreso. Saiu de cima de Lorena e sentou a seu lado.__Lore posso estar parecendo ingênua ou boba… Sei lá… Mas acho que é o momento certo pra definir algo entre nós. Sabe, eu quero acordar de manhã e ter a certeza de que tenho ao meu lado, alguém que verdadeiramente valha a pena.

Lorena olhava Dominick, encantada. Era lindo vê-la catando palavras para explicar algo totalmente simples, como o ato de querer estar sempre perto de quem se gosta. Interessante como uma garota poderia tão facilmente oscilar entre a fortaleza e a doçura quase infântil.

__Aceito meu amor. – Beijou Dominick.
__Jura que não tá me achando boba?
__Juro. Linda, linda… Minha namorada linda!
__Lore, eu preciso viajar para chácara, esse final de semana. Tem umas coisinhas que eu preciso resolver e adoraria se você viesse comigo.
__Estarei livre meu anjo, as aulas terminaram hoje, agora, só depois das festas juninas. Mas… Será que posso saber dos mistérios que rondam a cabeça da minha namorada?
__Estou indo embusca das minhas raízes. Dos meus direitos. Quero ver se conheço os Castelli.
__Entendo. Mas porque o mistério? Não há problema nenhum em querer conhecer seus avós.
__É que não é bem o amor que me leva a essa busca. Tenho milhões de coisas entaladas pra dizer e tudo isso sem o consentimento da minha mãe.
__Complicado. Toma cuidado meu amor. Os Castelli são muito poderosos. Estão comprando quase todas as terras daquela região, sem necessidade. A fama do seu avô é de um homem duro, sem coração e ficou pior após a morte do filho. É amante do poder Nick, e somente dele.
__Como sabe de tudo isso, Lore?
__Tenho amigos que moram naquela região.
__Dessa eu não sabia. – se perdeu em seus pensamentos.__Lore, meu anjo, eu preciso ir.- olhou o relógio, 14 horas.__Nossa! O tempo voa quando estou com você. – Disse pulando da cama e vestindo-se.
__Ei, não vai tomar nem um banho comigo? E você não comeu nada, Nick.
__Não tenha tanta certeza. – disse de forma maliciosa. Lorena lhe jogou um travesseiro. __Lore, eu preciso mesmo ir, você me deu valiosas informações, não posso perder tempo. – Beijou a namorada despedindo-se.
__Mas Nick, espera eu tomar um banho, te levo em casa. – Falou uma Lorena enrolada no lençol, enquanto acompanhava Nick em passos largos, até a porta.
__Anjo, eu pego um táxi. – Beijou Lorena e saiu.

Lorena fechou a porta e caminhou até o sofá. Estava preocupada. Não fazia ideia do que Dominick planejava. Temia muito por ela. Em seguida, deliciosas lembranças do amor que fizeram, povoaram seus pensamentos. Um sorriso de contentamento iluminou seu rosto. Deitou-se no sofá ainda enrolada no lençol. Respirou fundo tentando absorver o cheiro de Dominick impregnado em seu corpo, adormeceu.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2021 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.