ANIVERSÁRIO DA COLUNA – 2 ANOS!

Chegou o tão esperado dia do aniversário da coluna e sorteio dos 2 livros!

Segue o link do site que fiz para o sorteio e abaixo o vídeo: https://www.sorteiogo.com/pt/r/Wql4wj

 

 

O primeiro livro, de Cupcakes, saiu para Douglas Herculano.

 

E o segundo livro, de Festas e Recepções para Aline.

Vou entrar em contato com quem foi sorteado para que possa fazer o envio dos exemplares da forma mais adequada.

Agradeço a todos que comentaram minha coluna durante o ano, incluindo meus seguidores do Facebook e Instagram que chegaram recentemente, e também àqueles que só passam por aqui e leem, mesmo não “falando”. Espero que o conhecimento colocado nos posts seja de alguma serventia no seu dia a dia, para que possam comer melhor. Escrever de uma forma didática aquilo que passo para os alunos em sala de aula, fazendo demonstrações, muitas vezes é um desafio, pois tento imaginar quem lê, e me colocar no seu lugar para me aproximar de um entendimento simples, porém realista.

E também torço para que continuem acompanhando não só a série Churrasco, como os posts mais antigos do Brejo na Cozinha. As postagens são quinzenais, majoritariamente aos fins de semana. Caso haja algum assunto que queiram ver aqui na coluna, coloquem nos comentários. Assim, como outras formas de fazer as preparações. Acho legal quando compartilhamos nosso conhecimento com as outras pessoas!

Um grande abraço a todos e mais uma vez, muito obrigada!

 

O que achou deste texto?

4 Responses to ANIVERSÁRIO DA COLUNA – 2 ANOS!

  1. Parabéns Naty! E que venham ainda muitos aniversários e muitas receitas deliciosas, caprichosamente comentadas e ensinadas por você!
    Tudo de bom minha amiga!

  2. Oi, Naty!
    Quero deixar aqui os parabéns para a você e sua coluna. Ao longo desses dois anos foi uma grata alegria tê-la conosco. Espero que venham muitos anos mais de deliciosas postagens e de sua presença maravilhosa!
    Parabéns!

    • Carol, sou eu quem tem que agradecer a acolhida! Primeiro como beta e depois como colunista. Acho que nunca tinha imaginado ter um espaço assim pra escrever sobre o que tanto amo: a Gastronomia!
      Também espero que continuemos com essa parceria!
      Abraços!

Leave a reply

© 2015- 2020 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.