Simplesmente Perfeito.

Simplesmente Perfeito!

Me sentei em uma das maiores rochas para admirar a paisagem, enquanto ela se sentou bem atrás de mim, passando suas pernas uma de cada lado do meu corpo. Começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos abriam caminho pela minha cintura e lentamente se dirigiam às minhas pernas. Me virei ficando de frente para aqueles olhos que tanto me fascinam, afastei de lado a parte superior de seu biquine, contornei seu seio com a língua e dediquei mais algum tempo a seu mamilo, q eu já sabia q estaria rígido e prontinho para mim….

Na posição em que estávamos ainda conseguíamos ver um pouco da estrada que ficava além da vegetação, do outro lado do rio, então decidimos por descer e ficar entre os arbustos que cresciam ao pé da queda d’agua. Arrumando uma das pranchas do Sup entre as pedras e conseguimos transformá-la praticamente numa cama.

Deitei de costas na prancha enquanto ela se deitou sobre mim….sentir seu corpo molhado sobre o meu…percorrer seu pescoço com beijos e mordiscar seu ombro…tudo era uma delicia!

Ela ergueu um pouco seu corpo, dando espaço para que sua mão percorresse o caminho através dos meus seios, barriga, quadril, coxas e de volta para a virilha. …Enquanto isso com a mão esquerda eu percorria o trajeto oposto em seu corpo….como ela estava ajoelhada ao meu lado, subi por sua coxa, passando pelo bumbum, costas, retornando pela cintura, quadril e virilha…

Ambas nos penetravamos em um ritmo envolvente; Suas estocadas eram fortes e firmes como sempre, e eu emitia um novo som cada vez que ela aumentava a velocidade, enquanto isso as minhas entradas eram mais suaves, eu a penetrava fundo, movendo os dedos internamente, fazendo com que suas pernas fraquejassem, seu corpo reclinasse em minha direção e seus gemidos ecoassem bem perto do meu ouvido….

Depois de algum tempo mudamos de posição, ela deitou sobre mim completamente encaixando suas pernas no meio das minhas e começando com um leve movimento de vai e vem. Sentia seu líquido escorrer entre minhas pernas e isso me excitava cada vez mais. Aos poucos foi intensificando o movimento, e enquanto sentia seu corpo friccionar contra o meu pude perceber seus gemidos travando, seu corpo enrijecendo e sua boca ficando cada vez mais seca.Seu gozo foi lindo! Senti seu corpo relaxar sobre mim enquanto a abraçava e beijava seus lábios com força. Poderia ficar naquela posição para sempre. Ela reclinou a cabeça em meus seios, naquele momento olhei para cima e percebi que a Lua já havia surgido, porém o Sol ainda nos olhava, em alguns segundos comecei a sentir alguns pingos de garoa…e bem ali, no centro da cachoeira, naquele cenário impecável e com aquela mulher incrível em meus braços, eu senti que tudo estava perfeito!



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.