Rosa de Gaia

Capítulo 26 – Strani amore

Capítulo 26: Strani amore

” Strani amore che fanno crescere e sorridere fra le lacrime..” ( Laura Pausini)

(Estranhos amores que fazem crescer
Um sorriso entre as lágrimas)

Valentine aproximava-se de Nick com um sorriso sinistro nos lábios.

__Vale…Valentine…- A garota tocou a ponta da tesoura nos pés de Nick e foi subindo devagar pela calça de couro de Dominick que já soava frio.

Com movimentos ágeis, a italianinha arrancou botão por botão da blusa da cantora e em seguida cortou seu sutiã jogando-o longe.
Nick arfava de tão assustada com a situação. Seus seios em movimento prenderam a atenção de Valentine, que parou como que congelada com a visão. Dominick só conseguia pensar em um modo de fugir antes que seu corpo a traísse de vez.

__Eles são lindos. – Falou ainda olhando para os seios de Nick. Em seguida tocou-os de leve, acariciando de forma que sentisse toda a macieis da pele aveludada de Dominick.
__Valentine, porque não me solta hãm? Te garanto que vai ser bem melhor se eu puder me movimentar.- Procurava um modo de fugir daquele assédio.

Valentine fitou-a séria. Aquele olhar fazia Nick estremecer. Tinha medo que alguma palavra mal colocada fizesse Valentine surtar de vez e acabar por machucá-la de verdade.

__Você não irá me tocar Dominick. Não até que eu a faça sentir um prazer que jamais sentiu com alguém… Que jamais sentiu com aquela vagabunda da sua namorada.

A agressão á Lorena, fez com que Nick cerrasse o punho preso á cama. Seus olhos faiscaram de raiva.

__E quando eu acabar de te dar prazer… Você vai se dar conta que eu sou a mulher da sua vida e vai dizer que me ama e se assim não for… Se eu notar que de forma alguma, seu corpo ou seu coração, recebeu o meu amor… – Parou e beijou com fúria os lábios de Dominick. Interrompeu o beijo e fitou-a com um sorriso cínico. __O corpo da sua namoradinha nunca mais será seu, pelo menos não com vida.

Dominick ouviu as ameaças de Valentine, travando uma batalha interior para não explodir num acesso de fúria. “Matar Lorena? Sim, ela seria capaz. É louca! Meu Deus, essa mulher é completamente louca! Na verdade ela é bem esperta, chantagista safada! Se ela tocar num só fio loiro da Lorena, eu a mato primeiro!”

__Ex. Ex-namorada. Por que você não esquece a Lorena? – Tentou desviar a atenção de Valentine da sua amada. __Eu já esqueci é passado e o meu presente é você.
__Isso é o que veremos. – Abocanhou um dos seios de Dominick.

“Gaia minha mãe, abra-se o chão e trague-me daqui”-Suplicou.

***
Na sala da mansão, um pequeno grupo de enfermeiros e cerca de cinco funcionários da fazenda, ouviam atentos, as instruções de Dona Laura.

__Sei que vocês foram instruídos per mio marito, Cesare, a obedecer às ordens de Valentine. Ma adesso podem ver que mia filha está veramente doente. Está fora de si. Já sabem que ela seqüestrou mia neta, Dominick. Sei que muitos de vocês ajudaram-na e podem ser presos por isso…

“ Nós vamos ser presos e a riquinha doida vai pro hospício. Pobre só se ferra mesmo”.- Pensou um dos rapazes.

__Então peço a vocês que ajudem-nos a encontrar Valentine e minha neta. E se souberem de algo piú, confessem em troca de seu emprego e de sua libertá.

Os rapazes entre olharam-se. Nunca antes, Dona Laura agiu de forma tão obstinada e autoritária. Sempre tão meiga, sempre tão submissa a seu marido e sua filha.
Perceberam que o melhor a fazer seria mudar de lado. Mesmo porque, Valentine seria internada e a oferta do emprego e da liberdade não era uma proposta de se jogar fora.

__Tudo bem dona Laura. Levaremos vocês para o chalé da dona Valentine.
__Quantos homens guardam o lugar?- Tiago quis saber.
__Somente dois. Os mesmos que executaram o sequestro. Nós cinco ficamos para dar suporte, caso faltasse algo na casa até a viagem.

__Viagem?- Disseram Tiago, Lorena e Fabio em uníssono.
__Sim. Valentine pretende tirar a garota do país.
__Então vamos! O que estamos esperando?- Lorena voltava a se descontrolar.
__Moça, nós não podemos simplesmente seguir pra lá sem nenhum plano. – Explicava o capataz da fazenda. __Valentine é muito esperta e com certeza vai estranhar se aparecermos do nada, sem que ela tenha mandado nos chamar.
__E o que você sugere?- Perguntou Felipe abraçado a Lorena.

O rapaz não teve resposta. Sentia medo de Valentine, sabia do que a garota era capaz.

__Eu sei como! –Fabio finalmente pronunciava-se.

Explicou todo o plano para o grupo, que assimilava atentamente. Lorena pela primeira vez, após tomar conhecimento do sequestro de sua amada, conseguiu esboçar um sorriso de esperança. Gostou do plano e cuidou de acrescentar nele sua efetiva participação.
Tiago por sua vez, admirou-se com as ideias que saiam da cabeça do irmão de sua amiga. Sentiu de início, uma vontade louca de esmurrar Fabio, mas percebeu que o rapaz estava verdadeiramente arrependido e agora mostrava como se redimir.

Com o plano devidamente esquematizado, restava somente, pôr em prática. Partiu então a caravana de resgate á Dominick.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2021 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.