Rosa de Gaia

Capítulo 27 – Acerto de contas

Capítulo 27: Acerto de contas

Madrugada gélida no sul baiano. Único som presente era o de grilos e cigarras misturando-se com a respiração descompassada de Valentine.
A jovem italiana torturava Dominick, mordendo e sugando seu seio com violência.

__Você está me machucando, Valentine. Pare!
__A dor e o prazer andam unidos, Dominick. Vou te ensinar a minha forma de amar. – Cravou as unhas no pescoço de Nick e desceu até a cintura, esfolando a pele da garota.

Dominick cerrou os dentes impedindo o grito de dor. Valentine parecia sentir muito prazer com o sofrimento de Nick. Sorria deliciando-se com a cena. Bruscamente arrancou a calça de sua presa para em seguida cortar a calcinha, deixando Dominick completamente nua.

__Maravilhosa! Seu corpo é de uma perfeição admirável, minha bela. Sonhei tanto com esse momento. – Valentine parecia cultuar o corpo de Dominick, totalmente imóvel na cama.

Nick por sua vez, mergulhava dentro de suas lembranças. Lembrou-se do primeiro beijo trocado com Lorena, encostadas á parede após um esbarrão. Da primeira noite de amor, onde se entregou de corpo e alma. Procurava com essas lembranças, fugir do seu corpo e do que aconteceria a ele. Não tinha ânimo nem para tentar impedir. Já não tinha Lorena. As coisas não faziam mais sentido algum. Virou o rosto para o lado deixando uma lágrima rolar solta, enquanto Valentine começava a explorar seu corpo.

***

__Lá está o chalé. – Falou um dos empregados da fazenda.
__Certo, agora todo mundo sabe o que fazer. Hajam com cautela. – Fabio instruía os rapazes.

O chalé era afastado do centro da fazenda. Foi construído a mando de Cesare, para que fosse o lugar de refúgio seu e de sua esposa. Assim como a casa na árvore de Valentine, o chalé era cravado na mata, dificultando o acesso de carros.

__Guto, Marcos! O que estão fazendo aqui? – Perguntou um dos rapazes que guardavam a entrada do chalé.
__Miguel, sujou cara! Você e o Leo têm que dar o fora daqui. A polícia descobriu tudo, está vindo pra cá. – Guto falava sussurrando para que não fossem descobertos por Valentine.
__Então eu vou avisar a dona Valentine, para que viajemos o quanto antes.
__Não, você não entendeu. A polícia não vai prender a Valentine. A pirralha foi dada como louca. Têm uma equipe de enfermeiros já aqui na fazenda prontos para buscá-la. Eles estão atrás de vocês.
__Droga! Eu sabia que isso não ia dar certo.
__Pois é todos nós sabíamos. – Marcos continuava. __Agora arruma um jeito de chamar o Leo sem que a patroa perceba.
__Já estou aqui. O que aconteceu?
__Sujou, Leo. A polícia está atrás da gente. – Miguel estava agitado.
__A polícia? Vamos avisar a Valen…
__Que avisar Valentine o quê? Estão atrás de nós. Valentine vai pro hospício. A fazenda está rodeada de enfermeiros. Nós temos que sair daqui agora!
__Eu me arrisquei pra nada?! Não! Valentine vai ter que pagar o que nos deve. – Leo era o mais novo e o mais ambicioso.
__Ela não vai ter como pagar a ninguém. Você ta surdo? Ela vai parar no hospício e se você for esperto, vai sair daqui agora e garantir ao menos sua liberdade.

Leo concordou que o mais sensato a fazer seria fugir. Guto e Marcos ficaram com a missão de guiar os rapazes por um caminho que distanciasse do grupo que aguardava para resgatar Dominick e internar Valentine.
A pedido de Laura Castelli, a polícia não seria envolvida. Por esse motivo, os dois rapazes que agiram ativamente no sequestro, seriam levados para fora da cidade sem saber que a polícia desconhecia o caso. Por certo viveriam constantemente apreensivos, pagando dessa forma, o erro que cometeram.

__Barra limpa, agora é com a gente!- Tiago adiantou-se empolgado.
__Não Ti. Agora é comigo. -Lorena tomou a frente do amigo.
__Mas Lore…
__Nós não sabemos em quais condições encontraremos a Dominick. Eu quero ser a primeira pessoa a entrar lá… E além do mais, tenho umas contas a acertar com essa tal Valentine. Fiquem na porta esperando. No momento certo darei o sinal para entrarem.

Tiago entendeu o sentido da decisão de Lorena. Seria importante para Nick, que fosse Lorena a resgatá-la. Era extremamente necessário o acerto de contas entre Lorena e Valentine. Lore estaria resgatando o que sempre pertenceu a ela: O amor de Dominick.
Todos acataram a decisão da professora. Enfermeiros armados até os dentes com calmante, aguardariam o sinal para que agissem. Tiago, Felipe e Fabio permaneciam inquietos, tamanha ansiedade.

Lorena entrou determinada no chalé. O ambiente escuro dificultava a visão. Ouviu vozes que vinham de um quarto mais a diante.

__Nos meus olhos Dominick! Olhe nos meus olhos!- Valentine ordenava segurando o queixo de Nick, sentada sobre seu ventre.

Lorena entrou no quarto e por instantes, paralisou com a cena que viu. Sua amada completamente nua, com as mãos presas na cabeceira de uma cama, sendo hostilizada e porque não dizer, violentada.
A presença de Lorena não foi notada. Nick permanecia com o rosto virado e o olhar fixo á parede.

__Saia-de cima-dela-agora! Lorena conseguiu falar com cada frase saindo por entre seus dentes cerrados de ódio.

Valentine virou-se para a voz que vinha da porta. Nick apertou os olhos para que as lágrimas acumuladas saíssem e possibilitassem a sua visão. Não podia acreditar. Com certeza era um sonho.

__Mas o que você está fazendo aqui? –Disse saindo de Dominick.__Léo! Miguel!
__Eles não estão aqui, Valentine. Agora somos só nós.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2021 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.