BADHAAI DO: CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA

Galer@, aí vai uma dica de filme muito legal e que pode ser visto na Netflix:

Badhaai Do: Casamento por Conveniência.

Sinopse (do site AdoroCinema):

Shardul Thakur um policial na delegacia de polícia de Dehradhun designado para mulheres e é pressionado por sua família para o casamento, mas ele não está interessado. Sumi gosta de mulheres, algo que incomoda profundamente sua família, mas ela baixa um aplicativo de namoro de qualquer jeito. Lá ela pede ajuda a Shardul. Shardul ajuda Sumi, mas frequentemente começa a segui-la e revela que sabe sobre seu amor pelo mesmo sexo e que ama homens. Shardul convence Sumi de que eles deveriam se casar para o bem da família e viver sua vida individual. Shardul e Sumi se casam onde Shardul passa o tempo com seu namorado Kabir enquanto Sumi se apaixona por Rimjhim. Mas o problema surge quando suas famílias os forçam a ter filhos.

Vale a pena!

O que achou deste texto?

2 Responses to BADHAAI DO: CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA

  1. Olá Naty,

    Assisti este filme há algum tempo e amei. Interessante as situações que os personagens se colocam para tentar proteger suas relações e manter as aparências para a família.

    Abraço, Suh

    • Oi, Suh, obrigada pelo comentário! Pois é, as situações são bem complicadas e até hilárias. Bom saber que também gostou.
      Abraços e boa semana.

Leave a reply

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.