Rosa de Gaia

Capítulo 23 – A canção tocou na hora errada

Capítulo 23: A canção tocou na hora errada

__Incompetente?! Aquela pirralha ainda vai me pagar por ter me tratado daquela maneira. – Dialogava sozinho, dirigindo em alta velocidade.__Sou mesmo um idiota, como pude me prestar a esse papel? É… A grana era boa e para infernizar a Nick eu faria até de graça!-Sorriu.__Droga!Ela é minha irmã! Aquela garota não bate bem da bola não, se ela machucar a Nick eu não vou me perdoar. Tome uma atitude sensata uma vez na vida Fabio! – Mudou a direção do carro, voltando para pequena cidade.

__Lore, você vai acabar provocando um acidente! Dirija devagar. – Felipe pedia assustado.

No bar…

No palco, Dominick dominava com sua voz, todo o ambiente. Homens e mulheres lançavam-lhe olhares sensuais a fim de chamar sua atenção. Nick por sua vez, despejava suas dores nas canções e se fazia indiferente a todos ali presente, inclusive a Tiago, que tentava chamar sua atenção acenando de forma desesperada.
Valentine transitava pela multidão como uma rainha em meio a súditos. Por onde passava, as pessoas abriam caminho. O dono do bar tratou de lhe oferecer um lugar para que observasse melhor o palco, mas ela rejeitou informando que não pretendia demorar. Ao seu lado, dois homens que mais pareciam dois armários, olhavam de forma nada amistosa para a cantora.
Tiago de longe, viu toda a cena. Teve vontade de subir no palco e tirar Dominick a força.

__Droga Nick! Olha pra cá. E a Lorena que não chega! – Olhava incessantemente para a entrada do bar, quando sentiu o frio do metal nas costas. Foi conduzido para fora do bar sem que alguém notasse algo de suspeito. Um dos “ armários” que acompanhavam Valentine, levou Tiago para um lugar escuro, deu uma pancada na nuca do rapaz com o cabo do revolver e voltou para o bar, deixando-o desacordado.

Dominick cantava “ Apaixonados como nós” da Laura Pausini. Seria sua ultima canção da noite. Nos trechos da musica, pensava em Lorena.

A lágrima rolou
do fundo dos meus olhos
Foi você
Que me deixou sozinha
Oh não
Se eu pudesse aqui
sentir seu corpo agora
Sobre mim
Seria divino
O que há
O que é?
Essa doce dor que dói lá dentro e fica ali até que
Nada exista além de mim e de vc
pois não há
Apaixonados como nós
Que não se renderão jamais
Nem mesmo quando uma mentira
Roubar o sonho e alegria…

Parou instantaneamente, quando viu Lorena adentrando no bar. Naquele momento ninguém mais existia. Seus olhos se cruzaram por segundos intermináveis de um momento em câmera lenta.
Nick notou que sua Lorena não estava sozinha. Ao seu lado o tal “ amigo namorado”. Sentiu raiva, fechou os olhos e continuou a cantar. Acabada a canção, a garota saiu à procura do amigo, seguindo por um caminho que a levasse para longe de Lorena, que rompia a multidão caminhando em direção á garota.
O dono do bar, instruído por Valentine, informou a Nick que o rapaz que ela procurava estava aguardando no carro. Nick agradeceu a informação e saiu do bar sem ser vista por Lorena, que a perdeu na multidão.

Do lado de fora, Nick caminhava em direção ao carro, quando foi surpreendida pelos homens que acompanhavam Valentine.

__Nick! Corre!- Conseguiu gritar Tiago, saindo de um canto escuro da rua, segurando a nuca ensanguentada.

Não deu tempo da garota se defender. Os homens mobilizaram-na usando um lenço encharcado de éter. Ao desmaiar, puseram-na no carro e partiram.

Lorena e Felipe saíram do bar e encontraram Tiago.

__Meus Deus, Ti! O que aconteceu com você? Onde está a Nick?
__Valentine… Sequestraram… Nick. – Falava com dificuldade.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2021 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.