Category Archives: Vontade Ferrenha

Capítulo 35

Aviso Caras leitoras, A autora Astridy Gurgel entrou em contato com a administração do Lesword para avisar que ela está cuidando de problemas de doença na família. As postagens ficarão irregulares neste período. A administração do Lesword deseja a Astridy forças e luz e, que essa fase passe o mais rápido possível, bem como o…

Capítulo 34

As duas passaram o sábado agarradinhas na sala. Por duas vezes refugiaram-se no quarto para fazer amor. Ouviram músicas em meio a longas conversas. Layse contou por alto sobre os novos projetos que estava desenvolvendo para Clarice. Valentina contou coisas sobre a faculdade e o estágio no hospital. Falou também sobre a ida definitiva para…

Capítulo 33

Depois de uma noite deliciosamente quente nos braços de Layse, Valentina despertou sozinha na cama. Sentou de um pulo ao perceber que o lado de Layse na cama estava vazio. Passou a mão pelos cabelos arrumando-os, quando a porta se abriu e Layse surgiu com uma bandeja nas mãos. Com um sorriso de canto a…

Capítulo 32

Os beijos abafaram as risadas delas. Layse abraçou Valentina roçando seus corpos.   – Eu senti tanta saudade de fazer amor. E senti tanta, mas tanta falta sua. – Sentiu? – Claro. Sexo por sexo não me diz nada… Deixa-me ver se consigo te explicar melhor. Valentina recostou-se aos travesseiros olhando-a atentamente. – Não é…

Capítulo 31

Enquanto o elevador avançava pelos andares, Layse e Valentina mantinham os olhos entrelaçados. Assim que o mesmo parou, Valentina saiu na frente sendo seguida por Layse. Destrancou a porta do apartamento entrando. Valentina se voltou esperando Layse passar. Fechou a porta puxando-a contra seu corpo. A boca caiu na de Layse ansiosa. Seus corpos colaram-se…

Capítulo 22

Layse seguiu a semana trabalhando sem querer prosa com ninguém. Nem com Clarice se dispunha a conversar quando entrava para tomar o café da tarde. No sábado, ao meio dia quando Layse guardou as ferramentas para ir embora, entrou para se despedir de Clarice. – Já estou indo embora, Clarice! – Já vai? Muito bem!…

Capítulo 21

Valentina estava apreensiva andando de um lado ao outro quando a viu entrando na sala. Layse a olhou dizendo: – Muito obrigada por tudo. Estou indo embora agora. – Você não vai embora sozinha porque eu te busquei na sua casa. Esqueceu que prometi para a sua mãe que iria te levar sã e salva?…

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.